Observatório Alviverde

31/05/2011

UDINESE QUER TAMBÉM O GAROTO VINICIUS

 

Após contratar Danilo, a Udinese também quer o garoto Vinicius, o jogador mais jovem a vestir a camisa palmeirense em todos os tempos.

Querem a minha opinião?

Faço votos que o Palmeiras o negocie imediatamente.

Vinicius está longe de ser um jogador pronto para a titularidade.

Não vi nele, em dezenas de atuações, nem algo parecido com “fumaça” de craque.

E não digam que tenha sido pela falta de oportunidades.

Quem não teve oportunidades até agora foram os outros meninos da base.

Muitos, melhores e mais promissores do que ele, como Gilsinho, estão mofando no time B e diificilmente chegarão ao time de cima.

Sei que Vinícuis é jovem, de enorme potencial e pode, futuramente, estourar.

Por enquanto ele só consegue estourar a paciência da torcida.

Se vier a arrebentar no time italiano, paciência.

O futebol é assim mesmo!

VOCÊ MANTERIA VINICIUS?

ESPERARIA QUE ELE AMADURECESSE E SE VALORIZASSE MAIS ANTES DE SE TRANSFERIR PARA A EUROPA?

OU A HORA É ESTA?

COMENTE COMENTE COMENTE

5 Comentários:

  • Às 1 de junho de 2011 às 09:07 , Anonymous J.A. disse...

    VINICÍUS-Concordo que é uma relíquia, como o garoto mais jovem a vestir nossa camisa e ao marcar gol, mas infelismente não podemos nos dar ao luxo de esperá-lo arrebentar e se não?, o que não pode e trocá-lo por bananas.
    VALDÍVIA-Me obrigo a não acreditar, seria triste e decepcionante, espero que se cure (de verdade, sem sacanagens) e nos retribua com belas partidas e lindos gols. REFORÇOS-Só ví uma partida dos 2 jogadores (Cerro/Penariõl), mas em épocas de estiagem (de craques), garôa se torna dilúvio, o zagueiro (Tolói) também só ví uns 2 jogos dele, se o preço e salário for suportável, que venha.
    ET 1-O que podemos fazer com esse malfadado time B, pois parece que hoje é nosso mal incurável, os jogadores citados por todos voces participantes, parecem ser bons (lembram do Diogo que foi pro gol e fez um gol na reposição da bola em jogo?) M E U DEUS!.
    ET 2-Como proibirmos, extirpamos esse maldito hábito de emprestar jogador e pagar o salário, algum que temos por empréstimo seria assim?. E olha que só se ouve a tal redução de despesas. Rezemos acreditemos e esperemos.
    Abraços, Amigos e Irmãos.

     
  • Às 1 de junho de 2011 às 10:29 , Anonymous Benê disse...

    O jovem quando é craque a gente conhece logo de cara. O Vinicius é um jogador só medio e pelo que vi só sabe fazer o o que todo mundo faz toca a bola e nada mais.
    Voce não ve ele dar nunca um drible e me parece um jogador comum. Tem que vender ele logo e esperar que a base revela jogador melhor que ele. Um centro avante que não dibra e não parte pra cima dos beque tem de montão. A gente precisa é de jogador diferenciado. O Vinicius não é diferenciado que nem a mulecada que o Santos e os que os bambis poe em campo. Os dois diferenciados que a gente tinha na base o Felipão não dá nem bola pra eles, o Gilcinho e o Ramos. Aqui é Parmera, gente. Quero que o Vinicius seja vendido porque ta ocupando o lugar de um melhor do que ele. Valeeuuu.

     
  • Às 1 de junho de 2011 às 10:49 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES, SOBRE VINICIUS

    Penso que se o Palmeiras é dono de 80% dos direitos econômicos, então não compensa pegar parte dos 1,6 milhões de euros propostos, o que dariam aproximadamente 3 milhões de reais livras para o Palmeiras.

    Acho que nesse caso, o Palmeiras deveria pelo menos manter 35 ou 40% dos direitos do jogador, que lá na Italia tem chance de se destacar e ser vendido por um valor muito superior, a exemplo do que foi o volante Tadei.

    Isso seria investimento e não correríamos o risco de perdê-lo já em 2012 de graça, quando ele completará 18 anos.

    Não tive acesso ao arquivo do balanço do site oficial em meu computador.

    Saudações.

     
  • Às 1 de junho de 2011 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre, bom dia!

    Qdo vc tiver oportunidade de ver o balanço, atente para um detalhe:

    Preste atenção nas receitas consideradas pela direção neste exercício e que dão aporte ao resultado positivo do período.
    Foram considerados adiantamentos de receitas que não compõe o movimento deste ano e sim de exercícios futuros, atropelando assim o princípio da Competência.

    Na minha opinião, este balanço é irregular, gostaria de saber sua opinião a respeito..

    Um abraço a todos!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 1 de junho de 2011 às 21:46 , Blogger Miguel disse...

    Ouvi a Radio Bandeirantes e o Alex Muller entrevistou o Vinicius, ele garantiu que não deseja sair agora, primeiramente quer se firmar no time titular para depois valorizar o seu passe. O garoto é inteligente, mas quen não é inteligente nem nunca foi, é a sacrossanta diretoria que já estava de olhos esbugalhados pelo milhão de dólares que iriam pagar. Foi necessário um depoimento do próprio atleta para esfriar o ímpeto mercantilista desses vendilhões.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial