Observatório Alviverde

22/06/2011

CIÚMES DE QUEM GANHA MAIS E AUMENTO DE SALÁRIO. É ISSO QUE KLÉBER QUER! O RESTO É PAPO FURADO, CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR!

Meus amigos, continuo em viagem e atualizando o nosso OAV na medida do possível.
Hoje assisti à entrevista do Kléber, aquele que se diz palmeirense.
Sempre disse e reitero novamente: Kléber é um atacante nota 6,5 com pique para, no máximo, 8.
Sei que muitos divergem de meu ponto-de-vista, mas é o que eu penso.
Reconheço, vive um bom momento, mas está longe de ser o fora-de-série que tantos imaginam.
Foi exatamente por se imaginar o melhor que ele gerou, d-e-s-n-e-c-e-s-s-a-r-i-a-m-e-n-t-e, outra crise no Palmeiras e nem pudemos saborear a goleada sobre o Avaí.
Quando os culpados são os dirigentes, os jogadores sem nome e marketing, o diretor de futebol ou o presidente, caímos de pau em cima deles.
Entretanto, quando um ídolo comete desatinos, a maioria se cala e tacitamente acaba concordando com os desmandos.
Como disse ontem, reitero hoje, ainda mais depois de tudo o que vi e ouvi de Kléber, na rede de TV e na Band: Kléber, em um clube sério, no mínimo seria advertido..

Ontem, outra vez ele submeteu o presidente ao ridículo e à depreciação voltando a declarar que Tirone estava errado no que declarou.
Das duas uma: ou Kléber é burro ou é vaidoso e pretensioso ao ponto de imaginar-se maior do que o presidente do Palmeiras.
Após a coletiva de Kléber, concluo que o  problema dele é prepotência mesmo e, de um certo modo, mercenarismo. pois, insatisfeito com o régio salário que recebe, ele parece insatisfeito por receber a menor do que alguns atletas, por exemplo, Valdívia.
O Palmeiras, leia-se Belluzzo, fez um sacrifício enorme para contratá-lo, sacrifício, aliás, que eu jamais o faria.
Custou uma fortuna tirá-lo do Cruzeiro pagando-lhe um salário acima do que o clube, normalmente, paga à média dos jogadores.
Depois de tudo isso, o jogador mostra uma dose incrível de mesquinhez e vira a cabeça em função da proposta de um time semi-falido, uma autêntica bomba de retardo, prestes a explodir.
Por trás disso tudo há um responsável, cujo nome é Vanderley Luxemburgo.
Apesar de estar sendo quitado religiosamente o débito do Palmeiras para com Luxa, ele parece disposto, novamente, a tumultuar o ambiente do clube, virando a cabeça de um dos líderes do grupo, capitão do time e homem de confiança de Felipão. A frustração de Luxa pela dispensa do Palmeiras, atinge neste episódio o seu ponto máximo, o seu paroxismo. Ele está disposto a vender a alma ao diabo, se é que já não vendeu, dizem que sim, para que o Palmeiras não saia do limbo em que está mergiulhado.
Tivesse Kléber a personalidade que imagina ter, agradeceria educadamente o convite e não consideraria sequer a possibilidade de deixar o clube que ele diz amar e respeitar.
Convenhamos todos: 
Se a crítica ao presidente através da mídia não foi uma "forçação" de barra para arrancar na mão grande mais dinheiro do Palmeiras, eu não sei mais o que é "forçar a barra".
Depois os caras voltam à mídia para dizer que têm um "grande amor" pelo Palmeiras.
Imagino se não tivessem (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE

9 Comentários:

  • Às 23 de junho de 2011 às 10:32 , Anonymous http://blogs.estadao.com.br/robson-morelli/martinuccio-tem-encontro-marcado-com-felipao/ disse...

    http://blogs.estadao.com.br/robson-morelli/martinuccio-tem-encontro-marcado-com-felipao/

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 12:02 , Anonymous Roberto disse...

    Alcides,
    Concordo totalmente com sua análise sobre o corportamento desse
    jogador e de seu empresário.
    Atente para isto: no próximo jogo contra o Ceará, ele completa o sexto jogo no campeonato. Para ser negociado não poderá fazer o sétimo. Ele está pendurado com 2 amarelos, portanto tenho certeza que vai forçar o terceiro amarelo,
    e vai ficar fora pelo menos duas semanas, ganhando assim tempo para continuar pressionando pela revisão do contrato.
    Alguém tem alguma dúvida que é isso que vai acontecer?

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu tenho dúvida.

    M.Magos

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 16:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Análise perfeita, não há o que acrescentar.

    O Roberto também fez ótima observação. A probabilidade do Kleber tomar o terceiro cartão amarelo contra o Ceará é de 200%.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 17:03 , Anonymous J.A disse...

    Sinto-me suspeito em comentar, pois sei que sou meio que radical, mas ao meu ver, manda quem pode e obedece quem tem juízo, atleta não tem que se dirigir ao Presidente em público, até biblicamente falando, se cumprir o que tratei contigo, disponho dos meus bens e haveres, como entender, essa de cabeça quente após a partida (ganhamos de 5x0 e ele tinha sido substituído), nada a ver, barraqueiro e incendiário sempre age assim, o Kléber se julga craque e está querendo mandar em tudo, penso que hierarquia existe e deve ser respeitada, alguém imagina que ele não sabia o que o Presidente quís dizer?. Alguns poderão dizer, e com razão, mas e a democracia?, caminha-se 2 pessoas, na primeira esquina uma quer ír à direita, outra à esquerda, o que fazer democráticamente?, uma não terá que ceder em pról do conjunto?, se ele não gosta que alguém ganhe mais do que ele, pergunta se ele divide com quem ganha menos, mas essa é só mais uma medíocre e idiota opinião, pois tudo que atinge a SEP me irrita e as vezes perco a paciência.
    Abraços à todos.

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 20:02 , Anonymous Marcelo disse...

    Holá Palmeirenses,

    Esse entrevero com o Kleber está desviando o foco tanto por parte da diretoria Framengo como Palmeiras.
    Ou seja, Palmeiras cadê contratações de Martinuccio e Henrique, quase ninguem comenta e Framengo aquela draga do RG, do que nos livramos...

    Abraços,

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 20:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, dessa vez concordo com vc do início ao fim.

    Concordo também com a análise do J.A. e do Roberto.

    Afinal de contas, Kleber é só o Kleber.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 23 de junho de 2011 às 20:57 , Anonymous Roberto disse...

    Marcelo,
    Na entrevista coletiva de hoje, O Felipão disse: esqueçam o Martinuccio...

     
  • Às 24 de junho de 2011 às 12:23 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...

    O M. Leite foi apresentado.
    Agora vai.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial