PALMEIRAS ENFRENTA O GUARANI ESTA NOITE EM CAMPINAS
O Palmeiras tentará vencer o Bugre hoje em Campinas, a fim de chegar mais perto da classificação à fase final do Paulistão/25.
O time tido como o mais provável a ser escalado é este:
Marcelo Lomba; Mayke, Gómez, Benedetti e Caio Paulista;
Aníbal Moreno, Allan e Raphael Veiga;
Facundo Torres, Rômulo e López.
O que você espera desse Palmeiras que, segundo Abel, ainda se encontra nas fases experimental e embrionária, de olho, principalmente, no novo Mundial de clubes?
COMENTE COMENTE COMENTE
3 Comentários:
Às 3 de fevereiro de 2025 às 18:13 , Vg disse...
Bater em bêbado desdentado com Pedra 90 até os poros é fácil. Vamos ver a curingada.
Às 4 de fevereiro de 2025 às 13:22 , ester abea disse...
Alcides querido (e demais amigos):
a idosa Tia Ester aproveitou o dia xexelento para se instruir sobre a História Gloriosa da SEP.
Descobri que temos 3 Libertadores junto com Gremio Internacional, SPFW e Santos Futebol Club.
MAS: dentre os 4 tricampeoes somos os que mais pontos fizeram nas 25 ediçoes ke participamos. Ganhamos mais jogos ke todos!!!
Uma gloriosa gloria ke ninguém tem!
E quando falam no historico mediano de FlaVAR, SCCP, Flu, Vaxxco, Botafogo e de nulidades como Internacional Portalegrense ou Atletico Pobretao das Minas?
Esses tiveram 1 (HUM) título para kontar história. Unzinho só e olhe lá.
Outros, ainda piores, só participaram sem nada deixar de bom: o recém goleado Guaraná F.C., Ixpó e Athletico Coritiba Football Club. Alguns se salvaram da mediocridade como o Payssandu, ke foi ao nojento La Bombonera e humilhou o Boca Noghenta FC. Outros fizeram ainda papel mais ridículo como o Sancaetano Semgraça Club Desportivo ke chegou á final e amarelou.
Esse é o resumo da Libertadores: Palmeiras TRI e o ke mais ganhou jogos. Os outros tri ganharam na bamba e uns só tiveram um gostinho (pra sair da miséria de sempre)
Às 4 de fevereiro de 2025 às 13:59 , ester abea disse...
A Libertadores onde muito se fala e pouko se mostra (FlaVAR, SCCP, Atletico Cruzeiro das Minas, Botaphogo, Flu) lembra demais o Grammy.
Como NINGUÉM do Brazil e do resto dos "cantantes" latinoamericanos nao ganhava NADA, inventaram o ridículo Grammy Latino para dar uma sanche aos coitados.
Assim, mediocridades como Anita, Velloso, ke NADA venderam fora de suas cidades passaram a "ganhar" o preconceituoso premio, ao lado de mariaches do Mexico, cantantes da Guatemala, compositores de guaranias, etc.
É uma espécie de SUD Amerikana da música: kem nao pode estar no Grammy real fika no Grammy Latino (ke nada vale).
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial