Observatório Alviverde

22/05/2011

PRIMEIRO TEMPO: PALMEIRAS 0 X 0 BOTAFOGO, FALTA QUALIDADE AO NOSSO ATAQUE.

 

Ainda que goleássemos o horroroso time do Botafogo no segundo tempo,hipótese pouco provável, o jogo de hoje escancara uma verdade indesmentível: não temos qualidade e nem vocação ofensiva.

Vivemos de esporádicos lances de contrataque, embora não tenhamos jogadores para atuar dentro dessa esquematização tática.

Como segunda alternativa, temos a bola parada de Assunção que pode resolver uma vez ou outra, e nada mais.

Não temos saída de bola eficiente e nem chegada dos homens de meio de campo para o ataque, exceção feita a um ou outro lance esporádico de Marcio Araújo ou quando jogamos com Patrik.

Nossos atacantes que se resumem a um, Kléber,  nunca estão na área e atuam pelas beiradas do campo, não sei a título de que, se o jogo, em 90% das vezes, é resolvido dentro da “zona do agrião”.

Nossos laterais não acompanham a movimentação do jogo, não têm tempo de bola, não fazem o overlaping, não cruzam e, na maioria das vezes, restringem-se a marcar.

Eu não disse que Kléber é um atacante cuja nota é entre seis e sete, com pico máximo de oito uma vez ou outra?

Kléber, aliás, tem jogado muito mais deitado do que em pé, em constantes batalhas de atrito com os beques adversários e pouco tem produzido do ponto de vista ofensivo.

É preciso que ele chegue mais, tente mais, arrisque mais, ouse mais, posto que é um grande e emérito chutador, mas só pode fazer gols se arriscar,

Não sei porque a exagerada idolatria a esse mediano com salário de craque, Viram o lance do cartão que ele recebeu? Absolutamente infantil.

Sei que ele pode, até, resolver o jogo em um lance fortúito, em uma jogada pessoal, em uma cabeçada e em um arremate, mas é necessário que se diga que seu primeiro tempo foi pífio.

A verdade é uma só: não temos jogadores talentosos do meio de campo pra frente, ecceção feita ao próprio Kléber (quando ele resolve jogar) a Valdívia que está em recuperação e. com muito boa vontade a Patrik. O resto é tudo japonês lutador e esforçado,

Nossa dificuldade em fustigar o adversário, criar repetidos lances de gol e de fazer os próprios gols é imensa, Já que não conseguimos penetrar na defesa deles, que chutemos de longe, de fora da área.

Creiam, todos, (como eu gostaria de estar errado) o Wellington Paulista não é, ao contrário do que muitos pensam, também não é a solução para os nossos problemas de ataque.

Não sei, mas estou achando que estas considerações vão servir para a postagem definitiva sobre o jogo, já que, do meio campo para a frente o nosso time é mais fraco do que caldo de tomate.

O nosso diferencial tem sido o empenho, a raça, a doação, o espírito de luta, a marcação forte e a determinação, caracterísitcas, aliás, de um time que, para que possa figurar entre os melhores, tem de se superar em cada jogo e em cada competição.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O QUE VOCÊ LEU ACIMA FOI ESCRITO NO INTERVALO DE PALMEIRAS X BOTAFOGO. QUE VIROU ZERO A ZERO.

O COMENTÁRIO NÃO VALEU PARA O SEGUNDO TEMPO PORQUE FELIPÃO TIROU O CONFUSO E IMPRODUTIVO TINGA, COLOCANDO EM CAMPO O PROMISSOR PATRIK QUE MUDOU O PANORAMA DO JOGO.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O Palmeiras voltou muito melhor para o segundo tempo, reforçado pela ausência de Tinga (por que Felipão insiste tanto com ele?) e pela entrada de Patrick, muito mais jogador.

Com a alteração o time transformou-se em campo tornando-se, consequentmente, mais disposto, mais perigoso, mais objetivo, mais agudo e passou a importunar cada vez a defesa botafoguense.

Aos 6 minutos, Luan fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Kleber perdeu o ângulo na hora do arremate mas rolou para Patrik, que perdeu grande chance.

De qualquer forma, Patrik já fazia o que Tinta nunca fez enquanto esteve em campo, apresentou-se para finalizar.

Aos 19 minutos, Kléber perdeu a bola bisonhamente, mas o Palmeiras recuperou na intermediária e Márcio Araújo viu o próprio Kleber penetrando livre na intermediária em direção à entrada da área e passou-lhe uma bola açucarada.

O Gladiador, pressentindo o espaço e a perspectiva de arremate cortou bonito Lucas Zen e detonou um balaço de canhota, da entrada da área, no ângulo de Jefferson.

Foi um golaço que levantou os quase 15 mil palmeirens que foram ao Biriguizão. Era o prenúncio da vitória que acabou se consumando sem traumas ou grandes sustos.

É bem verdade que o Botafogo alugou o meio campo a partir do recuo palmeirense exercendo um domínio absolutamente estéril que cessava a partir do momento em que os cariocas chegavam na entrada da grande área pelo peso e pela eficiência da defesa esmeraldina.

O Botafogo só preocupou o Palmeiras aos 44 minutos, quando Chico cometeu uma falta na entrada da área, quase na meia-lua, perpendicular ao meio do gol.

Maicosuel cobrou a falta mandando a bola às nuvens e o Palmeiras pode continuar o toque de bola de pé em pé, para os lados, a fim de deixar o tempo passar e administrar a sua primeira vitória no Brasileirão.

Individualmente gostei de todos da defesa e do meio de campo, exceto de Tinga, o peladeiro.

A entrevista de Kléber ao final do jogo, elogiando a postura tática de Patrik como o elemento tático principal da vitória, simplesmente confirma o que este blog e a maioria dos comentaristas deste OAV vem afirmando: Tinga, jogador de ótimo potencial, neste momento, não tem bola suficiente para ser titular. Só Felipão não enxerga isso.

Não gostei de ninguém, do meio de campo para a frente e se voces querem saber mesmo, nem do Kléber.

Sei que ele fez um golaço e só grandes jogadores conseguem converter uma bola daquelas.

Reconheço, também, todo o esforço e doação do Gladiador em seu centésimo jogo com a “maglia verde-esmeralda”.

Entretanto, fica a pergunta: “se Kléber não tivesse feito aquele gol, o que teria feito no jogo?”

Apesar do poder decisivo daquele gol, creio que Kléber tem de melhorar muito para ser um jogador a altura das expectativas da torcida do Verdão.

Gostei do Patrik que entrou e ajudou a mudar o jogo, gostei do Luan pelo que fez no segundo tempo, mas ninguém nesse time joga mais bola do que Márcio Araújo, Nem na seleção do corintiano Mano.

 

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1X0 BOTAFOGO

Estádio: Teixeirão, São José do Rio Preto (SP)
Data/hora: 22/5/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Cesar Santos (RS)
Renda/público: Não disponível / 13.700 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Kleber (PAL); Lucas, Marcelo Mattos (BOT)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Kleber, 20'/2ºT (1-0)
PALMEIRAS: Marcos, João Vítor (Chico 30'/2ºT), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga (Patrik, intervalo); Luan (Pierre 45'/2ºT), Adriano e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Lucas Zen e Fábio Ferreira; Lucas (Cidinho, intervalo), Arévalo, Marcelo Mattos (Alexssander 23'/2ºT), Thiago Galhardo (Bruno Tiago 12'/2ºT), Maicosuel e Cortês; Caio. Técnico: Cassius Hartmann.

Na próxima rodada, o Verdão vem jogar aqui em Minas Gerais contra o Cruzeiro, que perdeu em Floripa para o Figueira por 1 x 0.

O jogo será domingo, 29/05, na Arena do Jacaré e eu estarei lá torcendo pela segunda vitória do Verdão, ao vivo. 

COMENTE COMENTE COMENTE

18 Comentários:

  • Às 22 de maio de 2011 às 20:13 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    Isso resume o que foi o jogo...

    22/05/2011
    Narrador José Silvério dá bronca em Luan, do Palmeiras


    O Palmeiras suou para vencer o Botafogo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro. Com o time com problemas ofensivos, sobrou para Luan. O atacante foi “cornetado” pelo narrador José Silvério, da rádio Bandeirantes, após perder uma chance clara de gol.

    “[Leandro, repórter de campo da rádio] Quesada, faz um favor para mim? Chama o Luan e ensina como é que se chuta”, disse Silvério.

    “É complicado, é falta de treino”, respondeu Quesada.

    “Não. É mais simples que isso, é falta de futebol mesmo”, emendou Silvério.

    Crédito da foto: AP/Andre Penner

    Tags: luan, palmeiras, uol esporte vê TV

    VENCEMOS! E DIAS MELHORES, VIRÃO - SE DEUS QUISER!!!!

    BOA NOITE
    .

    por UOL Esporte às 18:45

     
  • Às 22 de maio de 2011 às 21:49 , Blogger Unknown disse...

    Meu caro Alcides, creio que o palmeiras hoje teve os dois lados da moeda, jogou mal no primeiro tempo, porém melhorou a postura e mostrou uma força melhor no segundo, estamos ainda muito no começo, muito irá acontecer e muito o time mudará, ainda temos Maikon Leite, Valdívia, WP, e agora o Martinuccio e quase 100% de que virá também Henrique, nosso time mudará muito e para melhor com certeza.
    Quanto a Kléber acho que você tem sido um pouco ríspido com ele, acho que ele é melhor do que vc tem dito, acho ele é sim um jogador nota 08, que decide muitas partidas nossas, veja o retrospecto, ganhamos muitos jogos por causa dele, e se ele continuar "morto" em campo e decidindo como vem decidindo, para mim está ótimo.
    Será que não está cobrando demais desse nosso melhor jogador (em minha opinião)???? Cobrando um jogo que o mesmo não tem características para fazer? Um futebol que não é, não foi e nunca vai ser dele????
    Espero que ele continue sempre assim, sumido e decidindo quando necessário, afinal não é isso que esperamos dos bons jogadores? Decidir quando necessário? Pois é o que tem acontecido ultimamente...
    Desculpe se fui contra sua opinião, como este blog é aberto, e sempre fui bem recebido me senti à vontade de contrariá-lo neste momento...
    Abraço a todos..

     
  • Às 22 de maio de 2011 às 23:00 , Anonymous Edson disse...

    Também gostei do Cléber.
    Concordo que ele não é um super craque, mas é um jogador diferenciado em luta, dedicação e técnica. Tem um defeito muito grave, pois é explosivo e temperamental. Como pode ter chutado o zagueiro do botafogo sem bola? Poderia ter sido expulso naquele lance. Tomou amarelo e pode ficar de fora em algum jogo importante, por um lance desnecessário.

    O melhor jogador em campo, acho que foi o Cléber, seguido de perto pelo Márcio Araújo, que a cada dia se torna, mais e mais, o jogador mais regular do nosso time, sempre com boas atuações.

    Exceto no primeiro tempo, quando ninguém se destacou, tivemos na segunda fase do jogo um futebol muito melhor. Credito a melhora pela saída do Tinga e a presença do Patrick, que tem muito mais bola.
    Destaco, com ressalvas técnicas, o Luan, que fez duas grandes jogadas no segundo tempo. Perdeu um gol por pura falta de habilidade, que não pode faltar a um jogador profissional.

    No mais, time aguerrido e lutador, com alma.
    Deixemos o barco correr.

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 01:22 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    SÉRGIO
    O Luan, neste momento, é um mal necessário. Não temos ninguém melhor para colocar em campo e exercer a função que ele exerce. Mas, concordo com voce, merecemos jogadores melhores do que ele.

    HIGINO
    Não me aborreço pelo fato de vc ou qualquer outro do blog contestarem os meus pontos de vista. Não sou o dono da verdade e nem me considero melhor do que ninguém que escreva aqui.
    Mas, se vc notar, não há grandes discrepâncias entre os nossos pontos de vista. Veja que o que escrevi sobre Kléber aconteceu. Pedi que ele chutasse mais, que arriscasse mais. Leia:

    É preciso que ele (Kleber) chegue mais, tente mais, arrisque mais, ouse mais, posto que é um grande e emérito chutador, mas só pode fazer gols se arriscar.

    Parece até que ele me ouviu.

    Veja que embora eu não concorde com a idolatria exagerada a Kléber, reconheço-lhe um jogador talentoso. Craque, ele não foi, não é e não será, mas, certamente, tem capacidade para criar um ou outro lance digno de grandes craques. Leia o que foi escrito:

    A verdade é uma só: não temos jogadores talentosos do meio de campo pra frente, ecceção feita ao próprio Kléber (quando ele resolve jogar) a Valdívia que está em recuperação e. com muito boa vontade a Patrik. O resto é tudo japonês, lutador e esforçado.

    Sinta-se a vontade para dizer o que quiser, sem necessidade de fazer ressalvas. Você é um grande debatedor deste espaço cibernético.

    EDSON
    Kléber foi um no primeiro tempo (fraco, sumido e nervoso), mas, concordo com vc, foi muito bem na etapa complementar, não apenas pelo gol decisivo mas pela subida de produção decorrente, como ele mesmo disse no final do jogo, da entrada de Patrik que, diferentemente de Tinga, atua mais centralizado e encostando no centro avante. Mas Kléber continua prendendo a bola em demasia e exigindo que os companheiros lhe passem a bola em qualquer circunstância, pois me parece o dono do time. Veja que ele quase não passa a bola para o Adriano, como também nunca deu um único passe redondo para o Pardalzinho, que mesmo sendo um ótimo jogador, já foi colocado na frigideira.

    Semana que vem, aqui em BH, um teste importantíssimo para o Palmeiras. Se empatar com o Cruzeiro vou ter esperança. Se vencer o Cruzeiro, vou ter certeza de que temos boas chances de lutar pelo título. Saudações clorofilático-esmeraldinas!

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 08:46 , Anonymous J.A. disse...

    EDSON - Eu tinha me perdido neste detalhe, realmente o Kleber prende em demasia a bola, inclusive sem a total capacidade de retê-la, perde outras bisonhamente, armando contra ataques e quer ser dono do time, lembra do assunto jogo no Pacaembú, também disse que levamos gols bobos, sim, mas ele não perde gols feitos?, inclusive por aquela entrevista inoportuna dele, não há mais entrevistas em campo, além do torcedor gostar, não seria onde as nossas marcas seriam mais bem expostas o que agradaria mais os nossos patrocinadores? Parabéns pela observação. ALCÍDES - Também concordo é um grande jogador, como centro-avante, talves o melhor "no" Brasil, mas dizem que não o é, só que recebe como craque, aí convenhamos.
    Mas que ótimo, ganhamos, abraços!

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 12:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Jogo padrão do Palmeiras este ano. Muito esforço, muita garra (lembra muito a característica que sempre foi marca registrada do outro "Parque"), muita disposição e pouco futebol.

    Porém, Alcides não podemos exigir futebol de uma equipe que é composta de maratonistas, corredores e marcadores em sua essência.


    Qdo optamos por jogadores que correm muito e não sabem o que fazer com a bola, em detrimento dos que têm categoria, classe e visão de jogo (CASO DO REJEITADO LINCOLN E DE VALDÍVIA), não podemos exigir nada mais do que isso.
    Não temos ninguém pra puxar contra-ataque, então por que recuar e deixar o adversário jogar o tempo todo com a bola no pé?
    Se é pra jogar em contra-ataques, por que não subir o Gilsinho que é muito bom nesse tipo de jogada, sem contar que é muito melhor que Miguél, Vinicius, Adriano e parece que o Felipão nunca viu o cara jogar.

    Concordo qdo vc diz que não damos a devida chance ao habilidoso Pardalzinho.
    Tenho certeza que se fosse dado a ele as mesmas chances que recebem Tinga, Rivaldo, Luan, Adriano e João Vitor o rapaz já teria adquirido rítimo de jogo e confiança (fator preponderante em qquer atividade, principalmente no futebol, como nosso amigo e ex-jogador, o Higino pode confirmar). Será que o Pardalzinho teria perdido o gol que o Luan perdeu?

    Vejam bem, sei perfeitamente da utilidade do Luan ao esquema do time, mas não me lembro do Felipão ter tentado a utilização do Max Pardalzinho jogando como ele estava acostumado a jogar em nenhum momento.

    Não foi ele que indicou o rapaz?
    Então porque não aproveita o cara?

    Dizem que o Palmeiras contratou o Martinuccio, muito bom jogador.
    Mas chego a temer que o técnico campeão do mundo resolva escalar o meia atacante argentino pra fazer a função do Luan ou do Tinga.

    Gente, o cara não sabe correr atraz de lateral!

    Martinuccio, chamado de "el negro" pela torcida do Nueva Chicago (time pequeno com camisa verde e preto) uruguaio.
    É o chamado enganche, não é marcador nem atacante de área, rende muito mais vindo de traz e principalmente na puxada de contra-ataque. Possui um drible longo, bons cruzamentos e muito bom chute de esquerda.
    Foi revelado pelo River Plate, jogou ainda pelo Nueva Chicago - em su primeiro ano não marcou gols e em segundo campeonato disputado marcou 9 gols em 9 jogos, em 2011 vem sendo a estrela do Penarol na Libertadores).

    Tomara que essa contratação seja realmente confirmada, mas ainda é pouco.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 17:43 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Sérgio
    O segundo tempo do Luan até que não foi tão ruim. Ruim é o Palmeiras ter tanto meia-boca e jogar como um time meia-boca, mas esse é o estilo de Felipão.
    +++++++++++++++
    Higino
    Assim como você, também acredito que com a chegada dos reforços temos tudo para melhorar. A propósito, EM MINHA OPINIÃO, o Palmeiras de Felipão não é superior mas também não é inferior a maior parte dos times envolvidos neste Brasileirão.
    Individualmente o Inter, o Santos, os Bambis, o Flamengo e o Cruzeiro são superiores, mas táticamente e à base da superação (como vem acontecendo) somos iguais a eles e podemos, até, superá-los.
    ++++++++++++++++++++
    Edson
    Pelo que você comentou...
    (sic)
    " Concordo que ele não é um super craque, mas é um jogador diferenciado em luta, dedicação e técnica. Tem um defeito muito grave, pois é explosivo e temperamental. Como pode ter chutado o zagueiro do botafogo sem bola? Poderia ter sido expulso naquele lance. Tomou amarelo e pode ficar de fora em algum jogo importante, por um lance desnecessário".

    Dissemos a mesma coisa, mas em minha modesta opinião, Araújo foi o melhor pois jogou bem os dois tempos. Kléber, que só jogou bem no segundo tempo e fez o gol da vitória, foi, apenas, a personagem do jogo.
    ++++++++++++++++++++
    Dinho
    Como de hábito, excelente o seu comentário, com o qual concordo beirando os 90%. Quero esclarecer, mais uma vez, que nada tenho contra Lincoln, ótimo jogador. Narrei e comentei muitos jogos dele com a camisa do Galo, nos tempos em que ele fazia mesmo a diferença. O problema do Lincoln é a idade que decreta que ele dificilmente reencontrará a forma física. Time que atua com um jogador nas condições físicas precaríssimas como ele, atua com dez. Foi o que aconteceu no jogo contra o Coxa. Ele não encostou o pé na bola e sequer encontrou espaço ou lugar para jogar, tornando-se uma peça decorativa com atuação comprometedora. A contratação de Lincoln foi um grande equívoco, sobretudo pelo que se gastou com um jogador que estava parado fazia um ano. Eu torço, sinceramente, para que ele se recupe. Sei do caráter do Lincoln, sempre tido como uma referência, mesmo quando era muito mais novo. Sei que ele tem brio e quer jogar, mas entre querer e poder há um imenso abismo. Ele quer mas não pode. O Palmeiras deveria fazer um esforço concentrado para recuperar Lincoln, se é que existe essa possibilidade porque saber jogar, reconheço, ele sabe e muito!(AD)

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 18:42 , Anonymous Edson disse...

    Dinho, muito correta a sua postagem.

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 18:55 , Anonymous Edson disse...

    Alcides, o Márcio Araújo, antigo Márcio Caramujo, como muitos palmeirenses corneteiros gostavam de depreciá-lo, e hoje têm que engoli-lo, é disparado o melhor jogador do Palmeiras em regularidade.
    Concordo com você que ele foi muito bem, tendo inclusive feito uma jogada maravilhosa no momento que antecedeu ao gol. Fez um passe que pegou a retaguarda do Botafogo desprevenida e achou o Cléber solto e com espaço para a jogada.
    Gostei também muito do Cléber, como já disse. É uma andorinha solitária, que faz os seus verões.
    Como não temos criação, sobra para ele trombar e tentar criar, e nesse ítem ele não é dos melhores.
    De qualquer forma estamos bem com os dois no nosso time.
    O Felipão tem que mudar o jeito e colocar mais um meia e um centoavante, aí sim haverá espaço para o pardalzinho, que tem a característica de ir para cima.
    Como ainda não deu, fiquemos com o Luan mesmo (isso que é difícil).

    Se Márcio Araújo jogasse no time bambi, certamente seria chamado de o "novo mineiro" e badalado pela imprensa. Devo lembrar que ele é muito melhor que o mineiro, o que você e os outros companheiros do OAV acham?

    Saudações alviverdes.

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 20:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Edson, o Márcio Araujo é o jogador mais regular do verdão nos últimos meses.

    Até o Conrado do Verdazzo já está revendo seus conceitos e elogiando o Márcio Gente Boa - como ele chama o nº 8 do Palmeiras.

    Alcides, concordo com sua análise e sei de sua experiência e conhecimento sobre o tema futebol, motivo mais do que suficiente pra ter meu respeito e consideração sobre o que vc escreve.

    Sei que vc já viu muita coisa e conhece bem os bastidores do chamado esporte bretão.

    Mas veja bem, o Corinthians fez a contratação do Alex, ex-Guarani e Inter, pagando um valor muito alto ao clube de Kiev.

    Alex é também um jogador de 30 anos!

    O outro Alex, o original, ex-Palmeiras foi campeão turco no último fim de semana e nos últimos jogos fez 5 gols.

    Ele também tem 33 anos!

    O melhor jogador do Santos na última 4ª feira foi o lateral esquerdo Léo, que tem 38 anos de idade!

    Por que os outros podem e nós não?

    Agora, concordo plenamente com vc, o Palmeiras deveria sim estabelecer um plano de recuperação e condicionamento do Lincoln, porque não existe no Brasil atualmente ninguém com o mesmo potencial técnico e de caráter que ele possui.

    Uma prova disso é que ele foi convidado para o jogo de despedida do Bordon, organizado pelo time alemão em que ele fez parceria com o ex-zagueiro dos bambis, que ocorrerá na véspera do jogo contra o Atlético-PR e ele já declinou da oferta uma vez que se prepara pra jogar contra os paranaenses.

    O que não pode acontecer é o clube se desfazer dos jogadores do elenco como se eles não fossem patrimônio e devessem ser valorizados.

    Daqui a pouco o próximo nessa situação será o Mago, uma vez que o cara não consegue jogar e tem sua condição física sempre contestada.

    Mas isso é só a minha opinião.

    Um abraço do seu leitor:

    Dinho Maniasi

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 21:07 , Anonymous Jonas disse...

    Esse blog é PHD.
    O melhor espaço para se discutir o verdão.
    Ótimo nível.
    Parabéns.

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 22:43 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES...

    Meu amigo eu ví o jogo inteiro, "no ato". Luan é o mesmo de sempre. Tudo bem, é início de campeonato e as contratações estão demorando p/ vir.

    TOMARA que venha o Martinuccio. E quem sabe o Fabbro (esse mais difícil). Os dois estão jogando muito bem no Peñarol e no Cerro respectivamente (deram show na quinta-feira passada). Aí sim o tal de Luan ficará no banco. Quando ele entra no segundo tempo, melhora um pouco, mas como dito, para ser titular só no SÃO CAETANO MESMO.

    Por fim, os 3 pontos conquistados na primeira rodada, tem o mesmo peso daqueles da última rodada. Começamos bem, e com o tempo devemos melhorar.

    Boa noite a todos..
    .

     
  • Às 23 de maio de 2011 às 23:09 , Anonymous SERGIO disse...

    Por falar em contratações...

    HENRIQUE, perto do desfecho final...

    http://www.navegandoporsantos.com.br/esportes/2887-palmeiras-proximo-de-anunciar-zagueiro-do-barcelona

    Que venha!

     
  • Às 24 de maio de 2011 às 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Come to see us at times to
    come by more low-down and facts
    regarding Come to see us at times to come by more knowledge and facts at all events [url=http://www.polandlimoservice.com]mikrobusy warszawa [/url]

     
  • Às 24 de maio de 2011 às 19:03 , Anonymous SERGIO disse...

    CLEITON XAVIER...

    PEDINDO P/ VOLTAR...

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5147649-EI17896,00-Cleiton+Xavier+visita+Palmeiras+e+diz+que+esta+aberto+a+propostas.html

    SE FOSSE POSSÍVEL, eu (re) contrataria com certeza.

    Boa noite...

     
  • Às 25 de maio de 2011 às 09:14 , Anonymous Anônimo disse...

    TIME

    1-Marcos
    2-Cicinho
    3-Thiago Heleno
    4-Henrique
    6-Gabriel Silva (outro)
    5-Márcio Araújo
    8-Marcos Assunção (Chico)
    10-Valdívia
    11-Martinuccio
    30-Kléber
    7-Maikon Leite

     
  • Às 25 de maio de 2011 às 09:57 , Anonymous ARAÇATUBA JR disse...

    E AGORA O ASSUNÇÃO EMPRERROU A RENOVAÇÃO...
    POSSO PARECER LOUCO...MAS POR MIM SE SAIR NÃO SERÁ UMA PERDA INESTIMÁVEL..NA VERDADE PARA MIM SERIA UMA AJUDA AO TIME..JA QUE SEM ELE NO MEIO CAMPO, PODERIAMOS TER COMO VOLANTES ARAUJO E PIERRE OU ARAUJO E CHICO, UM MEIO CAMPO FORTE E PEGADOR, PROTEGENDO NOSSA DEFESA E ASSIM NAO SERIA NECESSARIO COLOCAR LUAN OU QQUER OUTRO CABEÇA DE BAGRE QUE É TATICAMENTE IMPORTANTE PARA DEFENDER O FLANCO ESQUERDO JA Q ALGUEM TEM Q CORRER PARA ELE....JA PENSARAM NAO PRECISARMOS MAIS DE LUAN OU RIVALDO...UM SONHO NÃO...HEHEHEHEH
    SE RENOVAR ÓTIMO...SE NÃO RENOVAR...ÓTIMO TBM...É UM BOM JOGADOR MAS NÃO É INSUBSTITUÍVEL...
    E NÃO CAIAM NA PILHA DA IMPRENSA QUE JA ESTA FAZENDO REPORTAGENS TENDENCIOSAS DANDO A ENTENDER QUE O PALMEIRAS PERDERÁ PARA O BAHIA E ETC...
    ABRAÇOS A TDS...

     
  • Às 25 de maio de 2011 às 10:10 , Anonymous Jonas disse...

    Nota 10 para a opinião do Araçatuba Jr.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial