Observatório Alviverde

09/11/2011

SOU CONTRA AQUELES QUE QUEREM CRUCIFICAR MARCOS ASSUNÇÃO E LUAN!

 

Respeito, muito, todas as opiniões emitidas pelos irmãos palmeirenses, mas devo admitir que não concordo com muitas delas.

Nem se trata da interminável discussão acerca da permanência ou não de Felipão, haja vista que existem duas correntes, bem demarcadas, entre os nossos torcedores, muito longe de um consenso.

Em resumo, os que querem a saída do Homão, reclamam de seus altíssimos salários, da conduta pífia da equipe na maior parte dos torneios disputados e dos exagerados salários pagos à Comissão Técnica, superiores. aliás, ao orçamento muitos times da série A.

Há reclamações, também, quanto à função de Scolari, muito mais um supervisor, muito menos, um treinador.

Há severas e procedentes restrições ao seu modo de trabalhar, a sua truculência, ao seu jeito mandão e impositivo de ser que, dizem, estaria na contramão da atualidade e atrapalhando o seu relacionamento com os atletas.

As restrições começam pelas suas constantes brigas com as “estrelas”, as quais pareciam incomodá-lo e que ele, devagarinho tirou de seu caminho.

Passam pela forma sobre-humana que exige dos jogadores em campo, sobretudo no quesito marcação, engessando o time e aniquilando-lhe a força ofensiva.

Transitam pela mesmice de suas escalações, pela falta de acerto nas alterações durante os jogos, pelo seu olho clínico em indicar sempre jogadores muito fracos, aquem das exigências de um clube como a SE Palmeiras.

Culminam com a sua incorrigível vocação para a retranca e sua mania contumaz de defensivismo, muito mais do que qualquer outro dos atuais retranqueiros que infestam o futebol brasileiro citados nominalmente pelo Edson em seu comentário de ontem: Tite, Muricy, Dunga, Parreira, Carpegiani, Leão, Abelão, Adilson e tantos outros menos votados, aos quais incluo Celso Roth.

Os que defendem a permanência de Felipão argumentam que o Palmeiras teve os três expoentes da função no Brasil, Luxa, Muricy e o próprio Scolari, mas que nenhum deles pode fazer nada,  em decorrência da politicalha rasteira que grassa nos bastidores do clube e a interminável luta pelo poder.

Eu diria que a vaidade de Belluzo derrubou o trabalho de Luxa. Todos falam em Jorginho, coisa e tal mas quem montou aquele time foi Luxemburgo, cujo pecado foi o de repreender um moleque mascarado e mimado e dizer que K9, não vestiria mais a camisa do Palmeiras. Isto é motivo para que se alegue quebra de hierarquia? Conversa fiada"!

Na verdade, Belluzzo já vinha se encontrando há tempos com Muricy, seu sonho de consumo. Aquelas idas e vindas, aquela demora no acerto do contrato para dizer que Muricy não negociava com times que não haviam dispensado os seus treinadores, não passou de um conveniente jogo de cena.

Quem perdeu aquele campeonato foi unica e exclusivamente Belluzzo, por sua imensa vaidade e a sua estreita visão das coisas do futebol. Em vez de prestigiar seu competente treinador e dar-lhe mão forte no caso Keirrison, preferiu brigar com ele.

Faltou a Belluzzo a consciência de que futebol é o momento que se vive, não o ontem ou o amanhã.

Também por vaidade e por acreditar que técnico e nomes ganham jogos, não seguiu com o interino Jorginho que dava seguimento ao trabalho de Luxa com aproveitamento total e vislumbrava o título. A boleirada jogava por ele, amigo de todos! Por que e para que Muricy se o Palmeiras só vinha ganhando?

Cipullo, mesmo com toda a sua falta de visão, teve razão ao tentar manter Luxa, mas o presidente impôs a força do cargo, obrigando-o a aceitar o novo técnico. Cipullo se vingou da ação do presidente e não respaldou o trabalho de Muricy. Era como se o técnico não existisse! Deu no que deu!

Consequência de tudo. Péssima performance no Paulstão seguinte, culminando com a dispensa do novo técnico, inventado por Cipullo, Antônio Carlos Zaggo, fazendo de cobaia um clube da grandeza do Palmeiras.

Pior do que a contratação de Zaggo foi a sua abominável e imerecida dispensa. Tudo porque o jovem treinador teve a coragem de peitar os jogadores que foram para a farra depois de um jogo no Rio de Janeiro. Agora era a vez de Belluzzo dar o troco, vingando-se de Cipullo pelo fato deste não ter dado o devido respaldo a Muricy.

Pelos episódios colocados, creio que todos podem ver que os nossos dirigentes são, sim, os maiores culpados da situação em que vivemos, muito mais do que técnicos, jogadores, torcida ou de quem quer que seja.

O esforço de Belluzzo em recontratar o baixote e mediano Kléber foi descomunal, chegando às raias do surreal. Foram meses de perda de tempo em um interminável diálogo com o Cruzeiro por um jogador que já se sabia, era problemático e de gênio extremamente difícil.

A contratação de Valdívia eu não discuto posto que, além de ser um jogador acima da média, era um ídolo da torcida. O que não poderia ter rolado era o pagamento de uma soma tão alta pelo jogador.

As dispensas de Obina e Maurício, perpetradas por Cipullo foram uma lição clássica de como não se deve administrar futebol

As milionárias contratações de Everton e  de morto-Lincoln, mais dois baixotes sem físico e em final de carreira, foram o fim-da-picada! 

Vejam que, ainda, vamos pagar por Lincoln e, certamente, sofrendo uma ação paralela milionária na Justiça do Trabalho, onde as nossas chances de vencer são tão grandes quanto as do sargento Garcia prender o Zorro.

A contratação de Felipão e de sua comissão técnica não foi uma opção errada, em função do passado do Homão fora e dentro do clube. Mas o preço descomunal pago a Scolari e sua comissão,  revela a infantilidade de Cipullo e o desconhecimento pleno de Belluzzo das coisas do futebol.

Pelo preço pago ao novo técnico, Belluzzo e Cipullo passaram, publicamente, um atestado de ignorância futebolística.

A dupla Felipão-Murtosa só voltou a dirigir o Palmeiras em função das imagens projetadas pela mídia de vencedores, de campeões e o escambáu.

Belluzzo e Cipulo, de boa fé, acreditaram que um técnico enérgico e durão resolvesse, por si só, os problemas do Palmeiras, mas quem conhece futebol sabe que sem bons jogadores e sem um bom time, técnico nenhum vai resolver.

Quero, para terminar, entrar em um aspecto muito importante daquilo que vejo e ouço de nossa torcida através de sucessivas manifestações através das redes sociais na Internet.

Há um equívoco muito grande entre aqueles que, movidos pela emoção e pelo rompante, querem uma devassa total no Palmeiras e uma mudança completa das caras dos jogadores.

Muitas vezes se disse neste espaço que o Palmeiras não ficava a dever a nenhum dos times do Brasileirão. De fato, não ficava e, arrisco-me a dizer, apesar de tudo, não fica!

O que existe, na verdade, é a falta de craques ou de jogadores acima da média que possam fazer a diferença. É isso que não temos, é disso que precisamos! Nosso time, tirante um Cicinho, um Valdívia, não tem jogadores desse jaez.

Cicinho é obrigado a marcar o tempo todo por nosso cabeçudo treinador sem ser utilizado de forma correta naquilo que melhor sabe desempenhar, apoiar o ataque, fazer o overlaping e realizar  jogadas de linha de fundo.

Valdívia está sempre fora o time por servir a Seleção Chilena, por contusão ou, muito mais do que deveria, por indisciplina!

Digo-lhes, do alto de minha experiência no “metier” que, com o que temos, mais dois ou três canhotos habilidosos e atacantes com capacidade para individualizar alguns lances, poderíamos ter tido uma ótima campanha neste Brasileirão.

É evidente que teríamos de ter também opções táticas que liberassem o time e o colocassem a caminho do gol adversário, não o de nossa própria defesa.

Luan e Assunção são dois jogadores dos quais eu não prescindiria, principalmente Luan. Assunção pode ser questionado pela veteranice, mas um ótimo batedor de faltas, no futebol de hoje, é muito importante para qualquer equipe.

Quem, em sã consciência, dispensaria Deola, Henrique, Marcio Araújo, Chico e Maicon Leite.

É evidente que há alguns jogadores que precisam ser dispensados, por falta de gabarito para vestir a nossa camisa, não o time inteiro.

Temos o que os outros têm, a estrutura de operários necessária para a formação de um time, embora eu saiba que só isto não basta.

O que não temos são os jogadores que fazem a diferença  para a montagem de um time equilibrado, com capacidade de buscar as vitórias e os títulos na hora H em que o talento vale muito mais do que a força física.

Embora a frase “ o gênio é 10% de inspiração e de 90% de transpiração” de Tomás Alva Edson já tenha se desgastado pelo uso constante e por tantas parafrases e adaptações, recorro a ela para dizer que transpiração nós tivemos além dos necessários 90%,.

O que não tivemos, em tempo algum, foi o toque de individualidade porque, tirante o Mago e, vá lá, o Cicinho, não dispomos de jogadores que possam fazer a diferença, dar força ao ataque em busca do gol  e conduzir-nos às vitórias.

Creio que, com 70% do atual elenco, mais três ou quatro jogadores acima da média, montaróiamos um  time forte para 2012, independentemente de quem seja o treinador.

O perigo de Felipão continuar é que ele, turrão e teimoso, tente manter os Tingas da vida, os Vinicius-cintura-dura e outros, para provar que ele é quem estava certo!

COMENTE COMENTE COMENTE

19 Comentários:

  • Às 9 de novembro de 2011 às 11:14 , Anonymous M.M. disse...

    REPOSTAGEM

    OK

    Vamos discutir táticas então como disse o Edson.

    Comentem sobre a tática e esquema de jogo do Palmeiras em 1 ano e 7 meses de trabalho.

    Só lembrando que tática e esquema de jogo não é mesma coisa.

    Agora façam um paralélo com Coritiba, Atlético-GO e principalmente o Figueirense.

    Gostaria que os nobres edís, descrevessem e de preferência comparassem individualmente os jogadores, excluindo Kléber e Valdívia que pouco jogaram.

    Espero a resposta com uma baita ansiedade, pra ver se aprendo alguma coisa.

    Saudações.

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 11:15 , Anonymous M.M. disse...

    O PEDIDO ACIMA FOI DIRECIONADO AOS DEFENSORES DE FELIPÃO

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 11:32 , Anonymous Edson disse...

    Eu não entendo nada de táticas, não sou técnico,apenas torço para o Palmeiras e quero que a solução do problemas seja mais ampla e não apenas focada na situação do brasileirão.

    Alcides, tomarei a liberdade de colar o meu comentário anterior nesse novo post.

    Em momento algum falei sobre sitema de jogo e em momento algum fiz elogios ao sistema de jogo do Felipão.
    O caso não é defender o Felipão e sim uma resolução que nos leve novamente a ser um time vitorioso.
    Acho que a solução tem que envolver a política do clube.
    Só isso.
    Podem ler e comprovar abaixo.
    -----------------------------------

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 11:34 , Anonymous Edson disse...

    Ops! esqueci de colar o Post.


    Eu continuo a dizer que temos mais de um problema e não apenas o técnico.
    Mandamos o Felipão embora. E daí?
    Quem vai mandar embora o Gilto, o Vendramini, o Bostafá, o del Nero, o Piracy, o Frizzo, o Tirone e outros que nem conhecemos, mas que certamente fazem a desgraça do nosso verdão.
    Acho que o Felipão perdeu mesmo o fio da meada, o pulso com o grupo e tudo o mais, porém não vejo que a sua saída seja a salvação da lavoura.
    O Felipão é um técnico que me deixa puto em muitos aspectos, pois é retranqueiro e joga com o time amarrado na defesa. Basta fazer 1x0 que o time já senta na retranca e tudo o mais. Aliás sempre foi assim, desde a época em que fomos campeões com ele.
    Palmeirenses mais velhos lembram, seguramente, dos sufocos que passamos. O Tite, o Muricy, o Dunga, o Parreira, o Carpegiani, o Leão, o Abelão, o Adilson, são também todos retranqueiros. Só não coloco nesse grupo o Luxemburgo.
    A grande falha do Felipão foi aceitar fazer a política do Tirone/Bostafá, ao dispensar jogadores que ganhavam mais e contratar "apostas", acreditando no seu taco, na sua capacidade de montar e liderar um grupo, enfim, no seu retrospecto. Percebeu agora que é falível e que não contou com fatores extracampo como a atuação da imprensa, da diretoria, do procurador, das arbitragens e de alguns jogadores insatisfeitos.
    Percebeu, certamente, que errou em muitos aspectos e que não é onipotente.
    Projeta o ano que vem de forma diferente, e se ficar, acredito num melhor time.
    De virtude, tem o fato de desafiar a estrutura política do clube, a imprensa e a corja de empresários que infesta o futebol das divisões menores do clube, manancial de grana para diretores corruptos e empresários mal intencionados.
    Vejo que a passagem do Felipão está problemática, principalmente nesse momento crítico, mas acredito que a sua simples troca não fará o bem, que muitos imaginam, ao nosso amado verdão.
    A nossa esperança é a saída dessa cambada de diretores inoperantes e não palmeirenses.
    Na assembléia que discutiu as diretas e o conselho gestor do Bostafá, algumas novas lideranças apareceram, como o presidente dos esternos palestrinos e outros.
    Aí sim mora a nossa salvação.
    Fora diretores decrépitos.
    Quanto à simples saída do Felipão, tenho as minhas dúvidas se resolverá.
    ----------------------------------
    Como podem ver, não falei sobre sistem tático.

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 12:19 , Anonymous Edson disse...

    Enfiam uma boa notícia.

    Kléber foi embora.
    E olhem que descobriram mais um podre.
    Colado do PTD.

    Chegou ao fim a segunda - e definitiva - passagem de Kleber pelo Palmeiras. O Grêmio será o seu destino. A negociação já foi conclúida entre os clubes, mas o desfecho positivo só será anunciado de forma oficial após o atacante assinar seu novo contrato (de 5 anos de duração), o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira após a realização de exames médicos. O jogador embarcará para Porto Alegre num voo fretado.

    Kleber, que voltou ao Verdão no meio de 2010 com status de ídolo, não deixará saudade na torcida Palmeirense. Primeiro pelo desempenho em campo, que ficou muito a desejar, e segundo pelo seu comportamento nada profissional fora das 4 linhas; o atacante simulou contusão e forçou uma saída para o Flamengo. Como não conseguiu, "emburrou", parou de jogar até arranjar outra desculpa para sair, o que veio a acontecer no episódio do volante João Vítor.

    Outros podres: além das confusões ocorridas em 2011, Kleber, corintiano assumido, também "aprontou" em 2010. Antes do segundo jogo contra o Goiás, pela semifinal da Copa Sul-Americana, o atacante foi até a casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e exigiu aumento salarial para ficar em 2011.

    Também não foram poucas as vezes que surgiram na mídia boatos de uma possível saída, criados, na maioria das vezes, pelo empresário Giuseppe Dioguardi. O agente, aliás, faz parte do "Pacote Kleber"; sempre após 1 ano ou 1 ano e meio de contrato, geralmente na ocasião do encerramento do pagamento das luvas, Pepe, como é conhecido, aciona seus amigos jornalistas e os mesmos plantam as notícias com o objetivo de fazer o clube onde Kleber atua a ceder a pressão e lhe conceder aumento. Coitado do Grêmio...

    A equipe gaúcha pagará aproximadamente 3 milhões de euros ao Palmeiras e ainda disponibilizará um jogador de seu elenco, mas o mesmo ainda não foi definido. Se não houver acordo do Verdão com o atleta oferecido, o Grêmio pagará um valor adicional.

    Vai tarde, JUDAS 30!

    Eduardo Luiz
    eduardoluiz@palmeirastododia.com

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 12:23 , Anonymous Desiludido disse...

    MINHA GENTE
    Os problemas do Palmeiras vão muito além da parte tática. Felipão errou muito mas não pode ser crucificado.

    Aliás, para a nossa torcida, nenhum nenhum técnico vale nada. O bom é sempre aquele que não foi contratado.

    Ninguém que esteja no clube ou que tenha saído do clube, serve, e ninguém presta.

    Não é isso o que estamos vendo, lendo e ouvindo há tantos anos?

    A maior parte dos treinadores chamados de ponta, citados pelo Edson já passou inutilmente pelo Palmeiras.

    Só três entre dezenas resolveram o nosso problema e conquistaram títulos. Luxa, hoje no Flamengo e Felipão e Murtosa, ambos agora no Verdão.

    Essa corja de diretores citados pelo Edson é que está afundando o Palmeiras.

    Li com atenção o que o Alcides escreveu no editorial e é tudo verdade.

    Vejam que mesmo a nossa ala progressista de dirigentes mais esclarecidos tipo Beluzzo e Cipullo é dotada de uma vaidade incomensurável que não cabe dentro deles. Imaginem os demais.

    Nosso problema hoje é interior, é intestino. Somos dependentes dessa raça de dirigentes que se julgam nobres e donos da instituição.

    Com eles não vamos chegar a lugar algum! Com Felipão com Luxa, com Muricy, com um time de craques...

    Ou voces acham que não tem gente interessada em manter essa crise? Gente que ganha dinheiro com a crise do Palmeiras.

    Meus amigos, raciocinem bem.

    Há dois anos quando íamos ganhar o brasileiro, de repente o time parou de jogar. Desaprendeu de uma hora para outra. Isso existe?

    Este ano, íamos numa campanha de razoável para boa e, de repente, o time todo desaprendeu de jogar. pode?

    Quem estaria por trás disso? Será que não rolou grana, nas duas situações para que o time deixasse de correr e e de vencer?

    Quando o Corinthians ficou 23 anos sem vencer a oposição pagava bicho aos jogadores do próprio time para amolecer nos jogos e não correr.

    Não poderia estar ocorrendo isso no Palmeiras? Eu não coloco a mão no fogo por ninguém! Você coloca?

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 12:43 , Blogger Sergio Mendonça disse...

    Amigo Alcides belissima postagem, narrou com clareza praticamente tudo que ocorreu com o nosso PALMEIRAS nós três ultimos anos.

    Para ilustrar o que se passa dentro do CT, tenho um conhecido que é funcionario do clube e presenciou quando dois jogadores da base foram participar de um treino junto com o time profissional. O auxiliar de puxa-saco Murtosa esbravejava e gritava com os dois atletas, em todos os lances que eles participavam, dizendo que não sabiam chutar, não sabiam tocar, não sabiam nada, sempre gritando.
    Esse fato pegou muito mal entre os jogadores do time profissional, pois eles tem um bom relacionamento com os garotos da base e sabem como é dificil não receber estimo positivo quando esta inciando uma nova jornada.

    Qual sua opinião se o PALMEIRAS tivesse em primeiro lugar no Campeonato, trocaria de técnico, venderia o jogador mais caro, lembraria da mudança do estatuto, torceria para que Mustafa fosse desta para pior.

    Tudo que o PALMEIRAS passa e em decorrência dos pessimos resultados em campo.

    Futebol é resultado

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 13:50 , Anonymous M.M. disse...

    TUDO BEM

    Não precisa responder.

    Vamos deixar essa parte para depois.

    Vamos apenas resumir assim, os elencos de Coritiba, Atlético-GO e Figueirense não são melhores que o do Palmeiras nem a pau.

    E nem estou considerando Kléber e Valdívia.

    Só que todos tem posicionamento de time em campo. São times que jogam o ABC do futebol, o famoso feijão com arroz bem feitinho da vovó. SÃO TREINADOS.

    O que difere um time do outro quando se equilibram são jogadores de qualidade técnica superiores aos demais comuns.

    A qualidade técnica pode superar um time bem postado em campo, mas nunca o contrário.

    Um time de craques não consegue ganhar de um time que é bem postado em campo. Raramente.

    MAS O PALMEIRAS EM 1 ANO E 7 MESES DE FELIPÃO, AINDA NÃO POSSUI NEM O ABC DO FUTEBOL.

    É TUDO NA BASE DA CORRERIA E BOLA DO ASSUNÇÃO NA ÁREA.

    E COMO SE BATE EM TIME QUE CORRE ?

    SIMPLES, FAZENDO ELE CORRER MAIS AINDA, TOCANDO BOLA E APROVEITANDO A LOUCURA DE UM TIME EMPURRADO AOS BERROS.

    Por isso que assisitr um jogo do Palmeiras, no fim dá a impressão que a gente é quem correu pra danar e não chegou a lugar nenhum.

    E é nesse ponto que venha falando sobre Felipão desde a metade do campeonato.

    Aquela vitória contra o corinthians foi a pior coisa que aconteceu na vida do Palmeiras esse ano por "N" motivos, os quais não preciso perder tempo em dizer, pois é só olhar nossa classificação na tabela para resumir.

    ALGUMA VEZ ALGUEM AQUI ME VIU DIZER EM PRATICAMENTE 5 OU 6 ANOS, DESDE O BLOG PALESTRINOS, QUE NOSSAS DIRETORIAS ERAM BOAS ?????

    Mas não é esse o problema do Palmeiras hoje.

    O problema hoje é tentar recuperar o time sem a presença de Felipão, que desestimula o time.

    O problema é que Felipão não vai largar mão de suas convicções e seus métodos ultrapassados de comando.

    FELIPÃO QUER JOGADORES EXPERIENTES COM RODAGEM, DE NÍVEL, PORQUE NÃO SABE TREINAR, SÓ MANDAR.

    É FÁCIL PEGAR JOGADOR MASTIGADO, PRONTO E TREINADO POR OUTROS TREINADORES E COM EXPERIÊNCIA EM TIME GRANDE.

    MAS PARA CAMPEONATOS DE MATA-MATA, TIRO CURTO.

    CAMPEONATO EM QUE SÃO PRECISOS APENAS 6, 8, 10 JOGOS PARA SEREM CAMPEÕES, COMO A COPA DO BRASIL POR EXEMPLO.

    PARA CAMPEONATOS DE PONTOS CORRIDOS, FELIPÃO NEM COM O BARCELONA GANHA.

    Mas até o Barcelona na mão de Felipão sucumbiria, porque até mesmo o Barcelona precisa treinar jogadas, ter alternativas ofensivas e defensivas para alterar um panorama de jogo.

    FELIPÃO NÃO SABE FAZER ISSO.

    ELE É PURO E SIMPLESMENTE UM MOTIVADOR DE GRUPOS EM CAMPEONATOS DE TIRO CURTO.

    Vejam que Felipão ganhou apenas um título de campeão brasileiro em 1996, num sistema em que se classificavam os 8 primeiros colocados. O Grêmio classificou em 6º(sexto) e daí virou o que?

    MATA MATA. TIRO CURTO.

    E ganhou perdendo a primeira partida de 2x0 e ganhou a segunda de 2x0 e foi campeão, POR QUE?

    PORQUE O GREMIO CLASSIFICOU EM 6º (sexto) E A PORTUGUESA EM 8ª (oitavo) - CRITÉRIO DE MELHOR CAMPANHA

    O critério de igualdade deu o único título de brasileiro que Felipão tem na carreira.

    Companheiros, PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA.

    TEMOS PROBLEMAS POLÍTICOS SIM.

    ME DIGAM QUAL CLUBE NÃO TEM.

    Mas é preciso cuidar do futebol, porque é ele que vai permitir que possam acontecer mudanças atravéz dos diversos movimentos que hoje existem no Palmeiras.

    O Palmeiras não pode perder mais dois anos de sua história arriscando tudo nas mãos de um técnico que não tem mais o que oferecer ao time.

    ELE MESMO JÁ DISSE QUE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER.

    É por essas e outras que sou a favor da saída imediata de Felipão.

    Usar esse dinheirama que ele ganha e contratar 4, 5 jogadores bons e juntar a maioria deste elenco.

    E TORÇO PARA QUE NO PACOTE KLÉBER ESTEJA INCLUSA A ENTREGA DO GRÊMIO AO PALMEIRAS.

    Saudações.

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Fora Felipão...você é mais um ultrapassado,de lugar ao MM do futuro

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Que (JRSDM) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (BZWO), que (JRSDM) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (BZWO) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver.
    Que (JRSDM) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar, para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vós.
    Assim seja... Oparre Salve Exu Pomba Gira do Cemitério faça com que (JRSDM) nesta tarde e nesta noite fique ardente de desejos por mim, que quando (JRSDM) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (BZWO) e no meu prazer. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre!!! Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lagrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitat, e vai buscar, onde estiver (JRSDM) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (JRSDM) que me cativou, me enfeitiçou, e me fez sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda de (JRSDM) junto a mim, eu o quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos. Traga-me (JRSDM) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer Minha
    Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicotada para que este homem (JRSDM) se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos Prenda-o, e nunca deixe que
    ele fuja , acorrente (JRSDM) para mim!(BZWO), para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo, e que ele (JRSDM) venha para mim (BZWO)e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele (JRSDM) amarrando-o junto do meu (BZWO) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Meu pedido é: que (JRSDM) me ame apaixonadamente para sempre, todo sempre. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e depois de obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha, sejais sempre minha guardiã. Amém

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 17:21 , Blogger Alcides Drummond disse...

    Anonimo da oração
    Que Deus lhe dê em dobro tudo o que deseja para mim e para todos os participantes deste blog.(AD)

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 19:27 , Anonymous Benê disse...

    Anonimo Vai baixar em outro centro. Aqui a gente só fala de bola e do parmera.

     
  • Às 9 de novembro de 2011 às 22:51 , Blogger Miguel disse...

    Belo comentário, Alcides. A clareza foi total e todos que leram provavelmente vão concordar. Agora, com relação a primeira parte do comentário, acho que não concordo 100%, tenho esperança que o André Lima vai fazer um bom papel, potencial ele tem. Vale lembrar que se fosse o SPFW ou o time da marginal sem número que o tivesse contratado, a imprensa torcedora levantaria a bola do cara até a extratosfera. Se o Oséas conseguiu, por quê não o André? Ele é menos doido do que ele, para começar. Quanto a segunda parte, aí sim concordo 100%, principalmente quanto à vaidade dos dirigentes que é desmedida.
    Tem um colega de blog, o MM, que parece obcecado em destruir o atual técnico. Seus argumentos são verdadeiros, e não ouso contestá-los, são uma expressão da realidade. Mas quero lembrar ao colega que o motivo dos erros que ele bem lembrou, não aconteceriam caso o mesmo Scolari fosse técnico do SPFW ou dos Gambás, ou do Flamengo, ou do Flu, ou do Grêmio e etc. Pelo simples motivo que você não percebeu: Eles são mais ORGANIZADOS do que a gente. É duro admitir mas é verdade, somos um clube sem direção e sem rumo. Jamais você verá isso acontecer nun clube estruturado politicamente, como bem lembrou outro colega, existem dirigentes que torcem pelo fracasso de seus adversários e dane-se a campanha do clube. Isso aconteceu com os Gambás, na Lusa e digo com certeza que acontece com a gente. Eles são podres e não medem as consequências. Por isso, temos que brigar por novos estatutos e renovação do quadro diretivo, senão NENHUM técnico conseguirá trabalhar.

     
  • Às 10 de novembro de 2011 às 09:19 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Meu bom Miguel
    O Oseas, além de jogar muito mais do que André Lima, era um jogador que fazia a diferença no jogo aéreo, tanto ofensivo com defensivo, apesar daquele gol contra que fez para os gambás.

    O André Lima foi um fiasco nos bambis e motivo de chacota para toda a mídia.

    Pense bem, meu bom miguel, que time no mundo dispensaria um centro-avante de qualidade sem nenhum motivo e procuraria outro para a mesma posição?

    Estaria o Gremio trocando seis por meia dúzia ou substituindo uma peça fraca por outra, supostamente melhor?

    André Lima, que consegue ser inferior ao mediano Kléber, não deu certo em lugar nenhum em que jogou.

    Se acertar com a nossa camisa vou ficar satisfeito, mas considero muito pouco provável.(AD)

     
  • Às 10 de novembro de 2011 às 10:12 , Anonymous M.M. disse...

    MIGUEL

    Você e um monte, precisam saber separar o futebol do administrativo, da política.

    O time mais bem administrado entre todos do Brasil ocupa hoje a sétima colocação e tem um time um zilhão de vezes melhor que o nosso.

    No futebol não tem essa de administração e sim resultado.

    O Fluminense não tem nem campo para treinar e hoje está mais que vivo em busca do título.

    Trabalho de Abel Braga praticamente em 6 meses.

    O Internacional quando contratou Dorival Jr. estava caindo e correndo risco de ficar fora da Libertadores.

    Trocou o Falcão quando viu o time começar a cair na tabela.

    CORTOU O MAU PELA RAIZ.

    Contratou Dorival Jr. e está a 4 pontos da quarta vaga.

    Fosse o Felipão no lugar de Falcão lá, CERTAMENTE SERIA DEMITIDO TAMBÉM.

    A ORGANIZAÇÃO a que se refere, não permitiria um técnico ficar 1 ano e 7 meses no comando sem resultados.

    VOCE SABE QUANTO CUSTA FICAR FORA DE UMA LIBERTADORES ?????

    Uma coisa que não aceito é por que somente o Palmeiras faz essas multas rescisórios IMBECIS, SEM NEXO, SEM SENTIDO com técnicos, nem que sejam medíocres.

    É isso.

     
  • Às 10 de novembro de 2011 às 11:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Tudo errado aí em cima (M.M.)...1) o Inter não mudou nada com o Dorival, vide a derrota para o Frufru, é que o time inteiro está ameçado de ser disponilizado pelo presidente (sou sócio do Inter)...2) todo contrato de trabalho possui a multa contratual por rescisão

     
  • Às 10 de novembro de 2011 às 12:24 , Anonymous M.M. disse...

    Xiiiii

    Taquei pedra na cruz de novo.

    Apareceu mais um pra ser meu fã.

    Mais um pra ser um daqueles que fica só esperando eu escrever pra vir atras contrariar.

    Mas não diz nada de efetivo.

    O prazer é contrarir.

    Falou sócio do Inter.

    O Blog é seu.

    Não vou fazer mais seu joguinho de demente.

     
  • Às 10 de novembro de 2011 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Que falta de educação do amigo aí, estou em SP de volta há 04 anos e acompanho o nosso Palmeiras desde 87, morei em Porto Alegre 10 anos e sei bem o que to falando, se nao puder postar mais sem problemas.

     
  • Às 10 de novembro de 2011 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Que falta de educação do amigo aí, estou em SP de volta há 04 anos e acompanho o nosso Palmeiras desde 87, morei em Porto Alegre 10 anos e sei bem o que to falando, se nao puder postar mais sem problemas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial