PALMEIRAS PASSA POR IMENSAS DIFICULDADES MAS CONSEGUE ELIMINAR O FLAMENGO DE GUARULHOS NA COPINHA!
O Palmeiras, ONTEM, eliminou o Flamengo de Guarulhos e agora está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.
Foi uma conquista merecida, embora proveniente de disputa de pênaltis como determina o regulamento, o que ensejou ao goleiro Aranha, que sofrera um "frango" e a Victor Gabriel que desperdiçara um pênalti quando o Palmeiras vencia por 1 x 0 , a suficiente reabilitação.
A classificação só veio após o empate no tempo regulamentar (1 a 1, gol de Sorriso, o melhor em campo) mas terminou empatada.
Em razão do empate o jogo detonou a cobrança de uma longa série de pênaltis, que terminou em 13 x 12 para o Verdão.
O Palmeiras não errou nenhuma cobrança de pênalti, quando bateu os "tiros de rigor"! Até Victor Gabriel, que perdera um pênalti quando o placar apontava 1 a 0 para o Verdão conseguiu converter.
1 X 0 Verdão foi o resultado final do primeiro tempo.
Na etapa final o Flamengo de Guarulhos empatou após falha do goleiro Aranha, que só veio a se redimir ao final do jogo, na decisão por pênaltis, justamente na 13ª cobrança do adversário.
No encerramento desta crônica sobre o jogo eu quero dizer o seguinte:
O Palmeiras tem uma base boa? Claro que tem!
Tem bola e capacidade para o título? Fiquem certo que sim!
Mas fique muito claro, também, o seguinte:
"no quadro que vivemos hoje, da formação de um novo time, tudo aquilo que se ouve falar sobre uma pretensa superioridade do time palmeirense nas categorias de base tem de ser visto com cautela e reservas
A superioridade total palmeirense em relação a todas as equipes de outros grupos como sustenta a maior parte da imprensa, não passa de lenda, citações ou bravatas.
COMENTE COMENTE COMENTE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial