Observatório Alviverde

09/06/2013

O JUIZ ERRA FEIO, O PALMEIRAS PERDE E A TORCIDA DIZ QUE BRUNO, ARAÚJO E KLEINA ENTREGARAM O JOGO!

 

Em jogo atípico, disputado sob chuva torrencial e em gramado impraticável, o Palmeiras perdeu para o Sport em Recife por 1 x 0.

O estado deplorável do gramado da Ilha do Retiro subtraiu a lógica do jogo e o que se viu em campo foi tudo, menos futebol.

Fosse o “soccer” brasileiro administrado nos moldes da NBA, isto é, profissionalmente, o jogo teria sido interrompido logo aos 20 minutos e transferido para outra data.

Sem drenagem eficiente, repleto de poças e transformado em um imenso lamaçal, o péssimo estado do campo do Sport impediu a bola de rolar e tirou o brilho de um dos mais promissores clássicos da série B que transformou-se em uma autêntica pelada sub-aquática

No vai e vem cansativo e interminável da bola, predominaram os chutões, o jogo aéreo e as rebatidas fortes para o alto, por cima e para cima, sem que ocorresse uma única tabela sequencial, já que a bola não rolava.

Arremate a gol, então, foram raros, sendo que a maioria deles passou ao largo das balizas de Palmeiras e Sport.

Por tudo isso, a derrota palmeirense, embora doída, não pode, desta vez, ser colocada na conta de ninguém do time, seja Kleina, Bruno ou Araújo!

Entretanto, inexplicavelmente, a parte imatura, implicante e incompreensiva de nossa torcida procura culpados para linchar e aponta, com o dedo em riste, ameaçadoramente, para os três.

Interessante é que, ao mesmo tempo, esculhambam o árbitro e afirmam que ele, sim, foi o grande responsável pela derrota em Recife.

Como sabem pouco de bola! Como são incoerentes!

Culpabilizar Kleina, Bruno e Araújo por uma derrota anômala fora de casa em jogo diícílimo, jogado pau a pau, é um despropósito!

Leve-se em consideração que o Palmeiras não se omitiu e jogou de acordo com as possibilidades permitidas pela chuva interminável e pelo piso impraticável, e jamas esteve inferior ao Sport.

Demonizar Kleina, Bruno e Márcio Araújo é um erro indesculpável de nossa torcida, cuja gravidade é semelhante à crucificação de Valdívia que continua em marcha, orquestrada pela banda podre da torcida.

Entretanto, creio que predominantemente a geração “teen” que torce pelo Palmeiras participa do linchamento de Kleina, Bruno e Araújo.

Kleina, em meu entendimento, tem errado em algumas escolhas, mas pela campanha que vem fazendo – inclua-se o jogo de ontem – ainda tem crédtio. Já perdeu muito, mas ainda tem!

Como culpar Bruno pelo gol? Por ter espalmado a bola para dentro da área em defesa reflexa, ilhado e cercado por companheiros e adversários, sem tempo e espaço para raciocinar e direcionar a bola?

Aí não, João que isso é coisa de Mané! O Palmeiras não é a Portuguesa e nem será uma Portuguesa, como insinua o Milton Neves, mas que está cheio de “Mané” isso “tá”!

Como é que ele poderia espalmar a bola molhada e pesada arrematada à queima-roupa, direcionando-a para fora da área, para a linha de fundo ou colocando-a por cima do gol?

Bruno fez o que pode, mas quis o imponderável que a bola sobrasse, à feição, para Nunes mandar para o barbante.

A implicância com Araújo, o melhor palmeirense em campo, ontem, contra o Sport, é tanta que conseguiram transformá-lo em vilão e responsável direto pela derrota.

Todos se esquecem que, além de correr demais, de marcar forte, de roubar a bola constantemente, de servir os companheiros, de cobrir o avanço dos laterais e dos zagueiros, de ser o responsável pela saída de bola, de apoiar o ataque e cumprir tantas tarefas importantes, salvou um gol feito do Sport sobre a linha.

Mas isso os perseguidores de Araújo não mencionam nunca, porque não lhes interessa!

O erro pelo qual Araújo teria de ser repreendido ou apenado foi aquele de procurar o árbitro para reclamar contra o suposto escanteio, jogada que originou o gol do Sport, no último lance do jogo, já nos acréscimos!

É claro que o árbitro errou e que o Palmeiras foi prejudicado.

Porém a reclamação burra, infantil, inútil, desproposital, sem a menor necessidade não foi uma atitude inteligente e profissional, de Araújo que acabou sendo expulso.

Suspenso, automaticamente, ele desfalca a equipe terça-feira em Natal contra o América.

Como tudo o que é ruim é imitado, a dispensável e impulsiva atitude de Araújo foi repetida por outros jogadores entre os quais o mais saliente foi Henrique que, no entanto, não foi punido com a aplicação do cartão.

O técnico Gilson Kleina, que também partiu para reclamar, foi citado em súmula pelo árbitro matogrossense Wagner Reway e pelo que o apitador escreveu na súmula, dificilmente escapará de uma punição.

A respeito de Araújo, eu, particularmente, não gostaria que ele fosse embora do Palmeiras.

Porém, pelo ambiente negativo e irrespirável que a torcida mais ignorante do Brasil - parte da nossa que reside na capital - criou para esse jogador, eu, embora a contragosto, apoio qualquer iniciativa do Palmeiras em negociá-lo, mesmo convicto de que estamos perdendo um bom jogador,

Pelo que vejo e sinto, não há, mesmo, clima para Márcio Araújo permanecer no Verdão, a não ser que a paralização da série B por um mês possa ter o dom de baixar toda a poeira de negativismo que o envolve!

O Palmeiras deveria, também, fazer o mesmo com Maurício Ramos, outro que, mesmo se vier a jogar muito, não terá, jamais, o trabalho reconhecido por muitos idiotas da torcida do Palmeiras e será, sempre, como é corriqueiro, responsabilizado pelos fracassos da equipe.

É muito desconhecimento, muita imaturidade  e muita cornetagem em cima de alguns jogadores, como se fossem eles os únicos responsáveis pelos maus resultados do Palmeiras.

Aí dizem que a nossa torcida age assim porque é exigente e seletiva.

Seletiva ou  provocativa?

Exigente?

o, perdão, pouco inteligente!

Vamos raciocinar porque os números e a matemática não mentem.

Em cinco jogos o Palmeiras sofreu 3 gols, isto é, menos de 1 gol por jogo.

Considerando que Bruno falhou no gol do América Mineiro e o gol do Sport, ontem, foi fruto de erros clamorosos de arbitragem, a rigor, no duro, no duro, nossa defesa somente sofreu um gol pelas chamadas vias normais.

Criticar por achismos, criticar por criticar e cornetar, todo mundo gosta, mas, pensar, estudar, raciocinar e racionalizar as situações ninguém quer !

Como tenho dito reiteradamente, nossos maiores problemas no time, não estão do meio de campo para trás, mas, ao contrário, do meio campo para a frente.

Kleina terá, para o segundo semestre, o arcabouço da defesa pronto, escolhendo entre Praatz (Bruno), Vilson (Ramos), Henrique (Tiago) (André Luiz), e, se quiser, Marcelo Oliviera, mas precisamos de dois bons laterais, um para cada lado.

No meio de campo temos ótimos jogadores de contenção mas precisamos, urgentemente, de meias de ligação e de aproximação para melhorar a força de ataque e chegar com mais facilidade aos gols.

Vou repetir o que disse em outra postagem:

Se Valdívia não voltar logo (deveria ter voltado, como disse antes do jogo, embora em razão do campo pesado tenha sido melhor que não voltasse) e se o Palmeiras não contratar atacantes mais eficientes no quesito drible, penetração e finalização, nosso regresso à Série A será difícil e problemático.

Como frisei antes de começar o campeonato e venho sustentando, nossa defesa, mesmo sem os reforços, é boa e viável, mas com o ataque que temos hoje, em que Leandro e Vinícius são ídolos, não vamos chegar a lugar algum.

O juiz errou? claro que errou e errou feio.

O escanteio assinalado não existiu!

Não foi córner aqui, na Coréia, no Japão, na China, na Conchinchina ou  em lugar algum do mundo, só onde não interessava, na Ilha, em Recife.

Mas noves fora o erro do escanteio e o suposto toque de Nunes que não ficou claro nas imagens, o árbitro esteve bem e não pareceu-me mal intencionado.

Cumprindo a escrita de nosso interminável karma, levamos mais um gol “ao apagar das luzes” como costumavam figurar os locutores esportivos de antigamente, eu, inclusive..

O nosso destino imutável, como praga de madrinha, é levar sempre os gols da derrota nos minutos derradeiros das partidas.

Em contrapartida, o nosso maior adversário, o Cu-rintia os marca nos mesmos períodos de jogo, fugindo das derrotas ou construindo retumbantes e inesperadas vitórias.

E ainda tem gente que não acredita, afirma que é ignorância e desdenha quando eu e muitos afirmamos que um dos maiores problemas do Palmeiras é o espiritual… Mais uma vez fica provado que sim!

Queiram ou não os materialistas, os fanáticos religiosos e os céticos, a cada dia fica mais patente e explícito que é isso mesmo!

Quem tem olhos para ver, veja! Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

Outro aspecto espiritual a ser realçado.

Todos os jogadores repudiados pela torcida do Palmeiras quando a diretoria cogita de contratá-los, tornam-se algozes da equipe.

O Palmeiras quis Finazzi a torcida não!

O Palmeiras quis Bill, a torcida não!

O Palmeiras quis Val Baiano, a torcida, não!

O Palmeiras quis Nunes, a torcida, não!

Foi assim com várias dezenas de jogadores que, rejeitados, decidiram muitos jogos contra o Palmeiras.

É a velha mania do elitismo, da prepotência e da vaidade de uma torcida elitista, metida a sebo, que se julga em plano superior às outras, com honrosas exceções, é claro, para a qual nenhum jogador ou técnico que não tenha nome e fama presta ou tem o menor valor!

Não, não estou querendo (nunca quis) esses jogadores no Palmeiras, excessão feita a Val Baiano, em quem eu apostaria tranquilamente, mas cito-os como exemplo.

Em matéria de reconhecer o trabalho de técnicos e jogadores, não existe torcida pior do que a nossa em todo o mundo! Nenhuma!

Sei que perder nunca é bom, ainda mais nas circunstâncias de ontem em Recife.

Ninguém, mais do que eu, desacredita do trabalho de Kleina, de sua capacidade e carisma para formar um grande time no Palmeiras e nunca escondi isto.

Mas, enquanto ele estiver trabalhando de forma correta e honesta, tem de merecer o nosso apoio completo e irrestrito.

Imagino que durante o período de recessão decorrente da disputa da Copa das Confederações, Kleina terá tempo para aprimorar o elenco com dispensas e contratações depurando o elenco.

Assim, quem sabe, ele terá condições de formar um grupo capaz de conseguir os resultados e levar a equipe à liderança da série B.

Tempo, claro está, ele terá!  Capacidade, eu não sei, e creio que não;

Acredito que algumas dispensas serão efetivadas e vários jogadores poderão ser negociados, mas não me arrisco a nominá-los.

Da mesma forma, muitos reforços, sobretudo para o meio e campo e ataque, serão contratados, a fim de reforçar o elenco e ajustar e definir uma equipe suficientemente capaz para nos reconduzir à Série A.

Com esse time que Kleina formou, será muito difícil! Times de ataque improdutivo não tem condições de chegar a lugar algum!

Com o retorno do desequilibrante Valdívia, já teremos condições de realizar um formidável  “up-grade” no time, justamente no setor mais carente e vulnerável da equipe, o ataque.

A chegada do paraguaio Mendieta também pode representar um acréscimo técnico considerável no Palmeiras, dos pontos de vista tático e técnico, incrementando a nossa força ofensiva.

Ananias, chamado tão logo terminou os exames médicos para compor o grupo em Natal e que pode estrear terça-feira contra o América, é um jogador que se reprisar suas boas atuações na Portuguesa, será um bom reforço.

Entretanto, ainda vai faltar um centroavante goleador, tão dificil de ser encontrado, como uma agulha no palheiro.

Falam em outro paraguaio, Pablo Velasquez, um jogador técnico porém lento, que costuma jogar armando, muito longe da área, e que, pelas suas características, exceto o arremate forte e o jogo aéreo, parece-me muito aquem de nossas expectativas e necessidades.

Creio que nessa paralização de um mês o Palmeiras deve processar inúmeras mudanças em seu elenco.

Mas para que o ambiente volte à calmaria anterior e para que o time possa efetuar em paz a transição será necessário, primeiro, que o Palmeiras vença o América terça-feira em Ceará-Mirim, RN!

COMENTE COMENTE COMENTE

 

NA TV

Gostei do trio pernambucano que transmitiu o jogo.

Não tanto pela transmissão em sí, correta, porém trivialíssima.

O narrador Eri Santos não é daqueles narradores de voz privilegiada.

Porém é um locutor de boa voz, boa dicção e de bom ritmo de relato que não fica inventando e querendo ser mais importante do que o evento que transmite.

Narra sem enrolar, com pouco blablabla e isso é suficiente para agradar o telespectador.

Ademais, foi imparcial e respeitou muito a SE Palmeiras, o que a maioria dos narradores globais, por vício, não consegue fazer.

Mário Flávio, o comentarista e Vitor Bastos, o repórter complementaram bem o trabalho, simples e eficiente!

18 Comentários:

  • Às 9 de junho de 2013 às 12:02 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Olá Alcides!!

    Sim, fomos roubados!!

    Isso mostra que TINOBRE e BRUFRIZZO, são 02 bananas, e que o PALMEIRAS vai continuar a ser esbugalhado pelas arbitragens( Não vi, de nenhum dos dois, após o jogo,reclamação alguma pela mídia, detonando o arbitro após o jogo). Será que assistiram ao jogo? Estavam presentes? Ou Dom Mumu( o verdadeiro "dono" do Palmeiras) não autorizou?

    Como você, não acho que o arbitro estava tão mal intencionado( estava "apenas" tendencioso a favor dos donos da casa). O cara é ruim tecnicamente,e como estava na casa do Sport,e o adversário era o Palmeiras, ele afinou e deu um golzinho de presente para o "Ispotí"! A que ponto chegamos!! Não temos mais o respeito de ninguém!! Isso é catastrófico!!

    Quanto ao "Gilson Bonamigo Estevão Junior Kleina",não podemos realmente colocar diretamente na conta dele, o custo desta derrota!

    A pergunta que fica é: Se o campo estivesse normal, e o juiz não "errasse" qual seria nosso percentual em sair com a vitória,ou com um empate?

    Respondo: no máximo 20%!!

    E por qual motivo? Ele,de novo escalou mal o time,não soube mexer corretamente, e foi para o jogo com uma postura covarde e pequena( exatamente igual ao seu antecessor)

    A despeito do estado do gramado, tivemos 02 lances que poderiam ter mudado a cara do jogo ao nosso favor; Caio perdeu um gol feito( o rapaz não está aproveitando as oportunidades no time),e Bruno, falhou de novo, mais uma vez, ao espalmar a bola nos pés do tal Nunes( qua ajeitou com a mão e fez o gol)

    Quanto ao Márcio Araújo, eu,na minha opinião, o considero fraco tecnicamente! Erra muitos passes de curta distância, e tem pouca noção de colação em campo! Talvez ele rendesse mais, ao lado de um grande jogador, como o Amaralzinho, que jogou ao lado de César Sampaio e Flávio Assunção.

    Porém, tendo ao lado jogadores de baixa qualidade técnica e com a responsabilidade de contenção e armação do time, ele não corresponde, e sente a responsabilidade.

    Ontem,apesar de tudo, ele foi razoavelmente bem, talvez o único que percebeu que o estado do gramado não permitia toques curtos, e sim bolas longas pelo alto,e não teve culpa direta no gol do Sport( Achei que ele poderia ter se colocado melhor na cobrança do escanteio).

    Porém insisto!! O Sr. Kleina não pode continuar a frente da comissão técnica, e precisamos urgente de reforços, principalmente de 02 bons atacantes, e 02 meias de ligação( não acho que precisamos de meias de contenção ou para a defesa)

    Se isto não acontecer, com este técnico e com este elenco atual, vamos penar muito para conseguir o acesso, correndo o risco de ficar pelo meio do caminho.

    A chave para isso é o ultimo jogo antes da parada.

    Qualquer resultado, se não a vitória contra o América, será caso de demissão sumária do Sr. Kleina, a contratação imediata de um técnico rodado e boleiro, e reforços urgentes para o elenco.

    A pergunta que fica é a seguinte!

    Os 02 bananas atuais terão colhões para fazer isso, e passar por cima das ordens de Dom Mumu??

    Eu acho que não!!!

    Tenho muito medo de nosso futuro!!

     
  • Às 9 de junho de 2013 às 12:20 , Anonymous Anônimo disse...

    A imagem da Band mostra o toque de mão e o árbitro vendo.

     
  • Às 9 de junho de 2013 às 14:14 , Anonymous Fabio disse...

    A ajeitada de mão foi clara, Esmeraldino. O roubo foi escancarado. Mas, tenho que concordar: a torcida do palmeiras é ridícula. Outra coisa a se salientar: jogo de TV aberta dá mais azar ainda, todo mundo sentando em frente a TV, secando o Palmeiras!!

     
  • Às 9 de junho de 2013 às 14:24 , Anonymous Carlão - Santos/SP disse...

    Assiti o jogo na Band, logo apos o gol apareceu claramente e em close o 4º arbitro falando atraves do seu comunicador com o arbitro, dá a entender que o avisava que o gol fora irregular...Acho que mesmo que não de em porra nenhuma o PALMEIRAS deveria entrar na justiça, pois somos prejudicados sempre contra o Inter no ano passado o aviso valeu e agora não vale? A entrada criminosa do goleiro no Leandro tambem tem que ser denunciada, quando na epoca tudo que o Kleber fazia ia para o tribunal e agora?
    CLARAMENTE NOS PREJUDICAM ACORDA DIRETORIA...
    Quanto ao time já passou da hora de mudanças, concordo com o Alcides que as vezes pegamos no pé do MAraujo, poucos falam do Ayrton e do Henrique, parecem que são ps queridinhos só pq eles tem os olhos claros vão pra PQP junto com o Kleina.

     
  • Às 9 de junho de 2013 às 18:57 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Meus amigos

    Assisti ao jogo em meu computador por um "stream" internacional.

    Imagem espetacular, sem NENHUM travamento durante os 90 minutos.

    O PFC não apresentou essa imagem que muitos viram na Band mostrando o toque claro de Nunes.

    Por questão de honestidade, não posso falar ou deliberar sobre aquilo que não vi.

    Da mesma forma, não posso dizer que aconteceu apenas porque outros disseram que viram.

    Agradeço a todos vocês que atualizaram e complementaram os comentários, citando outros aspectos referentes ao jogo que fugiram as minhas observações.

    BLOG funciona assim mesmo.

    Outro assunto.

    A GLOBO há tempos trata o clube com chacotas. desprezo e depreciações.

    O nosso blog e outros da mídia palestrina têm protestado, mas quem tem de tomar as providências são os nossos dirigentes.

    Mas eles não tomam nenhuma atitude porque o Palmeiras está escravizado e é dependente da quota global que representa mais de 60 por cento da receita do clube.

    Fazer o que o Atlético PR fez com a Globo este ano no Paraná os babacas do Palmeiras não vão fazer porque não têm coragem para tal.

    O Palmeiras e os outros clubes deveriam se unir e enfrentar o diabo global que não é tão feio quanto pintam.

    Mandem o Curintia e o Flamerda jogarem entre si o ano inteiro.

    Infelizmente Tirone e o Palmeiras foram cumplices de Sanchez e da Globosta na implosão do clube dos 13.

    Ficou feio demais porque o Palmeiras foi um dos últimos clubes a tomar a posição covardem traidora e entreguista (AD)



    O Palmeiras é um clube que não tem líderes e que já não exercer nenhuma influência mais forte no futebol brasileiro.

    Em vez de contestar a verba magra que recebe em relação a sua importância e influência no futebol brasileiro, o Palmeiras não tem força moral nem para reclamar. por isso não é considerado.



     
  • Às 9 de junho de 2013 às 19:04 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Entrei nas redes socias Palestrinas e não ví nenhum comentário contra o Marcio Araújo e contra o Kleina. Já contra o Bruno, está cheio! Não sou fã de nenhum dos três, acho os três totalmente substituíveis, mas acho justo que qualquer torcedor, isento de interesses financeiros, critique quem ele quiser! Todo torcedor tem esse direito, quer vocês queiram ou não.

    Noto uma certo exagero dos comentaristas desse blog contra alguns torcedores da capital, principalmente os mais jovens e manipuláveis! Quem não foi jovem um dia que atire a primeira pedra! Quando adolescente, eu adorava assistir o jogo no Palestra no meio da mancha verde. Cresci, me instruí e começei a enxergar melhor o futebol. Hoje não gosto da Mancha e assisto o jogo na turma do amendoim! Assim é a vida! Não adianta esperar que os jovens palestrinos tenha a mesma visão que vocês, Palestrinos de quarenta, cinquenta, sessenta anos de vivência no futebol! É pedir demais a eles...

    Quanto ao jogo, pior que o lance do gol foi a falta no Leandro no final do primeiro tempo. Falta e cartão vermelho para o Magrão! Ele não deu nem um nem outro. Essa foi a prova da má fé do apitador amador!

    Porém pouco antes do escanteio para o Sport, no final do jogo, tivemos dois escanteios, um cobrado para a lateral do outro lado do campo e o outro rasteiro no pé do defensor adversário! Acho que foi o fernandinho quem bateu. Triste de ver! Nem bola parada nós temos. Na sequencia o juiz inventou um escanteio para os caras e eles cobraram como se deve! Com perigo! No primeiro pau , falhamos ao não cortar de cabeça, o Bruno demorou para sair e atingiu a bola na descendente, quase a meia altura, e também falhou ao meu ver! Mas não é uma falha grave como a do gol do tijuana!

    Abraço do Doente

     
  • Às 9 de junho de 2013 às 21:05 , Blogger Miguel disse...

    Vamos ser justos: Bruno, Marcio Caramujo e Kleina não são culpados, o apitador desengonçado e a chuva torrencial atrapalharam muito a partida. Tem um colega nosso de comentários que está trilhando um caminho perigoso, está pegando pesado com a nova diretoria e isso só favorece a antiga, esquece ele dos desmandos que aconteceram até o ano passado. O que estamos passando agora é a consequência da situação de terra arrasada que se encontrou. Não estou feliz coma situação mas sei que a coisa nunca vai funcionar direito sem $$$ em caixa, a única coisa que incomoda é que só o Palmeiras toma gol nos últimos minutos, por quê este time não faz gol nestes minutos, me expliquem este fenômeno da natureza, ou alguém dê o nome da pessoa que enterrou um sapo-boi no CT da Barra Funda.

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 09:55 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    VAMOS SER JUSTOS E NÃO CULPAR O BRUNO PELA DERROTA

    TUDO BEM QUE O JUIZÃO NOS ESTUPROU MAIS UMA VEZ, SEM CAMISINHA E SEM VASELINA

    MAS.....

    PORQUE RAIOS ESSE CIDADÃO FOI ESPALMAR A BOLA PARA O MEIO DA ÁREA, PORRA

    PRO MEIO DA ÁREA

    MAIS UMA PRA CONTA DELE

    TA SAINDO CARO

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 11:50 , Anonymous nei verde disse...

    Gente não vamos ficar aqui procurando pelo em ovo.

    O Problema, o amadorismo, a falta de amor ao clube a torcida, a roubalheira, o me engana que eu gosto vem de longe, não adianta ficar aqui tentando arrumar desculpas sobre isso ou aquilo, nos próximos jogos, o goleiro vai tomar mais frango, pois não é jogador do quilate do palmeiras,os atacantes continuarão perdendo gols feitos, pois não tem futebol para estar lá com essa camisa, o técnico vai escalar e substituir errado, porque é medroso cagão, entra primeiro pensando em não perder, o Juiz vai favorecer sempre o adversário, pois sabe que roubar do Palmeiras não da nada, a imprensa vai falar o que quer, pois não temos representatividade, vai continuar tudo a mesma coisa, e nós estaremos aqui procurando pelos em ovos uma coisa que não existe...

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 15:14 , Anonymous Mestres dos Magos disse...

    NEY

    Meu amigo Ney, não tem o que escalar no ataque.

    Pensar em não perder é o mínimo que dá pra fazer com esse time.

    Mas entendo que ele tem que mudar o time, tem que repensar seus titulares.

    Mas não há muito o que fazer.

    E nem que tivésse time, se essa diretoria Mortadela não peitar federação, juizada, stjd, vão nos continuar roubando.

    Grande abraço.

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 17:33 , Anonymous nei verde disse...

    Mestre, grande abraço a você amigo.., ta duro, parece que cada vez fica mais difícil, entra dias, semanas, meses e anos, e continua piorando, o MAFIA F.D.P., não sei ate onde o gigante vai aguentar....
    Abraços...

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 21:05 , Anonymous Edson disse...

    Estive com a minha mãe doente e internada. Graças a Deus está bem agora.
    Por esse motivo não assisti o segundo tempo do polo aquático de Recife e não pude homenagear o juiz com um sonoro FDP naquele momento.
    Hoje voltei a ativa, li os blogs, vi os melhores momentos e percebi que mais uma vez fomos roubados.
    Enquanto a torcida arruma culpados como Bruno, Thiago Real, Caio e principalmente o Márcio Araújo, cujo nome está presente em 90% das frases negativas, a caravana passa e nos rouba na cara dura.
    Como pode um juiz errar em 2 lances seguidos, sendo que um deles foi uma mão na bola, uma ajeitadinha esperta, bem de frente para ele?
    Podem falar de ruindade, mas para mim foi sacanagem mesmo. Ele está bem atrás do lance e o toque foi bem perceptível.
    O pior foi o Gaciba e o Cleber Machado falarem que o lance foi legal e que a bola bateu no peito do Nunes. Não havia motivos para reclamar, exceto o escanteio.
    E é duro mesmo, concordo com o Alcides, ver inocentes torcedores protestando apenas contra os jogadores.
    Está em marcha, aliás continua em marcha, o processo de sacanear o Palmeiras. Descenso calculado e orquestrado... agora haverá de tudo para mantê-lo nessa divisão. Parece que o apaixonado torcedor alviverde está comprando a série B, mesmo sendo mais cara que a A, fazendo que o produto da rede bosta de televisão seja valorizado.
    O Paulo Nobre esteve na federação, exigindo que o árbitro não apite mais jogos do Palmeiras. Solicitação equivocada, pois tem que pedir para o cara não apitar mais no campeonato. Erro esdrúxulo e ridículo. Imperdoável.
    Se a diretoria não conseguir uma punição exemplar para esse crápula, ficarei mais convicto, ainda, de que não sairemos fácil da segunda divisão.

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 21:36 , Blogger Miguel disse...

    Estou ouvindo uma entrevista do Evair, ele disse uma coisa muito importante: O Nelsinho Batista o afastou por deficiência técnica, e foi apoiado plenamente pelo GILBERTO CIPULLO (ARGH !). Desde aquela época nossa diretoria já tinha parte com Belzebu e com Satanás. Não foi a toa que ficamos 17 anos sem ganhar nadica de nada. O lançamento do livro do Evair será dia 12 de junho, data memorável.

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 22:13 , Anonymous Alcides Drummond disse...


    Edson

    Não estou me aproveitando de uma situação mas desde que Kleina foi contratado eu antecipei que ele não era o técnico ideal para tirar o Palmeiras do rebaixamento.

