INTER POUPOU JOGADORES CONTRA O FORTALEZA PRA TER TIME COMPLETO CONTRA O PALMEIRAS!
De minha parte eu lhes digo: se o Palmeiras apresentar o volume de jogo que ostentou contra o Curica, e os jogos transcorrerem sem anormalidades ou interferências de arbitragens, nenhum time brasileiro, no momento, nem mesmo o Flamengo, derrota o Verdão. O duro é repetir constantemente a performance de um dia iluminado.
Abel sabe disso e para que seu trabalho não viesse sofrer "solução de continuidade", não deu moleza aos jogadores e treinou forte todos estes dias objetivando tirar o máximo de cada jogador e do time próprio palmeirense.
Somando o esforço físico do grupo com a incrível motivação reinante, pode-se dizer neste momento que é como se juntássemos a fome e a vontade de comer. Isso é ótimo.
Em relação à escalação do time para o jogo desta noite contra o colorado gaúcho, a primeira dúvida, entre as duas que existem, é a mais importante, porque os jogadores que disputam a posição na ala direita podem ser divisores táticos.
Se Fuchs jogar, o que, em meu entendimento, é o mais provável, o Palmeiras atuará com três zagueiros, mas se Marcos Rocha for o preferido, Abel volta ao seu esquema original que, por sinal, é o de que ele mais gosta.
Quem corre por fora nessa posição mas com poucas perspectivas de ser escalado é o jovem argentino Giay embora tenha melhorado a sua performance no jogo contra o Curica. Pode-se dizer que ele agradou em cheio no tempo em que esteve em ação no "derby" de sábado passado. Voltei a ter esperanças nesse jogador!
Apesar de tudo, não creio que Abel radicalize e retire o jovem Fuchs para escalar o veterano Rocha. Abel sabe que em se tratando de seguro é melhor que morra de velho.
Na quarta-zaga, reside outra dúvida. Não em relação a quem sai, Murilo, que, ninguém esperava, viesse a se contundir em cima da hora do confronto desta noite em Porto Alegre, que não foi aprovado no exame médico a que foi submetido. Neste caso, a alteração é simples, de um pelo outro. Sai Murilo, entra Micael.
Nos demais postos, a não ser que haja alguma emergência ou evento de última hora, o time será o mesmo de sábado passado, sem Paulinho que continuará no banco, entrando apenas eventualmente para desinibir-se e ganhar ritmo de jogo, ele que ainda está em ritmo de treino.
Time mais provável do Palmeiras:
Weverton, Fuchs (ou Marcos Rocha ou Giay), Gomez, Micael e Piquerez. Martinez, Felipe Anderson, Rios, Facundo Torres, Estevão e Vitor Roque.
Apita o confronto desta noite o mineiro Felipe Fernandes de Lima, com os bandeiras (1) Alessandro Rocha Matos da Bahia e (2) Felipe Costa de Oliveira de Minas Gerais. Comanda o VAR Carlos Max Vieira, de Goiás.
O "televisamento" de Inter x Palmeiras está restrito apenas ao "streaming" Prime, da Amazon que deve iniciar a transmissão por volta de 19 horas. O jogo tem o horário marcado para começar às 19,30H.
O que você espera do Palmeiras contra um adversário fatídico que se preparou muitíssimo para o confronto desta note poupando seus principais jogadores no jogo anterior contra o Fortaleza: Alan Patrick, Fernando e Bruno Henrique?
COMENTE COMENTE COMENTE
4 Comentários:
Às 16 de abril de 2025 às 10:10 ,
Vg disse...
Alcides, já sabe a minha opinião.
Se o Palmeiras vencer lá hoje, durmo com a camisa do Marcos do patrocínio da Samsung ainda de manga comprida no calor que faz aqui.
Eu quero que vença, que vença, que vença.
Às 16 de abril de 2025 às 13:49 ,
Alcides Drummond disse...
VG algo que me diz que vamos vencer
Minha fé na vitória é grande. Abs e saudações esmeraldinas.
Às 16 de abril de 2025 às 21:42 ,
ester abea disse...
Alcides querido
1) muito grata e honrada pelas palavras de agradecimento
2) na ponta. Nesta rodada começam, iniciam as definiçoes.
A SEP em 1o.
Já os arrogantes, os malvados como o Ixpó (mau perdedor e ke teve o desplante de dizer ke o Mirassol nao era clube de serie A) em ÚLTIMO. Bem abaixo do Mirassol.
Resumo, conclusao: fui ensinada desde pequenininha, lá nos tempos do Regente Feijó, ke os arrogantes, malvados e incorretos recebem sua recompensa: entrarem por um imenso, descomunal e deslumbrante cano,
Royalties para o grande Nelson Rodrigues..
Isso é o ke está acontecendo com Ixpó , lanterna absoluto e com o Inter Portalegrense, ke perdeu 17 jogos de invencibilidade.
Às 16 de abril de 2025 às 22:06 ,
ester abea disse...
Tia Ester, com as 2 Victorias Maiúsculas, tem Cultura?
Claro ke tem, sobrinho.
A Victoriosa Victoria sobre o ÚNICO algoz, Inter de Footbal Portalegrense me faz lembrar a epopéia dos portugueses nas descobertas. Bartolomeu Dias, Diogo Cao e outros tinham diphicultosas diphiculdades para passar o Cabo Bojador, um cabinho de nada, mixuruco talqual o Ixpó. Passaram, sob reclamaçao da imprensa da époka.
Depois veio o cabo da Boa Esperança, mais diphicil. Seria como passar pelo Inter Portalegrense, todo metido, todo englananado e tantas vezes ajudado pela juizada doentia.
Passamos, deixando o time vermelho caído, derrotado, no chao tendo que ser erguido por puxa-sacos, claudicante.
Boa parte dos bons jogos em casa desse time se devem ás pressoes phisicas (ameaças) ke phazem aos árbitros.
Em sumula: Ixpó e Inter Portalegrense sao farinha do mesmo sako. Imundos, reclamoes, ameaçam a arbitragem. Resumindo: nojentos. Mas dobramos os 2 .
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial