Observatório Alviverde

10/01/2012

LUIZ CEARÁ FINGE PROMOVER O PALMEIRAS X AJAX MAS APROVEITA O ENSEJO PARA DEBOCHAR DO PALMEIRAS.


Como repórter, Luiz Ceará é um sorête, ponto. Porcos pisam em sorêtes!

Quem desconhece o termo sorête, grosseiro, nos termos que o Sr. Ceará tanto gosta, por favor, vá ao dicionário.

Hoje, fingindo promover o amistoso de sábado, Palmeiras x Ajax, que a Band vai mostrar, Ceará, mais uma vez, desnecessariamente,  sadicamente, fez uso da imagem de porcos para tripudiar sobre o clube.

Exatamente o que faz o Globo Esportes São Paulo apresentado por aquele nojentíssimo fedelho, que só trabalha na Globo porque é filho de diretor, cujo nome prefiro nem citar. Como um imita o outro quando se trata de denegrir a imagem do Palmeiras…

Na matéria apresentada, Ceará falou o tempo todo, inexplicavelmente, amadoristicamente,  de porcos, chegando a mostrar um porco enlameado e sujo como se esse animal representasse o clube e a nossa comunidade.

A pergunta a ser feita a esse péssimo profissional, um dos piores repórteres da tv brasileira em todos os tempos, é esta: “o que tem o mascote dos clubes a ver com a promoção de jogo?

Ou os porcos foram colocados na matéria apenas como gancho para você nos chamar de porcos?”

Por que a tola, insultante e insistente associação, no começo, meio e fim da tosca matéria, absolutamente primária e descabida?

Se Ceará é tão topetudo para denegrir a imagem do Palmeiras e dos palmeirenses, fingindo que promove um jogo, por que não mostra semelhante coragem quando promove o SPFC e exibe um veado na telinha?

Não faz isso porque sabe que vai dar advertência ou demissão, haja vista que a diretoria do SPFC não deixa barato, telefona para os veículos de comunicação para reclamar, pede cabeças e etc.

Vai que ele perde uma boca dessa que tem na Band onde é que vai conseguir, com o nome e a capacidade e a personalidade que tem, outra igual?

Da mesma forma ele jamais ousaria mostrar na tela uma galinha preta em alusão o Cu-rintia porque além de, provavelmente, ser cu-rintiano (só pode ser) a Band adotou esse clube como parceiro e cúmplice há vários anos. Criticar as galinhas na Band, é proibido. Dá demissão!

Aos nossos, que ainda acreditam na mídia podre, está aí registrado, mais uma vez, em novo episódio, o sentimento da imprensa e das empresas de comunicação em relação ao Palmeiras.

É incrível e inexplicável como eles adoram caçoar, zombar do clube, achincalhar e desmoralizar a expressiva comunidade verde que representa a terceira maior torcida do país.

Até na hora de promover uma transmissão que interessa à televisão em que trabalham, eles aproveitam o ensejo para escarnecer e esculhambar a Sociedade Esportiva Palmeiras! É revoltante!

Esse tal Ceará, outro dos grandes fazedores de média da mídia atual, que posa de amigo do Palmeiras, (ruim de serviço “demaaiis”), não sei como consegue se manter em Rede Televisiva de alcance nacional, sofrível que é como repórter, seguramente um dos piores que conheci.

Ele finge acariciar a nossa torcida mas, bate! Ele finge elogiar a nossa comunidade mas, achincalha! Ele finge exaltar o Palmeiras mas, esculhamba!  E, pior, pensa que faz tudo e que nós não percebemos!

PNSC, cara!  No seu mesmo! Bem no centro do orifício! Com toda a força porque se for devagar você gosta e goza!

Enquanto isso a nossa “diretoria” de apedêutas, assiste impávida ao festival de escárnio diário, interminaaavel! A mídia, de há muito, já não nos respeita!

E, por falar em respeito que é bom e eu gosto, FALO, agora, com todo o respeito, aos porcos, aos porcos…

Porco é a puta que o pariu!

COMENTE COMENTE COMENTE
PS- Peço desculpas pelos palavrões e pela agressividade. Esse não é o meu estilo, mas o referido indivíduo só deve entender essa linguagem!

19 Comentários:

  • Às 10 de janeiro de 2012 às 13:35 , Anonymous JJ disse...

    imagina sê nos tivessêmos construindo a nossa arena com dinheiro público, como os gambás estão fazendo e como os bambis fizeram no passado!
    Imagine o que esse patife diria na mídia...

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 13:59 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Enquanto a ala burra de nossa torcida ficar gritando "olê porco" e exantando esse animal nojento que vive na merda a grande mídia vai continuar zombando da gente.

    Atenção torcida: Palmeiras é PERIQUITO !!

    Já inclusive debati isso em algumas midias ditas palestrinas mas me chamaram de corintiano por não gostar de associar o Palmeiras ao porco, é mole ??

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 14:02 , Anonymous Benê disse...

    Alcides
    Vc não sabe o odio que eu fiquei desse idiota na hora do programa da Band. Não tinha assunto nenhum pra fala de porco mais ele fez questão de puchar para poder chingar os parmerense de porco. Eu faço que nem voce fez no fim Porco ou é a mancha ou a PQP. Valeeu

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 14:10 , Anonymous Walter Porcão disse...

    Além de tudo esse folgado é covarde pq tem medo de chamar sãopaulino de bambi e curintiano de gambá. Duvido que ele faz isso. Ele sabe que se fazer das duas uma. Perde o emprego ou apanha. Essa gente baixa só tem coragem de provocar o Parmera pq sabe que a italiana é cagona.

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 14:13 , Anonymous Walter Porcão disse...

    Alcides delete a postagem anterior que vou escrever de novo porque eu errei no principal.
    Além de tudo esse folgado é covarde pq tem medo de chamar sãopaulino de bambi e curintiano de gambá. Duvido que ele faz isso. Ele sabe que se fazer das duas uma. Perde o emprego ou apanha. Essa gente baixa só tem coragem de provocar o Parmera pq sabe que a italianada da nossa diretoria é cagona.

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 19:39 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    10 de janeiro de 2012 14:13
    Anônimo Alcides Drummond, o editor disse...

    Amigos do OAV
    Eu acho incrível que a maioria dos que escrevem neste blog se omite quando se critica a mídia.

    Seria por respeito (indevido em 95% dos casos) por medo, ou por não concordar com o blogueiro?

    Sei que quem deveria defender a imagem do clube e da torcida seriam os nossos dirigentes, mas eles não o fazem.

    Como exigir tal comportamento de Frizzo e, principalmente, de Tirone, que não dominam a língua pátria e que têm uma absurda dificuldade de expressão?

    Temos levantado sempre a nossa voz contra a mídia, insurgindo-nos contra o tratamento desigual, o deboche e as críticas excessivas, mas temos sido voz quase isolada, encontrando pouco apoio junto à nossa torcida.

    Outra coisa que percebo é que quando o blog elogia (ninguém é de todo bom ou mau, nem os nossos dirigentes que, às vezes, também acertam) os bloguistas não gostam.

    Na verdade, a preferência pela crítica e pela abordagem e repercussão de assuntos negativos parece fazer parte integrante do DNA da maioria de nossa torcida.

    Essa tendência ao negativismo (me incluo, às vezes, nessa pilha) gera o clima de insegurança e de crise que a mídia cultiva e deseja seja eterno no Palmeiras.

    Vamos, todos, deixar a nossa veia crítica sempre aberta para defender a nossa dignidade e o nosso amado clube.

    Porém, vamos, todos, ter uma postura mais elogiosa em relação ao nosso Verdão, por pior que sejam as circunstâncias.

    Quem sabe, assim, as coisas possam melhorar(AD)

    10 de janeiro de 2012 19:31

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 19:49 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES, meu amigo,

    Primeiro que não assisto a esses programas "factóides" de TV. Segundo que sabemos há muito tempo que esse panorama não mudará, se o Palmeiras não vencer nenhuma competição relevante. E terceiro, por fim, além de concordar 100% contigo sobre o tal de Thiago não sei o quê e o Ceará - sobrenome que denigre aquele lindo Estado (outro repórter "fail"), considero mandar uns infelizes desses irem tomar "café" muito pouco.

    Aguarde, pois se Felipão finalmente conseguir unir esse time (e isso é perfeitamente possível), com essas peças que chegaram e chegarão, uma reviravolta pode acontecer, e os idiotas com o poder da caneta, sons e imagens, irão engolir cada palavra declarada contra nossa coletividade.

    DEUS É MAIS!

    Boa noite.
    .

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 20:58 , Blogger Unknown disse...

    Belas palavras Sergio...

    Estamos todos de saco cheio de ouvir o que esse bando de vagabundo fala do palmeiras, mas qual a nossa voz?
    Devemos apenas boicotar esses programas, infelizmente essa é a nossa ferramente, se a diretoria não faz a sua parte a melhor ferramenta é apenas boicotarmos esse tipo de programa, ou quem ai não está de saco cheio de ouvir da grande maioria da imprensa que o torcedor palmeirense tem mania de perseguição???

    Simples e fácil, não assistamos mais esse tipo de programas, boicote a eles é a melhor resposta, não vale ficarmos aqui discutindo, colocando nossa indignação, vamos dar atenção apenas à mídia palestrina, ou aquela que fala bem do palmeiras, logo eles saberão o porque e a postura tende a mudar, mas enquanto estivermos dando audiência esse tipo de profissional, estaremos cada vez mais a mercê dessas coisas que acontecem hoje...

    Essa é a minha modesta opinião...

    Abraço a todos...

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 21:23 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Caro Esmeraldino e internautas do OAV

    Há aproximadamente um ano não assisto a mais nenhum programa de esporte televisivo e, faço isso, para me poupar de dissabores e ódio.
    A imprensa esportiva de São Paulo representa o esgoto do jornalismo. Gente da pior espécie que desconhece o significado da palavra isenção, profissionalismo, entre outra coisas piores.
    O infeliz, a que o Esmeraldino se refere é o retrato fiel da decadência desta classe e, não é de hoje que esta figuras medonha tem no Palmeiras seu maior objeto de escárnio.
    Mas, fazer o que, se aqueles que tem o poder e a OBRIGAÇÃO de defenderem a honra do clube portam-se como cães assustados e enfiam o rabo no meio das pernas?
    Já passou da hora do Palmeiras demonstrar todo o seu repúdio e indignação e tomar medidas efetivas contra essa corja. Estamos em guerra há décadas, porém, só um lado atira, bate, cospe e tripudia, enquanto o outro, enfia o dedo no rabo e cheira.
    Esse é o mal do Palmeiras! Bando de covardes e ignorantes que desconhecem o peso de nossa história.

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 21:24 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Desculpem, meu texto está repleto de erros.

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 21:58 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Luiz Ceará é maldoso como todos os demais, de Wanderley Nogueira a Renata Fan. A diferença é que é tosco como Chico Lang.

     
  • Às 11 de janeiro de 2012 às 07:05 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    Todos vcs têem razão!

    Quando a gigantesca massa alviverde acordar para o que vem lentamente, dia após dia, acontecendo poderá ser tarde demais.

    Não é questão de ser "italianada", mas de personalidade, e isso qualquer pessoa possui, independentemente de etnia.

    Mais de 80% da torcida esmeraldina não descende do povo da velha bota, mas continuam assistindo e dando retorno e atenção a esses péssimos "profissionais", que hj infestam os meios de comunicação.

    Muitos alegam falta de opção para acompanhar as notícias do clube, por não terem acesso a internet ou aos canais fechados (outra porcaria).

    Concordo com vcs quando dizem que a obrigação é do presidente de combater a degradação a que o Palmeiras sofre dessa classe, mas eu pergunto:

    Combater como?

    Falta condição e praparo para isso.

    O presidente e seus asseclas são despreparados, arrogantes e parece que têem o rei na barriga.

    É uma "cagada" em cima da outra (vide o caso Carlos Alberto e as declarações do Sr.Frizzo).

    Eles são os principais agentes degradantes da Sociedade Esportiva Palmeiras!

    Chega uma hora que a água bate no peito e aí é hora de aprender a nadar, acho que já passou da hora pra essa diretoria.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 11 de janeiro de 2012 às 07:52 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    E por falar em imprensa imparcial...

    http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/ajudem-o-uol-a-elogiar-o-clubediferenciado

     
  • Às 11 de janeiro de 2012 às 07:55 , Anonymous J.A. disse...

    Amigo e COMPETENTE Editor.
    Qdo você bate onde tem que bater, critica quem deve criticar e elogia quem deve elogiar (falando por mim) e a gente não se pronuncia, lembremos o dito popular, quem cala consente e/ou concorda, pois fazemos da tua a nossa voz, mesmo sabendo ser pouco e comodismo. Mas o que fazer onde programas (Casseta & Planeta, Pânico na Tevê, Zorra Total e outros muitos piores e horríveis) usam até a faixa Presidencial e imitam em vozes visuais até o (a) Presidente da República e o que é triste tem audiência e como disseram acima, parte da nossa torcida usam o maldito slogan. Isto posto, não diminui minha indignação e nem deve calar a tua e o ódio de tantos outros, mas como alguns relatos acima, também não assisto programas (Band, Globo Esporte, Cartão Verde, Gazeta (nojo), Bem Amigos, Arena e tantos outros asquerosos e tendenciosos) e mesmo em jornais, leio só, somente só, noticias Palmeirenses, não permito meus olhos continuar em mais nada. Todavia, concordo em nº, gênero e grau, com o teu e demais ódios contra tudo e contra todos, pois (futebolisticamente falando) meu mundo é PALMEIRAS e tudo o mais, bem tudo o mais meus olhos não veêm, não permito, são inimígos, inclusive Seleção.
    FELIZ 2012, PALMEIRENSES, desejo que o que Papai Noél esqueceu, DEUS mande um anjo entregar a cada um da SEP.

     
  • Às 11 de janeiro de 2012 às 08:43 , Anonymous Edson disse...

    Depender dos nossos atuais diretores para enfrentar a imprensa é altamente triste.
    O presidente e o vice diretor de futebol, são absolutamente desprovidos de argumentação e até de inteligência para rebater a mídia, que usa e abusa de segundas intenções em relação ao Palmeiras.
    O Alcides tem razão, poucos palmeirenses falam da mídia, que é quem implanta e mantém, apesar dos erros adminstrativos dos diretores, o ambiente ruim que vaza horizontes para todo o Brasil.
    O que vocês acham da seguinte manchete?
    Rivaldo "troca" o Palmeiras pelo sport. É maldosa, pois fosse outro time, seria: sem espaço, Rivaldo vai para o Sport.

    São inúmeras as manchetes nesse sentido. Cheguei a ver, meses e meses após o Paulo Bayer se trasnferir para o Goiás, num jogo do referido time contra o Corinhians, o reporter perguntar ao jogador se tinha mágoa do Palmeiras. Isso é tentativa de falar mal ou não?
    Quem não se lembra do Muricy sendo assediado pela imprensa porque usava uniforme com propaganda da Unimed? Faziam troça e ele tinha que se explicar.
    Se a torcida protesta os jogadores têm que ter medo de jogar aqui.
    Quando é bambi ou corinthians, esse medo não é para ter, embora o Tevez tenha tido o carro chutado, o Edilson agredido e etc...
    São torcedores travestidos de profissionais e o mote da imprensa é falar mal...só do Palmeiras.

    O nosso departamento de imprensa ou de MKT ou de relações empresariais, sei lá, deveria estar atento ecuidar desse processo para reverter essa tendência.

     
  • Às 11 de janeiro de 2012 às 10:36 , Anonymous victor tredenski disse...

    É ISSO AE ALCIDES....NEM PRECISA PEDIR DESCULPAS....TEM QUE SER DESSE JEITO MESMO

     
  • Às 14 de janeiro de 2012 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

    tenso ;S opaopkaopkaspoaks

     
  • Às 5 de fevereiro de 2012 às 10:02 , Blogger KVA HOTELARIA disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2012 às 10:30 , Anonymous KARINNE disse...

    Ceará é ridículo. FATO!
    Isso é jornalismo ou uma caricatura?
    Como vc vai entrevistar alguém e tenta sedestacar entrevistando com 4 pedras na mão? Pow, muito zé esse cara, querendo dar uma de bonitão das macacas!
    http://www.youtube.com/watch?v=ui-Qyon41ws

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial