Observatório Alviverde

30/11/2010

DESTAQUES. ESCOLHA O ASSUNTO E DEIXE UMA OPINIÃO:


ATENÇÃO; PALMEIRAS ENTRA NA BRIGA
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/11/palmeiras/felipao-foge-de-mas-admite-reforcos-problematicos.html
======================
1) FELIPÃO QUER QUE BELLUZZO TRAGA LOGO OS REFORÇOS, ANTES DA POSSE DA NOVA DIRETORIA. ELE ESTÁ CERTO?

3) KLEBER NÃO QUER RENOVAÇÃO DO GRUPO PARA 2011, MAS, APENAS E TÃO SOMENTE, ALGUNS REFORÇOS.

5) LIVERPOOL DISSE QUE O PASSAPORTE COMUNITÁRIO DE KLEBER VAI FACILITAR SUA CONTRATAÇÃO PELO CLUBE INGLÊS. O GLADIADOR DEVE IR OU FICAR?

7) OS GAMBÁS ESTÃO EM FASE FINAL DE ACERTO COM ADRIANO. O PALMEIRAS VAI RESPONDER CONTRATANDO QUANTOS ZAGUEIROS E VOLANTES?

 9) ALGUÉM VIU, ONTEM, NA ESPN, O OPORTUNISMO DE TRAJANO (AMERICANO POR CONVENIÊNCIA E FLU DOENTE) DESANCANDO A TORCIDA DO PALMEIRAS? NINGUÉM VIU? ACHO QUE SÓ EU MESMO VEJO, OCASIONALMENTE, ESSE CANAL.

11) POR MOTIVOS PESSOAIS, NÃO ASSISTI AO ARENA DE ONTEM, MAS, APOSTO QUE O PRODUTOR DO SPORTV, CORINTIANO DECLARADO E ASSUMIDO, FERRENHO DEFENSOR NA MÍDIA DOS INTERESSES GAMBÁTICOS,  DEVE TER DEDICADO UM ENORME ESPAÇO AO ASSUNTO PORQUE ERA UM ASSUNTO NEGATIVO E ENVOLVIA A S.E. PALMEIRAS..

13) E QUANDO DISSEREM QUE TUDO O QUE A TORCIDA DO PALMEIRAS ALEGA NÃO PASSA DAQUILO QUE ELES CHAMAM DE "TEORIA DA CONSPIRAÇÃO", SABEM O QUE VOU LHES RESPONDER?

escrever texto aqui

PARA TER ADRIANO VERDÃO NEGOCIA DIRETO COM O CLUBE E COM O EMPRESÁRIO DO ATACANTE.
-----------------------------------

2) SCOLARI JÁ DISSE QUE NENHUM JOGADOR É INEGOCIÁVEL NESTE ELENCO. ELE EXAGERA?

 4) DIRETORIA PAGOU (PARTE) DIREITOS DE IMAGEM DE KLÉBER E COLOCOU-LHE À DISPOSIÇÃO O CARRO PROMETIDO.

 6) FABRÍCIO E DINEY DEVEM FAZER O ÚLTIMO JOGO COM A CAMISA DO VERDÃO DOMINGO CONTRA O CRUZEIRO.
 O PALMEIRAS DEVERIA MANTÊ-LOS?

8) EU NÃO ANTECIPEI QUE A "ENTREGA" DO PALMEIRAS IA REPERCUTIR? ALGUNS BANDIDOS DA MÍDIA NEM MENCIONAM QUE O CU-RINTIA ENTREGOU PARA O FLA.

10) SOBRE O FLA E CU-RINTIAS DE 2009, NADA, SOBRE A ENTREGA DO VASCO ONTEM, NENHUMA PALAVRA. MAS ISSO ERA PREVISÍVEL E ESTE OAV ANTECIPOU. TUDO. QUEM NÃO SABIA QUE OCORRERIA ISSO CONSIDERANDO-SE OS ANTECEDENTES?

12) PERGUNTA FINAL, DESPRETENCIOSA E INOCENTE: EM 2009, QUANTO TEMPO O ARENA DEDICOU AO ASSUNTO ENTREGA DOS GAMBÁS AO FLA? QUANTO TEMPO DEDICOU AO ASSUNTO ENTREGA DO GRÊMIO? OU NINGUÉM TOCOU NO ASSUNTO? POR FAVOR, DIGAM-ME PORQUE NÃO ME LEMBRO DE TER OUVIDO NADA SOBRE TAIS ASSUNTOS!.

14) CONTRA FATOS CONCRETOS NÃO SE OPÕEM ARGUMENTOS. QUE TODOS ELES TOMEM NOS RESPECTIVOS ÂNUS E COM MUITA FORÇA, PORQUE SE FOR DEVAGAR A MAIORIA VAI GOSTAR!

 escrever texto aqui

10 Comentários:

  • Às 30 de novembro de 2010 às 11:15 , Anonymous alvaro Martins - Salvador - Bahia disse...

    O Palmeiras perde tempo e dinheiro com Kléber. É muita grana, muito blablabla e pouca bola. Palaia, faiz favor, venda esse cara logo.
    Alvaro Martins- Salvador- Bahia

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

    EXTRA EXTRA

    Felipão entrou em contato diréto com Adriano, mas com autorização do procurador Gilmar Rinaldi.

    Já o curintias entrou em contato diréto, passando por cima do Roma e do procurador, ambos descontentes com atitude curintiana.

    O que vocês acham ?

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 14:15 , Anonymous Bola disse...

    Time so de moço de familia boa num ganha p. nenhuma. Time de moço que vai todo o domingo na missa e confessa e cumunga não ganha porra nenhuma. Filipão falo na Gazeta que trabalha com os problematico e que só não quer trabalhar com traíras. Nosso treinador tá muito certo. Tem todo o meu apoio.

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 14:39 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    TAMBÉM VOU DEIXAR A MINHA OPINIÃO A RESPEITO DA CONTRATAÇÃO DE ADRIANO.
    " Os eventos ocorridos no Rio talvez sirvam para mostrar a Adriano que o seu futuro está mesmo no futebol. Acho ótimo que o Palmeiras entre no negócio pois poderá contratar um reforço extraordinário para o seu ataque. Se não conseguir, coloca areia no negócio dos gambás e faz com que eles gastem muito dinheiro do que gastariam sem qualquer concorrência. Já que está em moda essa questão de frases feitas, valho-me de uma, de autoria de João Saldanha, que justifica, plenamente, a contratação desse atleta, tido e havido como problemático: " Eu não quero o Adfriano para casar com a minha filha, quero o Adriano para fazer gols para o Palmeiras."(AD)

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 14:57 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Fabrício deve ficar. Bom zagueiro, jovem, deve ser contratado.

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 16:36 , Anonymous bpolimeno@gmail.com disse...

    Adriano seria uma ótima contratação, sujeito que impões respeito nas defevas adversárias! Um tanque !.. Mas francamente vocês acham que ele trocará os gambás, jogar uma Libertadores e ao lado do Ronaldo, para jogar no Palmeiras este ano?? Li por ae que ele já estava tudo acertado entre Adriano e a diretoria rival, salário em torno de 450 mil mensais.

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 16:40 , Anonymous Porcão disse...

    Alcides
    O assunto principal do Sportv hoje no Arena era a entrega de jogo principalmente do Palmeiras.
    Eles levaram lá o Willian zagueiro dos gambás que está aposentando. Alguém acha que o assnto era a aposentadoria dele. Era nada o assunto o tempo todo era a entrega de jogo e corpo mole. Esses filhos da puta nada falaram das entregas dos gambás e do bambis gaúchos ao Fla no ano passado. Sabe porque? Porque o Flamengo é carioca e as chefia desses caras é toda de lá do Rio Janeiro. Fica todo mundo com medo de levar um puntapé na bunda e de ser demitido. Por isso ninguem fala nada contra o Flamengo. Quantos minutos eles falaram no anbo passado sobre esse assunto. Nem um segundo e agora que os Bambis o Vasco e o Palmeiras entregaram eles só dão a entender que o unico time que entregou foi o Verdão. Voce tinha toda a razão quando falou que o assunto ia render só porque o Palmeiras tava envolvido e acertou de novo. Agora que torcida burra que a gente tem não é memo. Queriam que o time entregasse escraxadamente o jogo. Como essa turma pode ser tão idiota. Eu acho que na hora necessaria o Deola ia entregar e foi uma grande injustiça que fizeram com ele.

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 18:17 , Anonymous Benê disse...

    Chega de falar que Kléber joga sozinho no Palmeiras. Ele num joga é nada só fala. Chega de pensar que o Lincoln ainda joga bola. Ele até já jogou. Adriano no Palmeiras. Duuvidooooooo. Se voltar para o Brasil ele vai querer jogar Libertadores. Alguém acha que ele para de comer a lomba do dentuço?
    Vão concentrar juntos e ficar no mesmo quarto.

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 19:11 , Anonymous Aurea disse...

    Este ano de 2010 foi um ano perdido para todos nos que somos palmeirenses e é um ano que tem que ser esquecido para sempre. Foi tudo muito ruim para o nosso time porque o gigante P A L M E I R A S passou a ser alvo de chacotas e de muito mais gozações dos nossos inimigos.
    Eu nunca pensei que o meu amado Verdão fosse receber mala branca para ganhar ou para entregar os nossos jogos. É o fim do mundo que isso tenha acontecido e nem Freud explica essa indecência.
    Tomara que Deus ilumine todos os homens que dirigem nosso amado clube e que eles tenham pelo menos um pouco de amor ao clube e pensem que o P A L M E I R A S é maior do que eles próprios e maior do que todos.
    Acho que já basta de tanta tristeza e de tanto sofrimento. Já chega de tanta humilhação sofrida por nós dentro e fora do campo. Qualquer diretor devia se doar ao clube e ajudar o clube, não tirar proveito só porque tem uma carteirinha.
    Os diretores, um dia vão morrer mas eles sabem que o Palmeiras continua para sempre.
    Estou morrendo de vergonha porque a gente só entra no lado negativo do noticiário das televisões das rádios e dos jornais, somente para dizerem que nossos salários estão atrasados, que os direitos de imagens e as luvas não foram pagos, que o clube não pagou o dinheiro que o Lincoln emprestou para a diretoria comprar o seu passe que o Kléber não recebeu o automóvel que prometeram a ele que o clube deve mais de 100 milhões e tantas outras coisas feias demais. Eu só pergunto quando é que isso tudo vai acabar enfim se é que chega esse dia em que acaba mesmo.
    Já estou cansada de sofrer tanto assim.
    Aurea

    Saudações e abraços aos verdadeiros Palmeirenses.

     
  • Às 30 de novembro de 2010 às 19:36 , Anonymous Marcelo disse...

    Todos os times mencionados entregaram, corintias e gremio em 2009 e sao paulo, vasco e Palmeiras, além de outros para o descenso. É a regra do jogo, apenas.

    Além disso, estou enojado com a imprensa em geral que só denigre o nosso amado Palmeiras, alguns dizem que os jogadores foram ameaçados de morte, tudo mentira dessa escória da imprensa esportiva.

    Os dirigentezinhos, pescarPona, Cipullo e oposição dão munição para os demônios (desculpe a expressão) da imprensa esportiva.

    Que saudade do João Saldanha, do Mestre Armando, do Fiore e até do Nelson Rodrigues, eles precisavam denegrir uma instituição para se promover e ajudar suas agremiações?
    Não, mil vezes não...
    Foi-se o jornalismo filosófico, fica o pixe do jornal de banheiro.

    Falta ao Palmeiras uma gerência profissional e não apaixonada, para a partir disso evitar comentários como o da Aurea, não precisa se envergonhar, é isso que a imprensa quer e alguns do próprio Palmeiras também. A nossa história é linda que façamos então uma melhor.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial