Observatório Alviverde

28/12/2011

É MUITA FALTA DE VERGONHA! É SURREAL ESSE INTERESSE POR RICHARLYSON!



Os sites mineiros dão como certa a apresentação de Richarlyson no Palmeiras dia 04 de janeiro. 

Garantem que a negociação será concluída, independentemente do fechamento de negócio com Pierre.

Fosse a imprensa paulistana, a pior do país, a noticiar, eu não acreditaria.

Uma coisa, porém, me intriga e me instiga:

Se não é verdade a contratação de Richarlyson, por que a diretoria não vem a público e desmente, categoricamente?

Onde há fumaça, há fogo e o fogo sai diretamente da boca desse gaúcho bronco que, infelizmente, continua a dirigir a nossa equipe, e bate o pé exigindo a contratação de um jogador que não serve nem para o Galo.

A dupla de apedêutas que dirige a nossa quase falida sociedade, totalmente despersonalizada, não tem força moral suficiente para frear a insanidade e a inconsequência de Felipão.


Eles não sabem e, se sabem, fingem não saber que a contratação de Richarlyson envolve e coloca em jogo muito mais do que uma simples transferência, aquisição ou troca de jogadores. É uma questão moral de grande significado para a nossa torcida!

Mais do que estranho, é muita falta de senso, de compostura e de vergonha bem como ausência completa de amor ao clube e de respeito à torcida, a contratação desse jogador.


Menos, talvez, pelos boatos de sua homosexualidade, que, por si só já traria ao perseguido Palmeiras danos irreparáveis de imagem, pois as chacotas da imprensa contra o clube já estão todas preparadas nas redações de rádio, jornal e tvs. 


A imprensa, com raras exceções,  está torcendo para o Palmeiras cair na esparrela. Vai ser um prato e tanto para a mídia e para todas as torcidas rivais.


Muito mais do que isso, considere-se, pelas atitudes de desprezo constantes desse jogador em relação ao Palmeiras.

Tudo começou há vários anos na decisão da Copa São Paulo de Juniores entre Palmeiras e São Caetano quando ele e Nunes debocharam do Palmeiras e de nossa torcida em entrevistas e até imitaram porcos.

Qualquer clube sério e bem administrado teria riscado Richarlyson de qualquer lista de jogadores que interessam, mas os italianos broncos que dirigem a nossa "sociedade esportiva", em vez de despreza-lo tentaram contratá-lo.

Richarlyson chegou, fez exame pela manhã no Palmeiras e apresentou-se nos bambis na parte da tarde, rindo do Verdão e manifestando-se satisfeito por poder jogar "em seu clube de coração".


 Isso é papel de homem? Que ele volte, se puder, para o seu clube de corção? Mas quem o quer por lá?


Depois disso processou o dirigente palmeirense José Cyrillo que acabou dizendo, sem querer, em um programa de televisão. pressionado pelas perguntas e pelo ambiente, que o jogador seria homosexual.


Se estivessemos falando de um Méssi, de um Neymar, de um Valdívia, nem assim se justiticaria uma atitude desavergonhada e cretina como a que ameaça tomar a nossa diretoria.


Quero deixar bem clara e explícita a minha posição com relação ao assunto:


Se o Palmeiras contratar Richarlyson paro de torcer para a equipe no mesmo instante sem me importar se o time ganhar todos os títulos que disputar. 

A vida me ensinou que a dignidade não tem preço e que não se deve ceder um milímetro ou curvar a cerviz quando se trata de assuntos de órdem moral.


Esse é um deles! Gravíssimo!


Felipão, na realidade, está muito mais preocupado com o seu trabalho e com a sua própria condição profissional do que com o clube e com a torcida.


A simples indicação de mais um jogador comum, tosco e grosso, apenas mais um marcador, coroa a minha tese de que Felipão, em matéria de futebol, é um Yustrich muito piorado (Yustrich foi um bom treinador, coisa que Felipão não é) e, apenas e tão somente, exclusivamente, um formador de grupos, nada mais. Taticamente ele é zero! Zero à esquerda, aliás.

VOCÊ CONCORDA COM A TROCA DE PIERRE POR RICHARLYSON? 

OU COM ESSA FARSA DE QUE ELE VIRÁ EM UM OUTRO NEGÓCIO ESTANQUE QUE NÃO ENVOLVE PIERRE ?

A TEMPORADA NEM COMEÇOU, O PALMEIRAS NÃO TEM ATACANTES E O BRONCO FELIPÃO CONTINUA FALANDO EM ZAGUEIROS E EM VOLANTES!

SE RICHARLYSON CHEGAR EU JOGO A TOALHA E DESISTO DO PALMEIRAS.

PREFIRO LICENCIAR-ME COMO TORCEDOR!

SE O BLOG CONTINUAR SERÁ PARA TRABALHAR CONTRA FELIPÃO E ESSA ABOMINÁVEL DIRETORIA DE AMADORES!


ESTÁ PASSANDO DO LIMITE!

19 Comentários:

  • Às 28 de dezembro de 2011 às 21:29 , Anonymous Lorenzo disse...

    Abomino toda e qquer forma de discriminaçao.
    Reconheço que vc tem razao em varios topicos, mas vc esta sendo Xiita demais.
    O Ricky eh um jogador versatil.
    Joga na lateral (somos muito carentes), joga de volante e pode ser usado na zaga num 3 5 2.
    Eu quero mais eh que faça o que quiser com a vida dele e o passado, mas que honre a camisa e seja profissional acima de tudo.
    O Palmeiras esta cheio de problemas e oportunistas, como em todos os clubes. Em nosso caso precisamos de gente mais esperta e competente ate para ser oportunista etc.
    Sinceramente eu duvido que vc deixe de ser Palmerense com a chegada do Bixarlysson.
    Com mais alguns reforços teremos um time competitivo, vc vera!
    Abr

     
  • Às 28 de dezembro de 2011 às 22:50 , Anonymous victor tredenski disse...

    O PALMEIRAS PRECISA DE UMA CHACINA DE DIRETORES(HAHAHAHA) E CONSELHEIROS(????HAHAHAHAHAH, O PALMEIRAS PRECISA SER BARBARIZADO, PRECISA ''BOTAR TERROR'' LA DENTRO, POR QUE DO JEITO QUE ESTÁ, CONTINUARÁ A ESTAR, NÃO VAI MUDAR E OS TORCEDORES MIRINS IRÃO PREFERIR DAQUI A POUCO TORCER PARA A PORTUGUESA DO QUE PARA O PALMEIRAS, POIS JÁ PREFEREM TORCER PARA O SANTOS, PARA VOCES VEREM A QUE PONTO CHEGAMOS....

    EU VENHO DIZENDO TUDO ISSO AQUI HÁ TEMPOS, MAS MUITOS AQUI, ACREDITO EU, ACHAM QUE EU SOU ''LOUCO'', ''INVERTERADO'',''TERRORISTA'', ''IDIOTA'' E ETC ETC ETC

    POR QUE A MANCHA VERDE, A TUP E OUTRAS ORGANIZADAS, QUE SE DIZEM MAIS PALMEIRENSES DO QUE OS OUTROS, NÃO ATERRORIZAM A VIDA DESSE VELHOS CAQUÉTICOS? POR QUE NÃO VÃO A CASA DESSES PULHAS FAZER PROTESTO??? POR QUE NÃO JOGAM COQUETEL MOLOTOV NO CARRO DESSES INCAUTOS??? POR QUE NÃO PICHAM OS MUROS DOS ''APÊS'' OU RESIDENCIAS DESSES VERMES??? POR QUE NÃO ESPERAM ESSES ESCROTOS NA PORTA DE BANCOS PARA BOTAR UMA ''PRENSA''????

    ''AH , MAS VOCE É LOUCO VITOR''.....EU SOU LOUCO NÉ, ISSO, É MAIS FACIL ME CHAMAREM, OU PENSAREM QUE EU SOU LOUCO, DO QUE RESOLVEREM A VIDA DO PALMEIRAS, CLUBE QUE HOJE PATROCINADOR NENHUM QUER SABER, CLUBE HOJE QUE JOGADOR NENHUM, INCLUSIVE PERNAS-DE-PAU, NEM QUEREM SABER EM JOGAR, E AINDA DEBOCHAM DE NÓS, O PALMEIRAS HOJE É UM CLUBE DESMORALIZADO, TOTALMENTE DESMORALIZADO, SEM APOIO NENHUM, SEM RETAGUARDA, ABANDONADO. ATÉ A EMISSORA QUE COMANDA O FUTEBOL DO PAÍS E O PAÍS PREFERE DAR MAIS ATENÇÃO AO SANTOS E SÃO PAULO, O PALMEIRAS HOJE É UM CLUBE ACHINCALHADO, ESPEZINHADO NA IMPRENSA, O PALMEIRAS HOJE É UM CLUBE SEM FORÇA NENHUMA EM BASTIDORES, E SÓ LEVA TROLHA POR TRAS DA FPF, CUJO PRESIDENTE É CONSELHEIRO DO PALMEIRAS( IMAGINE SE NÃO FOSSE) E DA CBF.

    DIRETAS JÁ? SIM, MAS ANTES BARBARIZAÇÃO JÁ!!!!!

     
  • Às 28 de dezembro de 2011 às 22:59 , Anonymous Sergio de Mauro disse...

    Pierre por Bicharlison Sem-Palavra, Torcedor Bambi assumido? Bicharlison sim, Suazo, nao?!
    Bigode, pegue o seu Bigodinho e sumam do Palmeiras! Nao fiquem forcando a barra!

     
  • Às 28 de dezembro de 2011 às 23:10 , Blogger Miguel disse...

    Gostei do final: contra essa diretoria de amadores. Esses calhordas não merecem ser chamados de amadores, pois não amam a nada. Só querem acontecer e aparecer na mídia, são uns ególatras. Enquanto não houver profissionais remunerados, vamos assistir espetáculos de burrice aguda como essa possível chegada do Bycharlison, que muito contribuiu para o aparecimento do nome Bambi.

     
  • Às 29 de dezembro de 2011 às 07:14 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    REPOSTAGEM, POIS CABE MELHOR AQUI

    DESABAFO

    Se isso for verdade, a contratação do viado Richarlisson, tem que pedir em coro para que a torcida da Mancha Verde, que se diz protetora dos torcedores Palmeirenses, quebrarem a cara de Felipão e do Presidente.

    Não tem cabimento.

    Primeiro que se Richarlisson fosse bom, o Atlético não trocaria seu volante bom por Pierre.

    Segundo que, o Atlético-MG pagou 2 milhões de reais por Richarlisson e se a troca for pau a pau, estamos entregando o Pierre por 2 milhões, quando o preço estimulado era 6 milhões de reais.

    Além disso, duvido que o Bicharlisson ganhe menos do que o Pierre.

    Agora, tirando um pouco a entrega em campo (ou fora dele) e a técnica de cada um, o que mais preoculpa é o impacto em nossas futuras gerações de torcedores.

    Aliar a marca Palmeiras à um viado, com todo respeito a classe, mas é problema demais para um time que já tem centenas de problemas.

    Imaginem nossa crianças sendo motivo de gozação nas escolas e em toda parte.

    O São Paulo se livrou do bonde e o Galo caiu no conto do viadário.

    E agora a bomba vem para nosso lado.

    E mais gozação a vista.

    Já não basta os problemas que temos, o Felipão ainda apronta essa?

    Bicharlysson não acrescenta nada em termos competitivos ao time do Palmeiras.

    NADA.

    É apenas mais um volante, entre tantos normais do Brasil.

    Tem coisa aí, não é possível.

    É muita humilhação dentro e fora de campo.

    ** Em tempo, quero que o cú do Bicharlisson pegue fogo. É dele, ele dê para quem quiser. Porra, mas tinha que ser justo no Palmeiras? Melhor então seria contratar a camisa 10 Marta, porque não? Mulher por Bicha, pelo menos ela sabe muito mais que muito homem camisa 10 que tem por aí.

    O que será de nós torcedores.....

    M.M.

     
  • Às 29 de dezembro de 2011 às 07:46 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    UMA VEZ AQUI NESTE BLOG, EU DISSE QUE NO FUTEBOL NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA TÉCNICOS TRUCULENTOS E QUE DEVERÍAMOS DAR CHANCE A ALGUM JOVEM TREINADOR DA NOVA GERAÇÃO.

    RESUMO ASSIM:

    "Não há bem que sempre dure, nem mau que nunca se acabe"

    ===============

    Era o final de novembro.

    O Brasileiro mais equilibrado de todos os tempos estava perto do fim.

    Enquanto isso, o vôlei masculino suava sangue para conseguir vaga nas Olimpíadas.

    A competição era a Copa do Mundo no Japão.

    O time sofria diante da Argentina.

    Quando Bernardinho pediu tempo e resolveu cobrar a equipe da sua maneira tradicional.

    Xingou a tudo e a todos.

    Como de costume, por sinal.

    Murilo se doeu e resolveu enfrentá-lo.

    As ofensas ficaram maiores.

    Foi quando Escadinha resolveu 'comprar a briga'.

    E diante das câmeras encarou o treinador.

    De forma firme, dura.

    Chegou bem perto e o xingou até mais.

    Bernardinho visivelmente assustado colocou as mãos para trás.

    Até tentava argumentar, xingar.

    Mas foi soterrado pelas ofensas do líbero.

    O grand finale foi com as câmeras no seu rosto...

    O jogador fala um desmoralizante palavrão ao técnico.

    Constrangido, Bernardino se afastou e a partida recomeçou.

    E mostrou que os anos desgastam qualquer relacionamento.

    Qualquer...

    O que tem isso a ver com o futebol?

    Tudo.

    Porque os treinadores e dirigentes de clubes e até da seleção perderam sua referência.

    Bernardinho era exemplo de como o técnico tem de se impor diante das suas equipes.

    Não dar espaço para jogador.

    Muito menos aceitar atos de indisciplina.

    Várias e várias vezes Ricardo Teixeira esteve tentado a aproximá-lo da seleção brasileira.

    Não como treinador, mas como um consultor fixo.

    Alguém para trabalhar com o técnico.

    Teixeira mandou vários recados, mas Bernardinho se fez de desentendido.

    Só que nos grandes clubes do país, ele continuou sendo uma espécie de guru.

    Ele e Phil Jackson, ex-treinador do Chicago Bulls, no seu melhor momento.

    Ser desmoralizado por seu jogador diante das câmeras escapou de muita gente.

    Principalmente nos clubes de São Paulo.

    Só que veio o fim do ano e o perdão público de Bernardinho a Escadinha.

    E mostrou a situação para quem não conhecia.

    E a decepção foi enorme.

    É o risco de treinadores que escolhem os palavrões para se expressar.

    Os resultados de Bernardinho continuam brilhantes.

    O Brasil chega a mais uma Olimpíada.

    Mas só que ele deixou de ser um exemplo para o futebol.

    A aura de comandante foi arranhada profundamente.

    Até Luiz Felipe Scolari gostava de ser comparado a ele.

    Dirigentes que acompanhavam admirados a carreira de Bernadinho estão decepcionados.

    Ele era considerado um ser inatingível.

    Vencedor, disciplinador inclemente.

    Treinadores estão aliviados.

    Porque ele não é exceção e tolera também indisciplina.

    Os jogadores perceberam que não precisam aceitar serem xingados por ninguém.

    Muito menos humilhados.

    E podem dar o troco.

    Como no São Paulo de Leão, por exemplo...

    Os livros de Bernardinho não terão o mesmo efeito nas concentrações...

     
  • Às 29 de dezembro de 2011 às 10:50 , Anonymous LULA disse...

    Alcides, houve uma confusão de santos, a final da Copa São Paulo foi contra o Santo André.
    Sobre o Richarlison, parece que não existem problemas suficientes no Palmeiras para serem resolvidos, os cretinos querem mais.

     
  • Às 29 de dezembro de 2011 às 19:38 , Anonymous Anônimo disse...

    HO!HO!HO!

    SAUDADES DO MURICY, ANTONIO CARLOS, ESTEVAM SOARES, CAIO JR, MARCELO VILLAR, BONAMIGO E LUXEMBURGO, ESSES SIM RESOLVERAM.

    CADÊ O CAMARÃO?
    O FELIPÃO COMEU.
    A CULPA É DO LUIZ FELIPE.
    SIMPLES ASSIM.

    BOM MESMO É O FRIZO, O VENDRAMINI, O TIRONE, O MUSTAFÁ, O GILTO, O PIRACY...

    FORA TÉCNICO, FICA DIRETORIA!!!

    É ASSIM QUE SE FAZ, ATÉ O PRÓXIMO BODE EXPIATÓRIO.

    ENQUANTO ISSO A DIRETORIA FICA.

    PQP QUANTA BURRICE.

    PARECEM BURROS QUE USAM TAPA E NÃO ENXERGAM PARA OS LADOS.

     
  • Às 29 de dezembro de 2011 às 20:14 , Anonymous Edson disse...

    Acabei de ouvir uma entrevista do Tirone na rádio Bandeirantes.
    Vamos nos acalmar para não termos um infarto, pois 2012 promete muitas emoções(negativas).
    O cara é nota zero.
    Vamos torcer pelo verdão, jogo a jogo. É assim que os palmeirenses devem agir para sobreviver a esse planejamento de bosta que a diretoria nos proporciona.
    Temos que ter esperança na providência de San Genaro!

    Fora presidente.

     
  • Às 29 de dezembro de 2011 às 20:25 , Anonymous Edson disse...

    ''Eu sou formado e não preciso de professor''...........
    Frase do nosso presidente na entrevista.
    PQP que cara banana!

     
  • Às 30 de dezembro de 2011 às 09:25 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    AO PAPAI NOEL HIENA

    Pare de sobreviver da carniça.

    Hiena come carniça e dá risada.

    No seu caso, fala sem o menor sentido.

    Estevan Soares? Aquele que classificou o Palmeiras para Libertadores?

    Luxemburgo? Aquele que foi campeão Paulista de 2008, depois de meio time montado por Caio Jr.?

    Do Muricy vá lá. Que com time deixado por Jorginho, com 5 pontos a frente dos demais colocados perdeu o Brasileiro mais ganho da história. Foi incompetência dele, qual o problema?

    Estamos aqui para falar de futebol e nesse sentido, o seu macho Luis Felipe, em mais de 1 ano e meio de clube, sobreviveu das bolas paradas de Assunção.

    Não fez uma jogada ensaiada, não fez nada que pelo menos você pudesse olhar em campo e dizer: Opa, alí tem treinamento.

    Não o fez.

    Tudo na base da correria sem fim e sem objetivo.

    O futebol não se permite mais ser assim.

    Nem a europa quer mais Felipão por esse salário absurdo e pelos últimos resultados que conseguiu nos último anos.

    Não se trata de botar culpa em X ou Y, mas sim do trabalho dentro de campo.

    Falta de visão e ousadia em utilizar o que tem em mãos, assim como Fizeram os técnicos de Figueirense e Coritiba por exemplo.

    Execesso de improvisações descabidas.

    Defensivismo autodestrutivo.

    Enfim, Felipão está longe de ser o Felipão que foi campeão da Libertadores.

    Diga-se de passagem, com pênalti perdido pelo Zapata.

    Equalizar as finanças é palavra de ordem em relação a comissão técnica.

    Andrade já foi campeão.

    O Interino do Vasco será efetivado no cargo.

    Nosso ex-interino foi campeão pela Portuguesa.

    E finalmente Tite, sai da estante de promessas e passa a figurar como campeão Brasileiro e só agora vai ganhar 400 mil reais. Ganhava 300 mil.

    E olha que lá também tinha restolhos de arroz e feijão, que aos poucos ele conseguiu formatar.

    O Palmeiras sempre teve tradição de apostar em jovens técnicos e se dar muito bem em muito momentos da história.

    Por isso não pode ignorar essa alternativa.

    Pra se falar de Palmeiras, primeiro tem que se conhecer um pouco da história.

    Ficar batendo em cima de resultados rescentes, por ignorância da história, daí sim é ser burro.

    Hiena, menos carniça, menos...

    É isso.

     
  • Às 30 de dezembro de 2011 às 13:49 , Anonymous Bene disse...

    Eu tambem não vou mais torcer pro Parmera se a gente contratar Bicharlisson enquanto ele tiver no time. Não fique imaginando que ele não vem porque ele pode vim sim senhor. O Filipão vai fica na moita e ele ser apresentado dia 4. Comno so volto ao blog em 2012 deicho um abraço a todos e um bom ano para o nosso martratado Verdão.
    chau. Valeeu

     
  • Às 30 de dezembro de 2011 às 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo com vc Lorenzo!!

    Feliz 2012 a todos os amigos do OAV!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 30 de dezembro de 2011 às 17:52 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    VOLTA BELLUZZO !!!!

     
  • Às 31 de dezembro de 2011 às 08:55 , Anonymous Anônimo disse...

    A contratação de Richarlisson segundo a avaliação do 3VV

    .... claro, foi a propalada improvável vinda de Richarlisson. Como dito ontem aqui no drops, os meninos avisaram: se Richarlisson foi contratado, digamos assim, não será recebido com carinho pela torcida.

    Hoje, em debate acalorado no 3VV, onde 90% dos colunistas concordavam que Richarlisson não era jogador pro Palmeiras, discutiu-se por que tamanha rejeição ao jogador.

    ****

    A conclusão

    Entre os colunistas do 3VV, aqueles que discordavam da vinda de Richarlisson, quatro motivos eram os mais importantes para reagir à vinda do volante:

    i. Não vem prá resolver (não vai assumir o lugar nem de Assunção nem de Araújo);

    ii. Já não é mais aquele jogador que tinha bom desempenho no SPFC (atualmente é reserva no Atlético MG);

    iii. Possui forte identificação com os vizinhos de muro;

    iv. Já recusou o Palmeiras, após exames médicos, indo parar no vizinho de muro.

    Pronto, não precisa discutir mais nada.

    (final do 3VV)
    ****

    Quanto a parte pessoal.

    Quem de alguma forma condena ou critica algum tipo de preconceito em relação ao comportamento do jogador não pode se esquecer de duas coisas.

    A primeira é que as mesmas pessoas na imprensa que apontam algum tipo de preconceito como motivo à rejeição ao jogador seriam as primeiras a promover chacotas contra o Palmeiras e contra sua torcida por ter esse atleta no elenco.

    Porém, o motivo mais importante em relação ao comportamento é o desequilíbrio emocional que esse rapaz demonstra nos gramados. Entradas violentas e chiliques em campo, agravados pela condição dele fazer isso jogando pelo Palmeiras, clube que não tem a blindagem da imprensa e do tribunal como ele tinha atuando pelo São Paulo.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 31 de dezembro de 2011 às 13:05 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCIDES & PALESTRINOS

    BOA PASSAGEM DE ANO A TODOS, DIAS MELHORES NO FUTEBOL EM 2012...

    DEIXO UMA NOTÍCIA...

    Saudações palestrinas!!!!


    Daniel Carvalho pode assinar nesta segunda-feira
    Dec 31 11| 35 Comentarios


    Por Flavio Canuto

    Além de não ver nenhum “camarão” chegar durante todo o mês de dezembro, o torcedor palmeirense ainda teve que acompanhar a irritante novela Pierre.

    O volante não quer voltar, mas o time mineiro se recusava a oferecer um bom jogador para o Palmeiras para poder ficar com ele. Tiveram até a cara de pau de oferecer até um lateral desconhecido, Rafael Cruz, e, pasmem, Ricardo Bueno.

    Finalmente, a poucos dias da reapresentação do elenco palmeirense as diretorias estão se ajustando, e o Atlético-MG deve ceder o bom meia Daniel Carvalho, que ainda precisa acertar o salário com o Palmeiras.

    “Não teve troca nenhuma. Eu estou conversando para nos acertarmos na segunda-feira. Falei com o Eduardo Maluf e ficamos acertados que resolveríamos na segunda. O Daniel é um bom jogador, mas a pedida salarial dele estava meio exagerada”, disse Roberto Frizzo ao iG.

    O único porém é que o contrato de Daniel Carvalho vai apenas até maio de 2012. Sendo assim, uma troca só seria vantajosa se o Atlético-MG renovar antes com o meia, e só depois disso for emprestado ao Palmeiras.

    Se não for assim é melhor negociar direto com o atleta, assinar um pré-contrato, e não dar nada em contrapartida.

    Será que vão fazer a coisa certa?

    *****

    O ótimo meia Giuliano, ex-Inter, está quase fechado com o bilionário Grêmio. Ah, já sei, não vamos fazer loucuras…temos mais 30 dias , etc, etc…

    *****

    Aproveito este último post do ano para desejar um feliz 2012 a todos!
    ********

     
  • Às 31 de dezembro de 2011 às 13:43 , Anonymous Faltou postar esta... disse...

    PARA ENCERRAR O ANO COM CHAVE DE OUTRO (FORA TIRONE)

    31/12/2011 - 12h01
    Painel FC: Por Douglas, Palmeiras oferece Valdivia ao Grêmio
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    Em uma das tentativas para contratar o meia Douglas, o Palmeiras chegou a oferecer um de seus únicos medalhões remanescentes. Quem participa da negociação diz que o clube propôs ao Grêmio uma troca por Valdivia.

    Leia mais notícias do Palmeiras
    A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

    Pela proposta, mesmo cedendo o chileno, o Palmeiras ainda teria de arcar com a dívida com o Banif, que lhe emprestou 6,25 milhões de euros para a compra do jogador. O clube gaúcho, no entanto, recusou a oferta.

    O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já manifestou publicamente o interesse no ex-corintiano. "Nós tentamos o Douglas, e não joguei a toalha. Gostaria muito de tê-lo no Palmeiras. Mas a pedida salarial está um pouco fora do que a gente imaginava. Ainda vamos conversar e resolver. Ele é prioridade", afirmou Tirone no início da semana.

    Valdivia retornou ao Palmeiras em agosto do ano passado após uma passagem pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes. No entanto, o jogador não caiu nas graças da torcida como em sua primeira passagem, quando conquistou o Campeonato Paulista.

    Em 2010, o jogador sofreu uma contusão muscular e perdeu a reta final da Copa Sul-Americana. Neste ano, o meia sofreu novamente com as lesões. Ele ainda desfalcou o Palmeiras em várias partidas em virtude das convocações para a seleção chilena.

     
  • Às 31 de dezembro de 2011 às 16:40 , Anonymous Edson disse...

    Alguém acredita numa notícia como a acima ou acha que a idéia é apenas transformar nos nossos dias em "dias de ira"?

    Mais uma plantada, a exemplo de outras recentes, pela gloriosa mídia.

    Feliz 2012 a todos os frequentadores do blog.

     
  • Às 31 de dezembro de 2011 às 16:55 , Anonymous Edson disse...

    A única esperança.

    http://www.youtube.com/watch?v=M3ZdW82XFE0&context=C34bb5dbADOEgsToPDskKP1I8DXtgAb7GcUUzRCvJ4

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial