Observatório Alviverde

27/11/2025

ITS NOW OR NEVER...O INTERNACIONALÍSSIMO JOSÉ MOURINHO ACERTOU COM O PALMEIRAS !

Não sei explicar porquê. mas passou-me agora pela cabeça, aquela música o Elvis Presley denominada "Its Now Or Never" cuja tradução para o português é "Agora ou Nunca"! Aplico-a para a decisão da Libertadores, sábado, em Lima contra o Flamengo.  

Após ter doado o Brasileirão para o Flamengo, esvaziado por condutas ridículas nos últimos jogos do Brasileirão, culminando com o jogo de ontem em Porto Alegre contra o Grêmio,  Palmeiras sabe que sua derradeira chance de ganhar,  ao  menos, um título nesta temporada 2025 será vencer o Flamengo sábado, dia 29 em Lima e ficar com o título da Libertadores da América.

Menos mal que essa final é a mais importante que se disputa no continente, representando um carimbo de garantia de presença no passaporte para o Mundial de Clubes.

Paralelamente a vida palmeirense segue e prossegue e hoje com uma notícia efetivamente bombástica: após anunciar que, mediante acerto, não renovará o contrato com Abel Ferreira, a presidente palmeirense anunciou que o Palmeiras, tanto tempo decorrido, vai mudar de treinador.

Segundo Leila, o Palmeiras já acertou, sabe com quem?

Nada mais nada menos do que o campeoníssimo José Mourinho, amparado pelo currículo de quem já levantou 26 títulos de campeão, conforme a seguinte lista;

Títulos por competição:
  • Liga dos Campeões da UEFA: 2 (Porto, Inter de Milão)
  • Liga Europa da UEFA: 2 (Porto, Manchester United)
  • Liga Europa da Conference UEFA: 1 (Roma)
  • Premier League: 3 (Chelsea)
  • Copa da Inglaterra (FA Cup): 1 (Chelsea)
  • Copa da Liga Inglesa: 2 (Chelsea)
  • Supercopa da Inglaterra: 1 (Chelsea)
  • Serie A: 2 (Inter de Milão)
  • Copa da Itália: 1 (Inter de Milão)
  • Supercopa da Itália: 1 (Inter de Milão)
  • Campeonato Espanhol: 1 (Real Madrid)
  • Copa da Espanha (Copa del Rey): 1 (Real Madrid)
  • Supercopa da Espanha: 1 (Real Madrid)
  • Campeonato Português: 2 (Porto)
  • Copa de Portugal: 1 (Porto)
  • Supercopa de Portugal: 1 (Porto)   
  •  
  • Em sua avaliação, o Palmeiras perde ou ganha com essa troca de Abel por Mourinho, caso venha a ser efetuada? 
  •  
  • COMENTE COMENTE COMENTE 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial