Meus amigos
Na medida do possível tento atualizar o Blog, mas só voltaremos à normalidade dia 21 ou 22, assim que eu regressar a BH.
Em razão disso simplifico e volto a fazer uma pergunta a todos:
Seria razoável a troca de Allione por Michel Bastos, como insinua a mídia?
Considere que Allione tem 21 anos e Michel Bastos, 33.
O que fala mais alto? A juventude do argentino ou a experiência internacional do gaúcho?
Seria um bom negócio para o Verdão?
COMENTE COMENTE COMENTE
NÃO.
ResponderExcluirMichel bastos me parece um Wesley canhoto.
É melhor jogador que Wesley, mas tem a mesma "vontade e pegada"
Eu trocaria Allione por qualquer coisa, até por um confortável e belo estofado das Casas Bahia.
ResponderExcluirOu então, por um belo choripan, daqueles que se encontram nas ruas de Almagro, regados com um delicioso chimichurri.
ResponderExcluirAllione não vale nada além disso. Allione é um argentino que nunca dançou tango, e nem sabe quem é Gardel, muito menos Evita. Allione é trash.
ResponderExcluirTrocaria.
ResponderExcluirOutro ponto: Por que da demora em anunciar o técnico?
Silvio
Não sei como seria o comportamento do Michel Bastos se fosse banco, no grupo atual temos grandes jogadores que não causam problemas, o Alione já expressa sua insatisfação publicamente muito melhor do que fazer "fogueirinhas" dentro do grupo.
ResponderExcluirAcho melhor que o PALMEIRAS não contrate o Michel Bastos e que venda o Allione entre outros.
Allione ainda jovem, tem muito a aprender e por fazer pelo verdão, tem qualidades é fato, más necessita ser lapidado, aquela história de pedra bruta..se é que me entendem.
ResponderExcluirJamais trocaria por Michel Bastos, este tem seu valor e experiência, más é macaco velho, traria tão somente problemas ao elenco, pessoa de difícil trato, não necessitamos no momento atletas com este perfil, a vida segue.
Avanti Palestra!!!
Negócio com os bambis é certeza de sujeira
ResponderExcluirEu não trocaria, Alione, aceitou a reserva bem quietinho, o Michel não boto muita fé.
ResponderExcluirO Alione, é mais jogador
sinceramente, NUNCA!
ResponderExcluirMichel sempre foi um jogador mais fisico que tecnico, e a idade pesou. ele nao chega na linha de fundo mais, não tem a mesma velocidade, e só tá em decadencia. Allione mesmo jogando pouco e não se destacando mostra uma qualidade tecnica superior a do bastos, com um pouco mais de equilibrio, allione pode se destacar no palmeiras.
Não entendo pq vivem querendo trazer esse cara. Ah, é pq seria péssimo negócio. Contrata o Camilo, o Marinho, o Valdívia genérico, mas não tragam esse encosto.
ResponderExcluirAlione deve ir para o Inter, na troca com o lateral direito Willian
ResponderExcluirNUNCA, JAMAIS!! O Allione é bom jogador e ficou marcado pela expulsão na copa do brasil, por simples falta de experiência do mesmo. Com o amadurecimento vai se tornar um dos principais jogadores do palmeiras, podendo ser até vendido.. Michel Bastos não agradou em um time carente, que brigou para não cair em 2016, por que daria certo no Palmeiras, onde será muito mais dificil jogar?
ResponderExcluirDêem uma banana ao São Paulo e emprestem jogadores como rafael marques e arouca para a Chapecoense, que merece muito mais.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir
ResponderExcluirhttp://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/34020/verdao-pode-trocar-pacotao-por-jogador-do-inter
Nem a pau Juvenal!
ResponderExcluirAllione sair é bom negócio? Sim.
ResponderExcluirMichel Bastos vir é bom negócio? Não!
Allione é uma boa moeda de troca, não pode ser desperdiçado assim.
No limite, se não houver ofertas, pode ser emprestado à Chapecoense.
concordo com o amigo Moises
ResponderExcluirAlione é boa moeda de troca...
(se lapidado até daria bom jogador, é bem técnico)
Bastos me parece jogador sem brio(ainda que eu admita nada saber do SPFW, clube sujíssimo, que deve ser execrado por todo bom palmeirense)
ResponderExcluirAgora, trocar Alione por um qualquer do imundo Internacional só pode ser notícia plantada pela imprensa marrom, cor de cocô...
por falar em imprensa marrom:
ResponderExcluirquem tem saudades do Trajano ?
Ah, o Tra-tra e seus olhares calientes ao amigo Kfouri...
Onde estão Ney Verde, Boca Dura, Marco, Dinho, Edson, Moisés, Claudio de Minas, entre vários outros excepcionais, todo esse povo Palestrino ???? Não falo de Abea, pois escreveu ontem. Alcides viaja, com merecimento, mas precisamos postar. O tema Palmeiras é INFINITO !
ResponderExcluirEstou em Ribeirão Preto, onde nasceu mais um Palmeirense da minha linhagem.
ResponderExcluirEmbora o sogro do meu filho seja curicano, já se conformou que o menino nasceu palestrinos, tal qual o pai.
No mais, estou com abstinência do verdão.
E já nasceu campeão.
ResponderExcluirParabéns Gustavo.
Parabéns ao novo Palmeirense. Nasceu em um ano iluminado.
ResponderExcluirSeja Nobre, caro Paulo. A CREFISA é excepcional aliada do PALMEIRAS. Ninguém tem isso no Brasil. Conviva com os contrários, pois vc é Palmeirense de verddade, e tem esse reconhecimento de todos os palestrinos. Não manche sua biografia. Leila pode acrescentar muito ao clube, o maior campeão do Brasil !
ResponderExcluirPrestes a assinar, Keno explica escolha pelo Palmeiras
ResponderExcluirUm dos poucos destaques do Santa Cruz no Brasileirão - a equipe pernambucana terminou na vice-lanterna, o atacante Keno está perto de ser anunciado pelo Verdão. Na sexta-feira ele chegou a São Paulo para fazer exames médicos.
Cogitado por várias equipes, como Santos e Flamengo, o jogador acabou optando pelo Verdão. Ao site Globoesporte.com ele explicou os motivos.
"Não tenho nada contra outros times, são times qualificados também. Mas foi escolha e minha da família também. Preferi o Palmeiras. De coração, escolhi ser Palmeiras. Tive propostas de outros times que vão disputar Libertadores também e têm boa estrutura, mas penso que a do Palmeiras é considerada a melhor do Brasil" disse o atacante, de 27 anos.
Além de Keno, o Palmeiras tem outras duas contratações encaminhadas para 2017, a de Hyoran, da Chapecoense, e de Raphael Veiga, do Coritiba. Os dois são meias.
grupo do curica libertadores 2017
ResponderExcluir1 curica
2 sofá
3 controle remoto
4 televisão
A qualidade técnica desse grupo é bem grande
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Trabalhar nunca foi falta de respeito, sendo que o futebol é trabalho para diversas categorias profissionais. Não queriam mostrar algum tipo de festa nos jogos da última rodada, simples, fizessem a rodada com portões fechados. Ou usassem os jogos para homenagens, revertessem as rendas para as famílias. Existem muitas formas de mostrar respeito e sentimento.
ResponderExcluirColaborem com a reorganização do time da Chapecoense e ajudem as famílias das vítimas, isso sim é o verdadeiro respeito.
Tirar proveito de uma tragédia é atitude desprezível, seja no futebol, na busca de audiência pelo cinismo e sensacionalismo ou na política, como fizeram nestas ultimas semanas.
Madonna!!! Uma vergonha!!!!
Até quando hein Sportv??
Vitor Hugo e Mina celebram eficiência defensiva e ofensiva
ResponderExcluirTitulares da defesa menos vazada do Brasileirão, zagueiros marcaram 8 gols na campanha do título, 4 cada.
Dois dos destaques do Verdão na temporada, os zagueiros Vitor Hugo e Mina ajudaram a equipe na vitoriosa campanha do Brasileirão desempenhando ótimo papel defensivo e também ofensivo; juntos eles marcaram 8 gols, sendo 4 para cada um.
No clube há mais tempo (ao todo já fez 13 gols), Vitor Hugo encheu de elogios o colombiano, mas fez questão de dividir os méritos pela condição de melhor defesa com todos outros jogadores da posição.
"Ele é um excelente jogador e uma figura fora de campo, gente boa demais. Acho que fizemos uma dupla boa, terminamos como a melhor defesa. O Edu Dracena, o Thiago Martins, o Roger Carvalho e o Augusto também fazem parte disso tudo. Mas só tenho que agradecer a Deus o ano que tive, fazendo bons jogos e, quando tive chance, ter aparecido bem lá na frente também. Vou trabalhar para continuar assim" disse o camisa 4, ao site oficial.
Contratado durante o campeonato, Mina também comemorou o ótimo desempenho defensivo e ofensivo; 3 de seus gols foram marcados contra os principais rivais (Santos, São Paulo e Corinthians): "Fico muito contente de ter ajudado o clube e meus companheiros com meu desempenho defensivo e com gols. Trabalho forte todos os dias para isso. Minha primeira temporada no Palmeiras foi difícil para mim, mas fico feliz de ter encerrado com gols, prêmios individuais e, sobretudo, com o título do Brasileiro".
Dos outros zagueiros do elenco, apenas Thiago Martins balançou as redes adversárias durante o Brasileirão, isso aconteceu por duas vezes. Edu Dracena passou em branco, enquanto que Roger Carvalho e Augusto não disputaram um jogo sequer.