MÍDIA CONTINUA A SUA LUTA PARA TIRAR ABEL E SUA EQUIPE DO PALMEIRAS!
A Mídia defende com unhas e dentes o acerto da CBF com o técnico Abel, para que ele venha a ser o treinador da Seleção Brasileira.
Do ponto de vista do merecimento, nada a discutir. O portugues, de fato, é o melhor treinador em atividadade no país e faz jus ao cargo.
O que não pode é Abel Ferreira ser sumariamente afastado do Palmeiras em seu melhor momento dentro do Verdão.
E, no entanto, a mídia não para de insistir com essa perspectiva que seria danosa ao time alviverde pois envolve comando, justamente o que o Palmeiras tem de melhor e coordenação técnico-tática que o time, também possui em profusão.
Em suma este momento não seria propícia à saída do português, justamente pelos campeonatos que o Palmeiras irá disputar no trasnscorrer desde ano, com a perspectiva de muitos títulos e a perda do comando não seria propícia ao Palmeiras.
É interessante como a mídia trata mal as coisas do Palmeiras. Se o time está bem procuram uma forma de desgastá-lo e Abel é o exemplo clássico.
Se o time ganha titulos procuram sempre um defeito a acrescentar. Os absurdos são tão grandes que às vezes eu penso o que seria se o Palmeiras fosse ajudado pelas arbitragens como são o Corinthians, o Flamengo e, princpalmente, o São Paulo FC ?
Desta vez, como não havia uma motivação suficiente e nem motivo para outros tipos de carga, a turma da crônica teve a idéia de lançar no ar a perspectva de Abel Ferreira ao comando técnico da CBF.
A pergunta, então é esta: Estaria a crônica esportiva rendida ao trabalho de Abel e, em razão disso, lançando sua candidatura a técnico da Seleção?
Absolutamente não. O que está havendo é, simplesmente, outro movimento contra o Palmeiras, clube que a mídia não gosta de ver sossegado, principalmente quando está vencendo. Estamos passando por outro período turbulento e nervoso dessa natureza.
Reforce o time, D. Leila!
2 Comentários:
Às 1 de março de 2023 às 11:33 , Vg disse...
Gostoso mesmo foi ler Mauro Cézar Pereira no UOL de hoje.
Segundo o próprio, a culpa não é Flamengo, é de quem os odeia.
Não sou eu que estou falando, é o próprio MAURO CÉZAR PEREIRA.
Leiam a coluna dele no UOL.
Se fosse o Palmeiras o derrotado, esse torcedor emocionado do Flamengo deitaria falarão contra o Abel Ferreira.
Eu escrevi pra ele isso no Twitter, exatamente o que está escrito no meu comentário e sabe que o dito cujo fez: me bloqueou.
Que honra ser bloqueado por escrever algumas verdades para o cabelinho de playmobil, o franjinha caída, o tic nervoso na língua...
Às 1 de março de 2023 às 17:53 , ester abea disse...
Vg querido
as 3 derrotas avassaladoras do clube amado pela Globo, repercutem nas redacçoes. Transformaram os torcedores-jornalistas em crianças, petizes, dakeles que nao sabem a kem kulpar a barba, cabelo e bigode feitos por Palmeiras, clube árabe e clube do suco.
Foi uma das maiores humilhaçoes sofridas por um clube brazuka, comparável a akela dos cafajestes SCI (perdeu para o mambembe FC da áfrka) ás várias do SCCP (Guarani do Paraguay, Tolima, venezuaelanos da Venezuela, etc, etc, etc) e ás humilhaçoes sem conta do SPFW que perdeu 23 (VINTE E TRES) jogos importantes para coitados como Talheres de Córdoba, The Fuerte Strongest de Bolibia, Chilenos del Chile, dentre outros koitados.
Enfim, sem ser a SEP para honrar o futebol das bolinhas geladas, os membros do Clube dos Cafajestes só apanham, feito boi ladrao, dos koitados da America. E isso com a ajuda luxuosa da CBF, COMEBOL e da juizada venal. Sem kontar a Globo, que ajuda em tudo.
Vejam este campeonato: no anterior o time do Suco humilhou o SPFW lá na Argentina, em jogo único.Nesta ediçao, tudo se decidiu no Maracana, antigo maior do mundo, com o objectivo claro de ajudar o FlaVAR.
Mas o FlaVAR, como sempre e para variar, foi surrrado, escandalosamente surrado.
O FlaVAR me lembra bastante Rambo: parece muito forte e fika se exibindo, mas gosta mesmo é de ser defenestrado, e de modo fortissimo. Só este ano(estamos em Março), já foram 3(TRES) vezes. E apesar do chororo da imprensa, o FlaVAR adorou as sovas intensas, poderosas, defenestrantes, que deixaram marcas visíveis. Tudo ali foi arrombado talqual Lampiao fazia lá no Nortao Brabo. E apesar dos pulinhos de nervoso da imprensa marrom, o FlaVAR adorou e pede mais, mais ainda, com mais força...nojo de clube.
Enquanto isso, Tia Ester gargalha, feito mocinha que assiste Programa Silvio Santos...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial