Páginas

08/04/2023

VERDÃO DECIDE O PAULISTÃO EM CASA E EM DESVANTAGEM CONTRA O ÁGUA-SANTA!

Você que nos lê acredita que o Palmeiras passa pelo Água Santa esta tarde/noite no Allianz? Eu lhes digo que é difícil, mas é a tendência. 

O jogo, se não houver uma interferência arbitral de monta, tende para o Palmeiras. Se tudo correrá como a torcida deseja é outra conversa. O Água Santa se classificou e leva vantagem na final é porque tem um time capacitado. O Palmeiras, que se cuide. 

Mais de 40 mil igressos foram vendidos e o jogo começa, rigorosamente, às 16h.

 Provável time palmeirense: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Endrick; Rony. Raphael Class apita a final com a ajuda de Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas que serão os auxiliares. Márcio Henrique de Góis estará no VAR. 

O jogo será exibido por uma série enorme de canais entre abertos, fechados e outros e está marcado, impreterivelmente, para às 16h. 

Eis os canais que transmitem a decisão: Record TV, Paulistão Play, Première, HBO Max e pelo YouTube. 

VOCÊ ACREDITA QUE O PALMEIRAS DÊ A VOLTA POR CIMA E, APESAR DA DESVANTAGEM, SERÁ O CAMPEÃO PAULISTA/23?

 Comente antes, durante e após a decisão e deixe a sua opinião,

 COMENTE COMENTE COMENTE

11 comentários:

  1. Esse negocio bem do CAM de falar,dizer: "eu acredito" nao mostra criatividade. Sendo franca, é coisa de clube mendigo como o CAM

    Quem é PALMEIRENSE sempre sabe que podemos virar.

    O que é preciso?

    Um juizinho que roube menos que o habitual.

    Quam consegue isso?

    Em teoria, a diretoria

    E temos diretoria?

    NAO!!!!

    Temos o ke?

    Temos uma blogueira deslumbrada, que sabe muito posar mas nada entende de bola, futebol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Palestrinos, campeões, parabéns Abel Ferreira, fez os dois piores jogadores do jogo passado serem os melhores hoje.
    Esse é o Dudu que queremos, chamou a responsabilidade do jogo, conduziu o time a vitória.
    Grande partida de todo elenco, destaque para os dois que já citei, mais Vanderlan, Zé Rafael e Gomes.
    É É É É É CAMMMMMPEÃOOOOO.
    Nei

    ResponderExcluir
  3. Não estou exagerando, meus amigos, mas entendo que Abel Ferreira já está do tamanho de Ademir da Guia. Inacreditável, mas pura verdade. Abel vale tudo o que ganha. Curica e Viados dariam seus estádios para terem Abel.

    ResponderExcluir
  4. Flamengo nem se fale. Mas este nem tem estádio para dar. Só o dinheiro do tráfico.

    ResponderExcluir
  5. O que Abel faz com um jogador, é coisa do outro mundo. Vejam o que Flaco está jogando.

    ResponderExcluir
  6. Podem escrever, o Fluminense será o Time a ser batido pelo Palmeiras em 2023. Nosso grande rival.

    ResponderExcluir
  7. CAMPEAO!!!CAMPEAO!!!CAMPEAO!!!CAMPEAO!!!

    Tia Ester, moça que pouko vê mas muito akompanha, concorda que Abel é o melhor, desde os tempos de Ventura Cambon (mas tirante Osvaldo Brandao)

    Depois da derrota em La Paz, poukos(inclusive eu) achavam que seria fácil. Pois é. Para Abel, mudar a mental mentalidade dos jogadores é algo feito com a facilidade que Drago ganhou akela luta, tudo simples, sem dificuldade aparente.
    Claro ke o ambiente frevia depois do 1 a 3 para os Bolivarianos. Parecia Vulcao Osorno. Mas Abel chegou, viu e venceu, talqual Julio Cesar fez há 1400 anos. Levou o Água Benta como se fosse uma reles Minalba (nao é, é um bom time)

    7 Campeonatos em sequencial sequencia. Algo que nem Brandao, o grande, conseguiria com. tamanha facilidade. E isso com juizes como Dualden, Varonko e mais um que sempre me esqueço. Qualquer outro clube já cairia, defenestrado talqual Rambo. Mas nao o Palmeiras de Abel, a TERCEIRA ACADEMIA!!!

    ResponderExcluir
  8. Claro que em um dia Alvissareiro, devo fazer a cultural cultura prevalecer no OAV.

    Trago, desta vez, um conhecido poema de José Lins do Rego, nortista dos baos, talqual Collor, Renan ou Cesar Calls.

    "agora é hora
    de alegria
    vamos sorrir
    e
    cantar

    do mundo nao se leva nada
    vamos sorrir
    e
    cantar

    Lararara , lararara, lararara rararararara

    (J. L. do Rego)

    Confesso que comprei o belo poema acima num cordel de 2 real. Estava eskecido, dando sopa. Mas é essa glória, que coloka nossa Literatura lá em cima. O nível é o mesmo, ou melhor que os da ABL(Fernanda Torres, Gilberto Gil e outros gênios) ou da Literatura Russa (Monsenhor Rasputin)

    ResponderExcluir
  9. E pensar que há 10 anos atrás estávamos na pindaíba financeira total e no lodo da Série B.
    10 anos depois, comemorando o 12° título em 8 anos de Palmeiras-Crefisa, que, diga-se de passagem, passou a Parmalat em número de títulos, esta que estará para sempre na memória afetiva de todo palestrino que respira verde e branco, muito mais que a própria Crefisa.
    Obrigado a quem começou a revolução verde. Obrigado Paulo Nobre pelo palmeirismo desmedido.

    ResponderExcluir
  10. Em 8 anos:

    6 nacionais (3 Brasileiros, 2 CdB e 1 Supercopa do Brasil)

    3 internacionais (2 Libertadores e 1 Recopa)

    3 estaduais.

    ResponderExcluir