Ainda enfrentando dificuldades para postar vou postar rapidamente propondo uma discussão que, ao menos em meu entendimento, nem deveria existir.
Li no PTD que Eduardo Batista tem uma única dúvida para escalar o time para amanhã, entre Dudu e Guerra.
Essa dúvida, na atual conjuntura do elenco, só se justificaria em caso de alguma variante tática nova ou diferente das usuais.
Jogador por jogador, respeitada a condição do venezuelano e até a possibilidade dele tornar-se, futuramente, um ídolo, não dá nem para comparar, sob quaisquer circunstâncias.
Dudu é muito melhor!
Com a ausência forçada de Moisés tornou-se o jogador mais importante da equipe, não obstante a sua condição de capitão.
Sob toda e qualquer circunstância o momento é (tem de ser) de Dudu!
COMENTE COMENTE COMENTE
PS
Ney, valeu, o blog também é seu!
Não acredito, só se for um disparate.
ResponderExcluirAcredito e que acho que não foi explicado é se o Dudu jogará centralizado ou pela esquerda.
Mas isso nem era para ser cogitado, O Dudu jogou contra os antis, ano passado, pela esquerda e bem.
O questionamento fica sobre o Guerra se ele consegue jogar, pois está machucado. Jogaria com Michel Bastos pela esquerda, também dando apoio ao ZR 43.
Prefiro alguém que crie mais jogadas do que um atacante. Nada contra Dudu, pode muito bem jogar no ataque, mas centralizado não gosto. Se for pra escolher, prefiro o Guerra, simplesmente pq vai tentar suprir a falha de criação dos últimos jogos. Dudu cria boas jogadas, dá assistência, mas ele poderia continuar fazendo isso na posição que ele rende mais.
ResponderExcluirEssa comparação me parece estapafúrdia.
ResponderExcluirDudu se transformou no que é jogando aberto pela esquerda, e Guerra pelo meio.
Assim, os dois deveriam jogar juntos e jamais um excluir o outro, que acredito será colocado em prática na hora H.
Abs
Caro Alcides, ... caros colegas
ResponderExcluirA simples colocação desta frase pelo pseudo-treinador já nos mostra a razão da apatia demonstrada pelo nosso capitão em vários jogos deste ano.
Concordo totalmente com o comentário do Elcio: 'jamais excluir um ou outro".
Saudades do Cuca!!
Essa noticia é intriga da imprensa.
ResponderExcluirHá a duvida se o Guerra entrará no lugar do Roger Guedes ou se será outro (Michel ou Keno).
Dudu tem estado triste, jogando sem vontade, deve estar arrependido por ter o apoiado tomara que ele arruma atrito logo com Dudu, já leva o pé na bunda, treinadorzinho de pimbolim, só engana quem não entende.
ResponderExcluirCentro de excelência do verdão, associado ao hotel é para que os adversários realmente fiquem a cada dia mais invejosos, não é por menos...entendo tudo isto....sucesso são para poucos, não é verdade?
ResponderExcluirAvanti Palestra!!!!
Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Guerra, Tchê Tchê, Keno e Dudu; Borja.
ResponderExcluirBorja vem para nos fazer esquecer Gabriel más não de "Jesus" pois rezaremos como nunca com este EB, podem escrever. Madonna!!!
ResponderExcluirAvanti Palestra!!!
Palmeiras 2 X 0 Novorizontino
ResponderExcluirEB é ruim prá KCT.
ResponderExcluirImagina - deixar o Mina de titular,Borja , Dudu e o Felipe Mello então?
Fora batista.
Boa tarde amigos. Acho que o pessoal não entendeu direito a dúvida do EB. Se não tiver nenhum problema físico, e nem for poupado, é lógico que ele vai pro jogo. A questão, ao meu ver, é se iria pro ataque e o Guerra entraria no meio ou se faria o meio e o Guerra ficaria no banco.
ResponderExcluirSinceramente, não vejo Guerra como um jogador desequilibrante ou que tenha potencial a ser craque como a mídia tanto diz.
ResponderExcluirFoi importante para a conquista de um time na qual pouco se apostava, pouco se investiu e com ajuda das forças do Universo muito se produziu, ou seja, Jogador Nota 6, que esteve bem tecnicamente, entrou em um time que encaixou e fez seu trabalho.
Não estou dizendo que aquele Nacional Campeão da Libertadores era um time ruim, nem que o Guerra seja um perna de pau, vimos um time Nota 6, com jogadores Nota 6 (inclusive o Borja) e uma generosa dose de sorte.
Gambá's detector.
ResponderExcluirUm time como o Atlético Nacional com aqueles jogadores e com o Borja fazendo o que fez no campeonato não é nota seis.
6 bilhões são o que os Gambá devem de seu entulhão.
Também está desmerecendo nossos atletas.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir