Observatório Alviverde

14/06/2022

GLOBAIS DESESPERADOS COMEÇAM TRABALHAR PARA TIRAR ABEL FERREIRA DO PALMEIRAS!

Acabei de ver, via Internet, u'a matéria da Globo relacionada a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Em face da irrepreensível campanha palmeirense não apenas no Brasileirão, mas em todos os torneios dos quais o Verdão vem participando e diante da impossibilidade de derrubar o treinador ou de colocá-lo, frontalmente, contra o grupo, estão, agora, fazendo uso de outra estratégia em que o indicam Abel como sucessor de Tite à frente da Seleção Brasileira, tão logo termine o Mundial/22.

Pararam de desgastar o trabalho do português no dia a dia através das críticas habituais que o desvalorizavam e já não se vê mais aquelas expressões "ganhou mas o time é ruim, pegou o grupo mais fácil, foi ajudado pela arbitragem, o time é ruim e dá muita sorte e outras declarações peroladas dignas de quem se encontra contrariado e com grandes dores de cotovelo.

Talvez em função da frustração de não ter como atrapalhar diretamente a gestão de Abel, vejam o que fizeram os globais André Rizek (fanático corintiano) e Luiz Roberto (notório defensor do São Paulo e, um pouco menos, do Santos FC) ...

Cobriram o técnico palmeirense de elogios, elevando-o aos píncaros da glória, colocando-o como o melhor técnico em atividade no Brasil... Em seguida, o lançaram candidato à sucessão de Tite.

Em minha opinião o objetivo dessa bravata de lançamento do nome de Abel para assumir a Seleção Brasileira, tem a finalidade exclusiva de explorar uma possível vaidade do português e iniciar -imediatamente- o processo de desestabilização emocional do lusitano, objetivando, da mesma forma, prejudicar o Palmeiras.

Você, palmeirense, acha que exagero em minha crítica?

Ou crê na possibilidade de estarem, de fato, tramando algo que possa tirar o Palmeiras de seu roteiro de vitórias?

COMENTE COMENTE COMENTE




3 Comentários:

  • Às 14 de junho de 2022 às 08:31 , Blogger ester abea disse...

    Alcides querido

    é obvio, evidente e mesmo flufenâmico que a imprensa marrom do Brazil é contra, totalmente contra, tudo que seja do Palmeiras

    e e claro, clarissimo, que Abel será tentado pela Seleçao. Quem nao seria e se envaideceria? Claro que Abel diz que nao se interessa, que é muito novo, etc. Mas é claro que Seleçao lisonjeia qualquer cristao.

    Quando a imprensa marrom ker ferrar a SEP, dá um jeito. Limpo ou nao, sempre há um jeito maneira.

     
  • Às 14 de junho de 2022 às 11:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    A Globo é sórdida. Canalha. Patife. Esses Rizek, Cleber Machado, Luiz Roberto e Richarlison, principalmente, detestam o Palmeiras. Além de péssimos profissionais. Claro que foi tudo premeditado. Esse lixo é repleto de flamerdistas e cornuintianus. A missão desa corja com o microfone na mão é levantar esses times falidos. E, para isso, só acabando com o Verdão. Alcides está certíssimo.

     
  • Às 14 de junho de 2022 às 21:25 , Blogger Libertad disse...

    Abel não tem nada de bobo, jamais cairia numa dessa, ele já deve saber muito bem sobre os canalhas que dirigem a CBF...
    Nei.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial