Páginas

05/04/2018

VOCÊ GOSTOU DA INDICAÇÃO DE MARCELO APARECIDO DE SOUZA PARA A DECISÃO DE DOMINGO?


Marcelo Aparecido de Souza,  46 anos, micro-empresário, vai apitar o "derby" da decisão do Paulistão/2018, domingo, no Allianz Parque.

Segundo o site da FPF ele esteve em ação dez vezes na Série A-1 do Paulistão e foi o árbitro central de dois clássicos: 
Curica 2 x 1 Bambi, dia 27 de janeiro, no Pacaembu 
Palmeiras 1 x 3 Santos, dia 27 de março no Pacaembu. 

Em relação ao último Palmeiras x Santos que apitou, Marcelo Aparecido de Souza, verdade seja dita, não interferiu de forma direta no resultado

Mas não é menos verdade que interveio, visivelmente, no andamento do jogo, seccionando, sempre que foi possível as jogadas ofensivas do Verdão e, no varejo, ajudando muito o Santos, com a inversão de dezenas de marcações em prol do time praiano.

Em nossa análise arbitral de após-jogo, atribuímos-lhe uma NOTA 6, tantas foram as suas intervenções em detrimento do Palmeiras, fato este que nos leva à extrema preocupação em relação ao jogo de domingo.

O Palmeiras tem melhorado demais no chamado "jogo dos bastidores", haja vista a proficiência de nosso departamento jurídico na liberação de Jailson para a decisão. Pontos para Gagliotte!

Mas para que o jogo de bastidores obtivesse sucesso total e garantisse que o Palmeiras ao menos não fosse prejudicado, a diretoria já deveria ter ido à mídia e falar com muita ênfase de sua preocupação em relação à arbitragem de Marcelo tendo em vista a sua atuação quando do último Palmeiras x Santos.

Sei, perfeitamente, que muitos não concordam com o que estou afirmando, mas o histórico dos bastidores mostra, claramente, que poucas vezes os vencedores foram aqueles que permaneceram quietos e assumiram a postura de "bonzinhos"!

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - Quem quiser abordar outro assunto, favor fazê-lo.

 

37 comentários:

  1. grande Alcides e amigos

    "Ester Abea" sempre AFIRMA:

    Nao existe futebol sem jogo de bastidores.

    (o juizinho realmente preocupa)

    ResponderExcluir
  2. O rendimento dos pontos disputados pelo Palmeiras, com esse agitador, é de apenas 45%. Muito pouco para um time grande como o Palmeiras. Esse último jogo contra o Santos, 2 a 1 para eles, foi muito picado e enrolado por ele.
    Vou falar o mesmo que na ocasião do jogo contra o Santos, treinem Pênalti, mesmo que não seja preciso. Não é nenhuma vergonha e até para o jogo é importante, pois, se bem treinados, jogarão com mais confiança.

    ResponderExcluir
  3. Apitador - Eita corretor

    ResponderExcluir
  4. Não confio. O esquema foi armado e está sendo operacionalizado normalmente. Esse apitador é da escola da familia Oliveira. Olhos muito abertos. Os maloqueiros só nos vencerao na Mao Grande

    ResponderExcluir
  5. Entrem no verdazzo

    e vejam o desempenho desse juizeco

    quando apita jogos do Palmeiras

    e quando apita jogos dos devedores de marmita

    vulgo Marminthians.

    sobre domingo:

    expectativa a mil por hora

    ao mesmo tempo apreensão monstra

    ganhar a taça (mais uma) contra eles será o máximo

    mas é inevitável não pensar nesses fedorentos dando a volta olímpica dentro da nossa casa

    vem logo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente: Ja deveriamos ter ido a midia mostrar nossa preocupação!
    Nao tem nenhum palmeirense neste blog com alguma influencia?
    Nao na diretoria, mas que no tweeter possa ter eco na midia expontanea... algum ex-jogador, por exemplo!

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa: se o jogo é de torcida única, como pode um corinthiano assistir o jogo de dentro do campo? Ainda mais com um apito na boca?

    ResponderExcluir
  8. Jogo treino de amanhã terá que 1 kg de alimento não perecível para entrar.
    Esse alimento será destinado a empresa de marmitas que a Gambazada estão devendo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo que vi por aí num twitter Palmeiras esse juiz é Bambi, portanto deve estar de saco cheio de perder tanto para os gambas.

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe seja um diferencial a nosso favor?

    ResponderExcluir
  11. amigos


    ONDE ESTÁ A DIRETORIA ????

    PRECISAMOS espernear, reclamar, por em dúvida o tal juizinho

    esse juizinho é preocupante

    Precisa RECLAMAR AGORA MESMO

    ou a velharada(diretores) de sempre nao sabe que futebol se ganha nos bastidores????

    ResponderExcluir
  12. Engraçado né, é só o Verde insuperável e o nei verde não aparecerem por aqui que as brigas e discussões cessam. Será que verde insuperável e nei verde criam personagens eles próprios pra discutir com eles mesmos e com os outros? Pra mim está claro que é. Só não ver ou percebe quem não quer. É incrível, é só os dois não se manifesrarem assiduamente que o blog fica na paz. Quando os mesmos aparecem dando pitaco aqui e ali, volta às discussões. NEI VERDE E VERDE INSUPERÁVEL CRIAM PERSONAGENS PRA BRIGAR COM OS OUTROS E COM ELES MESMOS. A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
  13. Esse Aguinaldo Riso, certamente, é um imbecil, corintiano e mau caráter.
    Não é possível tanto ódio e agressão vindos de um PALMEIRENSE, CONTRA PALMEIRENSES !!!!
    Ainda mais nessa época em que estamos vigilantes, esperançosos, mas apreensivos, por um título histórico ???
    Onde esse inominável escroto (desculpem-me) quer chegar ?

    ResponderExcluir
  14. SIM, SEO AGUINALDO RISO: VOSMECÊ É UM ESCROTO JURAMENTADO !
    Já estou me cansando de escrever aqui, por causa de delinquentes como VOSMECÊ !

    ResponderExcluir
  15. Se Alcides quiser me deletar, esteja à vontade.
    Afinal, o Blogueiro Mayor é o senhor absoluto (Com Justiça) desse Blog.
    Mas peço que ele se coloque, novamente, em nosso lugar, os ofendidos, usando da empatia.
    E sei que faz isso.

    ResponderExcluir
  16. Calma Insuperável, estou apenas descontraindo a tensão de nós palmeirenses. Estou brincando. Relaxa. Me pediram pra falar de Palmeiras? Então falarei, como falei nesses dias. Só estou descontraindo.

    ResponderExcluir
  17. Vamos levar na esportiva. Todos aqui sabem quem escreve e quem não escreve.

    ResponderExcluir
  18. amigo Rizzi

    todos estamos tensos...normal

    vamos falar do Verdao!!!

    Façamos uma campanha para reclamar do juizinho-bambi!!!

    ResponderExcluir
  19. quando fala do Palmeiras o amigo Rizzi vai muito bem...mais ou menos como o Felipe Mello quando quer jogar bola

    ResponderExcluir
  20. Sobre a maracutaia do pseudo mundial de 2000.

    https://www.uol/esporte/especiais/palmeiras-mundial-2000.htm#palmeiras-ou-deportivo-cali-quem-vai-ao-mundial-e-o-vasco

    INSUPERÁVEL,

    Liga não, hoje ele não deve ter tomado gardenal, deve estar em falta no postinho..!

    Nei.

    ResponderExcluir
  21. Vamos falar de Palmeiras.

    Roger disse que não vai mudar o estilo de jogo, jogando em casa.
    Disse que vai para cima.
    Tomara que esteja blefando... Eu acho que está.

    ResponderExcluir
  22. Olha o retrospecto deste árbitro apitando jogos dos gambas : 10 jogos 9 vitórias pro curintia e apenas 1 derrota. Cuidado! Os gambas vão entrar com 14 em campo.

    ResponderExcluir
  23. Tensão domina. Estômago embrulhado. Ansiedade nível 200. Impaciente. Cabeça à mil. Pensamento ora confiante, ora preocupado. É inevitável. É Palmeiras X guaxinins. É transe. É insano. Vale a viagem. Tomara que com único destino: o Paulistão. Ão mesmo, queira o seo Ju-K ou não. Libertadores? Só o amanhã importa. Blogueiro Mayor, Ester Abea, Marco, Victor Tredensky, Nei Verde, Cláudio de MG (sei que nos lê), Marcelo José, Alexandre Correia, Roberio da BA, Mestre dos Magos, Elcio, Rosemiro (sei que também nos lê), Japa Verde, Cleiton, Boleiro, STM, Sei de Tudo (onde está você), Porkidoido, Elaine Lara é outros participantes do blog. Até vocês, Agnaldo, Juliano, Jofre, Pássaro Verde, Observador, Nesuperebla, Revelando. Concentração. Positividade. União. Deixemos nossas diferenças, açoites e animosidades de lado. Por um instante, ao menos. Ao menos desta vez. Por nós. Pelo Palmeiras.

    ResponderExcluir
  24. E Moisés, como esquecer do Moisés Ribeiro. Palmeirense de elevadíssima estirpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela lembrança, Insuperável.

      Olha que semana maravilhosa teremos.
      Palmeiras campeão e Luladrão preso!
      É pra chorar de alegria...

      Forte abraço!

      Excluir
  25. Saibamos SEMPRE:O povo, unido, jamais será vencido ! Claro que essa união é Palestrina. As outras, dependem do aval do grandíssimo MORO !

    ResponderExcluir
  26. Curica já divulgou a escalação...

    Palmeiras precisa jogar igual ao jogo passado... esperar o Curica e sair rápido para o ataque.

    Se jogar com a marcação alta (como virou moda dizer) corre seríssimo risco de perder o caneco.

    Depende de você, Roger.

    Seja inteligente, por favor, Roger. Este Palmeirense implora.

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. Será que o Lula só vai se entregar depois do jogo?

    ResponderExcluir
  28. Nada a ver com o Palmeiras, mas acho que todos estão felizes da vida com a prisão do nove-dedos, né?!
    Vai ver o jogo na cadeia e chorar a derrota do seu time imundo.

    Moro e a PF foram muito inteligentes em não forçar nada.
    Quando a prisão domiciliar for pedida, o indeferimento será justificado pela resistência à prisão.
    Golpe de mestre.

    ResponderExcluir
  29. amigos

    Ansiedade a 1000...preocupaçao com o juizinho

    Contudo, já escalei o time para amanha. Também distribuí as camisas:

    Blogueiro Mayor, 10
    Porkidoido 1
    Marco, 2
    Victor Tredensky, 3
    Nei Verde, 4
    Elcio, 5
    Cláudio de MG 6 Marcelo José, 7
    Verde Insuperável, 8
    Roberio da BA, 9
    Mestre dos Magos, 11
    Rosemiro, 6

    compoem o banco, com grandes chances de entrar para levantar a taça:
    Claudio MG, Sr. Keiko,
    Japa Verde, Cleiton, Boleiro, STM, Sei de Tudo , Elaine Lara , Agnaldo, Juliano, Jofre, Pássaro Verde, Observador, Nesuperebla, Revelando

    Já deu certo no Brasileiro 2016...DARA CERTO DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  30. acho que esqueci de alguns, inclusive o grande Moises.

    Moises, querido, você entra no lugar de quem cansar

    ResponderExcluir
  31. Hoje, abri uma cerveja para comemorar.
    Amanhã, vou abrir outra.

    ResponderExcluir
  32. Gostei da escalação.

    Foi bom para aliviar a tensao.

    Segunda eu chava que ia ser 5x0.
    Terca 4x0.
    Quarta 3x0.
    E os dias foram passando e wu cada vez mais preocupado.

    Não adianta, por mais que se esteja confiante, vai chegando a hora e a confiança vai dando lugar a apreensão.

    Abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  33. Alcides Drummond, o editor7 de abril de 2018 às 22:11

    Amigos

    Eu iria deletar todos os comentários de ordem pessoal.

    Porém, com a retratação do Rizzi afirmando que se tratava de uma brincadeira, resolvi deixar barato posto que detesto ser obrigado a censurar as participações, ainda mais na véspera de uma decisão.

    Estou satisfeito com o nível elevado das participações e espero que continuemos assim, preferentemente sem provocações ou brincadeiras que irritem os demais participantes.

    Conto com a compreensão e com a colaboração de todos.

    Abs e que o título seja nosso (AD)


    ResponderExcluir
  34. Boa noite meus amigos, acompanho este blog tem muitos anos gosto muito das discussões e os temas abordados.
    Amanhã seremos campeões temos o artilheiro do campeonato temos o melhor goleiro a torcida estará em peso e em decisões temos mas que o dobro de vitórias

    ResponderExcluir
  35. _ a zero tá de bom tamanho mais se repetir o eterno 8xo seria hepico

    ResponderExcluir