Observatório Alviverde

07/01/2012

TEM DE SURGIR UM NOVO PALMEIRAS, INDEPENDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA!

 

Torci muito para ganhar sozinho a mega-sena da virada.

Com quase 200 milhões de reais nas mãos eu creio que seria possível montar um novo Palmeiras, e fugir da influência nefasta dessa sociedade esportiva apodrecida que o detém.

Não, meus amigos, não vejo outra saída que não seja a criação de um novo Palmeiras, sobretudo como um protesto e contraponto a essas “famiglias” que continuam, indefinidamente, no poder como se fossem elas as exclusivas proprietárias de nosso clube.

Não dizem por aí (me imitando e parafraseando porque este foi um slogan que coloquei no ABC de Natal na década de 70) que todo o clube tem uma torcida, mas que, no ABC, digo, no Corinthians, é a torcida (a “frasqueira”, nome da torcida do ABC) que tem o clube?

No Palmeiras é diferente pois são alguns porcos, quero dizer, gatos pingados da diretoria e de famílias tradicionais que são os donos do Palmeiras e não estão nem aí para os 20 milhões de palmeirenses que gravitam em torno do clube. É uma verdadeira camorra!

É preciso que alguém disposto a investir no futebol e que tenha recursos suficientes para tal, imponha a formação de um novo e independente Palmeiras que, em quatro anos, galgaria a elite do futebol brasileiro, sem a influência perniciosa dos homens superados, incompetentes e visionários que pululam em nossa, Sociedade Esportiva, ressalvadas as excessões de praxe..

A contratação do controvertido Carlos Alberto, prestes a ser deflagrada, consagra o Palmeiras como o abutre, o corvo, o time “lixeiro”, pois só contrata as sobras, o restolho do resto do futebol brasileiro.

A verdadeira torcida do Palmeiras, noves fora as organizadas que só conhecem a linguagem do samba, da intolerância, da politicalha e da violência, não merece isso. Definitivamente, não!

Esse Frizzo está fazendo o que em nosso Departamento de Futebol?

Ele não iria ser afastado? Por que não foi?

Só ele mesmo, apedêuta em futebol, contrataria o ciscador que quase aos 28 anos, não conseguiu ser mais do que é no futebol brasileiro, ao menos até agora, isto é, n-a-d-a!

Frizzo, Tirone e Felipão estão contratando caranguejo por camarão. Tomara que eu esteja errado, mas duvido muito que esteja!

PELO AMOR DE DEUS, QUEM PUDER, CRIE UM NOVO PALMEIRAS PORQUE ESSA SOCIEDADE ESPORTIVA JÁ ACABOU, FAZ TEMPO.

QUERO SER O PRIMEIRO TORCEDOR A ADERIR.

CANSEI DE CONVIVER COM MEDÍOCRES E INCOMPETENTES.

VOU PARAR POR AQUI E DIZER SÓ ISTO, A FIM DE EVITAR UM PROCESSO,

POR FALAR NISSO, NÃO TIVE NOTÍCIA DE QUE O BLOG DO PAULINHO, QUE FEZ GRAVÍSSIMA ACUSAÇÃO, ESTA SEMANA, CONTRA A DIRETORIA, TENHA SIDO CONTESTADO OU PROCESSADO. QUEM CALA, CONCORDA OU CONSENTE!

AGORA, SE MAL PERGUNTO, QUANTO TEMPO PASSARÁ ATÉ QUE FELIPÃO E CARLOS ALBERTO SE DESENTENDAM?

FRIZZO (SEMPRE ELE) CONTRATOU, SOB MEDIDA, O SUBSTITUTO DE KLÉBER. SEM TIRAR E NEM POR!

QUEM VIVER, VERÁ!

COMENTE COMENTE COMENTE

21 Comentários:

  • Às 7 de janeiro de 2012 às 13:20 , Anonymous Walter Porcão disse...

    Não concordo com a conspiração do blog. Palmeiras é que nem mãe e só existe um. Nunca vai existir outro Palmeiras genperico. Isso é sonho. A luta da gente tem que ser pelas diretas-já. Tem muita gente boa no clube que quer ajudar. O problema é que as familias tradicionais tomaram conta de tudo e travam. Além disso tem muita gente ganhando dinheiro lá dentro com o futebol. Esta semana o blog do Paulinho fez uma acusação grave e ninguem desmentiu nem processou o Paulinho.

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 13:48 , Anonymous Marcelo disse...

    Alcides, sou o segundo depois de você torcendo para o Novo Palmeiras.
    Não vejo condições de mudança na S.E. Palmeiras, as cabeças são muito fracas ou doentes pelo dinheiro fácil, O COF que vá trabalhar.

    Aí Musgambá tá feliz no que você transformou o Palmeiras?

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 15:19 , Anonymous victor tredenski disse...

    ESSE POST RESUME MUITO BEM, A SÍNTESE DO QUE EU ACHO (EU PELO MENOS) DO PALMEIRAS DE HOJE E COMPLEMENTO ESCREVENDO:

    O QUE FAZ GALEANO AINDA????
    O QUE FAZ O FILHO DO FRIZZO COMO DIRETOR DE MARKETING?
    PIOR AINDA, O QUE FAZ O FILHO DO DEL NERO COMO DIRETOR ADJUNTO ( MEU DEUS SÓ NO PALMEIRAS TEM DIRETOR ADJUNTO DE MARKETING) DE MARKETING???

    PONTE QUE TE PARTIU, PARA NÃO FALAR PULHA QUE PARIU.....DIZIAM ATÉ POUCO TEMPO ATRAS QUE A FIAT PAGAVA 28 MILHOES, MAS HÁ ALGUNS DIAS, TIRONE DIZ QUE PAGAVA ''APENAS'' 17 MILHÕES????? PORRA, COMO MENTEM ESSES CARAS QUE COMANDAM OU COMANDAVAM O PALMEIRAS.....EM QUEM ACREDITAR????? BELLUZO OU TIRONE???

    DIZEM POR AI QUE A ADIDAS VAI PAGAR 20 MILHOES DE FEVEREIRO EM DIANTE......DAQUI A POUCO IRÁ VIM UM ZÉ ROELA, POR QUE SÓ TEM ZÉ ROELA NO PALMEIRA SHOJE, DIZER QUE A ADIDAS PAGAVA SÓ 8 OU 7 MILHÕES

    O QUE FAZ MUSTAFÁ AINDA NO PALMEIRAS????
    O QUE FAZ GILTO AVALONE NO PALMEIRAS?????
    O QUE FAZ PIRACI, QUE PROIBIU UM LIVRO EM RELAÇÃO AO MARCOS????

    ESTA AI A PROVA DO PORQUE QUE A IMPRENSA NOS ODEIAM, ODEIA O PALMEIRAS, SEMPRE QUEREM VER O PALMEIRAS POR BAIXO, NÃO HÁ CRISTÃO NESSE MUNDO CAPAZ DE CONVIVER COM ESSAS PRAGAS QUE CONSOMEM O PALMEIRAS....NÃO HÁ...O PALMEIRAS HOJE É UMA MAQUINA DE FAZER ''LOUCOS''....ESSAS PRAGAS QUE COMANDAM O PALMEIRAS SÃO UM BANDO DE ESTÚPIDO, ARROGANTES

    BARBARIZAÇÃO JÁ NO PALMEIRAS

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

    A pedido de um jogador do elenco, o Palmeiras está buscndo um atacante que joga na Alemanha.

    O meia do Herta Raffal também é pretendido.

    Mas o atacante que joga na Alemanha e que está na mira do Palmeiras já jogou com um jogador do elenco.

    Mas no final, todo mundo sabe que não virá ninguém.

    O técnico barrou Suazo, porque disse que não conhece.

    Mas também, tanto tempo no Uzbequistão, dá pra esquecer do mundo.

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 16:50 , Blogger Unknown disse...

    Caros amigos será mesmo que foi um pastor que indicou Carlos Alberto ao palmeiras, o mesmo blog do paulinho citado ai em cima por alguns diz que KIA, o mesmo dos gambás, teve uma reunião com Tirone e logo depois o mesmo foi anunciado, estranho né??
    Lembrem que Carlos Alberto jogou no curintia na gestão de Dualib e KIA...

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 17:37 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 17:47 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...

    Walter
    Respeito a sua opinião, mas não concordo com ela. Nas mãos desses incapazes estamos ficando sem time para torcer. Vc ainda não notou?

    Marcelo
    Então o novo Palmeiras já tem nós, dois, mais o torcedor realista, o Tredenski e o Sérgio de Mauro. Não sei se o Edson. Com eles já seríamos seis.

    Uma nova edição do Palmeiras, livre dos Porcos, iria se transformar rapidamente em uma china verde com muitas adesões. Falta só quem dê o "start".
    Victor
    A barbarização que vc prega tem de ser através as diretas-já ou de um novo Palmeiras. Deixemos a Sociedade Esportiva para esses arrogantes carcamanos das famiglias chafurdarem nessa pocilga.
    Higino
    Eu o parabenizo pela enorme visão e leitura nas entrelinhas dos bastidores. Eu não havia pensado nisso, mas é a mais pura verdade.
    O Cu=rintia, que mandou no Palmeiras no tempo de Mustafá volta a faze-lo através do mafioso Kia. Se ele quer negócios com o Palmeiras, por que não manda o Tevez? Quem está chegando é o Carlos Alberto, mais um cavalo-de
    Tróia, tipo Kléber, com o veredito favorável do médico do Corinthians que até deu entrevista a respeito. Esta semana houve até publicação de nota da diretoria corintiana sobre a aposentadoria de Marcos. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Você matou a charada!(AD)

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 18:08 , Blogger lucchesi disse...

    Condordo o Walter a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É UNICA.O que temos que exigir é a sua renovação,talvez a seperação entre a parte social e a de futebol,mas com indepência dos poderes.
    Afinal quem sabe com a Arena Palestra novas posições serão cobradas naturalmente.
    A WTORE e seus parceiros cobrarão isto.
    Temos novos sócios entrando,isto pode ser um começo.

    lucchesi il capo.

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 19:13 , Blogger Unknown disse...

    Pois é alcides, eu vi essa nota sobre o marcos e o que tanto esse Tirone conversa com o marginal do Andrés??? O que será que ele foi se reunir com esse outro mafioso do futebol chamado Kia?

    É o fim dos tempos mesmo, nosso presidente BANANA, sendo comandado por aquele bandido mundial, que está sendo investigado (se não me engano pela (interpol)...

    Mas como palmeirense da melhor espécie ainda acredito que dias melhores virão...

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 20:16 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Concordo com o post, também vejo por esse prisma (NOVO PALMEIRAS) e já venho "cutucando" isso aqui no blog vez ou outra.

    Realmente não dá mais pra aguentar o que estão fazendo com o Palmeiras.

    Juro que também tive esse pensamento "se tivesse ganho na mega da virada sozinho, dava pra dar início no NOVO PALMEIRAS!"

    Ou se cria o NOVO PALMEIRAS, ou então se vende o Palmeiras para grandes bilionarios gerirem o Palmeiras assim como se faz na Europa e nos Eua.

    É triste mais é real, infelizmente...

     
  • Às 7 de janeiro de 2012 às 21:24 , Anonymous Sergio de Mauro disse...

    Novo Palmeiras, to dentro!

     
  • Às 8 de janeiro de 2012 às 08:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Walter Porcão & lucchesi, to com vocês!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 8 de janeiro de 2012 às 15:05 , Blogger Miguel disse...

    Atenção amigos palmeiristas, acho que o Alcides quis dizer com Novo Palmeiras é uma mudança de mentalidade dentro do nosso querido clube, não se pode substituir um amor umbilical como o nosso por um outro com rótulo de genérico. Temos que batalhar por mudanças urgentes na forma de administrar e pensar para substituir o velho palmeiras pelo novo Palmeiras com cabeças arejadas e novos administradores capazes. Vai ser uma luta dura tipo "queda da bastilha" dos mafiosos que infestam a diretoria, seremos as sardinhas contra os tubarões. Mas 20 milhões de sardinhas podem vencer meia dúzia de tubarões obesos e velhacos. Vamos bater duro neles!

     
  • Às 8 de janeiro de 2012 às 17:38 , Anonymous Edson disse...

    A diretoria mais fraca e incompetente do Brasil.

    Trapalhões é pouco.


    http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/a-comedia-carlos-alberto

     
  • Às 8 de janeiro de 2012 às 17:42 , Anonymous Edson disse...

    O Palmeiras que eu gosto é esse aí, sim esse mesmo, que infelizmente abriga Tirone, Bostafá, Frizzo e etc...

    Fundar um novo Palmeiras, expurgando as famiglias e mantendo o escudo, o brasão e a história desse maravilhoso clube é o meu sonho.

    Sou pelas diretas!!! e a separação do futebol do clube social, onde esse trio maldito poderia jogar bocha e gamão à vontade e sem encher o nosso saco.

    Diretas já.

    Fora diretoria incompetente!!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2012 às 09:41 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    FALTA DINHEIRO PARA CONTRATAÇÕES ??
    ???????????????????????????????????

    WIANEY CARLET

    Escrito em Abril de 2009

    Altos salários para treinadores é desperdício.

    Após o jogo contra o Caxias, Tite foi bem sincero e disse:

    "Destaca-se muito o trabalho do treinador, quando o mais importante é ter bons jogadores"

    Dê a um treinador, apenas razoável, um bom grupo de jogadores e ele, provavelmente, devolverá o presente com títulos.

    Um mau treinador, claro, fracassará ainda que conte com um ótimo elenco. Mas, um elenco apenas razoável nas mãos de um bom treinador fará boa campanha e, eventualmente, erguerá taças.

    Assim foi Ênio Andrade, por exemplo. Será que existe exemplo no atual futebol brasileiro? Sinceramente, não conheço nenhum.

    Um clube não deve economizar na formação do seu time e grupo.

    Mas, não é imprescindível que faça o mesmo na hora de contratar um treinador.

    E ainda existe outra questão a ser considerada: treinadores ricos e famosos costumam ser também teimosos e prepotentes.

    Desafiam tudo e todos, despreocupados com outra coisa que não seja mostrar quem manda. Ainda que o time afunde, não lhes importa.

    Se forem dispensados, serão indenizados e, ligeirinho, aparecerá outro clube disposto a queimar muito dinheiro para contratá-los.

    Vez em quando um clube aposta nos Mano Menezes e Tites da vida.

    Dão-lhes cobertura, gastam pouco e se dão bem. Mas só de vez em quando.

    JÁ SE PASSARAM DOIS ANOS QUE O CARA ESCREVEU E CONTINUA MAIS ATUAL DO QUE NUNCA, PRINCIPALMENTE A PARTE DO PREPOTENTE.

    Saudações.

    24 de novembro de 2011 17:22

     
  • Às 9 de janeiro de 2012 às 11:13 , Blogger Luiz Souza disse...

    Só discordo com o termo "tradicionais". Esses mafiosos são tradicionais em quê? Em negociatas e em fisiologismo?

     
  • Às 9 de janeiro de 2012 às 18:40 , Anonymous NEY VERDE disse...

    É uma vergonha....

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 09:35 , Blogger Unknown disse...

    Caros amigos, mais uma bomba, a poucos dias disse que Tirone estava se reunindo com KIA, e hoje o nosso medíocre presidente afirmou isso à folha, se já não bastasse a incompetência dos dois bananas agora tem que negociar com esse marginal mundial??? Era o que faltava para o palmeiras, mesmo, aff...

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 09:38 , Anonymous Maxmiliano disse...

    Que Boris Berezovsky monte um grande Palmeiras assim como fez no Chelsea. Por que não hein ???

     
  • Às 10 de janeiro de 2012 às 10:41 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, JÁ NÃO DUVIDO MAIS DE NADA.

    Só sei que o negócio entre Tirone e Kia parece mesmo que vai vingar.

    Nilmar já está em negociações.

    Carlos Alberto, querendo ou não, terá que ser engolido se o Kia quiser, pois é um dos seus.

    Felipão disse milhares de vezes que é super amigo de Kia.

    É Felipão, bem que você disse, no futebol não tem só santinho.

    Tem muito diabinho também, né seu diabo.

    Vamos ver o que dá essa zona toda.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial