Observatório Alviverde

27/11/2010

PALMEIRAS PERDEU ONTEM O TÍTULO DA CATEGORIA SUB-20. OS GAROTOS DO VERDINHO JÁ HAVIAM PERDIDO O PRIMEIRO JOGO NO CANINDÉ POR 1 A 0. ONTEM FORAM DERROTADOS NOVAMENTE POR 2 X 1 EM ARARAS. NESSA CATEGORIA O IMPORTANTE NÃO É GANHAR TÍTULOS, MAS REVELAR JOGADORES. SE MAL PERGUNTO, O PALMEIRAS CONSEGUIU REVELAR NA SUB-20 UM ÚNICO JOGADOR? VOCÊ ACHA QUE O NOSSO PROBLEMA SERIA, APENAS, O ESTIGMA DE UM CLUBE PERDEDOR?


-

4 Comentários:

  • Às 28 de novembro de 2010 às 00:48 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    A MINHA OPINIÃO
    Só a primeira academia que goleava sem piedade e fazia muitos gols dava confiança e tranquilidade ao torcedor palmeirense. A segunda academia quase sempre ganhava de 1 x 0 e deixava a gente com o coração na mão. A única vantagem é que ela muito mais ganhava do que perdia. Aliás, ganhava de quase todo mundo, mas enroscava no SPFW. Segundo um amigo meu, o professor Pacheco,especialista em cromoterapia, o Palmeiras deveria adotar novamente aquele uniforme listrado em verde e branco do tempo da Parmalat, ou incorporar o vermelho do Palestra ao uniforme se quizesse voltar a ganhar. Um estudo recente publicado pela imprensa internacional, diz que os times mais vencedores do planeta são aqueles que têm vermelho no uniforme. Não sei se é verdade ou não, mas não custaria nada o Palmeiras voltar a usar aquele uniforme que nos trouxe tantas alegrias. Embora a gente saiba que quem joga não é o uniforme mas quem entra dentro dele. Não creio que tenhamos qualquer estigma de perdedor, mas temos, sim o estigma de péssimos dirigentes.(AD)

     
  • Às 28 de novembro de 2010 às 12:45 , Anonymous Alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    O time hoje tem que fazer o que mais sabe na vida, perder. O Palmeiras tem sim o estigma de perdedor. Eu naum sei como tem tanta gente que gosta do Parmera. Alvaro Martins-Salvador-Bahia

     
  • Às 28 de novembro de 2010 às 12:48 , Anonymous Walter Porcão disse...

    Eu li o seguinte no PTD que a gambazada e o Cruzeiro estão mandando uma mala branca pro Palmeiras no valor de 1 milhão. Foi porisso que o Filipão que é cumpadre do Tite resolveu por em campo o time titular. Se o Palmeiras ganhar esse jogo a diretoria tem que mandar todo o mundo embora até o Filipão.

     
  • Às 28 de novembro de 2010 às 15:14 , Anonymous Bola disse...

    Eu via o shobol. O Palmeiras gsnhava do Flamerda de 8 a 6 e foi entregando entregando entregando até que acabou em 12 a 11 pra eles. Precisa de falar mais ou já chega pra voces.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial