Observatório Alviverde

03/01/2009

E SE RICHARLYSON FOSSE PARA O PALMEIRAS ? O QUE VOCÊ FARIA ?

Alguém informou que a ESPN teria dado como certa a ida de Richarlyson, para o Palmeiras. Considerei a notícia fantasiosa, algo impossível de acontecer. Talvez fosse esse o desejo maior dos Bambis que se afundam e charfurdam cada vez mais no marketing negativo do próprio apelido, maledicente, destrutivo, deletério, destruidor e que vai limitar, consideravelmente, a renovação de sua torcida, malgrado as tantas conquistas desse antipático clube nos últimos anos. Trata-se do mesmo efeito que o Porco produziu, no decorrer dos anos, no Palmeiras. Nossa torcida não cresceu porque nenhum menino queria ser um porco. Hoje, nenhum menino quer ser um Bambi, ainda que com tantas vitórias, a maioria delas conseguidas pelo fator extra campo. Procurei no site da ESPN e não existia a tal notícia. Mas se há fumaça, pode ser que haja fogo. Com tantos dirigentes demodês, superados, muitos dos quais verdadeiros idiotas (tem sido assim através dos tempos) e com tanta trairagem em nossas alamedas, eu não ficaria tão surpreso conquanto indignado se isso viesse a ocorrer. Sabem o que eu faria ? Daria um tiro no côco. E você ?

9 Comentários:

  • Às 3 de janeiro de 2009 às 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Nessa época de especulações, mais significativa que a notícias é a intenção dos jornalistas em criar polêmicas e lançar assuntos que possam conturbar o ambiente palmeirense.
    Quem conhece a história da contratação desse jogador pelos leonores e sabe dos problemas posteriores, sabe que essa "informação" visa apenas o sensacionalismo, ainda mais partindo da ESPN, uma emissora que tem a mesma credibilidade de uma nota de três reais, quando o assunto envolve Palmeiras ou Leonores.

     
  • Às 3 de janeiro de 2009 às 13:16 , Anonymous Anônimo disse...

    É, ainda bem que esta notícia é de uma idiotice sem tamanho.

    Já pensou se fosse verdade? Putz, acho que eu ficava escondido em casa seis meses.

     
  • Às 3 de janeiro de 2009 às 15:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Sobre a opção sexual dele, isso pouco me importa. Acho que cada um é livre para ser o que quiser da vida. O que eu quero são jogadores bons e que tenham comprometimento com o seu trabalho.

    O futebol do Richarlyson não me agrada, apesar de fazer algumas boas partidas de vez em quando.

    Mas se fosse um um cracasso de bola que fosse um viado assumido, eu traria sem nenhum problema. rsrs

     
  • Às 5 de janeiro de 2009 às 01:19 , Blogger Chico Palestrino disse...

    Eu não traria o Richarlyson para o Palmeiras, mesmo de graça, não foi Homem (não pela opção sexual) para honrar a palavra com a diretoria, chegou a fazer os exames médicos e pulou o muro, aliás 'gazelinhas' gostam de viver pulando, pulando, rsrsss...

    Chico Palestrino

     
  • Às 5 de janeiro de 2009 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Amigos,

    Seria mais um que chegaria para 'somar', ou seja, não resolve. Com relação a opção sexual dele, nao me importo. Aliás, tem muito craque consagrado que liberava o loló, embora fossem enrustidos. Com relação à trairagem dele (citada pelo chico palestrino) há a versão oposta: a de que Palaia não quis mais o cara ao ver os trejeitos dele. Enfim, teria sido mais uma atitude retrograda de nossos diretores.

    Marcos

     
  • Às 7 de janeiro de 2009 às 19:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Marcos, não acho que o Palaia o tenha dispensado. O time da "ética" anunciou o cara duas horas depois. A não ser que ambos estivessem tentando a contratação e seu empresário tenha sido muito ligeiro para colocá-lo na bambizada.
    Mas de uma coisa eu sei, se ele viesse pro Palmeiras, a primeira pancada que ele desse como as 7 ou 8 que ele dá por jogo do lado de lá, ele ganharia um cartão vermelho na hora.
    De resto, notícia a la Juca Kfuro.

     
  • Às 12 de janeiro de 2009 às 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Fala Fábio Niterói! Se o Richarlyson fosse para o Palmeiras, acho que vc não ficaria somente 6 meses escondido, ficaria o resto da vida né? Sai do armário rapá! Ficar com vergonha de homessuxuais? Isso é uma baitolice sem tamanho, o que o cara faz e com quem faz não me interessa. Interessa é se ele vai jogar pra valer!!!!

     
  • Às 13 de janeiro de 2009 às 10:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Tanto preconceito bobo, o rapaz tem seu valor e ja provou isso, em todos os times que passou conquistou titulos, Ituano campeao Paulista, Santo Andre campeao da Taca, São Paulo campeoa mundial, libertadores, Bi brasileiro, seleção brasileira.
    Isso não é o bastante pra provar o seu valor dentro do futebol? Encontra um ai no Pameiras com esse curriculo, logico com excessão do Marcos e respeitando a todos é claro.

     
  • Às 9 de maio de 2009 às 00:06 , Anonymous Juliana_SEP disse...

    Gente.. Eu fiquei sabendo da noticia ma faculdade... ai vim aqui procurar.... e acabei achando esse blog... E acho que devemos jogar o preconceito de lado ... Todos que forem para o Palmeiras... se for ajudar sera BEM VINDO!.. Não sei se seria uma boa contratação ... mais pra saber só fazendo né.! Vamos ver oque vai rolar... e bora acompaanhar todos os jogos do VERDAO! haha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial