Observatório Alviverde

05/06/2011

PALMEIRAS: SOBRARAM EMPENHO, GARRA, ESPIRITO DE LUTA E DETERMINAÇÃO. FALTARAM TÉCNICA, CRIATIVIDADE E OFENSIVIDADE!

 

O 1 X 0 sofrido que impusemos sobre o Atlético Pr., o pior time das três primeiras rodadas deste Brasileirão, não pode e nem deve servir para desanimar a Leal torcida do Verdão.

Compreendo, perfeitamente, que todos esperávamos muito mais da equipe de Felipão,

Nossa expectativa era de uma vitória tranquila sem sobressaltos, imposta de forma natural sobre um adversário, teoricamente, de menor expressão técnica e individual.

Mas o excelente resultado (eu não disse o excelente jogo) tem de ser analisado e sob o prisma da utilidade, como um trampolim que nos remete à ponta da tabela e, sobretudo, nos proporciona aquilo de que mais necessitamos: paz e estabilidade emocional.

Estamos disputando, creiam, o campeonato mais difícil do planeta queiram ou não os cronistas vassalos, colonizados, que endeusam Messi e que colocam os campeonatos alienígenas sempre em plano superior ao nosso.

O Atlético do Paraná, primeiro campeão brasileiro deste século, não pode, jamais, ser encarado como um time coitadinho ou como mero figurante do campeonato, mas como um adversário sempre difícil de ser batido.

Apesar dos pesares, fizemos por merecer a vitória, arrancada com raça e determinação graças ao empenho tático da equipe e`ao esforço e  doação de cada jogador.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Marcos, aos poucos, vai voltando a velha forma. Sua liderança e as seguidas orientações aos zagueiros têm dado consistência ao compartimento defensivo. Aliás, todo grande time começa, necessariamente por um grande goleiro,

Impressiona-me, muito, o senso de cobertura da defesa e a solidariedade parece ser o ponto mantenedor da eficiência desse setor.

Com dois zagueiros de boa técnica e de elevada estatura, Danilo e Thiago Heleno, tendo à frente o incansável Márcio Araújo e o dedicado Marcos Assunção, cujo fôlego, ontem foi suficiente para 80% do jogo, o Palmeiras cumpriu mais uma partida sem levar gols.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Atacamos muito no primeiro tempo, pelo lado direito do campo. Por alí construimos as melhores jogadas de fundo e penetração com Cicinho que ia, mas voltava para recompor a defesa, como deve se comportar um ala moderno e foi figura de destaque na primeira fase.

Com Gabriel Silva, atacamos mais no segundo tempo, quando forçamos o jogo mais pelo lado esquerdo,.

Tudo, porém, apenas, na base da correria e das chegadas de Luan que procurava sempre encostar para trabalhar a jogada.

Luan, táticamente, foi perfeito, mas, individualmente, limitadfíssimo e com pouca confiança, só teve sucesso como marcador, jamais como atacante, tendo errado cruzamentos e lançamentos e arremates de forma infantil.

Não gostei do Palmeiras com Adriano. A falta de bons lançadores invalida e inviabiliza a presença do bahiano, cujo forte é a velocidade e a capacidade de puxar contrataques, mas o Palmeiras não joga assim.

Também não gostei de Kléber que foi, apenas, um lutador, ou, como diz o seu apelido, um gladiador.

No primeiro tempo, quando, teoricamente, era o centro-avante, jogou sempre longe da área e prendeu demais a bola.

No segundo tempo, quando o Palmeiras tinha um centro-avante fixo com a entrada de Wellington Paulista, fiquei sem entender o posicionamento dele, mais pelo lado direito, já sem tanta mobilidade, sem encostar nunca em WP para tabelar..

Lincoln é intligente e sabe jogar, mas, além da fraca disposição física, está, completamente, sem ritmo de jogo.

Ele deu qualidade ao toque de bola mas só jogou com a bola no pé sem marcar ou cobrir nenhum setor. O lado positivo da presença de Lincoln foi o de acalmar a equipe e ajudar na administração do perigoso resultado.

Sorte, a nossa, que o zagueiro Rômulo foi expulso aos 12 do segundo tempo e pudemos nos dar ao luxo de perder o jovem Patrik que correu demais para marcar e de menos para apoiar, de uma obediência canina às ordens de Felipão.

Menos mal a entrada discreta de Lincoln do que Tinga em campo.

Chico vai ganhando confiança a cada jogo e o gol decisivo de hoje contra o ex-clube, em que ele mostrou profissionalismo e comemorou com os companheiros,  sinaliza que vai brigar pela titularidade,

Wellington Paulista, se tivesse sido escalado de cara, poderia ter tido melhores rendimento e aproveitamento. Sabem por quê?

No primeiro tempo, o Palmeiras realizou com êxito várias jogadas pelo setor direito com Cicinho, cruzando muitas bolas na área do Atlético PR sem que aparecesse ninguém para a finalização, já que Kléber jogava atrás como armador.

Mas, ao menos por enquanto, não me iludo com WP, a julgar por tudo o que vi ele fazer aqui em BH com a camisa do Cruzeiro. Em meu entendimento, não passa de um atacante vibrante e esforçado;

Do meio de campo para trás todos jogaram muito bem, mas Danilo, Thiago Heleno e Assunção foram os melhores, em um jogo no qual faltou-nos, mais uma vez, o concurso de um meia mais categorizado e mais ousado.

Sem um jogador assim, apesar de todas as nossas virtudes de raça, empenho, garra, marcação eaplicação, não poderemos aspirar a nada, a não ser uma participação condigna neste brasileiro.

COMENTE COMENTE COMENTE

A TRANSMISSÃO DO PFC

Como é duro acompanhar Odiney Ribeiro na TV transmitindo um jogo do Palmeiras.

Como fala, como palra sem parar querendo exibir conhecimentos em detrimento daquilo que interessa, a identificação dos jogadores. O tempo passa, os caras ficam velhos na profissão e não aprendem!

Se a produção do PFC fizer uma avaliação do tempo de jogo narrado, vai constatar que o “galvãozinho” ou “klebinho”, como queiram, entra fácil fácil no grupo dos enroladores esportivos, pois não deve ter narrado meia hora de bola rolando, posto que enrolou o tempo todo com informações inúteis.

Aliás, tenho verificado que ele só faz isso quando transmite os jogos do Palmeiras, pois é um locutor diferente quando transmite Corinthians, São Paulo e, principalmente o Santos.

Como se não bastassem os narradores que, como Odiney, deixam transparecer que não gostam de transmitir os jogos do Palmeiras, os jornalistas-diretores da Globo, sobretudo dos canais alternativos, continuam o incessante trabalho de acabar com a profissão.

Ex-jogadores, celebridades e tantos outros idiotas nos são empurrados goela abaixo como Miller e outros, que não são do ramo, falam muito mal, erram clamorosamente no português e estão ocupando o lugar dos verdadeiros profissionais.

Infelizmente a nossa classe continua praticando autofagia.

O Miller, o Neto, o Edmundo (medíocres) e tantos outros estão no ar, mas eu não vejo o melhor de todos, Loureiro Júnior, na ativa.

Não, não digam que ele é velho.As TVs americana, argentina, chilena,inglesa, alemã e européia têm coroas brilhantes ainda trabalhando e em plena forma.

A competência não envelhece. A subserviência, a vassalagem e, sobretudo, a traição e o canalhismo, infelizmente, também não! (AD) 

13 Comentários:

  • Às 5 de junho de 2011 às 09:46 , Anonymous Benê disse...

    Fui no Canindé e vi o jogo duro, mas duro de ver. Que futebolsinho feio e sem objetivo que a gente joga. É de dar dó. Nosso time so marca e toca a bola de lado e não consegue chegar na area. Quando chega não sabe o que faz com a bola. De bom mesmo só nossa a defesa que é firme não brinca em serviço por que criatividade a gente não tem nada. Eu pensei que o Lincol ia resolver mais que nada. O home quer jogar bola parado em campo. De bom foi a nossa vitoria e a liderança de nosso time. Valeeeu.

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 10:11 , Anonymous Anônimo disse...

    po Alcides, eu sempre leio os seus comentarios cheios de verdades e paixao por um clube que eu adoro. mas infelismente nao vale a pena nem comentar devido a falta de competencia de todos que cercam a SEP. o palmeiras e mediocre, a diretoria entao nem se fala. e quanto a imprensa ,hum, sao sensacionalistas demais, so falam o que ja foi dito ou o mais previsisel possivel.comentam o jogo pela tv como nos nao etivessemos vendo o mesmo, querem nos fazer engolir inverdades, como se eles fossem os donos da verdade. para esses idiota me desculpe mais ai vai um palavrao. V-T-C*#

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 10:25 , Blogger Felipe disse...

    Escutei pela rádio Bandeirantes,o Pretzel é um comédia,mas o Ulisses é mais engraçado,não desrespeita o Palmeiras,ele coloca emoção na hora do gol,um bom narrador.Essa imprensa é palhaça,nem esquento mais a cabeça,só acompanho as notícias do meu time,pelo site oficial ou pela mídia palestrina.Confio no Felipão,afinal o Gordo não ganhou a copa sozinho,o São Marcos e o Felipão tiveram a mesma importância na Copa,mas ninguém admite isso.Esse cara acima,não entende nada de futebol,aposto que ele vivi no Mundo da Imaginação,onde todos os não existe violência,nem drogas nem nada de ruim,.Coitado desse covarde,que se fosse homem não escreveria como anônimo.
    Mas enfim,um vitória,não somos nem o melhor nem o pior time,mas temos qualidade e com todos a disposição e se vier algum reforço,não iremos ficar na parte de baixo da tabela.
    Jogo a jogo,com calma,sem afobação,sem se entusiasmar,sem achar que tudo está péssimo,podemos ir longe.Pena a política interna nossa atrapalhar tudo,mas confio o elenco e no Felipão.
    Saudações Palestrinas.

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 12:09 , Anonymous VICTOR TREDENSKY disse...

    PALMEIRAS GANHOU, É LIDER PROVISORIAMENTE, MAS NÃO POSSO DEIXAR PASSAR BATIDO ISTO.....

    MAIS UMA DO TURCÃO FILHO DA POLITICA...

    ISTO FOI TIRADO DO BLOG DO PERRONE, AQUELE......

    Foi detonada no Palmeiras uma operação apelidada por conselheiros de “Fim da dinastia do beirute”. O nome é inspirado no sanduíche que é a especialidade do restaurante do presidente do clube, Arnaldo Tirone, e também da lanchonete de Roberto Frizzo, vice de futebol.
    Se vingar, o movimento vai enfraquecer o poder dos dois cartolas sobre os rumos do futebol alviverde. A largada aconteceu com um abaixo-assinado para que o Conselho Deliberativo vote a criação do Conselho Gestor do Futebol. Seis dirigentes, eleitos num pleito posterior, passariam a comandar o departamento.
    A cúpula do futebol teria alas independentes da gestão do restante do clube. Contaria, por exemplo, com setores jurídicos e financeiros próprios.
    Se a ideia vingar, Tirone e Frizzo deixariam de concentrar o poder. É difícil falar em golpe nesse caso. Separar o futebol é um antigo desejo do grupo comandado pelo ex-presidente Mustafá Contursi. Fez parte do projeto eleitoral de Tirone. Ele afirmou que brigaria por esse sistema, se fosse eleito.
    A implantação desse formato é discutida superficialmente em vários clubes, e merece um debate sério. Porém, como quase tudo no Palmeiras, ganhou um desenho político.
    O movimento acontece num momento em que aumenta a pressão sobre o vice de futebol, apesar da boa fase do time. Frizzo é criticado por, entre outras coisas, ser centralizador, não conseguir contratar a maioria dos reforços pedidos por Felipão e começar a pagar comissões consideradas altas a empresários.
    Recentemente, ele foi atacado no Conselho Deliberativo até por não tentar vetar árbitros que provocam alergia nos palmeirenses, como Paulo César de Oliveira. A maioria das críticas respinga também no presidente.
    O grupo de Mustafá afirma já ter 40assinaturas além das necessárias para obter a aprovação do Conselho. A missão dos conselheiros agora vai contra a natureza do cargo. Precisam analisar tecnicamente a questão, sem que ela vire munição política nas mãos dos homens-boma presentes no órgão.

    CONTINUA.....

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 12:16 , Anonymous ARAÇATUBA JR disse...

    A tds os palestrinos q acompanham este espaço.....
    Fui ao Canindé ontem a noite, um frio absurdo...para ver nosso verdão em campo..
    Quero primeiramente fazer uma denúncia..Eu e meu pai compramos nossos ingressos pelo ingresso facil, online, mais caro para que tivessemos lugares legais e diferenciados para assistir a peleja.
    Tivemos uma surpresa desagradavel..nao nos permitiram entrar no setor que nos era de direito mediante o pagamento, caro diga-se de passagem..para ver o jogo..e o estatuto do torcedor novamente desrespeitado...até quando..
    Bom..feito este adendo...vamos ao jogo..
    ficamos no meio da TUP ontem no Canindé e em baixo do bandeirão...eu adorei...uma festa linda..ja meu velho acho q tem ressalvas ao nosso novo local..hehehe..
    Concordo com td que o editor disse, brilhantemente alhas sobre os jogadores e time...
    mas gostaria de saber algo...se vcs que viram o jogo pela tv podem me dizer..
    Ainda no primeiro tempo, luan fez boa jogada pela esquerda e tocou para gabriel que invadiu a area e caiu..eu no campo tive a impressão certa de que foi penalti...
    e vcs na tv que viram o lance de varias maneiras...estou certo??
    Gostaria de dar nota somente a 2 personagens...
    1 o fdp do juiz q foi totalmente omisso na cera dakele merda do goleiro do atletico...alem de amarelar kleber sem motivo aparente e marcar faltas somente para o time paranaense..me dava arrepios de raiva daquele ser...além de eu achar q ele tem serias tendencias de infornar o robalo..kkkkkkkk
    a 2 eh para felipão...ganhou um 1o por nao ter colocado tinga em campo..heheh..e perdeu uns 3 pontos por escalar adriano que ao meu ver é um jogador que pode ser util...mas em um time que jogue com meias para lhe enfiar a bola em velocidade..pois ele sabe finalizar..como vimos contra os bambis...mas não para ficar dando peitada em zagueiroes....
    eu gostaria que max pardalzinho tivesse mais chances de jogar....mas eu entendo q ele aberto na esquerda como um ponta seria de grande valia para o time..mas como temos q proteger a zaga visto o folego limitado de assunção....temos q jogar com luan..q pra mim deveria ser colocado de lateral esquerdo...pois marca e corre mto..mas nao serve para finalizae..aquele lance no segundo tempo..em que ele entra pela esquerda..ele deveria ter batido cruzado..ou tocado certo para gabriel e nao fazer aquele lance bizarro q eu vi de camarote...
    Abraços a tds

    e aos poucos e pelas beiradas, nosso verdão chega nas cabeças..
    felipão..acredito em vc.!!!!

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 12:30 , Anonymous VICTOR TREDENSKY disse...

    POR QUE NENHUMA ALMA VIVA LA DE DENTRO DO PALMEIRAS NÃO EMPLACA UM MOVIMENTO ''FIM DA ERA TURCA'', ''FIM DA ERA DO KIBE'', ''FIM DA ERA CORLEONICA'', ''FIM DA ERA DE UM HOMEM DESPREZIVEL'', ''FIM DA ERA DE UMA BACTERIA''E POR AI VAI

    PERRONE PODE ATÉ SER ANTI-PALMEIRENSE, MAS É MAIS ANTI-PALMEIRENSE AINDA QUEM MUNICIA ELE E OUTROS CHACAIS DA IMPRENSA, E O PIOR DE TUDO QUE SAI DE DENTRO DO PALMEIRAS, JUSTO QUANDO O TIME ESTÁ LIDER DO CAMPEONATO PROVISORIAMENTE.

    SE ISTO ESTA ACONTECENDO JÁ NO COMEÇO DA COMPETIÇÃO, IMAGINE LA NA FRENTE O QUE PODE OCORRER....ME DA ATÉ CALAFRIOS SÓ DE PENSAR.

    ALGUEM AI ''ANOTOU'', ''ESCREVEU '' O QUE EU DISSE LA ATRAS SOBRE ESSES ''RATOS'' TUMULTUAREM A VIDA DO PALMEIRAS QUANDO ESTE ESTIVESSE VENCENDO SEUS JOGOS OU MESMO LIDERANDO UMA COMPETIÇÃO???? POIS É, QUEM DUVIDOU QUEBROU A CARA BONITO, E ASSIM VAI SER, ATÉ O INOMINAVEL ESTIVER LÁ. É ASSIM HÁ ANOS, ENTRE ANO E SAI ANO É A MESMA COISA.

    COITADO DE VOCE PALMEIRAS, COMO TE BATEM, COMO TE ESFOLAM, COMO TE ARREBENTAM SEM DÓ NEM PIEDADE

    PALMEIRAS, EU TE AMO VIU

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 13:35 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Benê]
    Tudo o que vc disse é verdade, mas vamos esperar que ele tenha uma sequencia de jogos. Se é que ele vai ter.
    Ontem eu me animei porque Lincoln quando entrou psrecia estar com vontade de jogar, mas a falta de ritmo e a deficiente forma física não permitiram.
    Felipe
    O Ulisses, primo do Osmar Santos, é palmeirense. Tomara que ele não imite Osmar e vire corintiano.
    Victor
    Muito boa a sua campanha contra o abominável Mumu.
    Um dia conseguiremos que a horda de maus palmeirenses que ele comanda caia fora do clube.
    Araçatuba
    Com uma diretoria dessas esperar o que?
    Se eles não se preocupam nem com o time, vão se preocupar com a torcida? Se voces forem a um juizado de pequenas causas, iam faturar um troco em cima deles por danos morais.
    Gosto de sua sugestão de fixar Luan na lateral esquerda. Quem sabe teremos com ele um setor forte na marcação e, ao mesmo tempo, com boa qualidade de apoio e bons arremates ao gol?Para isso basta treinar.
    Olha, foi penalti, sim, em cima do Gabriel. Mas a mídia, para dizer que foi penalti para o Palmeiras, exige que seja um lance escandaloso com duas ou três reprises antes de admtir.
    Sobre Pardalinho, eu que o conheço bem, posso dizer que só Valdívia em todo o nosso elenco dribla como ele.
    A vantagem de Pardal sobre o Mago é que seu drible é vertical, em velocidade, sempre em direção ao gol.
    Kléber e os demais sabem disso, têm medo que Pardal vire ídolo e não passam a bola pra ele.
    Nas poucas vezes em que atuou, só lhe passaram a bola na fogueira ou quando não tinham alternativa. Felipão é meio cego e custa demais para perceber talento nos jogadores que marcam pouco ou que não sabem marcar.
    Ele demorou quase um ano para descobrir o talento de Euler que, a exemplo de Pardalzinho, só ficava no banco ou fora da relação dos convocados para os jogos.(AD)
    Um abraço a todos.

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 15:43 , Blogger Miguel disse...

    Eu ouvo o jogom pela rádio Bandeirantes, e as opiniões batem com as que eu lí nestes comentários. O fator que procupa é que o time parece que não sabe finalizar, a bola parece uma batata quente quando chega ao ataque, ou seja, pula de pé em pé sem muita convicção. Ainda bem que existe um cara que sabe chutar e cruzar na medida certa: Marcos Assunção. Ele sempre está com o pé na forma e não decepciona. É claro que isto é pouco para quem quer ser campeão. Na política a idéia de criar uma administração independente para o futebol até que é boa! Mas só funciona na mão de pessoas realmente capacitadas, e não com esse bando de puxa-sacos sem qualificação que insiste em mandar nos corredores do clube.

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 18:16 , Anonymous ALVARO MARTINS-SALVADOR-BAHIA disse...

    Vi o Fla X Cu-rintias. Nenhum dos dois tem mais time do que nós. O povo da Globo não falou nada que eles tbm não chutam no gol e nem que a bola quase nem entrou nas duas áreas. Eles só falam isso se é jogo do Verdão. Outra coisa. O jogo do Palmeiras nunca é bom mesmo que é um jogaço. Outra coisa. Não escutei ninguem dizendo que o Palmeiras tava na ponta do brasileiro. Se fosse a gambazada imunda ou o Flamerda eles iam fazer carnaval.
    ALVARO MARTINS - SALVADOR-BAHIA

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, acompanhe meu raciocínio: Se Luan marca, Tinga marca, Patrik marca, Assunção marca, Araujo marca, Rivaldo marca, Thiago Heleno marca, Danilo Marca, Cicinho marca, Chico marca, Pierre marca, Gabriel agora marca, João Vitor marca, Leando Amaro marca, Paulo Henrique marca, Kleber briga e W.Paulista acompanha...

    Eu pergunto:
    QUEM É QUE JOGA NESSE TIME?

    Valdívia e Lincoln não precisam marcar!

    Valdívia e Lincoln precisam jogar e fazer o time jogar também!

    Já tem muita gente marcando e pouca gente sequer acertando passes de 3 metros!

    Se Martinuccio e Leite vierem realmente, eles também tem que jogar e não ficar marcando ninguém.

    Foi penalte no Gabriel Silva sim senhor! Apesar do que disse o Muller na transmissão, ele não sabe nada qdo o assunto é Palmeiras.

    Na minha opinião Lincoln entrou bem no jogo de ontem e além de estar voltando de contusão passou a 6ª e boa parte do sábado como uma flor:

    Plantado no vaso!

    Foi acometido de uma indisposição estomacal e disse que não esperava correr o que correu ontem.

    Max Pardalzinho merece ter as mesmas oportunidades que o Adriano recebe!!!

    Quanto a transmissão:
    Será que não dá pros Nets que torcem pro Palmeiras arrumarem um jeito da gente influenciar na escolha de um locutor ou comentarista?

    Ainda não sei como, mas vou arrumar um jeito e aviso todo mundo.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, acompanhe meu raciocínio: Se Luan marca, Tinga marca, Patrik marca, Assunção marca, Araujo marca, Rivaldo marca, Thiago Heleno marca, Danilo Marca, Cicinho marca, Chico marca, Pierre marca, Gabriel agora marca, João Vitor marca, Leando Amaro marca, Paulo Henrique marca, Kleber briga e W.Paulista acompanha...

    Eu pergunto:
    QUEM É QUE JOGA NESSE TIME?

    Valdívia e Lincoln não precisam marcar!

    Valdívia e Lincoln precisam jogar e fazer o time jogar também!

    Já tem muita gente marcando e pouca gente sequer acertando passes de 3 metros!

    Se Martinuccio e Leite vierem realmente, eles também tem que jogar e não ficar marcando ninguém.

    Foi penalte no Gabriel Silva sim senhor! Apesar do que disse o Muller na transmissão, ele não sabe nada qdo o assunto é Palmeiras.

    Na minha opinião Lincoln entrou bem no jogo de ontem e além de estar voltando de contusão passou a 6ª e boa parte do sábado como uma flor:

    Plantado no vaso!

    Foi acometido de uma indisposição estomacal e disse que não esperava correr o que correu ontem.

    Max Pardalzinho merece ter as mesmas oportunidades que o Adriano recebe!!!

    Quanto a transmissão:
    Será que não dá pros Nets que torcem pro Palmeiras arrumarem um jeito da gente influenciar na escolha de um locutor ou comentarista?

    Ainda não sei como, mas vou arrumar um jeito e aviso todo mundo.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 19:51 , Anonymous Marcelo disse...

    Holá Palmeirenses,

    O fujão Muller é Ruim demais, ou alguém não lembra quando ele se mandou do Palmeiras na final de 1996?

    Cada vez que ele falava, porque até papagaio fala, eu era obrigado a clicar mute no meu controle a partir dos 10 min. do 1º tempo.

    E o locutor então é brabo ouvir asneiras, não sei se estava possesso pelo time ou pela transmissão.

    Um abraço e fora mustafá!

     
  • Às 5 de junho de 2011 às 21:09 , Anonymous Anônimo disse...

    E o patrocinio das mangas da camisa?

    Que que é aquilo?

    Aquela cor laranja ficou horrivel na camisa verde, como também era muito feio o logo original da Suvinil em 2008.

    Naquele ano a campanha da mídia palestrina conseguiu que mudassem a cor para branco e ficou muito melhor.

    Será que o BMG não ve que nós não somos os outros trezentos times que tem essa marca estampada no uniforme e não aceitamos essas aberrações com o nosso manto sagrado?

    E a diretoria que aceita tudo isso como se não fosse nada?

    Podemos e devemos reclamar contra isso, do mesmo modo como fizemos em 2008.

    Vejam este trecho do blog do Conrado Cacace, o Verdazzo:

    "Para ser imperdoavelmente cornetada a marca cor de laranja do Banco BMG nas mangas dos jogadores. Se querem ser bem-vindos pela torcida, que tratem de mudar esse logo para BRANCO. Respeitem nossa camisa. Protestos podem ser manifestados no tuiter da empresa: @bmgbanco."

    Vamos twitar pessoal!

    #abaixo o laranja nas mangas do Palmeiras

    Dinho Maniasi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial