Observatório Alviverde

05/06/2022

O OBSERVATÓRIO ALVIVERDE ESTÁ NOVAMENTE ABERTO AOS PALMEIRAS E AOS PALMEIRENSES!

Meus amigos, como faço há mais de 30 anos, estou novamente aqui no Estado de São Paulo para outra edição da FISPAL onde estarei nos dias 7 e 8 deste mês de junho/22.

Não sei se pelo fato de estar fora de meu domicílio, tive dificuldades em postar no blog, o que só consegui hoje, domingo, quase que em cima da hora do jogo do Palmeiras com o Galo. 

Por essa razão e com o meu pedido de desculpas, quero colocar  o espaço à disposição de vocês antes, durante e após o jogo para tentar, novamente, entrar em harmonia com o Blog e com vocês.

O espaço está aberto para a abordagem de qualquer assunto referente ao Verdão...

Usufrua que o blog é meu, é seu, é nosso...

Ao final do jogo, faremos as considerações finais.

COMENTE COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 5 de junho de 2022 às 15:21 , Blogger ester abea disse...

    Alcides querido

    Depois que o OAV foi limpo, purificado e dir-se-ia desratizado de modo flufenâmico, as koisas melhoraram demais da conta!

    Hoje temos um jogo difícil, mas nao impossível.
    Uma victoriosa victoria nos tornaria 1o colocados e candidatíssimos ao 11o Brasileirao.
    A memória me trai: é 11o ou já chegariamos ao 12o?

    Mas a formula do grande Osvaldo Brandao era brilhante: ganhar em kasa e empatar fora. SE um time faz isso, pode arrumar um lugar para a Taça na Sala de Tropheus!

     
  • Às 5 de junho de 2022 às 15:26 , Blogger ester abea disse...

    De facto o caso Danilo é repugnante. Levar o moço para deixar no Hotel? Como isso ??????

    Tem razão meu amigo Verde Insuperável quando chama esse pessoal de pederastas enrustidos

    E por falar nisso, penso no contrário: macheza
    Lembro-me que o machao espalhava macheza com seus 1,42 m de musculatura musculosa.
    Chegava na redaçao e fazia akelas maravilhosas exibiçoes de biceps, triceps, forceps e tudo mais.
    A mulherada fikava loukinha...dizem que alguns homens também. Mas disso nao sei

     
  • Às 5 de junho de 2022 às 16:51 , Blogger Vg disse...

    Navarro fede ruindade.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial