Observatório Alviverde

25/11/2010

FURO DE REPORTAGEM: O OBSERVATORIO ALVIVERDE ANTECIPA A ESCALAÇÃO DO TIME DO PALMEIRAS QUE ENFRENTA O FLUMINENSE DOMINGO NO PACAEMBU!


1) PALMEIRAS ESCALADO
Generoso, Mimo, Presente, Brinde e Regalo. Dádiva, Recordação e Lembrancinha. Concessor, Doador e Entregador.

3) PRINCIPAIS INSTRUÇÕES
Presentear, brindar, doar, conceder, liberar, distribuir, regalar, ofertar, outorgar, proporcionar, ceder, recompensar, laurear, premiar e, principalmente, entregar. 

2) NO BANCO:
Liberal, Distribuidor, Esmola, Donativo, Óbulo, Oferta e Oferenda,
Técnico: Felipe Mecenas
Auxiliar: Padrinho Murtosa

4) SÓ NÃO VALE DAR
Mecenas garante: a única coisa que o time não vai fazer é dar. Os bambis já cumpriram esse papel! Cairam de quatro para o Flu, domingo passado, em Barueri!

10 Comentários:

  • Às 26 de novembro de 2010 às 00:00 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    Rsssss. Hahahahahahahahahahahaha...
    Rir é o melhor remédio contra a cabeça inchada. Alvaro Martins - Salvador - Bahia

     
  • Às 26 de novembro de 2010 às 09:52 , Anonymous Bola disse...

    No Verdão só não tem nenhum dador. dador joga nos bambis.hahahahahaaaaa

     
  • Às 26 de novembro de 2010 às 10:09 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Motoqueiro não vai jogar? Caminhoneiro também não?
    O carteiro está fora?
    A gente vai jogar muito desfalcado.
    Mas fiquem tranquilos que vai dar para fazer a entrega.

     
  • Às 26 de novembro de 2010 às 11:14 , Anonymous Pigflu disse...

    O juiz é carioca, é o estafeta. RARARARARARARARA

     
  • Às 26 de novembro de 2010 às 12:47 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Estou com impressão de que:

    Alguns dos titulares que entrarem no jogo contra o Fluminense, serão os primeiros a serem vendidos ou dispensados.

    M.Assunção, Edinho, Kléber, Valdívia, Tinga, M.Araújo, Gabriélzinho, Leandro Amaro e Vitor, a meu ver, estão garantidos para 2011.

    Sem contar todos os goleiros, que também acho estarem garantidos.

    Já Fabrício depende de prorrogação de contrato que acaba fim do ano. Ele é dos Vampiros.

    Todos estes que citei, acredito que a maioria já esteja de férias e não jogam mais em 2010.

    Acho que os dois zagueiros titulares serão vendidos.

    Kléber acho que ainda fica, mas se for verdade a propsota de 30 milhões de reais, daí não tem jeito.

    Portanto acho que irão embora Danilo, M.Ramos, Pierre, Everthon, Tadeu, Luan, Rivaldo e quem sabe até Linconl atravéz de acordo.

    Volta uma caçamba de jogador, da qual não se aproveita um. Todos serão vendidos, emprestados, dado passe livre, enfim, vão vazar, mas com a vantagem de terem em seu currículo o nome do time Sociedade Esportiva Palmeiras, o ques dará abertura em vários clubes, independente das divisões. Talvez salve o David Saconni.

    O novo parceiro DIS (Sondas) acredito que vai ajudar o clube, mas da maneira que ajuda Santos e Internacional por exemplo, não como os vampiros da Traffic.

    Enfim, eu que estava incrédulo a 1 dia atráz, já começo ver melhores horizontes.

    Devemos começar a fazer nossa lista de intenções, pra ver se clareia a diretoria e dessa vez, eles não errem, ou pelo menos, errem pouco.

    Mas isto fica para outro tópico né Alcides?

    Já sobre o jogo contra o Fluminense, não existe segredo, o time deles vem com força máxima, com Emerson e Fred no ataque e Conca e Déco no meio.

    Nem que tivéssemos o titular com Valdívia em campo seria improvável a vitória, nessa altura do campeonato em que o brasileiro já não interessa mais ao Palmeiras e ele não tem mais chance de nada.

    O Palmeiras tem que ser prudente e não correr o risco de uma ´seria lesão, uma vez que o Paulista 2011 já está praticamente aí.

    VAI ARRISCAR QUEBRAR ALGUÉM A TROCO DE QUE?

    De ajudar ou prejudicar corinthias?

    Nada haver.

    Isso chama-se planejamento.

    Não arriscar encher a enfermaria neste final de ano e começar 2011 desfalcado do pouco que tem.

    Acho que não vai existir entrega.

    Mas acredito que o Fluminense vai querer muito mais o jogo do que o Palmeiras, afinal de contas, eles lutam por título e nós para não machucar ninguém e terminar o ano pelo menos com saúde.

    O corinthians perdeu a chance dele contra o quase rebaixado Vitória.

    Não adianta agora querer que outros times joguem por ele.

    Cada um no seu quadrado.

    Saudações a Todos.

     
  • Às 26 de novembro de 2010 às 13:12 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE

    Amigo Ney, você pediu minha opinião sobre nosso futuro.

    Postei alguma coisa acima desse comentário aqui.

    Faltou dizer que quero do fundo do coração que Palaia continue a frente da Presidência.

    Pode estar velho, pode os cambau, mas mostra-se muito mais sério e eficiente do que os catedráticos idiotas que sairam liderados po Cippulo.

    Mesmo tendo ele protagonizado aquela Palaiada da auto entrevista.

    Os "antariores" diretores, gastaram mais de 40 milhões em contratações só em 2010 e conseguiram não montar um time, com elenco sustentável.

    Que pese que Edinho, Valdívia e Kléber custaram algo em torno de 20 milhões e hoje são Patrimônio do Clube, os outros 20 foram um desastre.

    Mesmo assim, não tem que se falar em culpa de Felipão, pois ele nem iria vir no meio do ano, somente em 2011, mas mesmo assim, vendo que o palmeiras caminhava a passos largos para segunda divisão, recusou proposta do Flamengo e do Inter, encarou e nos colocou numa situação intermediária sem risco no Brasileiro.

    A partir dái o palmeiras ganhou muito dinheiro com as rendas da sulamericana, direitos de transmissão por ter chegado até a semifinal da sulamericana, enfim, se colocarmos na ponta do lápis, o estrago foi amenizado. Se Felipão não vem, o Palmeiras certamente cairia para segunda divisão, porque nenhum técnico aguentaria tanta porrada e tanta perseguição sem cair do cargo.

    Todo mundo sabe disso.

    Espero a continuidade de Palaia e a aproximação de Paulo Nobre, que poderá ir pegando a mãnha do futebol e daí sentiremos se ele tem cancha para ser quem sabe, o próximo presidente.

    Por enquanto é Palaia.

    Existem ótimos jogadores que fizeram um bom ano de 2010 e podem acrescentar ao elenco sem custar uma fortuna.

    Nossa marca, nossa vitrine, tem tanto poder de valorização de um jogador, tanto quanto um cheque assinado de 3, 4, 5 milhões de reais, entende?

    Tem que saber sentar, conversar, dialogar e fechar a negociação, porque bater o martelo com o cheque na mão é fácil demais e aí qualquer um faz. E no momento de vacas magras, o poder de barganha fala mais alto.

    É isso por enquanto amigo.

    Grande abraço.

     
  • Às 26 de novembro de 2010 às 14:46 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Mestre, Ney e Meus amigos do Blog

    Sei que todos, assim como eu, estão ansiosos por notícias e, principalmente, por uma renovação completa no elenco.
    Estamos,realmente, precisando disso, embora eu não concorde, por questão de coerência com renovações tão imediatas e radicais que custam muito aos cofres do clube e podem precipitar a saída de bons jogadores. Creio que temos uma base igual ou melhor que a maioria dos demais times,mas temos carências, principalmente de jogadores mais criativos. Ninguém faz um time exclusivamente de craques. Ademais quem está mandando novamente é o Belluzzo e não se sabe o que ele planeja, haja vista que a partir de janeiro será outra pessoa que sentará na cadeira da administração. Ainda não postei nada sobre o tema porque, no momento, apenas existem especualações não confirmadas. Que precisamos mexer na equipe, precisamos. Quer aber, vou abrir uma postagem agora!

     
  • Às 27 de novembro de 2010 às 09:05 , Anonymous Ney Verde disse...

    ALCIDES;
    MAIS UMA DOS INCOMPETENTES
    AGORA VÃO JOGAR FORA O PATRIMONIO DO CLUBE........

    A REFORMULAÇÃO NÃO BEM NOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA...,EM PRIMEIRO LUGAR A MUDANÇA TEM QUE SER NA CORJA DE DIRETORES INCOMPETENTES......


    O Palmeiras abriu as portas do Palestra Itália para que um dos principais jogadores do elenco vá embora. Dois dias depois da eliminação da Copa Sul-Americana, após a surpreendente derrota para o Goiás - 2 a 1 - no Pacaembu, uma conversa entre alguns dirigentes e o atacante Kleber pode colocar fim à história do Gladiador no Verdão.

    Na reapresentação do grupo, na tarde desta sexta-feira, os jogadores se reuniram com a comissão técnica, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o vice Salvador Hugo Palaia e representantes do Conselho Gestor. Os atletas foram muito cobrados por terem perdido a vaga na final da Sul-Americana. Após ter ganhado o jogo de ida por 1 a 0, semana passada em Goiânia, o Palmeiras só precisava de um empate para ir à decisão, contra o Independiente-ARG. O Verdão até saiu na frente, com um gol de Luan, mas viu o Goiás reagir, virar o placar em 2 a 1, e eliminar o time paulista diante de um estádio lotado.

    Durante a conversa no vestiário, antes do treino na Academia de Futebol, Kleber ouviu de Fábio Raiola, integrante do Conselho Gestor, que ele não poderia reclamar de salários atrasados. Segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o atacante estaria cobrando três meses de vencimentos, além de não ter ganhado um carro que lhe teria sido prometido no ato da sua contratação. O clube alega que os salários foram pagos e que apenas alguns jogadores têm parte dos direitos de imagem a receber, mas que não passa de um dia de atraso.

    Além de Raiola, quem também falou muito foi o diretor de futebol Wlademir Pescarmona. Bastante irritado, o dirigente teria chamado alguns atletas de “pipoqueiros” pelo vexame diante do Goiás.

    Mais tarde, quando o treino acabou, Kleber foi conversar com Pescarmona. O atacante sentiu-se atacado com as palavras do cartola e pediu para que ele fosse mais claro. O diretor, então, sugeriu que se o atacante tiver um bom empresário e que se quiser ir embora, o clube não fará forças para segurá-lo. O Gladiador, com contrato até 2014, ficou surpreso com a declaração.

    Esta é a segunda passagem de Kleber pelo Palestra Itália. Antes, tinha atuado em 2008. Recontratado em 2010, ele coleciona 76 atuações com a camisa do Palmeiras, 22 gols marcados e um Campeonato Paulista (em 2008) conquistado.

     
  • Às 27 de novembro de 2010 às 09:05 , Anonymous Ney Verde disse...

    ALCIDES;
    MAIS UMA DOS INCOMPETENTES
    AGORA VÃO JOGAR FORA O PATRIMONIO DO CLUBE........

    A REFORMULAÇÃO NÃO BEM NOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA...,EM PRIMEIRO LUGAR A MUDANÇA TEM QUE SER NA CORJA DE DIRETORES INCOMPETENTES......


    O Palmeiras abriu as portas do Palestra Itália para que um dos principais jogadores do elenco vá embora. Dois dias depois da eliminação da Copa Sul-Americana, após a surpreendente derrota para o Goiás - 2 a 1 - no Pacaembu, uma conversa entre alguns dirigentes e o atacante Kleber pode colocar fim à história do Gladiador no Verdão.

    Na reapresentação do grupo, na tarde desta sexta-feira, os jogadores se reuniram com a comissão técnica, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o vice Salvador Hugo Palaia e representantes do Conselho Gestor. Os atletas foram muito cobrados por terem perdido a vaga na final da Sul-Americana. Após ter ganhado o jogo de ida por 1 a 0, semana passada em Goiânia, o Palmeiras só precisava de um empate para ir à decisão, contra o Independiente-ARG. O Verdão até saiu na frente, com um gol de Luan, mas viu o Goiás reagir, virar o placar em 2 a 1, e eliminar o time paulista diante de um estádio lotado.

    Durante a conversa no vestiário, antes do treino na Academia de Futebol, Kleber ouviu de Fábio Raiola, integrante do Conselho Gestor, que ele não poderia reclamar de salários atrasados. Segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o atacante estaria cobrando três meses de vencimentos, além de não ter ganhado um carro que lhe teria sido prometido no ato da sua contratação. O clube alega que os salários foram pagos e que apenas alguns jogadores têm parte dos direitos de imagem a receber, mas que não passa de um dia de atraso.

    Além de Raiola, quem também falou muito foi o diretor de futebol Wlademir Pescarmona. Bastante irritado, o dirigente teria chamado alguns atletas de “pipoqueiros” pelo vexame diante do Goiás.

    Mais tarde, quando o treino acabou, Kleber foi conversar com Pescarmona. O atacante sentiu-se atacado com as palavras do cartola e pediu para que ele fosse mais claro. O diretor, então, sugeriu que se o atacante tiver um bom empresário e que se quiser ir embora, o clube não fará forças para segurá-lo. O Gladiador, com contrato até 2014, ficou surpreso com a declaração.

    Esta é a segunda passagem de Kleber pelo Palestra Itália. Antes, tinha atuado em 2008. Recontratado em 2010, ele coleciona 76 atuações com a camisa do Palmeiras, 22 gols marcados e um Campeonato Paulista (em 2008) conquistado.

     
  • Às 27 de novembro de 2010 às 18:43 , Anonymous PORCÃO ASSUMIDO disse...

    ENTREGA ENTREGA ENTREGA ENTREGA ENTREGA ENTREGA ENTREGA ENTRAGA
    UM MILHÃO DE VEZES PALMEIRAS
    ENTREEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGAAAAAAAAAAAA
    FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial