Observatório Alviverde

11/11/2011

NEGOCIAR KLEBER COM O CORINTHIANS SERIA UM PRÊMIO À INDISCIPLINA?

 

O Palmeiras quer dinheiro vivo para vender Kléber ao Grêmio e tem de ser assim.Essa história de André Lima de contrapeso só veio depois.

Serviu como motivação para que a mídia continuasse o bullying e voltasse a desancar o clube de forma a desmoralizá-lo e rebaixá-lo, exatamente como gosta de fazer.

Até o tal Cosme Rímoli, mediano da mídia tanto ou quanto Kléber no futebol, manifestou-se, como de costume, desrespeitosamente contra o Palmeiras, inoculando-lhe a peçonha de suas palavras mentirosas, vis e covardes. 

Rimoli, que pelo sobrenome ninguém o julgue ou imagine palmeirense, aproveitou-se de uma situação fictícia criada, certamente, por ele e seus comparsas mídiaticos, para cravar, m-e-n-t-i-r-o-s-a-m-e-n-t-e, que nenhum jogador se interessa mais por vestir a nossa camisa, nem o grossíssimo André Lima.

Após um orgasmo mental Rímoli lembra, segundo a sua fértil imaginação de perseguidor do Verdão, que  Carlinhos Bala também recusou-se a vestir nossa camisa.

De fato, para sermos verdadeiros, recusou, mas Rimolli, em sua ânsia de atingir o clube, convenientemente, não explica os motivos.

Como o objetivo desse jornalisteca é, exclusivamente aquele de destruir o Palmeiras, ele não menciona, como jamais mencionou, que Carlinhos Bala, antes e mais do que preterir o Palmeiras, preteriu o próprio Cruzeiro detentor de seus direitos econômicos. Isto, muito mais grave, ele, também, não disse e não diz!

Então significa que o fato de Carlinhos dizer, como disse, que se recusava a jogar pelo Cruzeiro é normal, sem motivo para retaliação ou crítica, mas passa a sê-lo quando o jogador diz que não quer jogar no Palmeiras?

Rimoli, você é patético! Um parlapatão, mesmo! O que você escreve eu não leio nem quando me sento na latrina! Eu me respeito quano faço as minhas necessidades fisiológicas.

Não, não é pela forma! Até que você não escreve mal!  O seu problema, Rimolli, é  de idéias, é de conteúdo!

Se Rimoli fosse um jornalista com J, ele diria que Bala voltou para Recife pelo fato de sua esposa e filhos, nordestinos fanáticos, não se adaptaram à vida diferente no sudeste do Brasil. Por própria opção, preferiram voltar para Pernambuco.

Como é que posso acreditar em quem manipula os fatos de acordo com as próprias maldades e conveniências?

Sinceramente, eu não sei como podem existir torcedores do Palmeiras que lêem e acreditam nas bobagens, armações e intrigas criadas pela banda podre da mídia.

Opção, na hora da escolha entre as propostas de dois clubes, pode, sim, existir, mas recusa em vestir a camisa o Palmeiras só haverá se a grana oferecida for bem curta ou se o jogador em questão seja torcedor fanático dos bambis ou gambás.

As situações se repetem e, a cada dia, são montadas e engendradas novas e diferentes formas  visando a atingir em cheio o moral do clube e eternizar as crises.

É uma armação grosseira, essa, da mídia e só não enxerga quem é burro ou não quer, realmente, enxergar!

Há dois dias, “galaloa”,  desengonçada loura da Band, aquela que imagina entender de futebol, fingindo pena do Palmeiras e da torcida dizia na TV em um tom até apelativo, que o time precisava melhorar, que isso, que aquilo, coisa e loisa.

Tudo fachada, desculpa para fazer novos comentários desairosos e só divulgar outras notícias ruins…

Houve protestos fortes, culminando com matéria especial em tom de deboche, porque o Palmeiras fechou o treino à imprensa, mas eles não protestam nunca quando Muricy, Tite ou Leão os deixam na porta dos CTs.

Dizendo que esperava que as coisas melhorassem (quem acredita nisso?)  a compridona chamou o Delfim (Neto), o PHD,  para comentar.

Ele desfilou um interminável rosário de críticas sobre Felipão e sobre o time, a maioria improcedentes, voltou a desmerecer o clube, afirmando, por fim, que do atual elenco não ia ficar quase ninguém para 2012.

Aí é que mora o perigo. Qual jogador dará o empenho e o sangue pelo clube nesta reta final de Brasileirão, sabendo que vai ser rifado daqui a um mês. Isso é ou não é campanha para mandar o time para os quintos infernos da segunda divisão?

Aliás, como diz bobagem esse sujeito. É o campeão absoluto da abobrinha, da impropriedade e da mediocridade na TV!

Um analfabruto que, ninguém sabe porquê, a Band ainda mantem em seus quadros. Pior que ele, só o que saiu, Godoy; Por que não sairam os dois,  juntos com o gambazíssimo Dr. Osmar? A Band não é mais aquela…

Toda essa gente, no fundo, no fundo, tem como meta um segundo rebaixamento do Palmeiras e não vão parar enquanto não atingirem esse objetivo. Mais do que uma fixação, é uma obsessão!

Essa é a forma que adotam para minar o moral do grupo, roubar a autoconfiança dos atletas e criar um ambiente catastrófico que induza o time às derrotas. Eles estão exultantes porque tem acon tecido!

Aquela matéria do medíocre Thiago Leifer no Globo Esporte, tomada na porta do vestiiário, antes do túnel, afirmando que o time entrava em campo derrotado, ilustra bem o que estou comentando!

Onde estão os nossos presidente e vice de futebol que não enxergam isso e que não reagem contra a campanha negativa, contínua, sistemática e interminável contra a entidade SE Palmeiras?

Será que não veem tudo o que rola na mídia, sempre ávida e sequiosa por nossa debacle e desmoralização?

Tomem vergonha Pituca e Frizzo! Encarem esses FDPs da mídia, reajam e mostrem a força de nossa nação. Felipão foi o único que os encarou, mas, pelo que se vê, cansou! Quem, em circunstâncias iguais, não cansaria?

O Palmeiras precisa mudar a forma de atender a mídia e fazer o que manda aquela antiga canção do grande palmeirense, o rei Roberto Carlos que diz: “Eu só vou gostar de quem gosta de mim”.

Chega de passar informações de cocheira aos inimigos do clube. Será que Frizzo e Tirone têm culhões para isso?

D-u-v-i-d-o!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Voltando a Kléber.

Se ele for para o Grêmio você acha melhor do que se ele for para o Corinthians?

Ou melhor seria que o traíra fosse para o Galo Mineiro? Os jornais daqui anunciam que o interesse existe e o BMG respaldaria o investimento!

Se for jogar nos gambás você considera que o Palmeiras está premiando um jogador indisciplinado e traidor?

OU ESTARÍAMOS PLANTANDO UM CAVALO-DE-TRÓIA NAS HOSTES DE NOSSO MAIOR ADVERSÁRIO?

COMENTE COMENTE COMENTE

PS = Não me convoquem para debates nesta sexta-feira até 18 h pois estarei longe de casa, sem o meu CPU.

17 Comentários:

  • Às 11 de novembro de 2011 às 09:27 , Anonymous Edson disse...

    Os cronistas corintianos, são paulinos e santistas defendem o seu time, a ponto de esconderem a realidade do financiamento do itaquerão, do golpe de estado do jj, etc… O dr Osmar chegou ao cúmulo de defender a doação do Pacaembú para o corinthians.
    Os cronistas que se dizem palmeirenses não só não ajudam como prejudicam.
    São parciais e tocam lenha na fogueira, obedecendo o mote maior da imprensa, que é ferrar o Palmeiras.
    Realmente viramos bullying e a diretoria de merda nada faz. Não tem um diretor capaz de responder a nada do que é feito. Tanto o Frizzo quanto o Tirone, não tem verbalização e postura suficiente para rebater porcarias que a imprensa escreve.
    Será que o César Sampaio saberá fazer essa defesa?

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 09:37 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Edson

    Estou saindo de casa neste instante, mas não poderia deixar de fazer eco com o seu pertinernte comentário.

    Se Frizzo e Tirone não têm o poder de verbalização para enfrentar a mídia, por que não nomeiam um assessor de imprensa para a função?

    Procedi a algumas pequenas alterações no post e incluí o interesse do Galo em Kléber.

    Mas se o agitador disser que não quer vestir a camisa atleticana, Cosme Rímoli e sua Patota não farão nenhuma crítica.

    Só não pode é dizer que não quer jogar no Palmeiras.

    Rimoli se esqueceu, mas deveria ter dito que Dentinho também falou a mesma coisa.

    Mas quando foi mesmo que o Palmeiras interessou-se por esse jogador tão bom e eficiente quanto Kléber traíra? Bom dia! Abs

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 09:40 , Anonymous FORA FELIPÃO ANTES QUE SEJA TARDE disse...

    ÀS FELIPÉTES DE PLANTÃO

    A HISTÓRIA SE REPETE NO PALMEIRAS

    28/03/2011

    Que isso Felipão? Drogba por Adriano?

    Atual técnico do Palmeiras, Felipão ficou nos Blues de julho de 2008 a fevereiro de 2009 e deu entrevista hoje ao programa Arena Sportv.

    Ele fala sobre muitos assuntos de bastidores envolvendo Drogba, Anelka, e uma situação de “briga” por vaga na equipe titular entre Ballack e o brasileiro naturalizado Português Deco.

    Admitiu que não teve controle no vestiário, e disse que saiu do Chelsea porque não conseguiu contornar uma crise provocada por Drogba.

    Começo da Crise

    Segundo Felipão, Drogba quis tratar uma lesão de joelho em Cannes (França). Ele disse não, porque tinha estabelecido uma “regra” determinando que todos os jogadores machucados deveriam se submeter a tratamento no clube, e não em clínicas particulares.

    - O departamento médico mandava nossos atletas realizarem cirurgias fora. Como eu tinha confiança neles, eu disse: ‘A partir de hoje, é tudo aqui’. Aí, começou o meu problema. Porque, em determinado momento, o Drogba precisou operar o joelho. Ele tinha jogado 15 jogos à base de injeções. E eu não queria isso, não aceitava. Só que eu achava que ele deveria fazer seu tratamento no clube, mas ele queria ir para Cannes. E no verão. O bobo aqui falou que não. Começou aí.

    Aposta em Anelka correspondida dentro de campo, mas fora dele…

    - O Anelka não fazia gol em ninguém, mas virou artilheiro. Eu não iria tirá-lo para colocar outro sem condições. E já votei no Drogba na eleição de melhor mundo. Mas o Anelka não foi meu parceiro de dizer ‘ele apostou em mim, vou para a briga’. Dividiu, ficou naquele ‘se der, deu, se não der, não deu’. Comecei a não ter o domínio do grupo.

    Drogba pelo Imperador

    Sabendo que Drogba estava insatisfeito, Felipão não pensou duas vezes e tentou se livrar de um dos maiores centroavantes do mundo, simplesmente em uma troca envolvendo o problemático Adriano. Drogba que é fã número um do português Mourinho, certamente não teria recusado.

    - Queria o Adriano, que estava com algum problema lá no Inter. O Mourinho já tinha aceitado. A minha diretoria estava com dúvida, mas eu falei que a bronca fora de campo eu segurava. Só que o Adriano começou a entrar nos jogos lá e gol, gol, gol. Não deu.

    Também fracassou na tentativa de trazer Robinho: ” Tentei contratar o Robinho, porque eu queria alguém que improvisasse. Na Inglaterra, você precisa de alguém assim”.

    Ballack e Deco

    - Ele estava, normalmente, arredio porque eu trouxe o Deco, que jogava na mesma posição. Só que ele não entendeu que eu não era contra esse ou aquele jogador. Estava pensando em fortalecer o grupo, como sempre faço nos meus trabalhos.

    Sabotagem

    - Eu não sofri sabotagem. Foi minha culpa que não consegui controlar o vestiário em diferentes situações.

    Muita tristeza na Demissão

    - Até hoje, eu fico triste com o que aconteceu. É uma liga maravilhosa, um lugar de sonho, meu filho estava em uma grande escola, nós estávamos vivendo muito bem. Isso me deixou muito triste. Nos dois primeiros meses depois da demissão eu nem queria ouvir falar de futebol.
    Minha mulher ainda falou: “Calma que vem outro time da Inglaterra” , “De novo? Não”, encerrou.

    AGORA VAMOS AOS COMENTÁRIOS

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 09:43 , Anonymous FORA FELIPÃO ANTES QUE SEJA TARDE disse...

    COMENTÁRIOS

    Guilherme "Bento" disse:
    28/03/2011 às 11:19 pm

    Putz, Drogba por Adriano… Agora dá pra entender melhor porque o Felipão foi limado de lá. Mas que pena, se não fossem todos esses problemas, acho que seria um bom técnico por lá…
    RafaelAlves disse:
    29/03/2011 às 12:45 am

    O Felipão Tava Fumando uma da pezada para querer essa troca. Ele trouxe o Quaresma q ñ deu em nada, o Deco só prestou no começo, o Anelka jogou muito na mão dele + ñ tva nem ai pra ele rsrsrsrs Os que se deram + bem com felipão foi Anelka. Deco, Belleti.
    fifa 2011 disse:
    29/03/2011 às 9:15 am

    realmente o felipão tava fumando uma da pezada!!!!!!!

    mais fica a pergunta sera que se o adriano tivesse vindo pro chelsea,ele teria se tornado o lixo que ninguem quer hoje…..

    na epoca ele estava jogando bem na inter de milão,,,,só que dai ele foi buscar a tal da ‘felicidade’ ai nunca mais conseguiu ser o mesmo….

    o pouquinho de admiração que eu tinha pelo scolari,acobou de acabar depois que eu li esse post,,,,,
    idependentemente de como seria o adriano no chelsea,,,,,,
    não se pode trocar o certo pelo duvidoso,,,,e o adriano era a duvida em questão!!!

    mais apesar de eu ser um fã confeso do drogba,eu tenho que admitir que ele não teve atitudes de homen com o scolari,,,,,
    não importa se o scolari é maluco,o drogba não precizava queimar o felipão,,,,,
    do jeito que o scolari é ele acabaria cavando a sua propria cova em stanford bridge!!!!!

    nessa historia pra mim o drogba agiu errado,,,,,,,entre outras coisas como as duas espulsões nos ultimos jogos do chelsea pela uefa champions league….

    isso mostra que apesar de idolo,o drogba não fez apenas coisas positivas para o chelsea…..
    embora suas atitudes nunca tenham afetado o grupo,e na realidade isso é que importa!!!!
    Maria Akemi disse:
    29/03/2011 às 10:15 am

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 09:44 , Anonymous FORA FELIPÃO ANTES QUE SEJA TARDE disse...

    COMENTARIOS

    Um profissional não critica nenhum lugar por onde passou. O Luiz Felipe perdeu totalmente a mão como técnico de clubes. Perdeu o time querendo ser, perdão a expressão, o fodão lá. E acabou saindo. Que pessoa trocaria Drogba por Adriano? E ainda por cima vendeu o Cudicini para colocar o Hilário como segundo goleiro.
    Deco não jogou nada depois dos 5 primeiros jogos e sempre era escalado.
    A passagem do Felipão foi um erro por lá. Tinha tudo para ser herói e acabou sendo o vilão do time.
    Michael disse:
    29/03/2011 às 12:37 pm

    Bom eu sempre curti Felipão.Quando soube que ele ia para o Chelsea realmente fiquei muito feliz.. Mas alguns erros vitais que ele comenteu realmente não há defesa..Drogba querer se tratar na França..Deixa o cara lá se tratar, se o cara se sente mais confortavel deixa o cara..¬¬”… Pegar Deco e colocar para jogar ele PRATICAMENTE dispensado do Barça ?Ballack jogando muito bem e idolo da torcida…Ai é dificil. Anelka nunca tomou parte de nada, pelo menos nunca vi então foi um erro Felipão pensar dessa forma..Ele fala muito do Chelsea é pq realmente ele queria voltar lá só isso..
    Rodrigo Quinan disse:
    29/03/2011 às 12:46 pm

    Felipão, tudo bem que ganhou Copa e tal.
    Agora, como treinador dos Blues, vá para casa do CARALHO
    Fodeu nosso time com escalações confusas, um esquema diferente a cada jogo, time mal treinado, e ainda reclama de boicote.

    E sinceramente, não o acho um grande treinador. Ele e Parreira são apenas bons treinadores, mas não estão na história do futebol como Zagallo ou até mesmo o Mourinho. Quer dizer, podem até estar, pelo título de Copa, mas não pela eficiência. Foram Copas vencidas nos talentos individuais de Taffarel, Ronaldo, Bebeto, Romário e Rivaldo. Tanto que tinham umas piadas nessas duas seleções campeãs, chamadas justamente pelos dois.

    Acho inclusive Luxemburgo ou Muricy melhores que o os dois que citei no começo do parágrafo. Ganharam vários Brasileiros, campeonatos muito mais difícies e que presam pela consistência. Felipão é motivador, treinador para mata-mata, experimente, mas não é um gênio da tática nem das contratações.

    Sobre trocar Adriano por Drogba, sem comentários. Adriano foi um centro avante muito bom, que perdeu o rumo na vida. Drogba é um jogador excepcional, que no auge, é completo.

    Assim que Felipão saiu, Drogba voltou a ser o grande jogador que era, por acaso ou não.

    Felipão é passado, Graças a Deus. Ficamos na espera para que surja um treinador brasileiro bom o bastante para um clube europeu – o Leonardo está chegando mais longe que o Felipão, pelo menos recuperou o time dele lá.
    mikkael disse:
    29/03/2011 às 3:47 pm

    o luiz felipe acabou com o chelsea na época que estava sob seu comando,como é que o cara troca drogba por adriano,ele é louco? drogba é drogba ídulo.Ainda bem que o felipão deu um pé de lá,bem pra longe de stamford bridge,eu não gostei e nem gosto do felipão,pra mim ele é um treinador razoável e só.Temos que esquecer esse cara e partir pra frente.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 09:50 , Anonymous FORA FELIPÃO ANTES QUE SEJA TARDE disse...

    JOGADORES QUE DISSERAM NÃO A FELIPÃO
    (não é ao Palmeiras diga-se de passagem)

    ALEX CABEÇÃO
    DANIEL CARVALHO
    ANDRÉ LIMA
    EMERSON SHEIK
    RONALDINHO GAÚCHO
    DAGOBERTO
    VITOR JUNIOR
    WAGNER EX-CRUZEIRO
    DIEGO TARDELLI
    GIULIANO
    JORGE VAGNER


    JOGADORES QUE DISSERAM SIM A FELIPÃO (se vier algum será desse nível)

    Rivaldo Genérico
    Luan
    Dinei
    Ricardo Bueno
    Fernandão
    Pedro Carmona


    DESSA VEZ, O MACACO ESTÁ CERTO.

    SÓ VEM JOGADOR MELHOR POR UM CAMINHÃO DE DINHEIRO E OLHA LÁ.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 10:35 , Anonymous Anônimo disse...

    E o MESTRE Felipão vai ficar...kkkkkkkk...para desespero de alguns poucos

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 11:01 , Anonymous FORA FELIPÃO ANTES QUE SEJA TARDE disse...

    DESESPERO DE POUCOS ???

    ENQUETE DO SITE PALMEIRAS TODO DIA

    Chegou o momento de Felipão deixar o Palmeiras?

    Sim 3351 votos / 65.09%

    Não 1797 votos / 34.90%


    É MESMO. BEM POUCO.

    ENTÃO VAMOS FAZER OUTRA.

    15.000.000 (quinze milhões)

    X (vezes)

    65,90% (sessenta e cinco virgula noventa por cento)

    = (igual)

    9.885.000

    Pela amostragem, apenas NOVE MILHÕES, OITOCENTOS E OITENTA E CINCO MIL TORCEDORES NÃO QUEREM FELIPÃO.

    É de fato. São poucos.

    Agora pode aparecer sombra.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 11:16 , Anonymous FORA FELIPÃO ANTES QUE SEJA TARDE disse...

    O ENGRAÇADINHO BRINCA COM COISA SÉRIA

    Na próxima rodada o Palmeiras corre o risco de estar a 4 pontos do rebaixamento.

    E o cara ainda fica se achando sábio.

    Nossa que legal.

    De efetivo, nada acrescenta.

    O importante é que o Felipão vai armar o Palmeiras com Maiko Leite e Vinicius no ataque e Luan de meia.

    Nossa que legal.

    - Felipão é meu ídolo, dirá o bobo da corte.

    Em caso de derróta para o Grêmio lá no Olímpico, o Palmeiras corre risco de ficar à apenas 4 pontos.

    E os Felipétes delirando de emoção....

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 11:41 , Anonymous INDIGNADO disse...

    Tem gente aqui blog que trabalha mais contra o Parmera do que a midia toda juntoa. Os caras que querem derrubar o Filipão. Vejam o que o Coame Rímoli do Blogo escreveu

    JOGADORES QUE DISSERAM NÃO A FELIPÃO
    (não é ao Palmeiras diga-se de passagem)

    ALEX CABEÇÃO
    (Ficou puto pq não foi a Copa)
    DANIEL CARVALHO
    Tem contrato com o Galo. Não pode sair.
    ANDRÉ LIMA
    Foi Filipão que não quiz ele e não o contrario
    EMERSON SHEIK
    O Palmeiras nem cogitou de ficar com esse jogador que negociou direto com o gambá.
    RONALDINHO GAÚCHO
    Eu ouvi o diretor do Milan falar que dava preferencia ao Flamengo
    DAGOBERTO
    O Palmeiras nunca fez proposta pra ele que já tinha tudo certo com o Inter
    VITOR JUNIOR
    Sobre esse eu não sei nada
    WAGNER EX-CRUZEIRO
    O Parmera está tentando e não tem resposta final.
    DIEGO TARDELLI
    só deu certo no Galo e por isso vai voltar pra la.
    GIULIANO
    Foi negociado por muitos Euros com a Europa
    JORGE VAGNER
    Esta apalavrado com o Verdão mas vai acabar voltando para os bambis.
    Eu ouvi a entrevista do bambi anão vereador no Avallone e ele deu a pista que ele e a diretoria bambi está aconselhando JW a não aceitar a proposta do Parmera.
    Pelo visto ou é o Cosme Rimoli ou arguem da turma dele quem postou essas mentira.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 12:53 , Anonymous Carlos da Fiél disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 14:06 , Anonymous Bene disse...

    Conversa mole pra boi durni que a jogadorzada não quer jogar no Verdão. Quer sim. Deu no Palmeiras todo o dia uma materia que Jorge Vagner acertou tudo. Alcides. Tira essa cornetada desse curintiano que pelo que ele escreveu deve ser um parmerense que quer derrubar o Filipão. Valeeu.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 16:15 , Anonymous Benê disse...

    Outro dia eu fiz este comentario e vou por ele de novo aqui porque continua sendo a minha opinião.

    Pra jogar na retranca mais encolhido que nem brim de tercera categoria fica muito mais barato que o Parmera contrate o Estevão Soares.
    Ele vai custar menos do que 10% por cento do que a gente paga pro Escolari. Só que a retranca do Estevão deixou a gente em quarto lugar no brasileirão. Classificamos pra a Libertadores. Eu não acredito mais no Filipão. Ele e muito ruim e muito teimoso. Se ele fica vai ser mais um ano de decepição para os parmerense porque ele não sabe contratar jogado e so gosta de caneleros. Filipão tem que sair do Parmera de preferencia hoje mesmo.
    Valeeu

    Esse é o meu pensamento. Eu quero o Escolari longe do Parmera mas se a diretoria resolver continuar fazendo papel de boba eu vou ter que apoiar porque antes do meu desejo que Filipão caia fora eu sou parmerense. Acho que todos nós temos que dar um pouco mais de tempo e ajudar a dar moral para o time que anda ameaçado de cair de divisão. Eu proponho a todo o mundo que escreve aqui uma trégua final para o time ganhar moral e sai da situação ridicula que Filipão pos o time. Valeeuu.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 19:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 22:15 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Edson
    Desculpe-me por ter deletado, sem querer, o seu comentário de apoio ao Benê. (AD)

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

    No início do ano o treinador sabia que contaria com os dois craques Kléber e Valdívia e um remendado de jogadores medianos enfiados goela abaixo. O Tirone foi alçado na presidencia pelo Mustafento, num acordo que levou o Frizzo ao futebol, mas esse de cara trombou na honestidade do Felipão que não aceita jogadores impostos, então começou a guerra, de onde o presidente se ausentou. Felipão então ficou sem respaldo do homem forte do futebol, o Valdívia se perdeu entre as cachaças e a falta de comprometimento e em seguida o mercenário do Kléber se achando a última cereja do bolo se oferece aos Urubus, o resultado todos conhecem depois que ele simplesmente parou de jogar futebol, o time que sem eles é demasiadamente limitado desceu a ladeira, e o Felipão foi completando com alguns erros primários (deixou de blindar o grupo como sempre blindou), deu moral excessiva aos dois mercenários na ansia de resgata-los e não aconteceu, e aí o descesso é o limite, que não vai acontecer por falta de mais rodadas, e como diz um piloto amigo, o avião só cai depois de uma sucessão de erros.

    GJ

     
  • Às 11 de novembro de 2011 às 23:29 , Anonymous Anônimo disse...

    pão recebe banho de ovos e farinha após treino

    Agência Palmeiras
    Fábio Finelli
    11/11/2011 19h00

    Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

    Scolari completou 63 anos na quarta-feira (09)

    O técnico Luiz Felipe Scolari, que completou 63 anos na última quarta-feira (09), foi homenageado pelo elenco palmeirense após o treino desta sexta-feira. O comandante foi cercado pelos jogadores e recebeu um banho de ovos e farinha. Bem humorado, o treinador encarou a brincadeira com alegria.

    "E depois falam que não tem ambiente, que não me dou bem com os atletas...Teve alguns comentaristas que falaram que apenas quatro jogadores gostam de mim no elenco. Levei ovada de uns 10, 12...Isso é para eles verem que eu não me dou bem", ironizou Scolari.

    Nesta sexta-feira (11), o atacante Dinei completou 28 anos e também recebeu um banho de ovos e farinha.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial