Páginas

16/06/2018

ABEL BRAGA FORA DO FLU!



Sem pestanejar, eu trocaria Róger Machado por Abel Braga ontem mesmo, convicto de que seria uma mudança benéfica e proporcionaria um imensurável "up-grade" ao time do Palmeiras.

Às favas os incautos que imaginam ser o inexperiente Róger, o comandante que guiará o Verdão aos títulos em 2018. Suas marcas registradas, decorridos seis meses de trabalho têm sido, apenas, a instabilidade e a insegurança.

Abel Braga, um líder em campo desde seus tempos de jogador, tem tudo para levar a bom termo a empreitada. 

Credenciado, como técnico, por tantos trabalhos de sucesso, principalmente pelo título de Campeão Mundial de Clubes à frente do Inter gaúcho, ao vencer o Barcelona por 1 x 0, Abel, com muito mais lastro, gabarito e experiência, tem, em meu entendimento, muito mais condições de levar o Palmeiras ao sucesso do que o incipiente, indeciso e instável Róger Machado. 

Eu teria trocado de treinador ontem mesmo!

E você?

COMENTE COMENTE COMENTE

Você, neste domingo, vai torcer pela Seleção Brasileira contra a Suiça? 

Ou vai torcer pelo Brasil? 

23 comentários:

  1. Alcides,
    O picareta que está de diretor não contrata técnico de pulso, ou seja no Palmeiras de hoje não tem lugar para gente séria.
    Qto a seleção, vou torcer até chegar a Alemanha, e ir a dobra, perder novamente, agora de 14x2.
    Nei

    ResponderExcluir
  2. Fico com o Roger, e espero que a CBF perca o jogo amanha.

    ResponderExcluir
  3. Cerro fileiras com nosso mestre.
    Fora Roger!
    Mas, infelizmente, ao que tudo indica, Abel não virá.

    ResponderExcluir
  4. Vem Abelão, para o nosso Palmeiras!
    Tua experiência vai fazer levantar a moral e tirar a inércia de um esquema de ficar sentado em um resultado mínimo. Fará como na sua época de zagueiro do Vascão, na raça e na vontade.
    E o Mattos? Mais uma agada, vendeu o Fernando, atacante incisivo e habilidoso. E vai ficando Deyverson e Papagaio, é pacabá! E o Roger Guedes? É sacanagem.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Alcides. Abelao, grande ex zagueiro, ótimo treinador atual.
    Fora, Roger Machado. Já!
    Quanto a seleção... Que SACO este treco de copa do mundo.
    Saudades do brasileirão!

    ResponderExcluir
  6. É, Alcides e demais amigos do blog

    de fato, roger machado fora e abelão dentro

    esse é o caminho, essa deveria ser a lógica

    mas essa diretoria que aí está não enxerga um palmo abaixo, do lado, do outro, á frente do nariz

    terão um mes para arrumarem a casa

    é o minimo que se exige

    mas qual palmeirense, palmeirense mesmo, está confiante que isso acontecerá?

    é dificil escrever, mas os bambis

    com o ajuntado que tem, aguirre deu ao menos alma ao time

    não duvido se jair ventura e osmar loss

    arrumarem seus respectivos times até os confrontos da libertadores e copa do Brasil

    e o roger ainda empacado no seu esquema que ninguém, e tenho certeza que nem ele, sabe qual é

    e pra piorar

    essa diretoria morta ainda estar preocupada com as eleições

    ResponderExcluir
  7. Talvez tenhamos sorte como em 2015 é ganhamos um título na sorte essa é a única esperança para 2018 quanto a seleção to me lixando

    ResponderExcluir
  8. Com a cera dos suicos, Tite está está experimentando do seu próprio veneno. E Cássio, Fagner e Cia também.

    ResponderExcluir
  9. Titi fala muito igual o pranchetinha fez 1a zero e sentou no resultado tomou o empate

    ResponderExcluir
  10. Martelo de Nietzsche17 de junho de 2018 às 19:27

    Assisti na globo...
    Por desprazer familiar...
    Fazer o que...
    Mas como o mundo faz movimento de rotação...
    Ou seja, gira em si mesmo...
    A globo revoltada com o árbitro...
    Revoltada com o VAR...
    Logo a globo?...
    Será a Suíça o seu protegido alvinegro pintado de vermelho e branco? ...
    Como diz os ditados...
    Pimenta-do-reino no esfincter alheio é whisky com gelo...
    Ou...
    Nada como um dia após do outro...
    Suga aqui globo...
    E aproveita e VAR te catar...

    ResponderExcluir
  11. Martelo de Nietzsche17 de junho de 2018 às 19:30

    Globo sentiu na pele...
    Como é ser o Palmeiras por um dia...

    ResponderExcluir
  12. Não sei quem chora mais a globosta ou o neymala muito mimi

    ResponderExcluir
  13. Essa saída do Abel Braga do Flu NÃO é mera coincidência.

    Aguardem...

    ResponderExcluir
  14. Ontem vi o jogo da seleção gamba e, adorei o resultado é a decepção da Globo. Como disse um colega aqui, tiveram um dia de Palmeiras, sentindo na carne o "erro" da arbitragem e a não utilização do var.
    Uma coisa eu percebi...
    Salvo as diferenças técnicas, essa postura de abir o placar e desacelerar, me lembrou muito a forma de pensar o jogo do RM, típica da escolinha gaúcha.
    Futebol de resultado, focado na posse de bola que faz o adversário crescer e complicar.
    Eu tô cansado de ver esse tipo de tática bunda mole e arriscada por querer fugir do risco.
    Por essas e outras que eu tô nem aí pra seleção da CBF e quero RM fora pra ontem.

    ResponderExcluir
  15. Você está certo, Zielony.
    O cara não chama empaTITE à toa.
    Mesmo esqueminha desses atuais treinadorzinhos gaúchos super valorizados.
    Torço para o Brasil, porque adoro Futebol.
    E não misturo as coisas.
    Além disso, lá temos Jesus.
    Mas sem nenhum fanatismo.
    Doente ? Só pelo meu VERDÃO !


    ResponderExcluir
  16. ALCIDES E DEMAIS

    A troca para um treinador experiente se dá ao fato de que temos a Libertadores e a Copa do Brasil em curso. O Brasileiro esquece. Só pontuar pra fica no meio da tabela e tá bom demais.

    Nosso foco são os dois grandes campeonatos de MATA-MATA e para isso precisamos um TÉCNICO de verdade.

    Pode até não dar certo, mas pelo menos é um esperança.

    Manter Roger é ter somente uma certeza: FRACASSO.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal!!! esquece, o sujeito que esta diretor jamais contrataria técnico com currículo expressivo, esse tipo de treinador não engole suas aquisições ridículas, ai já viu, atrapalha os negócios.

    Ontem a seleção Glogamba, me lembrou o Palmeiras do prancheta, os técnicos europeus fazem boleiros medianos jogar, é outro nível, treinadores e jogadores são muitíssimos educados taticamente, no esporte coletivo é fundamental..!

    MESTRE, também acho brasileiro já era, e esse time não tem cacife para mata/mata das copas, adeus 2018, mais um ano perdido.
    Nei.

    ResponderExcluir
  18. Agora cá entre nós, tá um nojo essa 'forçassão' de barra da Globo em empurrar goela baixo essa copa do mundo. Um 'patriotismo' de 8° categoria, um show de lambeção de saco pra lá e pra cá. Tem até apresentadora do esporte espetacular gravando vídeo motivacional. Tem outro do sportv que disse que fará o cabelo do neymidia, neymala, neycai sei lá das quanta. Tudo empurrado num balaio só. A mim não engana, e os amigos, o que acham? nei verde, insuperável, nesuperebla, tredesqui, marcelo, mestre, alcides, o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tem razão.
      Infelizmente 92% da população brasileira engole sem mastigar tudo que é dito pelos "formadores de opinião".
      Restam 8% de cabeças pensantes que são obrigados a filtrar a informação.
      Graças a Deus hoje existe a internet, mas ao meio dessa ferramenta, existe ainda miita fake news.
      Sempre digo que vivemos em uma era pós Gutemberg contemporânea, o que nos obriga a consultar muitas fontes pra formar uma opinião mais consolidada.
      No mais eu vejo a cobertura da copa pela Rgt como um circo dos desesperados.
      Eles estão fadados a ir para o buraco, cedo ou tarde.
      Quem viver verá!

      Excluir
    2. Entenda-se: PRÉ Gutemberg.
      Perdão pelo erro

      Excluir
    3. Zielony
      Meu inteligente Professor Fraletti que já se foi falava que 90 por cento da Humanidade é fraca, lá nos idos de 1980...depois a minha amiga K, a palmeirense americana corrigiu para 90 por cento. E meu inteligente irmão Claudio diz que em 2018 chegamos à incrível marca de 99 por cento de fraqueza mental.

      Excluir