Observatório Alviverde

30/05/2020

BOLSONARO JÁ PERDEU A GUERRA DE INFORMAÇÕES!


Tenho defendido BOLSONARO não porque seja seu admirador, partidário ou coisa assim, mas, simplesmente por coerência ao meu voto e respeito à democracia. E defenderei, sempre, até que as urnas indiquem um novo presidente no qual não votarei, posto que eu não votava desde a década de 80 e só o fiz desta vez no sentido de defenestrar a esquerdalha vagabunda e larápia do poder.

Mas quando vejo o festival de burrices da assessoria de marketing do presidente raciocino comigo mesmo e concluo que a incompetência daqueles que gravitam em torno dele o levaram (continuam levando) a uma fragorosa derrota política sem precedentes e como jamais vi outra igual na história da república eu que assisto conscientemente ao jogo político no país desde que o General Eurico Gaspar Dutra ocupou a cadeira presidencial ainda no Rio de Janeiro, no Palácio do Catete.

Quero dizer a quem me lê que evitarei de produzir postagens sobre o assunto neste OAV porque enquanto ajudamos Bolsonaro, sua assessoria não o defende com a ênfase de que ele tanto necessita usando armas de brinquedo como "lives" e chats na Internet contra canhões, metralhadoras e bombas  como os programas televisivos e os jornais da insaciável Globo et caterva.

O que a turma de incompetentes que o assessora parece não perceber é que sem a presença de uma TV que conteste a Globo 24 horas/dia com bancadas constantes de jornalistas e entrevistados que esclareçam o povo, Bolsonaro acelera a sua derrocada velozmente.

Levantei-me tarde neste sábado, por volta de 8,30H e minha mulher e meu filho (incoerentes e inocentes apesar da formação universitária) que acreditam na TV) assistem à Globo esculhambar Bolsonaro até agora, 11 horas. Já são duas horas e meia de duríssimas críticas que, pelo jeito, não vão terminar tão cedo.

Enquanto isso os partidários e admiradores do presidente muitos deles de menor escolaridade e personalidade, continuam sem informações sobre ele e suas ações governamentais. Tantos já o fizeram e muitos começam a abandonar o barco se sentindo abandonados pelo presidente que nas poucas vezes em aparece em TV é apenas para servir de mote às crítica e coonestar comentários criminosos.

A idiotice dos bolsonaristas é de tal magnitude que essa gente imagina que foi a Internet e não a polarização de brasileiros indignados com a corrupção, com o sistema, com a esquerdalha imunda e com todos os tumores malignos que tomaram conta deste país que elegeram o presidente.

Internet p... nenhuma posto que a maioria esmagadora da população nem tem acesso à rede sendo que muitos, ainda que escolarizados, têm  dificuldades para lidar com isso.

Se não tiver ao seu dispor um canal de TV que comece a dividir a audiência e que conteste a matilha jornalística global estumada contra ele e que causaram este estado de coisas incontrolável, considero pouco provável que Bolsonaro sequer sobreviva como presidente da república.

Quem não vê e prevê que o sistema não vai permitir -jamais- que ele governe?


 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial