Observatório Alviverde

04/12/2011

O CORINTHIANO SENEME FEZ A DIFERENÇA! FOI O MELHOR JOGADOR DO “DERBY”! DÊEM UMA FAIXA A ELE, POR FAVOR! POR FAVOR, SIM!ESTA PROVADO, ENFIM: “KLÉBER MANGA-PODRE” DESTRUIU O PALMEIRAS EM 2011.

 

(POR ESTAR EM TRATAMENTO MÉDICO FIZ O POST A PRESTAÇÃO. ESPERO QUE ME DESCULPEM, MAS, AGORA ESTÁ COMPLETO!)

Primeiro tempo 0 x 0.

Tivemos o domínio do jogo, mas fomos altamente sacaneados pela arbitragem.

O Sportv, o único canal que transmitiu para BH, ontem, caprichou. Escalou o seu time mais corintiano: Leite, Noriega, sim, Noriega, Cereto e um repórter jovem de nome Felipe Diniz que entrou na jornada tremendo mais do que trator em ponto morto.

É esse o tipo de repórter que o Sportv designa para cobrir o Palmeiras em jogo decisivo, absolutamente imberbe, inexperiente, mais perdido que cachorro em procissão.

Turma do Sport confesse e seja franca e sincera, coisas que vocês não são,  ao menos uma vez.

Cá, entre nós, medíocres profissionais, vocês detestam o Palmeiras, não é mesmo?

Abram o jogo! Até quando ficarão enrustidos que nem cobra no capim, picando sempre que podem?

O Palmeiras, que não disputava o título, mas era o principal protagonista da rodada, não teve, sequer, participação visual na chamada do jogo a que assisti na abertura.

Para não dizer que não apareceu ninguém, vi um garotinho de camisa verde e quando eu olhei o distintivo na camisa que usava, tomaram um close e o distintivo não pode ser visualizado.

O SPFC, que não estava envolvido na disputa do título, teve participação extensa na chamada. Parecia que os bambis é que iriam jogar contra as galinhas.

Aquela propaganda da CBF antes o início da transmissão, mostrou, categoricamente, que as relações entre o néo corintiano Teixeira e a Globo são muito mais próximas do que pode supor a nossa vã filosofia.

Como diziam os nossos avós e Bóris Casoy repete, diariamente,  na tv, “Isso é uma vergonha”!

@@@@@@@@@@

 Ainda bem que Noriega, comentarista do Sportv não é árbitro.

Se fosse, seria mais um a apitar contra os interesses do Palmeiras.

Pior, porém, é que ele comenta os jogos do Palmeiras.

Com Noriega falando de arbitragem, o Palmeiras não tem razão em uma única jogada, mormente se ele estiver trabalhando ao lado de seu mentor Milton Milk.

Como sempre, como sempre, como sempre, ele disse que o leve toque de Henrique nas costas de Liedson (estou corrigindo, de Willian) havia sido suficiente para derrubar o artilheiro das galinhas.

O próprio Willian disse que “parece” que foi tocado por baixo. Por baixo, não por cima como queria Noriega. Até Willian reconheceu que o pênalti não existiu.

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Já faz tempo que Noriega “decide” tudo contra o Palmeiras.

Os toques suficientes para derrubar são sempre, constantemente e coincidentemente os de qualquer zagueiro do Palmeiras. Os dos adversários, não! Vakatakokinho, cara!

Enjoei de Noriega na condição de analista de arbitragem. Parcialíssimo, conveniente, parece gostar de fazer média com Leite, Cereto & Galinhada, absolutamente fiel ao esquema midiático vigente de esvaziamento do Palmeiras, time que, definitivamente, consideram ultrapassado, démodé e proibido de ganhar títulos. !

@@@@@@@@@@

Leite, continua o mesmo! Deixa escapar às vezes, o seu incontível corintianismo, mas faz sempre boa transmissões.

Fora a sua compreensível condição de torcedor das galinhas-pretas, (todo mundo tem um time) é ótimo narrador. Isto, porém,  quando se atém a narrar, exclusivamente, o jogo, sem comentar e sem tentar induzir os comentaristas a seguir ou repeecutir as suas opiniões.

O problema de Noriega não é de forma, posto que ele consegue ser expoente de uma geração fraca, mas é a que temos e a que está em atividade, dos Flávios Prados, Mauros Bettings e Morsas, para que falemos só de jornalistas, não de invasores de profissão.

Ele e os citados seriam, certamente, os terceiro ou quarto reservas de qualquer equipe de rádio, houvessem nascido, qualquer deles, quinze ou vinte anos antes.

O que seria de todos, sem exceção, se concorressem, com um Mário Morais, um Mauro Pinheiro, um Loureiro Júnior, um Sérgio Cunha, um Milton Peruzzi, um Barbosa Filho, ou até, ironicamente, com um Luiz Noriega que, aliás, nem era um analista de ofício?

Maurício Noriega  e os outros estão anos-luz aquém dessa turma citada. Essa comparação, aliás, é covardia! Não se trata, absolutamente, de saudosismo. Quem viveu, sabe!

Seneme prejudicou o Palmeiras, terrivelmente, o tempo todo, depois eu conto, mas nem ele teve coragem de marcar o pênalti só visto pelo dileto discípulo de Milton e pela torcida do Corinthians.

(escrito no intervalo do jogo e revisado)

@@@@@@@@@@

PERMITAM-ME UMA DIGRESSÃO

Noriega deu parabéns a “quem inventou os clássicos nas últimas rodadas.

Opinião é opinião, um direito dele, mas não concordo, na íntegra, com o pensamento.

Enquanto os mineiros, os gaúchos, os paranaenses e os representantes das praças que têm dois clubes  só fazem o clássico na rodada final, os grandes de São Paulo e do Rio de Janeiro submetem-se ao enorme sacrifício de ter de jogar dois clássicos seguidos.

Os clássicos são muito mais desgastantes do que os jogos comuns e exigem dos clubes uma mobilização maior que os demais, impondo cuidados e responsabilidades redobrados.

Por que só os clubes cariocas e os paulistas têm de ser submetidos a esse sacrifício?

Se só os clássicos regionais principais ocorressem na última rodada, conforme a rodada de ontem, sem a dobra citada, aí, sim, seria uma grande idéia.

@@@@@@@@@@

WILSON LUIZ SENEME, O MELHOR JOGADOR DAS GALINHAS

5 MINUTOS: Wallace aplica uma cama-de-gato em Valdívia. Seneme inverte e marca falta para o Corinthians. A tchurma do Sportv sequer toca no assunto.

6 MINUTOS: falta comum de Patrik. Seneme pune, indevidamente, com o cartão. Milton, Noriega, e Cereto fazem “boca chiusa”, isto é, ficam mudos!

8 MINUTOS: Willian fez falta pior em Gérley. Cadê o cartão? O gato comeu? Deve ter comido, também, a língua da tchurma do Sportv. Ninguém disse nada.

21 MINUTOS: Falta para o Palmeiras. O bandeirinha viu, sinalizou e até advertiu Liedson. Seneme inverteu. Leite disse que nem o bandeirinha havia visto a falta.

23 MINUTOS: Inversão primária de um arremesso manual que seria do Palmeiras. Sportv nem tocou no assunto.

27 MINUTOS: Paulo André tocou para a lateral, mas Seneme deu desvio de Bueno (não aconteceu). Noriega. Leite e Cereto, não disseram nada.

37 MINUTOS: Jogada espremida pelo lado esquerdo, ataque do Palmeiras, com Luan. A bola correu sobre a linha e Seneme decidiu que saiu e matou outro ataque do Verdão. Sportv não se referiu ao fato.

38 MINUTOS: Leandro Amaro entrou duro e levou o amarelo.

Enquanto isso, Wallace, que cometera de dez a quinze faltas, continuava virgem, com licença para bater.

A torcida, digo, a turma corintiana do Sportv pouco falava em arbitragem, mas quando falava era para corroborar com tudo o que era marcado para o Corinthians.

39 MINUTOS: Liedson entrou duro em Henrique metendo-lhe a mão na cara, como Valdívia faria nos segundo tempo com Jorge Henrique. Seneme não deu o cartão a Liedson e a turma do Sportv desguiou, mais uma vez, e não disse nada.

40 MINUTOS: Fábio santos fez falta violenta. O que aconteceu com ele? Nada! O que falaram Leite, Noriega e Cereto? N-a-d-a!

SEGUNDO TEMPO

1 MINUTO: Seneme admoestou verbalmente Ricardo Bueno por uma falta comum em Fábio Santos. O que disse o Sportv? Que o árbitro estava certo.

Quantas vezes Seneme fez isso com jogadores do Corinthians? N-e-n-h-u-m-a! Nem com Wallace!

Seneme ameaçou, oralmente, no mínimo Ricardo Bueno e Gérley, mas não fez isso com nenhum corintiano, nem com Wallace.

2 MINUTOS: Expulsão absurda de Valdívia.

Após concordar com a expulsão, a tchurma do Sportv, observando a reprise, viu a cagada que fez.

Leite e Noriega, em vez de terem humildade e dizerem, “ERRAMOS, saíram com esta: “é preciso ver a posição do árbitro, um pouco longe do lance”, e ficou nisso, sem nenhuma crítica a Seneme. 

Ou eles são pretensiosos ou acham que só existem bobos e inocentes vendo o jogo na telinha. Talvez acreditam que quem está em casa não percebe.

Entrementes, Wallace transformava o Pacaembu em sua oficina particular de desmanche e batia o tempo todo, impunemente.

O que dizia a turma do Sportv? O mesmo que Seneme fazia dentro de campo, n-a-d-a!

Como são facciosos os cronistas, como protegem o Corinthians.Tem alguma palavra pior do que vergonha? Vou tentar, uma: ignomínia. Será que deu?

Não, não deu! Vejam, meus amigos, que não existem palavras para definir a ação da “Gaviões Sportv”, um dos braços mais fortes da “organizada corintiana da mídia”.

7 MINUTOS: Falta claríssima sobre Ricardo Bueno, não assinalada.

9 MINUTOS. Falta de Alessandro em Luan., Wallace aproveitou o embalo para participar do lance e agredir Luan, chegando depois.

Era a décima segunda falta de Wallace. O cartão, mais uma vez não foi aplicado, nem o amarelo. Leite e Noriega fingiram que não viram, a entrada de Wallace, que por si só, deveria ser punida com cartão vermelho.

15 MINUTOS: Castan  vai para uma dividida com muito mais força e imprudência do que o lance que gerou a expulsão de Valdívia.

Novamente, nada foi marcado pelo corintianíssimo Seneme.

Na TV  Leite registrou apenas a “raça” do corintiano e Nori não se pronunciou. Raça? Ou cavalo de raça?

Então quer dizer que a tal “força desproporcional”, factóide lançado pelo global Arnaldo David Cesar Coelho. só vale para jogadores do Palmeiras?

20 MINUTOS: Liedson deu um lindo drible em Gérley. Foi exaltado por Leite, não sem justa razão.

Mas, já dizia Dos Anjos, o inconfundível poeta paraibano,: “ a mão que afaga é a mesma que apedreja”. Por que ele e tantos criticam tanto quando Valdívia faz o mesmo dizendo que o chileno gosta de humilhar os adversários?

22 MINUTOS: Wallace já cometeu a “trocentésima” falta, Cadê o cartão? Cadê a cobrança da mídia sobre o árbitro?

28 MINUTOS: Seneme, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E, expulsou Wallace. Também, se não expulsasse ia dar muito na cara! Aqui entra o oportunismo de Noriega: “ Ele não joga, só faz falta o jogo inteiro”.

Quer dizer que o nosso guapo comentarista só constatou isso na hora em que Wallace foi expulso? Por que não disse antes? Profeta do acontecido!

Último lance do jogo.

Jorge Henrique para a bola e chuta  desengonçadamente o vácuo, imitando grotescamente, ridiculamente, o mestre Valdívia. Ironia ou inveja?

A jogada foi feita no intuito de desmoralizar o Palmeiras, coisa que o Corinthians faz desde o tempo de Luizinho, o pequeno polegar, que, um dia sentou na bola para ridicularizar os palmeirenses. Como eles gostam de sentar e gozar!

A mídia sempre aplaude quando os corintianos fazem isso. Quem não se recorda das embaixadinhas do mal-agradecido Edilson a quem o Palmeiras foi buscar na merda e na sarjeta do futebol.

Só Galvão Bueno, na época, teve a coerência e a honestidade profissional de colocar o moleque em seu verdadeiro lugar, isto é, entre os seus iguais.

Incontinenti, em pleno ar,  cobrou o desligamento de Edilson da  Seleção, no que foi, prontamente, atendido por Luxemburgo. A maior parte da mídia achou bonito e aplaudiu, Não as atitudes de Galvão e  Luxa, apenas a molecagem!

Por muito menos Valdívia foi execrado e até hoje é visado por driblar os adversários e ser o precursor do chute no vácuo, jogada que todos os outros gostariam de fazer, tentam fazer, mas não conseguem.

Quando me lembro de Júnior, nosso lateral da época, parado estático, pasmo, sem atitude, sem reação, vendo Edilson fazer a micagem, a macaquice, aplico um dez com louvor a João Vitor e a Luan pela reação de ontem.

Fui, sou e serei sempre contrário à violência, mas quando a minha dignidade e o meu amor-próprio são ofendidos, viro bicho e vou pro pau.

João Vitor agiu da forma como deveria agir, mas a “organizada Gaviões da Mídia”, ala “Gaviões Sportv”, comandada por Milton Leite, tecia loas ao corintiano e censurava o palmeirense, acusando-o de ser o responsável por todos os atos de violência e pugilato ocorridos após o jogo.

Com relação a atitude de Jorge Henrique, Noriega usou da mesma argumentação corriqueira e costumeira, quando quer que os lances negativos sejam colocados na conta do palmeiras: “Foi um lance normal de jogo da parte do Jorge Henrique e um exagero da parte do palmeirense”. Aqui ó!

Mas coube a Noriega repreender, ainda que, subliminarmente, a inconseqüência do narrador corintiano, no momento em que uma senhora irresponsável, provavelmente enferma das faculdades mentais, segurava uma criança de tenra idade no colo, torcendo pelas galinhas em meio à turba insana.

Leite exaltava o novo torcedor e a torcida do futuro, em atitude  antiprofissional chocante,  de apoio ao desequilíbrio, à transgressão das leis, à insanidade mental e a ausência total de juízo daquela desnaturada mãe. É muito corintianismo!

Essa foi uma das poucas vezes em que consegui concordar com o comentarista do Sportv que, ontem, conseguiu fazer, ao menos em meu ponto-de-vista, o seu pior trabalho profissional desde que o acompanho na telinha.

Não pela forma, posto que ele manda bem o recado, mas pelo conteúdo exagerado de corintianismo!

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Para que não se tire o foco do que precisa ser dito, o Palmeiras continua a pé nos bastidores.

Todo mundo sabia e sabe que Seneme é corintiano.

Os corintianos onde quer que estejam, nos clubes, na mídia, nas federações, nas confederações são muito atuantes em pról das próprias cores… Numa decisão de campeonato, não seria diferente!

De fato, não foi!

Seneme foi o maior e melhor jogador do Corinthians no clássico de ontem.

Se vocês relerem as minhas anotações, verão que ele errou em 90% dos chamados pequenos lances, e, sem exagero, nem uma vez contra o Corinthians.

Seneme parecia ter entrado em campo com a disposição de travar o time do Palmeiras. Travou mesmo!

Por exemplo, não marcou um rosário de  faltas a favor do Verdão, sobretudo em Valdívia, a maioria de Wallace, este com alvará para bater.

Wallace jogou à vontade e fez isso  impunemente, sem levar, ao menos, o cartão amarelo.

Só foi expulso no segundo tempo em um lance normal, porque Seneme, das duas, uma. ou teve dor de consciência ou ficou com vergonha de tudo o que houvera feito até então visando a favorecer os corintianos.

Para encerrar, o jogo de ontem serviu para mostrar que Kléber manga podre empesteou o ambiente no Palmeiras, da mesma forma como fizera no Cruzeiro, e destruiu o Verdão em 2011.

Apesar das limitações da equipe, ficou provado que tínhamos time suficiente para alçar vôos mais altos do que, sem trocadilho, o vôo de galinhas que empreendemos em 2011.

COMENTE COMENTE COMENTE

22 Comentários:

  • Às 4 de dezembro de 2011 às 19:01 , Anonymous Anônimo disse...

    HJ COMO PALMEIRENSE DESAPROVEI A ATITUDE DE JOÃO VITOR E THIAGO HELENO NO LANCE DO CHUTE NO AR.

    FOI FEIO, MEDIOCRE.

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 19:19 , Blogger Sílvio Semprini disse...

    Os gambás só foram campeões porque tivemos um gol mal anulado e o vasco teve um pênalti legítimo não marcado. Mais uma vez, a arbitragem usou de dois pesos e duas medidas garantindo aquilo que já estava na cara. Só roubando pra ganharem algo.

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 20:00 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    Gostaria muito de não ter de falar das vitórias/títulos dos nossos adversários.
    Noite horrível aqui em São Paulo.
    Precisamos que nossos dirigentes encarem com seriedade a sua posição no clube e contratem jogadores capazes de nos levar novamente ao caminho das vitórias.

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 20:36 , Anonymous Benê disse...

    Anonimo
    Vsi pro inferno vc coa sua opinião de bambi. Vc me dechou puto com essa sua opinião de troxa. Vc queria que eles fizesse de novo as embaichadinhas que nem o Edilsom fez contra a gente ne. Largue de ser bobo eu acho que vc e cu-rintiano. Ce devia ir la na Paulista paga pau pra galinhada. O joão vitor foi muito homem tinha que da um pau naquele mulatinho metido a besta. O Parmera tem que mandar poca gente embora. O time é bom mais so precisa de dois ou tres bns de bola que nem o Valdívia. A galinhada cagou de medo da gente e viu que aqui é Parmera, cara. Eu agora estou bem animado para o ano que vem. Valeeu

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 21:14 , Anonymous NEY VERDE disse...

    -Sempre digo que na terra de sego quem tem um olho é rei....

    -Times como o cú-rintias são campeões não por seus meritos, mas sim pela impercealidades dos ladrões que chamam de arbitros, e pelo amadorismo de seus adversarios.

    Um absurdo o penalti não marcado para o vasco, foi somente para gambas serem campeões e urubus irem para libertadores.

    O futubol brasileiro, esta uma vergonha, é coisa de dar nojo, em seus bastidores, com respaldo desse imprensa podre, da vontade ate de lagar de ver jogos..

    Agora esse Valdivia, esta na hora de levar a entidade Pameiras a sério, com ele em campo poderiamos ter ganhado o jogo, mas mais uma vez não foi profissional, não pensou no time, nos companheiros, e nem na torcida.

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 21:20 , Anonymous Edson disse...

    O Noriega foi muito parcial.
    Aquele lance em que o Valdívia foi expulso acontece aos montes e nem amarelo aparece.
    O reclamado penalti nem de longe foi.
    Ele, cravou tudo contra o Palmeiras.

    Falou diversas vezes que o Valdívia tinha prejudicado o time, quando na realidade isentava o Seneme do erro e jogava a torcida contra o nosso melhor jogador.

    Quanto ao Leite, acho que foi bem.

    A operação Galinha-campeão foi colocada em prática.
    O Vaxco operado no Rio e o Palmeiras tolhido do seu melhor jogador.
    O modus operandi foi o mesmo do PCO.
    Tudo sob a leniência da imprensa esportiva.
    O Noriega gambazou como toda a imprensa, pois afirmou peremptoriamente, com muita firmeza, coisas que não aconteceram dentro de campo.
    Que decepção!!!!
    Eu demorei a me convencer, mas os outros tinham razão.

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 21:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, parbéns pelos seus comentários.
    Gostaria de saber como compartilhá-los no facebook.
    Abraços.
    Roberto

     
  • Às 4 de dezembro de 2011 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Existe hora para tudo e, uma ação, implica numa reação.
    O Curintia já era campeão e não ia mudar absolutamente nada para o Palmeiras.
    O J. Henrique afrontou moralmente a instituição Palmeiras e seus jogadores.
    Um vagabundo mau caráter como o J. Henrique, não merece outra coisa, além de porrada.
    Parabéns, Luan! Esse é dos meus!
    Aliás, diga-se, o time todo teve muita dignidade. Jogou sério e lutou bravamente o tempo todo e, quando teve a honra aviltada, comportou-se da maneira mais adequada possível.
    Parabéns a todos, menos ao Valdívia, é claro.

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 06:37 , Anonymous JJ disse...

    EM 2005 OS GAMBÁS OPERARAM O INTER DE PORTO ALEGRE NUM PENALTI NO JOGADOR TINGA NÃO MARCADO.
    ESTE ANO PREJDICARAM O VASCO E SUTILMENTE O PALMEIRAS NA FINAL PRA SEREM CAMPEÕES.

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 06:40 , Anonymous JJ disse...

    ACHO QUE DE BOM MESMO NESTA RETA FINAL FOI ELIMINARMOS OS BAMBÍS DE UMA CLASSIFICAÇÃO Á LIBERTADORES.

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 07:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Texto de matéria sobre o comentário do Valdívia após o jogo:
    "

    o Mago avisa que ainda não pode falar tudo o que pensa sobre o assunto. "Há muita coisa que quero falar para ele (Seneme), mas, infelizmente, não posso porque receberia um gancho grande".

    "

    A mesma posição do Valdívia pode ser adotada em realção à imprensa.
    Melhor não expressar o que achamos para não ter problemas pessoais.

    A situação é evidente para quem quiser enxergar.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 09:01 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    PRONTO

    A culpa para alguns é do Valdívia.

    Patrick saiu para entrada do João Vitor e a culpa é do Valdívia.

    Nem Froid explica essa mudança.

    Cicinho saiu para entrada de Maikon Leite.

    Essa Froid tem chance, mas o culpado é o Valdívia.

    O Jorge Henrique descaradametne simulou, na cara do juiz, fez um carnaval no chão e em menos de 10 segundos estava em pé de novo.

    O juiz viu a simulação, avalisou, e ficou por isso mesmo.

    Fomos prejudicados, roubados, assaltados, mais uma vez, MAS A CULPA É DO VALDÍVIA.

    Agora o culpado já não é mais o Kléber, agora é o Valdívia.

    Técnico e Auxiliar de mais de 1 milhão de reais ou 4, 5 jogadores bons e bem pagos ?

    É isso.

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 09:04 , Anonymous Anônimo disse...

    É CORINGÃOOOO

    CHUPA PORCADA

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 10:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia.

    O Alcides smp se expressando perfeitamente. O kleber foi a causa do nosso fundo do poço, Valdivia tb e ontem + 1 vez provou isso, embora nos pudessemos ganhar sem ele em campo, o time foi valente e mereceu a vitoria, os gambas acuados ficaram a beira do precipicio, mas com bem disse o Alcides pqnos detalhes fizeram a diferença, p variar, salve a naçao gamba, salve o Lula e o Andres, salvem a impunidade e roubalheira nesse pais.

    Nós continuamos lutando e quem sabe as diretas cheguem logo e comecem a espantar aqueles velhos porcos e malditos do PI.

    E o Felipão? E o time dele nas últimas 05 rodadas, convenceu? Sem uma única estrela? Imaginemos nós com Liédson, Wagner e Taison por exemplo? Eu n acredita em gdes contrataçoes, ms estao dizendo que vem, vamos aguardar.

    GJ - Célio

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 11:03 , Anonymous FUT NEWS disse...

    COMEÇOU

    PADRÃO FELIPÃO DE CONTRATAÇÃO

    http://www.avai.com.br/oavai/jogadores/atacantes.php

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,te desejo uma rápida recuperação,volte com a mesma força que vc defende o Nosso Palmeiras.
    Abraços...
    Portillo

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 17:38 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Fut News
    Com Ralf, Paulinho, William, Castan e outros sem nome e marketing a galinhada ficou com o título.
    Esse menino do Avaí é um belíssimo jogador, experiente, alto, forte e pode acertar.
    Reconheço, sim, que poderíamos tentar algo melhor, pois Fernandão e Bueno poderiam resolver se tivéssemos um grande meia, preferentemente canhoto.
    Uma coisa, lhe garanto. Ele é muito melhor do que Kléber, que tantos idolatravam.
    Portillo
    Obrigado pela força. Enquanto Deus me der saúde e consciência estaremos nesta e em outras tribunas, defendendo o nosso Verdão.

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 17:48 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Amigo MESTRE;

    Que o mago é um fora de série todo mundo sabe, mas já esta na hora dele se controlar, ate meu filho de oito anos sabia que por qualquer coisa o bandido do apito iria colocar o mago para fora...

    Ele tem que ter mais contrôle, é um jogador visado, caro, e tem feito muinta falta ao dime por falta de cabeça....

    Abraços...

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 19:23 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Primeiro Anônimo
    Descilpe-me. Acho pouco provável que vc seja palmeirense.
    Lupo
    Vc term toda a razão, mas a nossa diretoria aceitou um corintiano declarado apitar o jogo decisivo.
    Thiago Ramos
    Falou e disse com muita propriedade
    Benê
    Eu também apoiei a reação do João Vitor, do Luan e do Thiago Heleno. Eles vão ser suspensos pelo STJD, mas o cuprintiano, não. É o sistema
    Edson
    Concordo com vs em gênero, numeroi, gráu, pessoa e tudo o mais que for preciso.
    Roberto
    Sou à moda antiga e nem sei o que é facebook. Explique-me.Um abraço. Anonimo 2
    Nada a acrescentar ao que disse.
    Mestre
    ânimo novo para o ano novo, com o Homão ou sem o Homão. Acoma de tudo, o Verdão.
    Galinhão
    Vc no fundo gostaria de ser Verdão
    Célio
    A nossa Sociedade Esportiva detesta o Palmeiras.
    Ney
    Vc é muito palmeirense. Vamos ver o que os "jumentos!" como vc diz vão alegar se o Palmeiras lhes der os jogadores e a as coisas não derem certo. Creio que o problema era mesmo o manga-podre.
    Abraços a todos (AD)

     
  • Às 5 de dezembro de 2011 às 21:42 , Blogger Miguel disse...

    Os comentários estão corretos em muitos pontos, mas não adianta querermos procurar um ou alguns culpados. Nós somos os responsáveis pelo nosso clube ser tão atrazado em matéria de direção. Os outros clubes procuram novas formas de administração, fazem eleiçõesm promovem rodízios nas diretorias e contratam profissionais, mas no palmeiras impera o último bastião do nazi-fascsmo. Os gambás foram mais regulares e souberam apaziguar suas diferenças, ao contrário nosso. O mais competente venceu, durante toda a meratona deste campeonato, só nos resta humildes aprender alguma coisa e exigir dos nossos mandatários um pouquinho só de inteligência, já que eles não tem.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 09:48 , Anonymous JJ disse...

    NÃO ENTENDO E JÁ ENTENDO! COMO A TORCIDA DOS GAMBÁS É UMA DAS MAIORES DESTE PAÍS, PRÁ MIM ELES MAIS PARECEM UMA FLORESTA DEPOIS DO INCÊNDIO,AQUELAS CAMISAS QUE ELES USAM NEM PRÁ PANO DE CHÃO SERVE É MUITO INCARDIDA A CÕR ESCOND MUITA SUJEIRA.SÊ FOR VER AS CONQUISTAS DOS GAMBÁS JOA TEêm um quê de sujeira.

     
  • Às 6 de dezembro de 2011 às 11:03 , Anonymous FUT NEWS disse...

    William Batoré (por Arnaldo Tirone)

    "É um bom jogador, mas tem outros nomes que estamos estudando. É um grande jogador, mas não é o caso."

    Em Santa Catarina foi apurado que seu salário será de 300 mil reais no Palmeiras por um contrato de 4 anos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial