Observatório Alviverde

06/12/2011

DESTA VEZ NÃO PODEMOS ERRAR!

 

Vivemos a transição de outra temporada lúgubre e sombria para a nossa coletividade.

Estamos no limiar de 2012 que chega, ao contrário de dezenas de outras vezes, sem nos trazer tantas esperanças, mas esse é um bom sinal.

Quem torce pelo Palmeiras sabe quanto pesa na vida do time, a nossa anárquica Societá Esportiva.

Sem a influência da Sociedade Esportiva, o Palmeiras time seria incrivelmente maior do que o é.

O Palmeiras é um gigante do futebol dirigido por uma sociedade esportiva parva e anã!

Quem desconhece isso?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A REFORMA DO ELENCO

Sou, r-a-d-i-c-a-l-m-e-n-t-e contra uma reforma r-a-d-i-c-a-l do elenco como querem tantos palmeirenses.

A reforma r-a-d-i-c-a-l já foi feita com a demissão de Kléber manga-podre.

Precisamos, sim, de dispensas e contratações pontuais para algumas posições. Só!

A partir dessas reposições temos de investir em jogadores experientes, acima da média geral e ficar  de olho na base;

Essas contratações, 99%, terão de ser feitas visando a conseguir o que nos falta há tantos anos e que é a razão primordial de nossas campanhas pífias: a-t-a-c-a-n-t-e-s.

Sem atacantes continuaremos seguidores da filosofia da escola de goleiros, cujo grande goleiro formado por ela, até agora, resumiu-se a Marcos.

Não, não estou falando de goleiros medianos, mas de grandes goleiros. Entre os que saíram e os que continuaram existe algum grande goleiro?

Como eu torci para que Felipão contratasse o goleiro Luís do São Caetano, não tanto por ele, também mediano, mas para acabar com essa conversa!

É preciso acabar, também, a imagem quimérica da “defesa que ninguém passa”.

Isso não existe e nem tem relevância no contexto, se não se tiver uma linha atacante realizadora, que faça muitos gols.

Observem que fomos a segunda defesa menos vazada do Brasileiro e estivemos ameaçados seriamente pelo descenso.

Se uma equipe tiver zagueiros categorizados, tanto melhor. Mas Palmeiras e, principalmente, o Corinthians, provaram, de uma vez por todas,  que é possível ter uma defesa de zagueiros, individualmente, técnicamente, medianos e ser ótima!

Nem Palmeiras nem Corinthians tinham craques na defesa.e nem goleiros de primeira linhagem.  Os sistemas táticos de Tite e Felipão é que fizeram a diferença.

A marca recorde de empates do Palmeiras neste Brasileirão, define de uma forma bem explícita a diferença entre os times, posto que os esquemas, à gaúcha, são os mesmos. Tite é discípulo de Felipão!

Os dois times foram iguais na porta da cozinha, mas a diferença começou nas individualidades do meio de campo e terminou com vantagem avassaladora das galinhas lá na porta da sala, onde o diferencial não é o esquema, mas as peças individuais. A diferença era brutal!

O ataque corintiano assinalou 53 gols. Fosse Tite mais ousado e o esquema mais aberto, chegaria ao dobro. O nosso chegou apenas aos  43 e ficou devendo!.

Enquanto as galinhas tinham um numeroso grupo de atacantes bons e experientes nós tínhamos um número restrito, com o handicap sofrível da presença de Kléber Manga podre e da ausência de Valdívia.

As contratações de Fernandão e de Ricardo Bueno, tão tardias quanto a  dispensa do abominável Kléber e a chegada de César Sampaio, remediaram a situação. Por isso não fomos rebaixados.

@@@@@@@@@@@@@@@@@

A MELHOR DEFESA É UM BOM ATAQUE

O Palmeiras precisa priorizar a contratação de bons atacantes, sem o que vai continuar à margem dos títulos e das conquistas em 2012.

Precisamos de uns cinco jogadores do meio de campo para a frente, mas, para a defesa, necessitamos, apenas de um bom lateral esquerdo e de um ou dois zagueiros para compor o setor.

O meu receio é que o Palmeiras, em decorrência da filosofia defensivista de Felipão, continue investindo estupidamente em zagueiros.

Nosso problema não reside na defesa, mas na falta de gols. Essa é que é a nossa doença crônica.

Considerem que as táticas defensivas adotadas por 90% dos clubes, o Palmeiras não é exceção, mas o maior exemplo, pressupõem os times  fechados a partir do recuo dos homens do meio campo, defendendo em bloco e  diminuindo os espaços.

Tais sistemas não exigem zagueiros de alto estofo técnico. Bastam medianos bem preparados fisicamente! Qual de nossos zagueiros ou entre os campeões corintianos é um craque?

Tudo isso foi dito para que Felipão e a diretoria do Palmeiras compreendam que zagueiro bom e laranja, em todo lugar se arranja. Difícil é encontrar atacantes que resolvam. Defender, nos planos táticos da escola tática gauchesca, é muito mais fácil!

Conclusão: apostemos todas as fichas em atacantes e deixemos que o nosso esquema, igualzinho aos demais, nos conduza um posso à frente, do excesso de empates ao excesso de vitórias.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ALO DIRETORIA, CHEGA DE BAIXOTES. CAIA NA REAL!

Todo o ano é uma leva de baixotes anêmicos, , sem físico, enfeitadores e improdutivos que chega ao Palmeiras, sem que os nossos problemas sejam resolvidos.

Baixote, no futebol de hoje, para jogar em time de alto nível, tem de jogar muito bem e aguentar o tranco igual o Valdívia. Do contrário, não serve.

Assim como o vôlei e o basquete, o futebol também se transformou em um esporte para atletas de um físico mais avantajado, conquanto não despreze ou prescinda dos baixotes de boa técnica e velocidade mas com força e habilidade. Futebol não é Futsal, onde reinam os sobrinhos da Xuxa!

Sem nenhum preconceito contra pessoas de menor estatura (não sou tão alto), arrisco-me a dizer que, se entre os nossos novos contratados vierem, a exemplo de anos anteriores, muitos jogadores da estatura física de Lincoln, de Kléber, de Pierre, vamos,.apenas, participar e fazer número em mais uma temporada.

MUITOS ATACANTES QUE RESOLVAM, HOJE, AGORA, JÁ!

COMENTE COMENTE COMENTE

 

32 Comentários:

  • Às 6 de dezembro de 2011 às 17:31 , Anonymous JJ disse...

    CHAEL SONNEN JÁ ESTÁ VESTINDO A CAMISA DO VERDÃO E DIVULGANDO AS NOSSAS Côres NO PAÍS DO TIO SAN.
    FICO FELIZ COM ISSO! JÁ QUE O NOSSO MARKETING É MUITO FRACO EM DIVULGAR NOSSAS CÔRES, AQUI MESMO NO BRASIL.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 17:35 , Anonymous JJ disse...

    NÃO LIGO MUITO PRÁ ESSAS LUTAS DE MM, GOSTAVA DO MIKE TAYSON NOS BONS TEMPOS, NESTAS NOVAS MODALIDADES DE LUTA VOU FICAR DE OLHO NA LUTA DO SONNEM SÓ PORQUE TÁ COM A CAMISA DO MEI VERDÃO.
    BOA SORTE SONNEM!!...

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 17:37 , Anonymous JJ disse...

    VOU FALAR UMA COISA HEIM! FOI UMA NOVELA ATÉ O SONNEM RECEBER ESSA CAMISA DO VERDÃO, ATÉ O FLÔRMINENSE TAVA QUERENDO ESSA BOQUINHA!

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 17:41 , Anonymous JJ disse...

    UM DIA APÓS A CONQUISTA DOS GAMBÁS AS CAMISAS QUE COMEÇAM A SE DESTACAR NAS RUAS POR ONDE PASSO DE ÔNIBUS PRÓ TRABALHO, SÃO AS CAMISAS DO VERDÃO IMAGINEM QUANDO ESSE CLUBER VOLTAR A SER CAMPEÃO!... O BRASIL VAI FICAR MAIS VERDE, OU MELHOR ECOLOGICAMENTE CORRETO.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 17:51 , Anonymous JJ disse...

    ÁS VEZES PENSO!...SÊ ESSES MALDITOS GAMBÁS, BAMBIS, FLAMERDAS TIVECEM PASSADO AS PERSEGUIÇÔES,CALÚNIAS, DI-
    FAMAÇÕES E ATÉ AMEAÇA DE INVASÃO DE PATRIMÕNIO E TAMBÉM MENTIRAS E CALÚNIAS NOS JORNAIS E RÁDIO DA ÉPOCA
    DA DITADURA, DUVIDO QUE ELES TERIAM A TORCIDA QUE TEM HOJE!

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 17:54 , Anonymous JJ disse...

    PESSOAL TENHO UMA CAMISA PRÁ CADA DIA DA SEMANA, DURANTE OS 365 DIAS DO ANO ESTOU COM CAMISA, ISSO DESDE 2002 QUANDO CAÍMOS PRÁ SEGUNDONA, AQUELE ANO FOI CRUEL MÁS TUDO COMEÇOU NAQUELE ANO FATIDICO.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 18:01 , Anonymous JJ disse...

    COM O ADVENTO DA INTERNET OS FUTUROS PALMEIRENSES E SIMPATIZANTES DO CLUBE PODEM CONHECER MAIS A HISTÓRIA DESTE GRANDE CLUBE E VER QUE TODAS ASC CONQUISTAS E PATRIMÔNIO SEMPRE FOI COM MUITO TRABALHO, SUOR, LÁGRIMAS. NÃO CONTAMOS COM O PÕDER PÚBLICO PRÁ TER NOSSO PRIMEIRO ESTÁDIO E NEM DINHEIRO DOS CÔFRES PUBLICOS PRA CONSTRUÇÃO DA NOVA ARENA ISSO ME ENCHE DE ORGULHO!...

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 18:08 , Anonymous JJ disse...

    PRÁ DEMOLIR O PALESTRA E FAZER A NOVA ARENA LEVAMOS MAIS DE 2 ANOS TIRANDO ALVARÁS DE TODO TIPO: ALVARÁ DE MEIO AMBIENTE,RUÍDO,REFLORESTAMENTO,TRANSPORTE DE ENTULHO ETC.
    OS GAMBÁS EM 6 MESESCONSEGUIRAM TUDO SEM PROBLEMA, ATÉ EM CIMA DE ÓLEO DUTO VÃO VAZER O GAMBAZÃO, ESSE LIXÃO VAI CUSTAR 1 BILHÃO DOS CÔFRES PÚBLICOS.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 19:50 , Anonymous Benê disse...

    Alcides acho que vc tem razão pq a gente so pensa so na defesa. Escutei agora nas radio que o Parmera contratou o Julinho do Criciuma e que o Jonas do Coritiba disse que quer jogar no Verdão. Como essa imprensa é mintirosa minha gente. Ainmda tem gente que acredita no que eles fala. O Jorge Wagner tá negociando e disse que quer vim porque o Parmera é um time de ponta. O William artilheiro do Avaí falou que por ele ja estava no Parmera a muito tempo e disse que ja falou com o Sampaio. O Parmera tambem quer o Kleber que foi dos gambá e é do Inter. Como a gente tá vendo falam poco em contratar gente de linha. Este ano que ninguem tá acreditando no Parmera eu to acreditando bastante. Valeeu.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 20:54 , Anonymous victor tredenski disse...

    ESPERO QUE ESSA DIRETORIA QUE ESTÁ AI, QUE ATÉ AGORA NÃO DISSERAM A QUE VEIO , TOME VERGONHA NA CARA E NOS PRESENTEI COM UM TIME APTO A DISPUTAR E GANHARRRRRRRR, GANHARRRRRRRRRRRRR TITULOS PORRA, POR QUE EU, PARTICULARMENTE E ACREDITO QUE MUITOS PALMEIRENSES TAMBÉM, NÃO AGUNETAMOS MAIS BAMBIS, GAMBÁS, SARDINHAS, URUBUS E ATÉ FLORMINENSES TORRANDO NOSSA PACIENCIA

    EU POR EXEMPLO, TO COM O SACO NA GARGANTA JA EM RELAÇÃO A ISSO, SEMPRE DEFENDER O PALMEIRAS COM O SEU PASSADO GLORIOSSISIMO....TENHO ORGULHO PARA O TIME QUE TORÇO, MAS TEM HORA QUE NÃO TEMOS MAIS ARGUMENTOS E TEMOS QUE AGUENTAR ESTA RAÇA DE PUNGAS NOS ENCHENDO O SACO

    CHEGA DE BRIGAS, CHEGA DE DISQUE ME DISQUE, CHEGA DE DISCÓRDIAS.....TIRONE SEU PUTO, MANDA AQUELE TURCO COMEDOR DE TABULE IR PRA PONTE QUE TE PARTIU, MANDA ELE PRO INFERNO AQUELE DESGRAÇADO, SE VOCE NÃOFOR BANANA COMO ANDAM FALANDO A RESPEITO

    E AI, O QUE ACHA ALCIDES? CONCORDA?? DISCORDA???

    UM ABRAÇO

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Só por curiosidade:

    Qual a altura do William,Jorge Henrique e Liédson?Acho que nenhum deles tem mais que 1,75

    Precisamos de muitos atacantes,sim, mas mesclando jogadores de velocidade(Maikon Leite e Taison,por exemplo) com jogadores de definição,que tenham estatura e força física(Obina,por exemplo)


    Precisamos tb,URGENTE,DE MEIAS.Já ficou claro que nao dá pra contar com Valdívia na maior parte da temporada,pois vive contundido, suspenso ou servindo a seleção

    Fala-se em Daniel Carvalho e Marco Antonio,da Lusa

    Jorge Wagner está apalavrado.Taison e Giuliano tem grandes chances de vir tb



    Henrique

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 22:07 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Hrntique, duas coisas:
    primeira: eu não disse que não quero os jogaores baixos de qualidade, mas os sem qualidade que costumamos contratar. Ou vc quer novos Lenis, Lincolns, Kléber e outros iguais que cosumamos contratar a cada ano?
    Fui claro: baixote, só se tiver muita qualidade.
    Segunda: Você falou em William e Jorge Henrique m as se o Palmeiras tivesse contratado esses jogadores, a torcida teria chamado a diretoria de burra porque nunca aceita jogadores sem nome. O William depois do Neymar, para mim, é o melhor atacante4 do Brasil. Só o Palmeiras não contrata bons atacantes porque a torcida não aceita os jovens. Há anos é assim.(AD)

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 22:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides concordo c gde parte do seu post, e pelo visto vamos ter coisa boa, a conversa do Felipão com o pres Banana foi + do q aviso prévio, ou contrato q ele indicar ou ele sai. Acho que 1 bom meia esta chegando.

    GJ - Célio

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 07:41 , Anonymous Nós Fudemos - O vidente disse...

    Previsões 2012

    04 de janeiro

    Reapresentação do elenco e comissão técnica.

    05 de janeiro

    Conversa entre técnico, presidente, vice, Sampaio e Galeano.
    Nessa conversa, terão ciência de que o Palmeiras não contratará jogador experiente por ser caro. Mas em compensação apresentarão o lateral Juninho, o meia Marco Antonio da Lusa, Daniel Carvalho e o atacante Willian Batoré, além de promoverem a volta do lateral direito Vitor. Pierre ficará no Atlético-MG de novo, porque não quer voltar, pois está perfeitamente adaptado ao Galo. Daniel Carvalho fez parte do acordo.

    06 de janeiro

    Felipão dará uma coletiva e soltando mais uma das suas, comunicará sua saída, pois achava que quando chegasse em casa ia encontrar a Xuxa e assustou quando viu o Pelé na cama.

    07 de janeiro

    Somente treino.

    08 de janeiro

    Domingo de descanso.

    09 de janeiro

    Diretoria procura um técnico bom e barato e começam as ligações para Estevan Soares, Sérgio Soares, Jair Picerni e até para o sonho de consumo de Frizzo, o Paulo Cesar Carpegiane (que não é barato).

    10 de janeiro

    Novo técnico é contratado.

    11 de janeiro

    Daí para frente, focam o jogo contra o time holandês e a vida segue.

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 08:05 , Anonymous Edson disse...

    Ao Vidente.

    Você está muito pessimista.
    Vamos aguardar o desenrolar das coisas, sem sofrimento prévio.

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 08:33 , Anonymous Edson disse...

    Brunoro revela acerto do Palmeiras com lateral Juninho e contrato de três anos
    Carlos Padeiro
    Em São Paulo

    Comentários 3

    O primeiro reforço do Palmeiras para 2012 deve ser oficializado nos próximos dias. Juninho, que faturou o prêmio Bola de Prata como melhor lateral-esquerdo do Brasileiro, atuando pelo Figueirense, assinará um contrato de três anos com o clube alviverde, segundo revelou José Carlos Brunoro.

    Nome forte na época da parceria Palmeiras-Parmalat, Brunoro atualmente exerce a função de diretor de futebol do clube Audax, o antigo Pão de Açúcar, dono de parte dos direitos econômicos do lateral de 21 anos.

    “Será um contrato de três anos, um tempo bom para o Juninho mostrar futebol”, declarou o cartola, na noite da última terça-feira.

    Segundo Brunoro, o Palmeiras adquiriu 25% dos direitos da revelação do Brasileiro. O Audax tinha 50% e ficou com 40%, enquanto o grupo de investidores BMG segue com 35%. O time alviverde servirá de vitrine para valorizar Juninho e, em caso de venda no futuro, os parceiros abocanham boa parte do lucro.

    Assim, a diretoria de Palestra Itália traz uma aposta badalada para ocupar a lateral esquerda, posição que ficou ainda mais carente após a venda de Gabriel Silva para a Udinese.

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 11:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Ao Vidente.

    E o nºs da mega p hj tens kkkkkkkkk. Comico para n dizer outra coisa....

    E tu parece o homem das letrinhas, o FutNews, o MM e + alguem....kkkkk

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

    verdade!!!!!!!!

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 12:05 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Meus amigos

    O que disse o vidente não é profecia mas um quadro que, noves fora os exageros, é possível de acontecer por tudo o que estamos vendo.

    Lembrem-se de que o Palmeiras não tem dinheiro e nem disposição para gastar e a Fiat está querendo abandonar o barco do patrocínio agora em janeiro.

    Pierre pode, sim, ser trocado pelo Daniel Carvalho, jogador que se encaixaria bem no Palmeiras caso conseguisse se condicionar fisicamente. Mas será que consegue?

    Pierre é bom, mas não é nem o décimo quinto dos volantes que jogaram este brasileiro.

    Por que achar que Pierre é o bomdaboka, o salvador da pátria? Só para criticar a diretoria?

    Se ele vier, bem, se não vier, amém, pois não fará nenhuma falta.

    Precisamos de atacantes, repito, de atacantes, repito, de atacantes, repito, de atacantes...

    Mas o Palmeiras, como eu previ, prioriza a defesa contratando Juninho, acertando com Jonas, negociando com o veterano Kléber e outros reforços, jogadores exclusivamente para a defesa.

    Será que vamos continuar jogando na defesa e defender ainda mais do que defendemos em 2011?

    Essa estratégia quase nos levou para a segunda divisão. Urge que se acabe com essa mentalidade!

    Não acho ruim que o Palmeiras contrate o Willian que já estão chamando debochadamente de Batoré para desmoralizar a contratação.

    Sei que há opções melhores, mas, Willian, encaixado em um time equilibrado, não se iludam, será artilheiro porque ele sabe fazer gols. Não temos, no atual elenco, nenhum melhor do que ele.

    Willian é muito, mas muito melhor e mais completo do que o presente de grego que mandamos para o Grêmio

    Não posso falar sobre Marco Antonio
    embora saiba que ele não era o expoente do time da Lusa que galgou à primeira divisão, mas tenho certeza de que Vitor não fica e vai servir, exclusivamente, como moeda de troca.

    Se o Palmeiras contratar de três a cinco bons jogadores que atuem do meio de campo para a frente, terá um grande time para dispútar a temporada.

    Não é preciso mais do que isso, pois está provado, os números não mentem, que temos uma boa defesa.
    (AD)

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 12:27 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Estou com o Alcides, com a contratação desse lateral esquerdo Juninho (bola de Prata), PRECISAMOS DE UM BOM VOLANTE,qu saiba jogar, de um meia CANHOTO com boa habilidade, e um MATADOR/GOLEADOR tipo HI-MEM OU OBINA, Já que os JUMENTOS não vão embora, manda para rua, FERNANDÃO/RIVALDO/PATRIQUE/T.HELENO/PATRICK VIEIRA/PAULO HENRIQUE/JOÃO VITOR/VINICIUS/DINEI, deixa o tal VITOR de presente para o Cruzeiro, e o PIERRE para o galo....

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 18:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Concordo com o que vc falou sobre o comportamento da torcida em relação a jogadores jovens. Nessa panela de pressão que é o Palmeiras, nao duvido que o William, do curintia,nao jogasse nada no Palmeiras.


    Sobre a troca de Pierre por Daniel Carvalho, se o Palmeiras fizer isso é muito burro.O contrato do meia com o clube mineiro termina esse mes,portanto,nao precisa pagar nada ao clube,é só acertar com o jogador, ao contrário do nosso volante,que tem um contrato longo ainda em vigor


    Henrique

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 19:33 , Anonymous Edson disse...

    O Willian do Avaí não é o atacante dos sonhos, mas fez 14 gols no brasileirão, num time ruim, comandado pelo Linconhl,
    Quantos gols fez o adorado Cléber antes da confusão? Alguém se lembra?

     
  • Às 7 de dezembro de 2011 às 19:41 , Anonymous Edson disse...

    Por essa a galinhada não esperava, na tentativa de promoverem o corinthians internacionamente, promoveram também o verdão,sem querer e de graça.
    Vejam:


    http://www.youtube.com/watch?v=vYY0z3RTkXo


    http://www.youtube.com/watch?v=s6eb5FePAuE

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 09:49 , Anonymous Nós Fudemos - O vidente disse...

    Previsões para 2012

    Como o vidente havia dito, Juninho já está confirmado para 2012.

    Willian Batoré está próximo.

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 12:33 , Anonymous Benê disse...

    O Juninho é uma contratação boa mas os burrico da torcida são do contra. Não adianta xinga o Wilian chamando ele de Batoré. Quem faa isso é parmerense bundão que se acha que sabe mais do que os outro mais não sabe nada. Wilian não era o melhor centro avante pra ser contratado mas ele se ele vim vai ser bom pra nós pq ele sabe fazer gol. Parmeirense de língua comprida que não se con tenta com nada só põe o time pra traz. Valeeu

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 13:08 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Alguem sabe por quanto o kleber foi vendido para o Gremio..., cade essa grana?

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 13:34 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    A obssessão dos dirigentes do Palmeiras por defensores e volantes é realmente doentia, patológica, pior, é uma safadeza que obviamente, não se justifica.
    É tão difícil perceber que precisamos de ATACANTES?
    Como construiremos nossas vitórias? Com defensores e volantes?
    E porque tanto esforço para contratar laterais, se já temos dois muito bons?
    Alguém pode me explicar, por favor?

    É uma corja dos infernos!

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 15:03 , Anonymous FUT NEWS disse...

    Metas do Palmeiras 2012 por Cesar Sampaio

    Fazer um bom paulista como laboratório e conseguir um vaga na libertadores.

    A palavra título passa loooonnngggeeee.

    César Sampaio voltou a afirmar que o Palmeiras precisa contratar jogadores com experiência para 2012.

    - Nossa é meta é qualificar o elenco. Esses jogadores diferenciados são poucos no mercado, a maioria está bem empregada. Tem de ter cautela e inteligência para investir em alguém que venha nos dar resultado imediato. O Palmeiras já tem um grupo competitivo, falta diferencial - afirmou.

    - Esperamos um Palmeiras mais competitivo. Dentro do nosso planejamento, é fazer um bom Paulista como preparação, depois um bom Brasileiro e conseguir pelo menos uma vaga na Libertadores - analisou o palmeirense.

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Arrie égua....tem comnetario aqui que é muita esquizitice...nostradamus apolipctico perde longe, ta certo que esses bostas da diretoria não querem saber do futebol, estão la para roubas mesmo, mas vamos esperar um pouco mais, porque a batata para o lado deles tambem esta assando, o lado de lá esta aumentando e os mustafados estao perdendo espaço.

    GJ - Célio

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 16:07 , Anonymous FUT NEWS disse...

    Cruzeiro prestes a furar o olho do Palmeiras e contratar Osvaldo do Ceará.

    Salário de 150 mil reais.

    O mesmo que o Palmeiras vai pagar para Willian Batoré.

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 16:43 , Anonymous Edson disse...

    Isso sim é papo de verdadeiro palmeirense.
    O resto que apenas ter razão nos seus pontos de vista.

    Dimitrius @ Dec 8 2011, 02:06 PM Retirado do PTD

    Além de muitas outras coisas – amadorismo, incompetência, falta de vontade de jogar -, o Palmeiras não ganha porque a torcida abandona o time antes mesmo do campeonato começar. O time já é merda antes de jogar. A diretoria já é merda antes das contratações terminarem. A torcida é preconceituosa por causa do nome ou do apelido do jogador.

    A torcida se distancia do time. Nem a torcida, nem a direção e tampouco os jogadores ganham alguma coisa com isso. Um querendo derrubar o outro.

    Já estamos criticando um time que NEM FOI MONTADO. Estamos criticando UMA contratação sem saber de TODO o planejamento.

    Ninguém aqui, repito, NINGUÉM, sabe o que se passa na cabeça do Felipão e da Diretoria. Construímos todas essas possibilidades a partir de DECLARAÇÕES geralmente descontextualizadas de todos.

    Mais: ninguém aqui sabe mais que o Felipão. O William, por exemplo, não foi procurado ontem. Foi procurado há 1 mês. Ou seja, o Felipão já pensou nele há 1 mês, antes do campeonato acabar. Ele não é o “plano B”. Aparentemente, ele faz parte do planejamento. Mas aí ele não pode jogar no Palmeiras porque a torcida acha ele a cara do Batoré. Não importa se é pra ser reserva. Ele tem a cara do Batoré, joga num time pequeno, não pode jogar no Palmeiras. Não importa que ele tenha sido artilheiro da Copa do Brasil ou ter feito 14 gols no Campeonato Brasileiro. Dizem que ele é do nível do Fernandão, que só fez 5 gols NA SÉRIE B. Ou Ricardo Bueno, que fez 2 desde que chegou.

    Aqui, no fórum, tudo é muito fácil de fazer: treinar, contratar, ter coragem para sair “investindo”… É nosso direito criticar quando achar errado. Desacreditar do Palmeiras, me desculpe, não é. Criticar um jogador claramente indicado pela comissão técnica por causa do apelido antes de jogar, não é.

     
  • Às 8 de dezembro de 2011 às 16:46 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...

    PQP esse cara disse tudo!!!!

    Essa torcida é mesmo do Car@ de chata.
    Vai catá coquinho, como disseram aí em cima.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial