Observatório Alviverde

25/12/2020

FELIZ NATAL A TODOS OS DILETOS AMIGOS DESTE OAV

 

Hoje é Natal, data em que se comemora o nascimento do ser de maior luz que já pisou sobre a face da terra em todos os tempos.

Ele foi tão puro, tão sublime, tão luminoso que até os homens modernos o chamam de Deus, embora ele, na verdade, seja, assim como nós, apenas um filho de Deus.

Seus ensinamentos, suas verdades e seus exemplos foram tão grandiosos e tão importantes que ele acabou dividindo a história da humanidade em dois ciclos distintos: antes e depois dele.

É óbvio que estamos falando de Nosso Senhor, Jesus Cristo, a quem homenageamos neste instante e a quem dirigimos as nossas preces em prol de um mundo melhor e mais humano.

Que a mensagem mais bonita relacionada à chegada de Cristo à terra, aquela proferida pelos anjos e -até hoje- ainda a mais bonita e a mais importante, possa continuar ecoando em nossas mentes e em nossos corações:

"GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE"

Um feliz natal a todos os companheiros palmeirenses que com alegria, prazer e extremados amor e carinho pelo Verdão, nos ajudam a fazer este blog cada dia melhor!

COMENTE COMENTE COMENTE (Tema livre para qualquer assunto)

6 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial