Páginas

12/05/2009

DESTA VEZ EU QUERO QUE O PALMEIRAS VENÇA, NEM QUE SEJA HONESTAMENTE!

O Palmeiras já está em Recife. A delegação desembarcou no aeroporto dos Guararapes às 21 horas e 10 minutos da segunda-feira, surpreendendo a tudo, a todos e, principalmente, a torcida do Sport.

A diretoria alegou que a medida foi tomada em decorrência das chuvas que castigam a região, que poderiam atrapalhar o voo de hoje, previsto para chegar a capital pernambucana duas horas antes do jogo .

Entretanto, ao meu sentir, foi uma atitude premeditada que já fazia parte adrede da logística palmeirense, com o firme propósito de proporcionar total tranquilidade ao time e a melhor condição material possível, visando à batalha desta noite na Ilha da Fantasia.

Com a maquiavélica medida, o Palmeiras já começa a ganhar a "guerra" apanhando a ignara torcida leonina totalmente desmobilizada para a "operação vigília", isto é, a queima de fogos por toda a madrugada, com a finalidade de perturbar o descanso dos jogadores palmeirenses.

O Palmeiras, então, pôde viajar com plena tranquilidade ao Cabo, o mesmo local da estada e da concentração da equipe quando do último confronto travado em Recife. Até aí, tudo bem!

Entretanto, passando pelo mais famoso blog do Sport, tive a oportunidade de ler esta notícia:

"Já estão no Cabo. a noite será longa pra eles..., huahuahuahuahuahuahuahuahua". Hoje tem bombardeio a noite inteira".
FACÇÃO LEONINA NO HEMISFÉRIO NORTE .

Esta é, apenas, uma das muitas postagens da torcida do Sport nesse sentido.

Vejam a que ponto chega a torcida desse timeco, certamente com a conivência e aprovação da diretoria. O descaramento e a falta de vergonha dessa gente é algo surreal, que foge, completamente, à compreensão das pessoas de bem.

É evidente que esse comportamento covarde, indigno e rasteiro não é exclusividade deles. Torcedores gaúchos, em jogos decisivos, também agem dessa maneira.

O que se deve sublinhar é que, independentemente da torcida que faz uso dessas práticas sorrateiras, elas refletem, sem qualquer dúvida, atitudes de província, de lugares atrasados, de pessoas de mentalidade embotada, arcaica, medieval, carentes de berço, família, religião, educação, ética, valores morais, respeito...

Podem me chamar de inocente, de trouxa, de "mané", mas eu detesto que o Palmeiras ganhe jogos sem créditos, sem méritos. Não me sinto bem nem nas raríssimas vezes em que um árbitro erra a nosso favor e o Palmeiras vence nessas circunstâncias.

Mas quando vejo o meu Palmeiras recebendo um tratamento torpe, desrespeitoso, indigno de sua grandeza, em flagrante colisão com os mais comezinhos princípios que devem nortear as relações entre os clubes, eu fico torcendo para que percam esses trogloditas, não me importa de que forma.

Os bambis pernambucanos parece que só entendem essa linguagem!

DEIXE A SUA OPINIÃO E COMENTE O PALMEIRAS X SPORT

ANTES DO JOGO,
DURANTE O JOGO
NO INTERVALO DO JOGO
E
AO FINAL DO JOGO, ATÉ QUE PREPAREMOS A NOVA POSTAGEM...






21 comentários:

  1. Vamos vencer!!!!
    A torcidinha dos bambis do norte são ridículas!!! Elas vão gastar a grana do bolsa família em fogos de artifício??? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Palmeiras jogue como jogou nas 5 últimas partidas da Libertadores, sempre melhor que o adversário, com pegada, força e inteligência, dentro ou fora do Palestra.
    A vitória do Palmeiras hoje seria a vitória do Futebol, assim com F maiúsculo.
    Seria a vitória da lealdade, da desportividade, nessa que já é a Copa Libertadores da Vergonha, primeiro pela "classificação" antecipada dos bambis (sempre eles se beneficiando de bastidores!) para as quartas, uma vez que a famigerada Conmebol tirou dos mexicanos a chance de decidir em campo.
    Depois, e não menos importante, porque a vitória do Palmeiras tiraria da competição um time que se orgulha de usar os piores métodos extra-campo para sair da mediocridade histórica que é sua marca registrada.
    Independentemente do resultado de hoje, sport e bambis representam o que há de pior e mais condenável no futebol pentacampeão.
    Cabe ao Palmeiras, aos JOGADORES do Palmeiras (hoje é um "jogo de jogadores", comissão técnica e diretoria já fizeram sua parte), fazer prevalecer a honra e os valores éticos em campo e cortar o mal, se não pela raíz, pelos frutos podres.

    ResponderExcluir
  3. ALCIDES

    Nunca espero uma partida do Palmeiras pensando em ser beneficiado por este ou aquele juiz.

    Na verdade acho que todo mundo espera de um jogo de futebol total imparcialidade.

    Também me sinto envergonhado quando acontece um erro crasso a nosso favor.

    Mas nem devemos pensar nisso e sim em passar esse maledito Expórte, afinal de contas, o empate é nosso.

    Jogando fechadinho, ligado na partida e aproveitando os contrataques, acho que eles terão vida dura demais.

    Sairemos vencedores se assim for a vontade do futebol.

    Mas não adianta entrar na próxima fase sem se falar em reforços.

    Precisam chegar, jogar e entrosar.

    Temos duas competições simultâneas.

    É desumano para um elenco limitado.

    Presisamos mais.

    Não quero ver nosso Palmeiras sendo apenas um competidor, um disputador de campeonatos.

    Logo abre a janela de tranferência e em tempos de crise mundial, os caras não deixarão de realizar lucros sobre alguns jogadores.

    Faz parte do jogo de quem se submeteu a esse modelo de negócio.

    Bom, é isso.

    Saudações Alvi Verdes de Coração a Todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pessoal!

    Os primeiros 25 minutos, tem que ter atenção total, não pode ter falhas de maneira alguma (muita atenção SRs. Mauricio e Danilo). Todo mundo atraz da linha da bola...., a partir da metade do primeiro tempo, assim como eles vão esfriando, a gente vai se soltando. Terminando o primeiro tempo no zero, no segundo, com paciência a gente mata o jogo, eles vão vir para cima. O Canélinha de cristal (Keirrison), vai ser fudamental para tal.., não pode peder os gols que vem perdendo...
    AGORA ATENÇÃO: se houver falhas individuais, e tomar gol, ai não recupera.....
    Placar.. 2 X O.....(Diego/Canelinha).

    ResponderExcluir
  5. Antonio Mirandola Bastos12 de maio de 2009 às 11:22

    Concordo com o que disse Ney. Precisamos começar o jogo já dando um mata-leão neles. Temos que esconder a bola para eles não jogarem. Temos que segurar o jogo e catimbar o tempo todo para irritar eles. So descer para o ataque numa boa. Fazer que nem a gente faz quando se joga com a gambazada. Segurar até os 20 minutos. Daí pra frente fica mamão com açucar. Hoje, Verdão 2 x 0, gols Diego e Willians.

    ResponderExcluir
  6. Caza, Caza o Ishpot vai perde e meu Verdaum que vai ganhá.
    Vamus ganha do Ishpot di 2 X 0 e da um chou-colate
    neles. Diego sozinho resolve a encrenca e faz os nossos dois gols. Eieieieiei Porcooooooo

    ResponderExcluir
  7. quero que o palmeiras ganhe de goleada se não 2 x 0 ta bom quero ver eles a globo e a band humilhados so depois do palmeiras se superar eles colocaram o palmeiras entre os favoritos ao titulo

    ResponderExcluir
  8. Vitória, mesmo que a fórceps!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir
  9. Caríssimo Alcides,
    Concordo com você: o Palmeiras, quando vence, deve vencer de acordo com sua incomparável história... De maneira limpa, sem subterfúgios!
    E, sinceramente, é o que vai ocorrer hoje. Creio que o Palmeiras irá derrotar esse timinho ridículo de maneira incontestável. Hoje, tudo vai voltar ao normal: o "Isporte" voltará à sua rotinazinha de clube pequeno, lutando para não cair para a Série B do Brasileiro. E nós? Nós vamos rumo ao topo!
    Um abraço à você e aos amigos Palmeirenses!
    [Jota Carcamano]

    ResponderExcluir
  10. Ao Fábio,
    .
    "A torcidinha dos bambis do norte são ridículas!!! Elas vão gastar a grana do bolsa família em fogos de artifício??? hahaha"
    .
    ESSA FOI ÓTIMA! ELAS VÃO COMER O QUÊ O RESTO DO MÊS? PÓLVORA?
    Um abraço aos amigos Palmeirenses!
    [Jota Carcamano]

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Carcamano, e colegas do saite.
    A gente sempre quer que o nosso Palmeiras vença limpamente os seus jogos sempre dentro do campo. Eu só gosto de futebol quando é desse geito. Não gosto quando o juiz erra ao nosso favor. Eu não sei por que mas eu nunca conheci um palmeirense diferente nesse assunto. Todo o mundo quer a vitória mais que a gente consiga ela sem a ajuda do juiz. Essa é a diferença do torcedor do Palmeiras para os torcedores dos otros times. Mas se Verdão vencer hoje com uma mãozinha do juiz eu nem vou ligar porque esse time que a gente joga hoje é um time sujo e de uma torcida nojenta. Vamos ganhar por dois tentos a zero como se falava no meu tempo de rapazinho lá no sul de minas. Diegol faz os nossos dois tentos. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Alcides Drummond, o Editor12 de maio de 2009 às 21:14

    Estou postando no intervalo. Com Ortigoza no lugar do morto (1 jogada em 45 minutos sem marcar ninguém) o Palmeiras teria criado certamente muitas chances de gol. De um modo geral o time atuou dentro do esquema e foi bem. Marcão é o nome do jogo.

    ResponderExcluir
  13. Alcides Drummond, o Editor12 de maio de 2009 às 21:17

    Marcão, o goleiro, claro. No final vou falar sobre uma coisa importante que vi e senti no modo de atuar do Keirrison. Quero deixar claro que eu o critiquei, mas torço por ele esperando que ele melhore de produção. Vamos ganhar por 1 X 0. Esse é o meu palpite. Mas se tudo terminar como terminou no primeiro tempo também serve.
    Dá-lhe Verdão!!!

    ResponderExcluir
  14. Manobra sensacional da diretoria palmeirense. Isso sem dúvida nos deu uma vantagem psicológica, como você disse. Agora é vencer!!!

    ResponderExcluir
  15. Alcides Drummond, o Editor12 de maio de 2009 às 22:16

    Como é que Luxa faz uma bobagem dessas. Tira Diego do time. Dá pra entender. Agora colocar Ortigoza no lugar de Keirrisson era obrigação!

    ResponderExcluir
  16. Alcides Drummond, o Editor12 de maio de 2009 às 22:17

    Burra a entrada de Mozar que é canhoto no lugar de
    Souza que é destro, quando falta marcação pelo lado direito, por onde o Sport está entrando toda a hora.

    ResponderExcluir
  17. O Luxajogou com 10. O Kanelinha de vidro não jogou.

    ResponderExcluir
  18. palmeiras para sempre12 de maio de 2009 às 22:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to rindo até agora do rogerio de assis aquele que disse que o palmeiras não se classificaria pra 8vas kkkkkkkkk falando serio hoje conversando com um bambi amigo meu ele disse que quando viu o gol do cleiton xavier no jogo contra o colo colo disse que era gol de time campeão vejam o video do rogerio de assis e ilario
    http://www.youtube.com/watch?v=LNCbhyQ2cbk

    ResponderExcluir
  19. Como todo Palmeirense estou feliz, mas não posso deixar de fazer observações na atuação do Luxa.
    Jogou retrancado como devia, com humildade, mas deixar o Keirrison, que não divide uma bola, além de não marcar ninguém, para puxar os contra-ataques, foi o fim da picada. O K9 tinha que ter saído no intervalo para a entrado do Ortigoza, que em 30 minutos fez muito mais que ele no jogo todo.
    A má fase do K9 é evidente, a zica também, mas aqui entre nós, poderia ter mais garra.

    O Luxa começou a perder o jogo quando tirou o Diego Souza, que marca e prende a bola no ataque
    e principalmente quando tirou o Souza para colocar o Mozart.

    Enfim, burradas do pofessor!

    Agora é o Nacional.

    Vamo que Vamo Parmera!

    Saudações esmeraldinas.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite a todos.

    Eu ri. Acabou o factoide Sport/Globo. Toma que te mandaram Sport, aqui é tradição. Até daqui a vinte anos. Alviverde imponente. Essa camisa pesa. Marcão, SEP, pra frente, pegar o Boca na semi.

    ResponderExcluir
  21. Torcedores do Sport, não fiquem tristes. Vejam bem: em 1988, eliminados na 1ª fase; em 2009, eliminados nas oitavas. Prevejo que a Cachorra de Peruca será campeã da Libertadores em 2093, com toda a certeza. Eu, Nostradamus, não falho. É só fazer as contas:
    1988 - 1ª fase
    2009 (21 anos depois) - Oitavas
    2030 (+21 anos) - Eliminado nas quartas
    2051 (+21 anos) - Eliminado na semi
    2072 (+21 anos) - Finalista
    2093 (+21 anos) - CAMPEÃO!!!
    Portanto, seu filho/neto que nascer hoje terá o prazer de ver o time campeão aos 84 anos. Pode deixar avisado no testamento.
    Nostradamus
    P.S. ih, acabei de ter uma visão onde o mundo vai acabar em 2092. Foi mal, galera!!

    ResponderExcluir