Se Mano Menezes solicitasse um auxílio a você que escreve neste OAV, e pedisse que o ajudasse a escalar o time para o jogo desta noite no Allianz contra o FLU, qual onze possível você indicaria?
Considere que você não pode escalar estes jogadores:
1) o goleiro Weverton, servindo a Seleção Brasileira.
2) o zagueiro Gomes, servindo à Seleção Paraguaia.
3) o atacante Iván Angulo, servindo a Seleção Colombiana.
4) o meia Zé Rafael, ainda em observação do choque de cabeça com o goleiro Tadeu, do Goiás.
5) o armador Lucas Lima, expulso contra o Goiás, que cumprirá a automática.
6) o zagueiro Maike, em tratamento de problemas na região pubiana e há muito tempo fora do time.
Em compensação, o volante Felipe Mello, um dos melhores jogadores do elenco e líder inconteste do grupo dentro e fora de campo volta ao time após ter cumprido suspensão.
Imagino que Mano Menezes deva escalar o titularíssimo Mello e, ao mesmo tempo, colocar em campo o time transcrito abaixo, ressalvadas as ausências relatadas.
Será, certamente, o mesmo time que começou o jogo sábado último em Goiânia, reforçado pelo retorno de Felipe Mello à frente da zaga:
Jailson, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa.
Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e William.
Dudu e Luis Adriano.
O time que EU escalaria teria apenas algumas mudanças pontuais:
Prass, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa.
Felipe Mello, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Scarpa e Dudu.
Luís Adriano.
Reservaria William Bigode, ainda em recuperação e sem tanta confiança, para que entrasse no time um pouco mais tarde, na eventualidade de uma necessidade de transforma-lo em mais ofensivo e para que William pudesse pegar o adversário cansado.
Mas esta é apenas a minha opinião, não, necessariamente, uma imposição.
DADOS TÉCNICOS MAIS PROVÁVEIS DE
PALMEIRAS X FLUMINENSE
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Hoje, 3ª-feira, 10/09/2019
Horário: 21:00 (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno(CBF-RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Data: Hoje, 3ª-feira, 10/09/2019
Horário: 21:00 (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno(CBF-RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
O Verdão, com 33 pontos em 17 jogos, ocupa a 3ª colocação do Brasileirão.
Se vencer, chegará aos 36, isto é, a apenas 3 pontos do líder, o Fla que tem 39, e a 1 ponto do vice-líder, o Santos FC que tem 37.
Já o Fluminense, o adversário do Palmeiras, tem 15 pontos ganhos, é o 16º colocado na classificação geral do Brasileiro, e o 1º clube inserido na zona de rebaixamento.
O Flu luta com toda a sua força e tradição contra um iminente descenso e Mano Menezes e os jogadores palmeirenses, todos eles, sabem que é aí que mora o perigo (AD)
Leão, Eurico, Luiz Pereira, Alfredo e Zeca. Dudu e Ademir. Edu, Leivinha, César e Nei.
ResponderExcluirAmanhã falo sério. O Vagabundo do Roberto, no Post anterior, me desconcentrou.
ResponderExcluirO Jailson não dá, o homem não sai do chão e tem bracinho de jacaré.
ResponderExcluirPra começar eu escalava este time: Prass, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa. Bruno Henrique, Felipe Melo, Dudu, Hyoran e Gustavo Scarpa. Luiz Adriano. Se fosse preciso depois eu colocava o William e o Borja. Também acho que o William tá precipitando demais a volta dele e pode se dar mal. Ele tem que ir entrando de pouquinho em pouquuinho. Verdão precisa se cuidar esta noite. O Flu tem uns veteranos tipo Nene e Ganso mas o time deles é muito jovem e corre muito. Mesmo assim eu acho que vai dar Verdão na cabeça.
ResponderExcluirUm abfaço a todos.
Me preocupa, o que esta cheio nas paginas sociais do Palmeiras, constantes comentários sobre a dona da Crefisa, que não se coloca em seu lugar, sempre com ameaças e querendo aparecer mais que a entidade Palmeiras, muitos ate insinuando que o Bobo da corte nos vendeu a Crefisa, W. Torre e a Mancha.
ResponderExcluirMuito preocupante a ingerência desse trairá com cara de ovo.
Tenho muita preocupação, com a politica dessa mulher, já imaginaram ela presidente?????
Nei.
alcides drummond, o editor disse...
ResponderExcluirPUBLICANDO O BOM CONTEÚDO...
Libertad disse...
Ótima colocação dos amigos Mestre, Claudio e Insuperável, sobre a mudança que houve no time no jogo contra o Goias, deixamos o Chutão,e passamos a dar mais valor na posse de bola, troca de passes e passadas dos laterais, D. Barbosa, vai subir muito de produção, com certeza vamos ver boleiros habilidosos que não conseguiam jogar, agora se encaixar, exemplo do L.Lima, que durante o tempo que esteve em campo foi bem, vamos ver um novo Dudu, Scarpa, etc, ainda boto fé na recuperação do Carlos Eduardo.
Precisamos sim da contratação, de um primeiro volante habilidoso, e um goleiro a altura de nossa história nessa posição.
Com certeza que Mano é ao contrario do velho, os grossos, brucutus, perderão a hospedagem no resort, casos de A. Carlos, Vitor Luiz, Tiago Trombada, Deyverson, H. Dourado,outros que com certeza serão afastados, são Prass, Dracena e o ex jogador Jean (gerente do Resort).
Mano, vai fazer o simples, e o obvio, aproveitar a qualidade do que tem em mão, armar bem o time atrás, mas nunca deixar de usar a qualidade dos meias e atacantes, pelo que vi contra o Goias acho que vai dar liga...
Meu time com todos a disposição seria:
Gatito Fernandes (Contatar já).
M. Rocha
V. Hugo
Gomes
D. Barbosa
F. Mello
Ramires
Scarpa
Dudu
L.Adriano
Willian, ou Carlos Eduardo.
Nei.
NOTA DO EDITOR
Texto da autoria do Ney Verde, aproveitado apenas em seu melhor conteúdo. (AD)
10 de setembro de 2019 12:13 Excluir
E o meu comentário editor, na postagem de sabado a respeito dos haters que atrapalham o clube?
ResponderExcluirBom conteúdo também, por que nenhuma reprodução?
não entendi isso.
Opa meus amigos!!
ResponderExcluirQuanto tempo não participo..
Mas enfim, não nos esqueçamos do Veiga. Visto que o time pode melhorar na qualidade de passes, este cara tem visão de jogo, um ótimo arremate a gol, sem contar nos lançamentos e enfiadas.
Meu time:
Prass
Marcos Rocha
Luan
Vitor Hugo
Vitor Luiz
Matheus Fernandes
Felipe Melo
Veiga
Dudu
Scarpa
Luiz Adriano
ResponderExcluirPrezado Verdinha.
Seu comentário pode ter caído entre os spans.
Reescreva-o, por favor e se não contiver ataques despropositais aos outros participantes, será publicado.
Você sabe escrever e sei que quer o melhor para o clube. abs (AD)
Eu até acho o Prass um goleiro de nível superior ao Jailson, más como ambos não vinham jogando nunca e Jailson atuou no jogo passado, eu começaria com Jailson mesmo, por conta do ritmo.
ResponderExcluirMeu time pra hoje então seria:
Jailson
Marcos Rocha
Luan
Vitor Hugo
Diogo Barbosa
Felipe Melo
Ramires
Rafael Veiga
Gustavo Scarpa
Dudu
Luiz Adriano
Se Luiz Adriano, Veiga e Ramirez não atuarem bem, eu substituiria no segundo tempo.
As minhas primeiras opções de substituições seria Willian, Bruno Henrique e Yohan (ele é fraquinho, más costuma entrar bem no decorrer de algumas partidas e é muito dedicado taticamente).
Estou com fé!