Alejandro Guerra, o melhor jogador das América, já é do Palmeiras!
A próxima atração está bem perto e atende pelo nome de Michel Bastos!
Os altos salários são um primeiro empecilho para a contratação de Borja, atacante de ponta do Atlético de Medellin, mas o Palmeiras ainda não desistiu de contratá-lo.
Em relação a Felipe Melo, as partes continuam negociando não apenas entre si mas com a Inter de Milão, clube com o qual o Palmeiras sempre relacionou-se muito bem.
A tendência é a de que o negócio seja fechado o mais rapidamente, de hoje aos primeiros dias de 2017!
Não apenas acredito mas desejo essa contratação que -sem qualquer dúvida- daria um "up-grade" sensível ao já excelente meio campo do Campeão do Brasil.
A contratação do meia Scarpa do Flu é possível, mas não é provável que ocorra.
O Flu quer manter esse grande lançador e "assistente" em seu elenco, sobretudo se obtiver êxito nas tentativas de contratar Barcos, centro-avante, ex-Palmeiras!
Se Scarpa vier, ótimo! Se não, o Palmeiras já tem Raphael Veiga contratado junto ao Coritiba, jogador das mesmas características, embora menos experiente.
Hyoran, meia, da Chapecoense e Keno, atacante, ex-Santa Cruz, este um jogador que Eduardo Batista conhece muito bem, complementam, até o momento, a lista de contratações.
As minhas perguntas e de tantos palmeirenses são estas:
Algum entre os pretendidos e os contratados tem condições de substituir Gabriel Jesus à altura das necessidades do Verdão?
Temos um centroavante capacitado a comandar o ataque do Verdão?
Ou os que ficam (Barrios, Leandro Pereira e Alecsandro que renovou contrato) darão conta do recado?
Se, como diz Mattos, o Palmeiras precisa, apenas, retocar o time e passar a limpo o elenco da última temporada, você considera que as contratações são as mais indicadas possíveis e darão certo no contexto geral?
COMENTE COMENTE COMENTE
E as saídas? Continuaremos com o elenco inchado, e as desaprovadas figuras de Barcos, o "homem louça", Allione, o "argentino asséptico", Arouca, o "enganador dos 7 mares" e Rafael Marques, a"inutilidade que chuta bola" ? Atacante ? Por quê não Barcos, "nosso melhor centroavante dos últimos 10 anos" ? E aquele Potker, da Ponte ? Sim, os dois. Escalem e obterão um grande Time. Quase um esquadrão. Por outro lado, subserviente o "sumiço" de Eduardo Baptista. Confirmado como treinador, ninguém sabe, ninguém mais viu. Incapaz de ser apresentado ? E ele aceita tal situação? Pelo visto, como já se disse aqui, Mattos, com a saída de Nobre, virou o protagonista principal.
ResponderExcluirÓbvio que me referia a Barrios, o "homem louça".....Uma autêntica "louça paraguaia".
ExcluirJailson, Jean, Mina, Hugo e Zé Roberto. Felipe Mello, Tchê Tchê, Moisés e Guerra. Barcos e Dudu.
ResponderExcluirCom o banco que teremos, a saída dos precitados inúteis, e sem cometermos a besteira de poupar jogadores, uma equipe para disputar e ganhar todos os títulos de 17.
ResponderExcluirSondado pelo Verdão, Gustavo Scarpa acha difícil deixar o Fluminense
ResponderExcluirUm dos nomes especulados para reforçar o Palmeiras em 2017, o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, esfriou a possibilidade de se transferir para o maior campeão nacional.
O jogador, de 22 anos, admitiu que foi procurado pelo Verdão, mas considera difícil a negociação em função da multa rescisória, de R$ 33 milhões.
"Eles conversaram com meus empresários sobre a possibilidade, mas sabemos que para um clube do Brasil é complicado, somente pagando a multa. A última decisão é minha, mas tenho contrato até 2019" disse o meia.
Gustavo Scarpa também revelou que em breve deve prorrogar seu vínculo com a equipe carioca: "É bom tanto para mim tanto para o clube, a multa rescisória aumenta. Espero que as coisas se resolvam no começo do ano" finalizou.
Por enquanto o Palmeiras já contratou 4 jogadores para a próxima temporada, os meias Guerra, Raphael Veiga e Hyoran, além do atacante Keno. Já a lista de saídas tem dois nomes, o zagueiro Roger Carvalho e o atacante Gabriel Jesus.
Não bastasse Fabrício agora Felipe Melo, realmente não necessitamos de comando técnico e sim de uma junta médica de psiquatras.....madonna!!!
ResponderExcluirAvanti Palestra!!!
Scarpa viria a suprir não somente assistências que somos carentes más principalmente cobranças de falta que é inexistente, sem deixar de lado chutes de média e longa distância.
ResponderExcluirQue venha outro então.....este cairia perfeitamente no elenco.
Uma certeza: Titia Leila qdo renovar contrato da crefisa com o verdão nos presenteará com Borja...podem escrever!!!
ResponderExcluirNa minha opinião, substituir Gabriel Jesus atualmente é impossível, não temos este no futebol nacional, temos sim excelentes jogadores no elenco, dentre eles destaco Alecsandro e Barrios, para fazer valer estes que não tem qualquer característica do GJ necessitam sim de um meia como Valdívia ou suas qualidades técnicas, pois até Henrique ceifador foi artilheiro não é memso??
ResponderExcluirESTOU GOSTANDO SIM
ResponderExcluirPRA MIM, AO QUE PARECE
MATTOS AO MENOS ACERTOU DESTA VEZ NAS CONTRATAÇÕES
COMO DISSE O INSUPERAVEL: ''E as saídas? Continuaremos com o elenco inchado (...)''
ACHO QUE SAIRÁ JOGADORES POR CAUSA DESTAS CONTRATAÇÕES, É NATURAL
VEREMOS
CABE AO TECNICO E.B, AGORA, DAR CONTA DO RECADO
COM TANTA ''COBRA'' NO ELENCO
Estou gostando das contratações
ResponderExcluirTemos uma boa base, com jogadores versáteis e experientes, também boas promessas como Guedes / hyoran / Raphael Veiga, entre outros.
As expectativas são muito boas para 2017, agora uma pergunta..... Como que os outros clubes , em especial as bibas, estão arrumando dinheiro para contratações??????
Os clubes se endividam para concorrer ao Palestra, assim como foi nos anos 90. Ah se a lei funcionasse no Brasil, pelo menos 10 clubes da série A seriam rebaixados por inadimplência.
michel bastos:
ResponderExcluirrivalidade a parte, é inegavel que o cara sabe jogar. joga na lateral esquerda, faz função de meia também e tem um bom arremate de fora da área. saiu queimado dos bambis e na minha modesta opinião, vai querer dar o troco e mostrar serviço. michel bastos ''se lascou'' por jogar num time horroroso como os bambis, assim como sofreu valdiva entre 2010 e 2014.
felipe melo: marca bem, assim como tiago santos e gabriel. tem raça, assim como tiago santos e gabriel. sabe sair jogando e tem um ótimo passe, onde tiago santos e gabriel deixam a desejar. jogadoraço. a midia o condena pelo jogo contra a holanda de robben em 2010 na copa,o culpando pelo desastre. mas condenar julio cesar, o arrogante chorão queridinho do galvão que falhou em dois gols nada né?
guerra: melhor jogador das americas de 2016. vamos ver como a midia vai tratar disso.
borja: se vier, vende barrios pra bem longe do palestra. prefiro alecsandro do que o argentino-paraguaio
Tredenski: PERFEITA ANÁLISE
ResponderExcluirLá na frente pode ser que reconsidere, mas olhando essa lista de veteranos, não estou nada feliz.
ResponderExcluirGuerra, já não joga uma partida completa faz tempo, dizem que precisa ser poupado, estilo Zé Roberto.
Felipe Melo, nem se quer joga alguns minutos, está fora do time titular desde o início da temporada na Europa.
Michel Bastos, já nem sei quando foi a última vez que jogou e quando jogava a torcida vaiava.
Fiquei com um monte de dúvida olhando essas contratações.
Como ficará o ambiente como esse monte de dinossauro? Será que aceitarão a reserva passivamente?
Haverá uma debandada geral no elenco atual?
Não consigo ficar contente com esses nomes, como disse no começo, pode ser que mude la na frente.
Agora!!!
Não gostei.
Abraços
Pergunta para vocês.
ResponderExcluirQuem sairia do nosso time base para entrar Guerra, Felipe e Michel???
Diferentemente do que se vende na mídia, a situação financeira do Palmeiras é pavorosa, dependente não apenas da caridade de um presidente “mecenas”, Paulo Nobre, como de ajoelhar-se, diariamente, para o dinheiro, suspeita-se, de origem duvidosa da Crefisa.
ResponderExcluirPelas próprias pernas, estaria quase falido.
O clube arrecada menos do que precisa para pagar contas básicas, mas arrota peru tratando dinheiro emprestado (quase doado por Nobre) como se fosse lucro, montando times que não pode sustentar.
Mas se o ex-presidente, apesar da política ilusória, ao menos respeita o clube, a Crefisa estapeia a face do palmeirense como fazem os piores clientes da boca do lixo com suas prostitutas.
Aliás, é assim que tem se comportado o Verdão nos últimos dias, como “dama da noite”, absolutamente dependente de clientes endinheirados, que, por vezes, podem agir como patifes.
Somente a submissão e a dependência podem justificar a falta de honradez de um clube com tamanha história perante exigências indecentes de empresas investigadas pelo MPF por crimes diversos.
Melhor dar o passo de acordo com a perna do que viver rastejando pelo dinheiro de um patrocínio que agora parece interessante, mas, no futuro, sairá tão caro quanto os contratos de quem, em sentido figurado, vende a alma para o capeta.
O Palmeiras é gigante, multi-campeão.
A CREFISA e a FAM, segundo investigações, podem tornar-se a MSI – com hábitos semelhantes – que assombrou e derrubou o Corinthians no passado recente.
Qualquer manobra que venha a ser feita, absolutamente ilegal, para recolocar na disputa do conselho palestrino, e, em consequência, mais perto da presidência, a empresária apelidada “Uma Linda Mulher” (não pela semelhança com a atriz Julia Roberts), será uma mácula indissolúvel de indecência na história alviverde.
Paulo Cezar?
ResponderExcluirPaulo Cezar Cunha?
Paulo Cezar Sanches?
Comentário muito estranho. Está querendo plantar o que?
Aparece cada uma......
ResponderExcluirPaulo Cezar, essa discussão / debate sobre o $$$$$ dá SE PALMEIRAS, deve sempre se iniciar do ponto de vista contábil, ou seja, das Demonstrações Financeiras, ou do dre mensal que é publicado na revista PALMEIRAS, ou no site oficial. Caso você não recebe essa revista recomendo seja sócio torcedor.
Caso tenha dúvidas fale com um contador ou auditor que poderá lhe explicar melhor como funciona.
Sim, as finanças do Palmeiras, assim como qualquer clube brasileiro não é boa, mas também está longe de ser pavorosa. Particularmente duvido que você seja palmeirense, pois disse que o clube arrecada menos do que gasta (basta ver as DFs, para provar que vc está errado), bem como compara o PALMEIRAS, maior clube do Brasil, com a torcida mais engajada à uma prostituta. Basta lembrar que desde 1914 o PALMEIRAS é o único que comprou seu estádio com recursos próprios e de sua torcida (o Alianz Parque é de Dinheiro de instituições privadas, diferente da manobra feita em Itaquera, e dá sujeira obscura no Morumbi).
Caso você não seja Palmeirense, lhe pergunto o que você está fazendo aqui??????
Seu clube está sem notícias?????
O "mestre" telê santana inventou a estória do "esquema Parmalat" , algo que mesmo depois de escândalo de caixa 2 , sonegação de imposto, nada foi comprovado na co-gestao, com o PALMEIRAS. O Palmeiras cresceu sim com parcerias, porém Sempre feito às claras , diferente de clubes envolvidos com governadores , presidentes e ditaduras, que quando estes estavam no poder foi quando o clube conquistou títulos, aumentou (ganhou de presente) Patrimônio e "mudou" sua estória.
Recomendo à você, busque na internet diretor dá Chapecoense dizendo que o Palmeiras é o único clube que realmente está ajudando.
Quer falar sobre finanças e idoneadade??? parta de algo concreto como Demonstrações Financeiras auditadas, publicadas e devidamente asdinadas.
Acho que surgiu um adversário triste com o que parece ser o início de um predomínio duradouro.
ResponderExcluirVolte para o blog do seu time por favor!
Paulo Cezar não passa no teste do 1° parágrafo, tsc, tsc, tsc...
ResponderExcluirSugiro que tente emplacar esse textículo em espaço gambá, bambi e mulambo. Aqui o pessoal acompanha DRE.
Assim você se entrega, passa recibo, kkkkkkkkkk
Este comentário apareceu no Blog do Paulinho, é um jornalista "investigativo", elogiado pelo Kfouri...e que esteve preso alguns meses há um tempo atras por conta de uma condenação havida em um processo movido por um dirigente do São Paulo FC, aparentemente ele se especializa em denuncias de maracutaias de dirigentes de futebol, especialmente do time de itaquera, mas sempre sobra para outras equipes, que estão sempre errando...no próprio blog apareceram 5 palmeirenses que responderam à altura, comentando inclusive das dores de cotovelo...
ResponderExcluirSaudações a todos, especialmente ao Alcides, palmeirense de primeira, acompanho o blog há algum tempo, normalmente não comento, mas achei essa demais, tive de esclarecer de quem se tratava!
ResponderExcluirAbraços a todos e saudações palestinas!
Obrigado Ivano, somente acho muita coincidência Paulo Cezar e blog do Paulinho....
ExcluirA profissão que mais deve zelar pela verdade é o jornalista, porém , no Brasil parece que os interesses definem a "verdade".
Paulinho. o motoboy do kfuro.
ResponderExcluirCampana: que show de explicação !!!
ResponderExcluirACABOU com os assuntinhos sem-nexo do tal Paulo Cesar.
O tal Paulo Cesar está mais tonto que barata depois de umas chineladas, KKKKK
Paulinho, um pilantra travestido de jornaleiro. Capa do Kfouri. Um vassalo.
ResponderExcluire nosso Campana lembrou com brilho:
ResponderExcluiro """""mestre""""" Tele Iscariotes Santana, com título entre mil aspas e inventado pelo (machão) Kfouri, sempre era surrado impiedosamente pelo Palmeiras.
Para justificar as derrotas, que o deixavam como barata tonta, Tele inventou o tal "Esquema Parmalat".
Mostrou-se homem sem seriedade já que o tal "Esquema" nunca foi provado.
Daí Telê ia frequentemente esquecer as derrotas acahapantes nos bares, muitas vezes acompanhado por Kfouri, o machão.
Esse Paulo César merece um processo, por calúnia e difamação, a ser aberto por Leila. Ficou claro que a benemérita cidadã e grande Palmeirense foi chamada de Prostituta. Se esse Paulo tiver vergonha na cara e o mínimo de hombridade, que abra os seus dados, e prove na Justiça tudo o que falou. Mas ele, tal como um rato, vai permanecer no anonimato. Não será macho para sustentar em pé o que afirmou "de quatro".
ResponderExcluirCaros amigos, estou em viagem, praticamente sem acessar o blog.
ResponderExcluirDesejo a todos um grande e feliz ano novo.
Quanto ao assunto de hoje, deixo algumas perguntas:
O tal Paulinho é realmente o autor dos textos em seu blog ou seria apenas um LARANJA, a serviço de algum covarde que não quer aparecer ou ligar seu nome aos assuntos que esse tal Paulinho publica?
Vocês não acham essa estratégia de atacar o Palmeiras, levantar suspeitas muito semelhante ao jogo sujo, a sabotagem feita pelos rivais e pela imprensa no período Parmalat?
Não podem concorrer com o Palmeiras, então a estratégia é tentar denegrir o clube?
O pessoal quer mesmo saber se a Crefisa é idônea? É só uma financeira legalmente autorizada a arrancar o fígado do devedor. Nada demais, é uma atividade legal. Agora, se há problemas internos na empresa, aí é outra coisa. CNPJ diferente, o Palmeiras não tem nada com isso.
ResponderExcluirSerá que curica e mulambo não tem nada de errado com as esmolas da caixa, rgt, construtoras e governo? Ah, aí o buraco é mais embaixo.