    Da mesma forma afirmo novamente que se o Palmeiras não conseguir armar um time vibrante e agressivo não vai subir.

    Duvido que Kleina consiga armar esse time, porque ele já mostrou por a + b que é um treinador imaturo para treinar o Palmeiras na atual situação.

    Não se trata nem de capacidade, mas de temperamento fraco, vaselina e submisso que não funciona em situações como as que vive o nosso time.

    Neste momento não estou pedindo a cabeça de Kleina e nem vou fazê-lo se ele vier a empatar ou perder do América de Natal.

    Mas se a diretoria reforçar o grupo, Valdívia voltar sem se contundir e se mesmo com reforços e todo o vasto tempo que terá para armar um time decente, Kleina jogar mal ou perder os dois primeiros jogos na volta do Brasileiro, vou trabalhar para que ele saia antes que seja tarde.

    O Palmeiras tem de combater a Globo com denodo e coragem, pois o esquema sujo de arbtragem visando a não deixar que o Palmeiras suba já começa a aparecer.

    Edson esperar o que de Kléber Machado, fraquíssimo, inferior a De Muccio, a Jota, a Luis Carlos, a Milton Leite, a Moreno, a Correia e até aos narradores regionais das filiadas e afiliadas da Globo pelo país e a muitos desconhecidos que aparecem no Sportv e PFC a cada rodada do Brasileiro.

    Orgulho-me em dizer que se fossem somados todos os momentos em que consegui ouvir esse repórter-comentarista, digo, palpiteiro, não chegaria nem perto de meia hora.

    Estejam convictos de que falo seriamente.

    Muito contribui para isso o fato de eu não residir em São Paulo e NÃO ser obrigado a acompanhar um jogo através de sua palavra.

    Ele jamais conseguiu narrar um jogo com eficiência porque é o rei dos cacos e das informações inúteis, conseguindo superar o seu chefe,o inventor da famigerada narração comentada na tv.

    Todos os analistas globais de arbitragem de Mr. Rabbit a Gacida, quando com o apito na mão aprontaram demais contra o Palmeiras.

    Como esperar que mudassem agora que estão na mídia e são os donos da palavra? (AD)

     
  • Às 10 de junho de 2013 às 22:34 , Anonymous Edson disse...

    Em tempo:
    Vi o lance do gol do sport novamente.
    Fosse o Prass o nosso goleiro, não teríamos tomado o gol.
    O Bruno não teve capacidade para socar a bola para longe.
    Com o time que será o titular após a copinha das confederações(com um centroavante), acredito em uma melhor campanha. Não acho o Kleina um problema. É melhor que o Felipão.
    Espero que o Valdívia jogue. Será o diferencial, mas com esse goleiro não dá.

     
  • Às 11 de junho de 2013 às 10:36 , Anonymous Mestres dos Magos disse...

    HOJE É DIA DE ENFRENTAR O VICE LANTERNA.

    Um time que não venceu nenhuma.

    Empatou 3 e perdeu duas.

    Esse é meu receio.

    Nada mais.

     
  • Às 11 de junho de 2013 às 10:39 , Anonymous Edson disse...

    http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/palmeiras-e-homenageado-na-belgica

     
  • Às 11 de junho de 2013 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Eguren va al Palmeiras

    La transferencia del uruguayo Sebastián Eguren al Palmeiras de São Paulo está finiquitada en un 80%, confirmó ayer Régis Marquez, el representante del volante. Eguren tiene aun contrato vigente con Libertad, sin embargo y teniendo en cuenta que no figura en los planes del entrenador Rubén Israel, se hará una excepción y Eguren tiene vía libre para proseguir su carrera en otra entidad.

    William Mendieta, cuya transferencia al Palmeiras se cerró el miércoles, viajará esta tarde rumbo a São Paulo para ser sometido a pruebas médicas y físicas y luego firmar su contrato que tiene una extensión de cuatro años. Libertad recibirá por la operación 1,5 millones de dólares y el jugador 300.000 de la misma moneda.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial