Em um dia se critica, em outro se elogia e vida que segue neste OAV...
Jornalismo de verdade tem de ser assim, só pode ser assim, apontando erros e defeitos, elogiando os acertos e as correções, revogadas quaisquer disposições contrárias.
Hoje, por exemplo, é dia, de enaltecer, de reconhecer, de elogiar...
Elogiar outra vez -mais uma vez-, o presidente Gagliotte, reconhecendo-lhe, outro ótimo trabalho, mas livre para criticá-lo todas as vezes que se fizerem necessárias, com grandeza, sabedoria e com justiça.
Elogiá-lo do mesmo modo que o fizemos quando o presidente oficiou a CBF em protesto contra os desmandos do medíocre árbitro gaúcho, o abominável Leandro Vuaden, por ocasião do último Atlético x Palmeiras aqui em BH.
Hoje elogiamos Gagliotte e todo corpo jurídico palmeirense pelo sucesso que obtiveram junto ao STJD, alcançando um desfecho positivo para o caso Willian, hoje o atacante mais importante do Palmeiras.
Contrariando todas as expectativas catastrófico-negativistas da mídia, que publicou de maneira provocante e de forma subsequente por mais duas semanas que Willian poderia ser suspenso até por doze (12) jogos, o atacante palmeirense, escapou ileso, com a suspensão por um jogo, já cumprida na automática.
Tudo isso, fique claro, graças ao empenho e ao esforço da diretoria de Galiotte que parece finalmente ter percebido a importância da política de bastidores que tanto ajuda a ganhar jogos e campeonatos.
Aliás quero dizer que nunca vi uma pendenga jurídica palmeirense ter um andamento tão rápido e um desfecho tão fácil e favorável.
Por isto Willian, o melhor dianteiro e o maior artilheiro do Palmeiras desta temporada, não desfalcará o Verdão sábado, no clássico contra o Santos, na Allianz Arena. (AD)
------------------------------------------------------
A SEGUNDA LIBERAÇÃO
Não circunscreveu-se, exclusivamente, à liberação de Willian o importante triunfo jurídico palmeirense no STJD.
O zagueiro Luan, também julgado, recebeu a pena mínima e estará à disposição de Cuca para ser escalado no clássico contra o Peixe.
Luan foi vítima de injusta expulsão no último Galo x Palmeiras, quando o tendencioso árbitro gaúcho Leandro Vuaden, após amarelá-lo, o expulsou por permutar agarrões com um atacante atleticano.
Citado, denunciado, julgado e conclusa a sessão do STJD, Luan, agora, está livre, limpo, liberado, pronto para ser aproveitado por Cuca sábado próximo contra o Peixe.
Menos mal para Cuca que já sabia que não poderia contar com Edu Dracena e Egídio no clássico de depois de amanhã e que agora tem novas alternativas para a montagem da defesa, do ataque e do próprio time.
Considerando-se o time do Palmeiras que jogou contra o Flu, este:
Fernando Prass;
Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio;
Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés;
Willian (Borja), Dudu e Deyverson (Róger Guedes)
Considerando-se também as ausências de Edu e Egídio tanto e quanto a possibilidade do aproveitamento de Willian, que time você considera o melhor e escalaria para jogar o clássico?
COMENTE COMENTE COMENTE
go de sábado
Brasileirão
Classificação e jogos
O Palmeiras recebeu boas notícias oriundas do Superior Tribunal de
Justiça Desportiva (STJD). Tanto o atacante Willian quanto o zagueiro
Luan, expulsos no confronto d... - Veja mais em
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/09/27/willian-escapa-de-punicao-pesada-do-stjd-e-esta-liberado-para-classico.htm?cmpid=copiaecola
O Palmeiras recebeu
boas notícias oriundas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva
(STJD). Tanto o atacante Willian quanto o zagueiro Luan, expulsos no
confronto diante do Atlético-MG, acabaram punidos por apenas uma partida
pe... - Veja mais em
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/09/27/willian-escapa-de-punicao-pesada-do-stjd-e-esta-liberado-para-classico.htm?cmpid=copiaecola
Prass
ResponderExcluirLuan - Thiago Santos - Juninho
Myke - Ze Roberto
Tchê Tchê - Moisés - Guerra
William - Keno (ou Borja, o homem barata)
3 - 5 - 2 clássico!
A cada grito de ZEEERO, ou a cada som de foguetes ouvidos durante toda a madrugada e o amanhecer de hoje, minha vontade era de retribuir com um soco na fuca do paneleiro Cuca.
ResponderExcluirO Smorf (também conhecido por Cruzeiro), sem nenhuma badalação, está com o ano ganho e sua torcida em festa.
Estresse!
Menos mal que pelo menos valeu por mais um vexame dos "cheirinho".
Cuca: se for pra continuar com panelinha e antipatia , PEGUE seus trapos e volte para seu pequeno e irritante galo monotitulo. Ah, não esqueça de trazer junto com você seus apadrinhados Jean, Tchê Tchê e Caneludo Deyverson.
A da Libertadores 2018, obsessão do Sr Cuca, poderá se transformar em um mini brasileirão (com muito menos brilho, obviamente), pois poderá contar com até 8 (OITO) brasileiros caso o cheirinho conquiste a Sulamericana e fique entre os 6 primeiros do BR 2017.
ResponderExcluirOlha só o que estão fazendo com esta competição falida!
Esta postagem foi minha
Excluirhttps://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/contra-o-santos-palmeiras-joga-o-milesimo-classico-de-sua-historia-veja-desempenho.ghtml
ResponderExcluirOlá Alcides...
ResponderExcluirNão pense que ficara assim de graça essa historia do Willian ter pego e cumprido a pena
minima.
Esperemos para ver o resultado do julgamento do Gambá Gabriel, aí iremos tirar nossas
conclusões.
Eu espero q ele pegue a suspensão de vários jogos pelos atos obsceno, mas não creio pelo
simples fato de terem aliviado pro Willian e com isso a pena virá + ou - nessa linha de
raciocínio.
Repetindo o comentário que ficou na postagem anterior:
ResponderExcluir--------
Sobre a próxima rodada:
genérico x curica
gaymio x flor
O genérico não vai querer carimbar a faixa e o curica está manjado.
O flor tá perigando e pode perfeitamente surpreender o gaymio.
Portanto, FORÇA MÁXIMA, CONCENTRAÇÃO, TORCIDA VIBRANDO e vamos manter a tradição de sempre ganhar das sardinhas no nosso estádio.
Passamos os dois e tiramos mais 3 pontos de diferença.
Na hora em que o curica vir o Palmeiras no retrovisor, acelerando, vai tremer na base!
Força e fé, chegaremos lá!
...e a RGT vai CHUPAR mais uma vez!
Na minha opinião, a saída de Cuca e/ou Mattos seria um DESASTRE.
ResponderExcluirApesar dos erros, é preciso fazer em 2018 o que deveria ter sido feito na montagem do elenco de 2017.
Chega de experiências, não tem ninguém disponível com a experiência e a bagagem dos dois.
Todo mundo erra, o que não pode é não aprender com os erros.
É isso o que espero deles para 2018.
Para 2017, estamos no modo calculadora, jogo a jogo, faca nos dentes.
Não adianta chorar o que já passou.
Ainda podemos chegar lá!
Abraço a todos.
Definição EXATA para a nossa situação: MODO CALCULADORA.
ResponderExcluirO que acharam da noticia de que o Palmeiras está de olho no meia Everton, ex cruzeiro ?
ResponderExcluirTorcendo pra dar certo. Teve atuações de gala no time mineiro e, sinceramente, nao sei como até agora não havia sido contatado antes.
É o 10 que precisamos!
CARO ANONIMO
ResponderExcluirÉ O RICARDO GOULART E NÃO O EVERTON
EVERTON RIBEIRO ESTA NO FLAMENGO
QUE ALIAS, ATÉ AGORA NÃO MOSTROU A QUE RETORNOU, NO CASO
E O PALMEIRAS QUIS TANTO ESSE JOGADOR.
AINDA BEM QUE ESTA LÁ, POR QUE JA BASTA DE JOGADORES QUE NÃO JOGAM NADA NO NOSSO TIME
CLARO, SALVO ALGUMAS EXCESSÕES.