Nunca torço contra o Palmeiras. Mas Ney está certo: Perder para os viados, hoje, seria a nossa Ressurreição. Ganhar dos viados será o fim de tudo em 2018. Que dilema.
Não acredito que um cara que se diz torcedor do Palmeiras possa querer a derrota. Quem pensa assim não é torcedor. É aquele tipo de corneta que gosta de ter razão. Qual a garantia de que a derrota hoje vai salvar o ano? Nova moda: torcedor pitonisa.
A GRANDE VERDADE: a quem interessa hoje a derrota do Verdão? O simples passe de mágica de trocar o técnico? Se isso for positivo, a derrota, colocar quem? Luxa ou Felipão que nos seus últimos comandos foram um desastre irreparável? Ou Abel Braga, o que gosta do Rio de Janeiro? Ou Vagner mancine? Um aprendiz para o porte do Verdão? Vamos então, né Alcides, o grande articulador disso, ou seja, a saída do técnico, que aponte a solução para essa metade do ano? Afinal, novamente, perderemos o ano, como ano passado. Lembram-se? Dai a culpa é da diretoria, planejamento mal feito e etc... cobrar agora a derrocada do técnico e torcer pra que isso aconteça é muita hipocrisia. Salomão de Várzea Grande paulista.
O Palmeiras vai ganhar, Roger irá permanecer, continuará com o futebol pobre, irá ter a parada entre-Copa, voltará com o mesmo futebol, aparecerá um jogo Copa do Brasil ou Libertadores redentor, continuará no Palmeiras empatando e perdendo joguinho aqui e ali pra chegar no final do ano a avaliação constatar que Roger foi um erro e não ganhamos nada de novo. Roger foi um erro em dezembro, quando foi contratado, mas Moe, Larry e Curly do Palestra Itália se darão conta só em dezembro deste. Vamos torcer sim, pelo menos eu, mas sabendo o exato roteiro do que vai acontecer no porvir dos meses. Eita Palmeiras que não aprende nunca.
Torcer a gente sempre torce. Mas nem por isso temos que deixar de ser realistas. Nem o técnico nem o time nos dão confiança. Num dia comem a bola, no outro jogam uma pelada de fazenda.
Meu palpite: hoje ganhamos e o Roger continua. Os bambis são fregueses no Allianz Parque.
Vai começar o jogo e ja vi o Lucas Lima no banco. Dudu vai jogar.
Mais uma coisa horrível, não tem um sinal que é treinado, não sai uma passagem, jogadores se esconde. Gol dos bambis, merecido, time frouxo sem vibração, sem vontade. Chega desse Jailson desligado. Eh vc Darth, o que tem a dizer? Nei.
É vergonhoso o ex narrador da Raposa Sports torcendo descaradamente pros frutas silvestres. Errou até o time que fez o gol. Já disse aqui e vou repetir: pra fazer parte do grupo globo/sportv precisa ter jogado nos galinhas pretas, nos molambos do rio ou nos bambis ou ser torcedor desses três. De vez em quando colocam um do fluminense.
É esse Palmneiras do segundo tempo que queremos ver, é esse Moisés,É esse Dudu, jogador ligado, com vontade. Moisés fez voltar a raça, que pena que machucou novamente. Nei.
para variar, nada vi, exceto o gol sofrido... pareceu-me uma falha de Edu Dracena, bom jogador e bom carater. Uma pixotada, como se falava antigamente
Depois, só ouvi os últimos 10 minutinhos
Conclusoes Esterísticas:
a. nada melhor que uma vitória de virada, sobre as últimas invictas, nossas freguesas de carteirinha
b. vitoria no classico dá moral
c. parece que nosso William é excepcional
d. só nao me animo mais por que d.1 temos jogo em Porto Alegre d.2 em seguida do outro lado do Brasil em Fortaleza
a tabela é feita para nos cansar, prejudicar, dificultar, conturbar. Se conheço o Brasil e o nosso futebol, tudo foi bem planejado. Para fazer coisas erradas o Brasilzao é craque...e a CBF-RGT sabem muito sobre malandragem e ajudas ao SCCP-CRF e outros amiguinhos
Estou aqui, e digo que mesmo com a Vitória, esforço dos jogadores no segundo tempo, não me convenceu em nada, mantenho a opinião que para salvar o ano tem que mandar o Prancheta embora. Não é essa Vitória, mas os cinco meses em que até agora não teve evolução, mas para quem não entende bolufas está bom..! Nei.
O Jailson falhou novamente. Na falha do Dracena ele tinha que tocar na bola antes do atacante do São Paulo. Se tivesse voado na bola tinha tirado. Esperou o chute. Gosto dele, tem valor, mas... Nosso terceiro goleiro está titular.
Copio aqui o primeiro comentário feito pelo VERDE INSUPERÁVEL: “Nunca torço contra o Palmeiras. Mas Ney está certo: Perder para os viados, hoje, seria a nossa Ressurreição. Ganhar dos viados será o fim de tudo em 2018. Que dilema.” Que San Gennaro nos proteja mas para mim 2018 acabou hoje, espero estar enganado!!!
Anônimo, você está nessa de personagens ainda? Mude o disco, o CD, o mp3, o pen drive....mude anônimo. Esse papo manjado de personagens já deu o que era pra dar, sempre o mesmo teor "Mude Alcides para o seu bem, "Alcides e seus personagens" e pá daqui e pá dali. Ninguém aqui vai cair na tua pilha anônimo. Aproveita e vá embora junto com o roger.
Hoje estou radiante. O Palmeiras venceu o time biba. Verdão sempre. Se tivesse perdido, muitos estariam falando da zona do rebaixamento, aí os pitonisas estariam babando de "razão".
Tomara que a garra demonstrada no segundo tempo se mantenha nos próximos jogos. Ganhar somente quando a faca está no pescoço não é atitude de um verdadeiro time de futebol, que tem títulos como o maior objetivo. Que Roger passe agora a ter um perfil de vencedor, liderando os jogadores e incutindo um espírito vencedor, a qualquer custo e modo.
ResponderExcluirNunca torço contra o Palmeiras. Mas Ney está certo: Perder para os viados, hoje, seria a nossa Ressurreição. Ganhar dos viados será o fim de tudo em 2018. Que dilema.
Não acredito que um cara que se diz torcedor do Palmeiras possa querer a derrota.
ResponderExcluirQuem pensa assim não é torcedor.
É aquele tipo de corneta que gosta de ter razão.
Qual a garantia de que a derrota hoje vai salvar o ano?
Nova moda: torcedor pitonisa.
A GRANDE VERDADE: a quem interessa hoje a derrota do Verdão? O simples passe de mágica de trocar o técnico? Se isso for positivo, a derrota, colocar quem? Luxa ou Felipão que nos seus últimos comandos foram um desastre irreparável? Ou Abel Braga, o que gosta do Rio de Janeiro? Ou Vagner mancine? Um aprendiz para o porte do Verdão? Vamos então, né Alcides, o grande articulador disso, ou seja, a saída do técnico, que aponte a solução para essa metade do ano? Afinal, novamente, perderemos o ano, como ano passado. Lembram-se? Dai a culpa é da diretoria, planejamento mal feito e etc... cobrar agora a derrocada do técnico e torcer pra que isso aconteça é muita hipocrisia. Salomão de Várzea Grande paulista.
ResponderExcluirO Palmeiras vai ganhar, Roger irá permanecer, continuará com o futebol pobre, irá ter a parada entre-Copa, voltará com o mesmo futebol, aparecerá um jogo Copa do Brasil ou Libertadores redentor, continuará no Palmeiras empatando e perdendo joguinho aqui e ali pra chegar no final do ano a avaliação constatar que Roger foi um erro e não ganhamos nada de novo.
ResponderExcluirRoger foi um erro em dezembro, quando foi contratado, mas Moe, Larry e Curly do Palestra Itália se darão conta só em dezembro deste.
Vamos torcer sim, pelo menos eu, mas sabendo o exato roteiro do que vai acontecer no porvir dos meses.
Eita Palmeiras que não aprende nunca.
Torcer a gente sempre torce.
ResponderExcluirMas nem por isso temos que deixar de ser realistas.
Nem o técnico nem o time nos dão confiança.
Num dia comem a bola, no outro jogam uma pelada de fazenda.
Meu palpite: hoje ganhamos e o Roger continua.
Os bambis são fregueses no Allianz Parque.
Vai começar o jogo e ja vi o Lucas Lima no banco.
Dudu vai jogar.
Abraços a todos, agora é hora de torcer!
Roger é isso aí que estamos vendo. Alguém em sã consciência acha que após o retiro caribenho a coisa vai evoluir? Boa sorte quem pensa assim.
ResponderExcluirEdu Dracena moleque desde o jogo contra o Cruzeiro.
ResponderExcluirMais uma coisa horrível, não tem um sinal que é treinado, não sai uma passagem, jogadores se esconde.
ResponderExcluirGol dos bambis, merecido, time frouxo sem vibração, sem vontade.
Chega desse Jailson desligado.
Eh vc Darth, o que tem a dizer?
Nei.
Tenho a dizer que o Roger é ruim e tem que cair fora, mas torço para ganhar. Sempre.
ExcluirEsse juizeco aí é um biltre, um canalha de marca maior.
ResponderExcluirFaz cinco meses e a única jogadinha é a do Keno driblar até perder ou cruzar para ninguém..!
ResponderExcluirCadê os Danones, cadê as Duduzetes, Rogerzetes, foram mamar ou trocar a fraúda?
Nei.
Me desculpem, mas falhou mais Jailson que Dracena, Negão já deu, qq goleiro saltava nessa bola.
ResponderExcluirNei.
É vergonhoso o ex narrador da Raposa Sports torcendo descaradamente pros frutas silvestres. Errou até o time que fez o gol. Já disse aqui e vou repetir: pra fazer parte do grupo globo/sportv precisa ter jogado nos galinhas pretas, nos molambos do rio ou nos bambis ou ser torcedor desses três. De vez em quando colocam um do fluminense.
ResponderExcluirSerá que o departamento médico do Palmeiras voltou nos tempos do Valdivia? A turma só machuca, só quebra.
ResponderExcluirMais um que arrebentou.
ResponderExcluirÉ esse Palmneiras do segundo tempo que queremos ver, é esse Moisés,É esse Dudu, jogador ligado, com vontade.
ResponderExcluirMoisés fez voltar a raça, que pena que machucou novamente.
Nei.
amigos
ResponderExcluirpara variar, nada vi, exceto o gol sofrido...
pareceu-me uma falha de Edu Dracena, bom jogador e bom carater. Uma pixotada, como se falava antigamente
Depois, só ouvi os últimos 10 minutinhos
Conclusoes Esterísticas:
a. nada melhor que uma vitória de virada, sobre as últimas invictas, nossas freguesas de carteirinha
b. vitoria no classico dá moral
c. parece que nosso William é excepcional
d. só nao me animo mais por que
d.1 temos jogo em Porto Alegre
d.2 em seguida do outro lado do Brasil em Fortaleza
a tabela é feita para nos cansar, prejudicar, dificultar, conturbar.
Se conheço o Brasil e o nosso futebol, tudo foi bem planejado. Para fazer coisas erradas o Brasilzao é craque...e a CBF-RGT sabem muito sobre malandragem e ajudas ao SCCP-CRF e outros amiguinhos
Estou aqui, e digo que mesmo com a Vitória, esforço dos jogadores no segundo tempo, não me convenceu em nada, mantenho a opinião que para salvar o ano tem que mandar o Prancheta embora.
ResponderExcluirNão é essa Vitória, mas os cinco meses em que até agora não teve evolução, mas para quem não entende bolufas está bom..!
Nei.
O Jailson falhou novamente.
ResponderExcluirNa falha do Dracena ele tinha que tocar na bola antes do atacante do São Paulo.
Se tivesse voado na bola tinha tirado.
Esperou o chute.
Gosto dele, tem valor, mas...
Nosso terceiro goleiro está titular.
ResponderExcluirCopio aqui o primeiro comentário feito pelo VERDE INSUPERÁVEL: “Nunca torço contra o Palmeiras. Mas Ney está certo: Perder para os viados, hoje, seria a nossa Ressurreição. Ganhar dos viados será o fim de tudo em 2018. Que dilema.” Que San Gennaro nos proteja mas para mim 2018 acabou hoje, espero estar enganado!!!
Anônimo, você está nessa de personagens ainda?
ResponderExcluirMude o disco, o CD, o mp3, o pen drive....mude anônimo. Esse papo manjado de personagens já deu o que era pra dar, sempre o mesmo teor "Mude Alcides para o seu bem, "Alcides e seus personagens" e pá daqui e pá dali. Ninguém aqui vai cair na tua pilha anônimo. Aproveita e vá embora junto com o roger.
Hoje estou radiante.
ResponderExcluirO Palmeiras venceu o time biba.
Verdão sempre.
Se tivesse perdido, muitos estariam falando da zona do rebaixamento, aí os pitonisas estariam babando de "razão".
Tomara que a garra demonstrada no segundo tempo se mantenha nos próximos jogos. Ganhar somente quando a faca está no pescoço não é atitude de um verdadeiro time de futebol, que tem títulos como o maior objetivo. Que Roger passe agora a ter um perfil de vencedor, liderando os jogadores e incutindo um espírito vencedor, a qualquer custo e modo.
ResponderExcluirO último prato de comida está no próximo jogo. Essa é a fala que deve estar dentro da Academia. Todo dia e toda hora.
ResponderExcluirDisse tudo verde insuperável. Ganhar quando a água já ultrapassou o pescoço não nos vai levar a lugar nenhum.
ResponderExcluir