Observatório Alviverde

28/05/2021

PALMEIRAS ESTABELECE A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DA ALLIANZ ARENA!

Meus amigos:

A expulsão de um jogador do Universitário de Lima logo no início do jogo, precipitou a vitória palmeirense por goleada em cima do time peruano, 6 x 0.

Esse foi o maior placar já estabelecido na Allianz Arena após a reforma que deu ao Palmeiras, não apenas a segunda melhor campanha da fase classificatória, como, também a condição de ataque mais realizador, 20 gols marcados, 5 a mais do que o segundo colocado, o Galo Mineiro, com 15.

Aliás o Palmeiras só não decidirá em casa os jogos que fizer daqui por diante na Liberta se encontrar o Atlético Mineiro.

Outro aspecto interessante anotado pelos jornalistas que gostam de números, foi o centésimo gol marcado pelo Palmeiras sob a direção de Abel.

Não há muito a falar sobre o jogo em si, mamão com açúcar, que já tinha o Palmeiras como franco favorito e cuja tarefa foi imensamente facilitada pela expulsão de um dos jogadores mais importantes do time inca, Alberto Quintero.

Do ponto de vista individual destaco as atuações de Gomez, Viña, Wesley e, principalmente, Scarpa, o craque do jogo e que, faz tempo, merece a titularidade.

Que venha, agora, o Flamengo e que o Palmeiras comece de vento em popa esse  estranho Campeonato Brasileiro que, finalmente, chegou para o Verdão.

Pelo que vi do Flamengo ontem contra o Velez, o Palmeiras tem condições plenas de superar o rival carioca, cujo futebol já não está sendo o mesmo de algum tempo atrás.

COMENTE COMENTE COMENTE

15 Comentários:

  • Às 28 de maio de 2021 às 08:23 , Anonymous Ayrton / escuderia alviverde disse...

    Não sou o J.Quest, mas bater em malandro morto do Peru é fácil. Extremamente fácil...
    Quando é pra enfrentar um rival estadual na final de um título, não dá um chute ao gol.
    Quando enfrenta um time minúsculo argentino, mas valente e destemido, perde um título e depois perde em casa e perde a melhor campanha da Libertadores.
    Quando é para enfrentar um rival nacional numa final em Brasília, morrem de medo e chutam pênaltis como se chutassem cocos.
    Esse time não engana ninguém. Só os bobos ou os que querem se fazer de bobos.

     
  • Às 28 de maio de 2021 às 11:12 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quero ver o Palmeiras domingo. Será que vamos levar mais uma do Flamengo ?
    NÃO CONSEGUIMOS GANHAR DELES !!!!!!
    Aí vai virar freguesia. Como já está se tornando contra os bambis.
    Desse modo, caso não vençamos esse flamengo repleto de jogadores mascarados, com caras e cabelos de viados, e onde rogério ceni é humilhado a cada saída por substituição, sem reagir, VOU JOGAR ESSA VITÓRIA DE ONTEM NO LIXO.
    Quero ver os jogadores do Palmeiras fazerem graça com os do balneário, pois ganhar dos peruanos desclassificados, e com um jogador a menos, até o curica falido ganha.

     
  • Às 28 de maio de 2021 às 17:49 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    Confesso que não dei e devida importância ao jogo de ontem.

    Ainda me recompondo dos 3 vices seguidos

    tá osso

    Agora quem sabe domingo começa uma nova história contra os queridinhos da globo ??



     
  • Às 28 de maio de 2021 às 21:39 , Anonymous Ayrton / escudeira alviverde disse...

    Alcides,não postei às 8:23.

     
  • Às 29 de maio de 2021 às 08:31 , Anonymous Ayrton / escuderia alviverde disse...

    Atenção. Eu não postei as 8:23 e nem as 21:39.
    Crie sua própria personalidade, seu fake de uma figa.

     
  • Às 29 de maio de 2021 às 21:48 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos


    Nao fosse pela imensa simpatia e pelo imenso numero de palmeirenses, Tia Ester nao estaria no Nordeste. Fui convidada a expandir meus humildes trabalhos humanitários para locais proximos a Salvador, e posso dizer que me impressionei com a miséria que vi. Algo assustador, e olha que a cidade nem era das menos cotadas...
    Mas recebeu a cotaçao Esterística: nota 0 (ZERO), nao pela simpatia(que é imensa) mas pela falta completa de infra-estrutura estrutural, que deveria ser no mínimo mais estruturada.
    Nota 0 (ZERO) também merece uma locadora chamada Foco. Apesar de Tia Ester ter pago previamente sua (modesta) conducçao(Toyota Ethios), ao chegar de madrugada nao só inexistia qualquer carro Ethios alli(propaganda enganosa, pois nao havia nenhum modello anunciado), também se recusaram terminantemente a allugar o carro mesmo já pago...alegaram falta de comprovante de endereço. Tia Ester xingou (educadamente) desde Ruy Barbosa( dono de uma cultura inútil) até ACM (father and son, outros que dao nome a tudo na Bahia, do aeroporto até banheiros públicos).
    Resultado: cansaço inútil, motivado por mínima falta de bom senso.
    Reclamar para o Bispo, já que nosso Judiciário é igualmente acidioso para nao dizer de uma inútil inutilidade. Já fui fallar com o Arcebispo de Salvador, que affirmou que no caso a única soluçao é rezar para Santamalia e Santarosadeviterbo.

    Mas fallemos do que é importante: o Palmeiras terá adversários difíceis na Liberta. Os mais fraquinhos sao o Universidade do Chile ou o time do Paraguay (me foge o nome). Mas FlaVAR, SPFW, Defesa e Justiça- os três pelo passado recente- e os demais argentinos sao adversários difíceis, embora nao imbatíveis.
    Nao gosto dos sorteios de bolinhas...a história das bolinhas frias e quentes dirigindo o sorteio é bem conhecida...

    É claro, óbvio, evidente e flufenâmico que:

    a. mesmo com a volta de Dudu, reforços se fazem necessários, necessariamente necessários.

    b. Na Liberta, mais do que nunca é preciso bastidores. Mas essa foi outra queixa de Tia Ester ao Arcebispo da agradável Salvador, que me respondeu ser essa causa para Santantoninho. Pois nosso Presidente carecone nao se mexe, exceto seu dedinho para tomar seu chazinho nas frias tardes de S. Paulo

     
  • Às 30 de maio de 2021 às 10:15 , Blogger ester abea disse...

    Alcides, querido

    Tia Ester postou, mesmo exausta, exaurida, hontem á noite. Mas nao saiu...
    Será que minha modesta msg ficou:

    a. perdida na Cx . Postal???

    b. Perdida no Espaço???

     
  • Às 30 de maio de 2021 às 13:15 , Blogger William Schneider disse...

    Dale Chelsea com esquema "retranqueiro" mais um título.

    #foraabel retranqueiro

    Aos conhecedores e especialistas fica a dica:

    HUMILDADE
    HUMILDADE
    HUMILDADE

    Vai um desabafo aqui:
    Vcs não são donos da verdade.. até tem lógica alguma crítica ou outra é natural, mas a maneira como escancaradamente pedem a cabeça do Técnico português é sim desproporcional e injusta.

    Não sou do tipo que falo isto para lá na frente cuspir "não falei, não disse", simplesmente estou defendendo um propósito, uma sequência e a oportunidade de trabalho para uma pessoa séria, profissional e que honra a palavra.

     
  • Às 30 de maio de 2021 às 16:01 , Blogger William Schneider disse...

    Resposta a um comentário da "Tia Ester " em outro posto de nosso escriba maior Alcides..

    Estou enviando aqui novamente para que minha amiga veja e sinta que me importo com ela

    Ester querida, vc é clássica e única.. obrigado pela sensatez e clareza.
    Tenho maior respeito por ti e por todos que participam aqui.
    Se alguém se sentir ofendido seja por qualquer palavra ou análise critica feita por mim, está tudo bem, entendo que faz parte do contexto.

    O bem maior é nosso Palmeiras sempre!

     
  • Às 30 de maio de 2021 às 18:19 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Jogamos como Nunca. Perdemos como Sempre. Inquestionável, somos fregueses do time da Comunidade.

     
  • Às 30 de maio de 2021 às 18:36 , Anonymous Raphael Mariano disse...

    Ei Alcides, acorda porra!!! Cadê a matéria sobre o jogo?

     
  • Às 30 de maio de 2021 às 22:38 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tudo bem, Alcides ? Estou preocupado com sua ausência.

     
  • Às 31 de maio de 2021 às 08:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Temos que jogar no 4.4.2
    Com mais um no meio.
    Ou Scarpa, ou G. Menino ou Danilo Barbosa. Felipe Melo só se estiver em forma. Palmeiras não tem variação. Só bola para o Rony. E Luiz Adriano ainda perde aquele gol !!! Precisamos de um 10 e um 9. Rafael Veiga é mesmo um vaga-lume. Joga 1 boa e três desaparece. Português mi-mi-mi, Palmeiras é grande demais para ele. Que vá embora e efetivem o Cebola. Que não venham com Renato Gaúcho. Na verdade, somos fregueses do flamengo, e só em setembro vai ter o próximo jogo. A folgada da Leila só aparece na boa. E Galiotte está mudo, decerto tentando vender Dudu, pois a grana sumiu ! Acho que não ganharemos nada esse ano. A libertadores e copa do Brasil foram um aborto da natureza. Preocupado com Alcides. Algo ruim aconteceu. Ele estava postando direto. Duro começar a semana com uma derrota dessas na cabeça. Mas temos esperanças: Deivdison vem aí !!! KKKKKKKK

     
  • Às 31 de maio de 2021 às 08:47 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Bom dia, amigo. Temos que jogar no 4.4.2
    Com mais um no meio.
    Ou Scarpa, ou G. Menino ou Danilo Barbosa. Felipe Melo só se estiver em forma. Palmeiras não tem variação. Só bola para o Rony. E Luiz Adriano ainda perde aquele gol !!! Precisamos de um 10 e um 9. Rafael Veiga é mesmo um vaga-lume. Joga 1 boa e três desaparece. Português mi-mi-mi, Palmeiras é grande demais para ele. Que vá embora e efetivem o Cebola. Que não venham com Renato Gaúcho. Na verdade, somos fregueses do flamengo, e só em setembro vai ter o próximo jogo. A folgada da Leila só aparece na boa. E Galiotte está mudo, decerto tentando vender Dudu, pois a grana sumiu ! Acho que não ganharemos nada esse ano. A libertadores e copa do Brasil foram um aborto da natureza. Preocupado com Alcides. O que aconteceu ? Ele estava postando direto. Duro começar a semana com uma derrota dessas na cabeça. Mas temos esperanças: Deivdison vem aí !!! KKKKKKKK

     
  • Às 31 de maio de 2021 às 09:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    No Palmeiras tem um monte de lixo para ser escondido, até a Leila tomar o poder definitivo. Embora ela já mande, pois o careca traiu Nobre por causa dela. Galiotte é submisso, deve estar na caderneta de pagamentos da Leila. Ele, perto dela, é pobre. Gosto de Felipe Mello, mas sua decadência é visível. Wewerton é nosso maior armador. Esse ÁGUA DE SALSICHA do Veiga quando é marcado se acovarda, desaparece. Somos 6 zagueiros e ainda somos driblados. O português na verdade nem alterando taticamente está. Sai Patrick entra Zé Rafael, sai FM entra Danilo. Sempre igual. Parou de inventar pois está no fim da linha. Não sabe mais o que fazer, tanto que ontem ficou enfiado dentro do banco de reservas. Tomara que ele saia. Nos deu títulos, mas a fila anda. Prefiro perder jogando com intensidade e propondo o jogo, sem covardia.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial