Observatório Alviverde

29/07/2012

QUANDO É QUE A ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS VAI TERMINAR? QUANDO É QUE A DIRETORIA VAI PARAR DE SE OMITIR E PASSAR A AGIR?


COM UM PÊNALTI INEXISTENTE E UM GOL EM COMPLETO IMPEDIMENTO, O CRUZEIRO VENCEU O TIME B DO PALMEIRAS POR 2 X 1.

DEIXE O SEU COMÉNTÁRIO ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTAGEM FINAL:

Que todos saibam e se convençam da verdade indesmentível:
o time do Palmeiras, completo, encara qualquer outro deste Brasileiro, mesmo os que estão na ponta da tabela. De igual para igual!
Esse “blá-blá-blá” da mídia de que não temos time coisa e tal, não é verdade. Só palmeirenses tolos ou submissos acreditam nisso!
Os jornalistas que se acostumaram a fazer do Palmeiras um saco-de-pancadas, já retomaram a perversa campanha de esvaziamento e parte da torcida nem percebe..
Sem ter mais o que falar sobre a falta de títulos expressivos, a mídia muda o foco, encontra outros “motivos” e abre novas frentes de crítica para que a campanha de esvaziamento contra o clube não arrefeça, não cesse e nem se esvazie.
@@
Desonestamente, sem qualquer pundonor, sem ética, isonomia, equidade e imparcialidade, a imprensa não repercutiu como deveria ou como o Palmeiras merecia, a importância do título da Copa do Brasil e a festa da torcida campeã.
Ao CU-ríntia, campeão  da Libertadores, o espaço proporcionado em todos os veículos de mídia falada, impressa, eletrônica, cibernética e televisada foi generoso e, pode-se afirmar sem erro, teve conotações latifundiárias.
Repercute até hoje.
@@
Em contrapartida, o minifúndio de espaço concedido avaramente ao Palmeiras, soou como se os veículos e os homens da mídia estivessem fazendo um favor ao clube ou dando satisfações ao público.
Na verdade eles procuraram apenas e tão somente se livrar de uma incômoda obrigação profissional, importuna e inoportuna. 
Nem a passeata da vitória, de Congonhas ao Centro de Treinamento foi divulgada como deveria, na proporção de sua grandeza e de sua importância.
Pelo contrário, foi tratada com chacotas, ironias e absoluto desprezo pelos homens da mídia e pelos veículos de comunicação, como se nada houvesse acontecido em São Paulo.
Em vez de reportar e promover o evento a mídia irada e decepcionada fez, apenas. bullying em cima do Palmeiras.
Jamais vi tanta e semelhante frustração!
 @@ 
Terminada a solenidade no pódio armado no CT da Barra Funda, a mídia, incontinenti, começou a bater em outras teclas e mudou a cantilena,
Começou afirmando que Valdívia estava de saída e, em seguida, o chamaram de caloteiro.
Valdívia era a desculpa, e o objetivo o mesmo de sempre; desestabilizar o clube, agora em função do mau início no Brasileirão.
E não é que estão conseguindo?
Eles estão loucos para que Valdívia se afaste do Palmeiras.
Alguns deles devem estar fazendo até promessa para que o chileno vá embora!
@@
Depois do assunto Valdívia, os escribas, os homens das câmeras e os dos microfones começaram a propalar que a Copa do Brasil não era um título tão importante iniciando, de imediato, o processo de deslustro e de esvaziamento da conquista.
Alegaram que o Palmeiras não tivera pela frente nenhum adversário de respeito.
Alguns, desonestíssimos, divulgaram que o Palmeiras foi ajudado pelos árbitros nos jogos contra o Grêmio e contra o Coritiba.
Disseram mais, que o time era fraco e que foi campeão por sorte.
@@
Alegaram, também, que a Copa do Brasil era uma competição tecnicamente pobre e que ganhar-la era tarefa extremamente fácil.
Mas, se era tão fácil como diziam, por que os bambis por quem tanto a mídia chorava, clamava, bramia torcia e destorcia, não ganharam a competição que envolvia 64 clubes brasileiros entre os de primeira e de segunda grandeza?
Por que o Galo, Cruzeiro, Coritiba ou Botafogo não ficaram com o caneco, para que citemos apenas os clubes de primeira linhagem do futebol Brasileiro envolvidos na disputa?
@@
Doeu demais nessa cambada a conquista da vaga na Libertadores pelo Palmeiras e, em razão disso, tentam desmoralizar a nossa conquista.
O processo que usam é o mesmo que usaram quando ganhamos o Paulistão.
@@
Vocês se lembram que antes de o  Palmeiras ganhar o regional eles chamavam o Campeonato Paulista de Paulistão?
No ano em que o Palmeiras ganhou, 2008, o campeonato mudou de nome e passou a ser chamado por eles de Paulistinha.
A cobertura da festa da conquista, simplesmente, não existiu e, no dia seguinte, já mudaram o assunto.
Mas o campeonato voltou a ser nominado Paulistão no ano seguinte, em 2009, quando o CU-ríntia foi campeão e teve direito a um mês de comemorações midiáticas programas especiais e reportagens em todas as redes de rádio, jornal e TV.
Nas três vezes posteriores em que o Santos venceu o campeonato eles incensaram a conquista dos “meninos da vila”, afirmando que haviam ganho o estadual mais difícil do país, o Paulistão.
Sobre o roubo escandaloso em cima do Santo André em 2010, nenhuma palavra, nem um pio, nem uma simples linha.
Foi um roubo tão audacioso quanto aquele de Castrili que favoreceu as galinhas no jogo que eliminou a Portuguesa nas semifinais do Paulistão 98, que a imprensa faz dormitar nos arquivos do esquecimento.
Em 2010 a mídia estava apenas preocupada em promover o craque (?) Ganso e a “jóia” (coisa de fresco) Neymar como os dois maiores e melhores jogadores do país e do planeta, fazendo campanha para que fossem convocados para a seleção que disputou a Copa da África do.Sul.
@@
Preparem-se:
o Paulistão vai virar Paulistinha e vai ser considerado novamente um torneio sem importância, quando o Palmeiras for, novamente, campeão!
@@
Neste momento os homens da mídia aproveitam-se, oportunamente, de uma situação inusitada em que o elenco palmeirense parece estar recolhido em um hospital, tantas são as contusões, para tentar plantar novas crises no clube.
Eles nunca falam dos jogadores afastados, apenas e tão somente que o time é fraco.
@@
Já ouvi muitas aves de mau agouro da mídia, dando uma de Cassandra, antecipando e garantindo que o Palmeiras vai cair de novo para a segunda divisão.
O momento que vivemos é preocupante?
É, claro que é!
É óbvio que é, mas qual palmeirense desconhece isso?
Mas existe um porém:
entre a nossa preocupação e a materialização de tão malévolos presságios há uma distância quilométrica.
@@
Domingo passado a “tchurma” da Jovem Pan deitou falação contra Felipão, contra o elenco e contra tudo o que envolvesse o Palmeiras no jogo contra o Cruzeiro.
Mas, esperar o que de gente que trabalha em uma emissora da família de um dos fundadores do SPFW e que para se segurar no emprego procura agradar o patrão?
Não, não fui eu que ouvi porque não faço de meus ouvidos pinico ou latrina, mas um amigo que acompanhou o final da transmissão da Jovem Pum!.
Não vou citar os nomes dos parlapatões da Pan para não lhes dar cartaz.
O gritador, isto é, o narrador, aquele que imita descaradamente o Silvério, disse que o Palmeiras tinha um time muito fraco. É mentira!
O comentarista, que comenta o jogo pela TV porque tem medo de apanhar da torcida no estádio, disse que o Palmeiras havia sido prejudicado, sim, mas que isso não escondia o time fraco que tem e que mereceu perder..
O repórter, velho e figadal inimigo do Palmeiras criticou Felipão porque não concedeu a entrevista final, como se o técnico fosse obrigado a fazê-lo.
Ademais, quem não sabia que a súcia reportal queria fazer perguntas capciosas a Felipão, sempre franco e objetivo nas respostas e, algumas vezes, até simplório demais e inocente  na hora das respostas em sua condição de homem que não mede as palavras.
O que nenhum dos três teve a hombridade de reconhecer ou mencionar é que o Palmeiras jogava desfalcado de suas principais peças representado por uma equipe B, quase C.
E pensar que tem palmeirense que dá crédito a emissora do filho do Dr. Paulo, criador, fundador e mantenedor do SPFW,  quando o assunto é futebol.
@@
Hoje à noite, em Barueri, enfrentaremos o Botafogo.
Ao contrário do que foi noticiado eles vão jogar com todos os titulares, Seedorf, inclusive.
O time deles é bom, bem arrumado, tem bons jogadores, mas não me mete medo.
Em casa, o Verdão tem tudo para vencer.
@@
Bruno, Artur, Maurício Ramos, Amaro e Juninho.
Marcio Araújo, João Vitor, Marcos Assunção e Mazinho.
Barcos e Obina.
Eu entraria com esta formação.
@@
Felipão talvez entre com Patrik no meio de campo e Mazinho fazendo dupla com Barcos ou Obina.
Digo isto porque Scolari, o grande mestre dos torneios mata-mata não vai querer levar gols em casa.
Deve fechar o time para tentar ganhar nos contrataques.
@@
Heber Roberto Lopes vai apitar o Palmeiras x Botafogo.
Não gosto desse apitador, mas menos mal ele do que os cu-rintianus Vuadem ou Seneme, este, aliás, o quarto árbitro hoje à noite.
O pior é a dupla de bandeiras que tem o mau costume e o péssimo hábito de garfar o Palmeiras.
Altemir Hausmann e (pasmem) Roberto Braatz, aquele que move um processo contra Felipão e não tem a hombridade ou a ética suficiente para julgar-se impedido de atuar serão os auxiliares.
Braatz, que domingo passado disse claramente aos jogadores que o Palmeiras era uma merda de time, em uma competição séria não teria mais moral para bandeirar os jogos do Verdão.
@@
A diretoria tem a obrigação de entrar em campo sob protesto, embora isso pouco adiante para uma entidade espúria como a Conmebol.
De qualquer forma serviria para demarcar o terreno, impedindo que homens da índole e da estirpe do senhor Braatz fossem escalados para apitar os jogos do Palmeiras.
Quem não se lembra de Paulo César Oliveira que entrou sob protesto do Palmeiras e vingou-se terrivelmente garfando o Verdão,  ajudando, escancaradamente, o CU-rintia a vencer um derby.
Não espere, ninguém,  que o Braatz tenha um comportamento diferente.
Assim como prejudicou o Palmeiras em BH, vai fazê-lo todas as vezes que puder.
A diferença dele para os outros é que ele teve coragem de extravasar os sentimentos e dizer o que sentia,.
Os demais não divulgam os sentimentos mas mostram as garras e exercitam a rapinagem explícita contra o Palmeiras assim que entram em campo.
@@
A manifestação espontânea de Braatz simplesmente confirma a conspiração que a imprensa sempre teve a desfaçatez de afirmar que era teoria, a “teoria da conspiração”!.
Não, não se trata e nunca se tratou de “teoria da conspiração”, mas a prova cabal e definitiva, da “conspiração dos árbitros e bandeiras contra a entidade S.E. Palmeiras”.
@@
Ou a robustez e a consistência dessa prova flagrante e verdadeira vai ser tachada pelos calhordas da mídia como outra teoria?
@@
COMENTE COMENTE COMENTE
(QUE SE EXCLUA DAS CRÍTICAS OS PROFISSIONAIS SÉRIOS, HONESTOS E IMPARCIAIS QUE SÃO RAROS, MAS EXISTEM!)

26 Comentários:

  • Às 30 de julho de 2012 às 11:12 , Anonymous ney verde disse...

    Torcedor do Palmeiras, membros de torcidas uniformizadas, torcedor blogueiro:

    O que estão fazendo com o Palmeiras, é caso de policia, estamos sendo humilhados pelos ladrões do apito, já que não temos diretoria, não temos bastidores, vamos cada um manifestar de sua maneira, quem tem blog, facce, jornal, pagina na internete,quem pode leva faixa aos estadios, coloquem adesivos nos carros, em fim sei lá o que , chegou a hora do basta, vamos exigir respeito, vamos cada hum fazer sua parte..., isso já passou dos limtes...

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 14:42 , Anonymous Edson disse...

    Só para informação.


    http://www.placarreal.com.br/

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 16:34 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    VOU DIZER ALGUMAS COISAS A VOCES AMIGOS DO OAV:

    EU SEI QUE O PALMEIRAS SEMPRE FOI E SERÁ PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, ATÉ O DIA QUE TIVERMOS UM BASTIDOR DE RESPEITO NO CLUBE, AI ESSA PALHAÇADA VAI ACABAR, OU PELO MENOS DIMINUIR DRASTICAMENTE....AGORA:

    ESSA ROUBALHEIRA TODA AI QUE NÓS ESTAMOS VENDO NA CARA DURA, SEM DÓ NEM PIEDADE, BEIRANDO O ABSURDO É TUDO FRUTO DESSA GUERRA DA TORCIDA PALMEIRENSE COM A MALÉFICA REDE GLOBO

    ESSA EMISSORA AI, QUE EU PARTICULARMENTE TENHO ASCO TOTAL, COM SUAS NOVELAS PORNOGRÁFICAS, PROGRAMAS ALIENANTES E IDIOTAS DESDE HÁ MUITO TEMPO, TENHO VERDADEIRO ÓDIO DESSE CANAL CARIOCA, POIS BEM, ESSA EMISSORA É A DONA DO FUTEBOL BRASILEIRO HÁ ANOS, ELA MANDA E DESMANDA, ELA TROCA HORÁRIOS DE JOGOS COMO BEM ELES ENTENDEREM

    NA MINHA OPINIÃO, MANDAR A GLOBO TOMAR NAQUELE LUGAR, ENTOAR GRITOS COMO: ''REDE GLOBO, VSF...O MEU PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCE'' QUEM VAI SE ..ODER NESSA HISTÓRIA TODA É O PALMEIRAS, POIS O PALMEIRAS PRECISA DESSA ESCÓRIA SIM, INFELIZMENTE, O PALMEIRAS PRECISA DO $$$ DESSES CRAPULAS, OU VOCES ACHAM QUE A GLOBO NÃO MANDA NA ARBITRAGEM DO FUTEBOL BRASILEIRO TAMBÉM. SE ESSA MESMA EMISSORA AI COLOCOU E TIROU UM PRESIDENTE DA REPUBLICA, IMAGINE O QUE ELA FAZ COM O FUTEBOL...A GLOBO FAZ O QUE QUER COM O FUTEBOL DO BRASIL, MANIPULAR JOGOS E QUE TAIS PARA A GLOBO É MAIS FACIL DO QUE TIRAR MAMADEIRA DE RECÉM NASCIDO!!!!SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER, SÓ NÃO SABE QUEM É TOLO...

    A TORCIDA DO PALMEIRAS ESTÁ ''COMPRANDO BRIGA'' SOZINHA CONTRA ESSE MALDITA EMISSORA, E COMPRAR BRIGA CONTRA A EMISSORA DO ''OLHO QUE TUDO VE'' EU NÃO VEJO COMO UM BOM NEGÓCIO

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 16:38 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NÃO VI SÓ O PALMEIRAS, MAS os OUTROS TIMES TAMBÉM NESSE FIM DE SEMANA.

    E digo que se for por nível técnico o Palmeiras fica em posição intermediária sem riscos, se pelo menos vier mais um meia, de preferência canhoto e pronto para assumir a posição na falta de Valdívia. Eu daria um investigada na situação do jogador Zé Roberto do Bahia. Está com 31 anos, experiente, mais calmo (menos saidor), acho um bom jogador, rápido, parece ser gente boa e que pode ser muito útil.

    O Palmeiras jamais deve esquecer de fazer propaganda dizer que disputa a Sulamericana e a Libertadores, competições internacionais e que jogadores gostam de jogar.


    ==========

    O FLUMINENSE VAI ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO DIRETO NA CBF CONTRA A ARBITRAGEM QUE ANULOU O GOL DE FRED.

    O PALMEIRAS, VAI PROTOCOLAR UMA RECLAMAÇÃO NA FEDERAÇÃO PAULISTA, PARA QUE ESSA SEJA ENVIADA A CBF.

    Um está indo direto ao ponto. O outro está caminhando para o mesmo ponto, mas usando terceiros.

    Comentário:

    Se tiverem que roubar, roubarão de novo o Palmeiras e irão considerar o pedido do Fluminense que foi feito direto na fonte.

    ===========

    SULAMERICANA

    O Osvaldo de Oliveira disse que irá poupar quase todos titulares contra o Palmeiras.

    Não temos nada com isso e temos que meter o nabo neles.

    O problema é que acho que nem o protocolo de reclamação sobre arbitragem está feito ainda.

    Se roubarem de novo, não será mais surpresa.

    ======

    SAUDAÇÕES.

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

    O Vitor tem razão quando fala que é ruim para o Palmeiras sua torcida comprar briga direta com a Globo, mas como impedir que a multidão se manifeste nos estádios?
    Outro ponto importante é que com manifestação ou sem manifestação da torcida, a Globo vai continuar fazendo a mesma coisa, ou seja, manipulando o futebol brasileiro em benefício dos seus escolhidos.
    Quando a Globo quiser, a situação muda, basta que ela coloque em destaque o que está acontecendo. A questão é que o benefício para seus favoritos e os prejuízos ao Palmeiras interessam a ela. Além da questão histórica, por que a Globo iria ficar ao lado do time patrocinado pela montadora concorrente de um grande anunciante dela?
    A revolta da torcida palmeirense acontece depois de muitos fatos. Nossa torcida sempre foi pacata e se caracterizou por censurar reclamações contra arbitragens. Ocorre que até o pessoal mais pacato, aquele que tolera ao extremo os erros de arbitragem, perdeu a paciência.

    Em relação ao time, basta que seja dado a ele o tratamento normal, que parem as sujeiras, que os pontos e os resultados virão.
    São muitos jogadores lesionados, bons valores da base para receberem chances e mesmo esse time que está indo a campo teria conquistado pontos que dariam tranquilidade ao clube, caso não tivesse sido roubados nos últimos jogos.
    Com os pontos tirados à força e com o título da Copa do Brasil o time jogaria tranquilo e a torcida estaria empolgada com a Sul Americana.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 17:53 , Anonymous PLACAR REAL disse...

    Como estaria o campeonato segundo a classificação elaborada pelos jornalistas da Revista Placar:

    http://www.placarreal.com.br/classificacao2012.asp

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 17:57 , Anonymous VERDAZZO disse...

    Palmeiras rumo ao título do campeonato brasileiro:

    http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/rumo-ao-titulo?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+verdazzo+%28Verdazzo%21+Informa%C3%A7%C3%A3o+e+humor+de+qualidade+para+todo+palmeirense.%29

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 18:38 , Anonymous 3VV disse...

    Podem ficar despreocupados! Pela segunda vez em quatro dias o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem.

    Mas a diretoria tomara todas as providências para que o fato não se repita. Vai mandar uma cartinha para a CBF. E depois arquivará na pasta de "RECLAMAÇÕES CONTRA ARBITRAGEM", documento 122.727 - série O, onde o mesmo será esquecido.



    -x-x-x-x-





    Repararam que sempre que o bandeirinha é o Roberto Braatz o Palmeiras acaba prejudicado e o jogo gera confusão e discussão?



    Inimigo figadal do Felipão hoje percebeu que o lance foi fora da área mas não avisou o arbitro.

     
  • Às 30 de julho de 2012 às 18:55 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    MODÉSTIA PARTE, CLARO QUE EU ESTOU CERTO ANONIMO, QUE O PALMEIRAS SEMPRE FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM ISSO SEMPRE FOI, CULPA DO ARREFECIMENTO BRUTAL DE BASTIDORES....AGORA ESSA ROUBALHEIRA TODA QUE ESTA AI ESCANCARADA PRA TODO MUNDO VER, NA CARA DURA, A CÉU ABERTO, SEM DÓ NEM PIEDADE BEIRANDO O ABSURDO TEM O DEDO DA EMISSORA DA DITADURA, DA TIMELIFE(ALCIDES DEVE LEMBRAR DISSO), DAS NOVELAS QUE FAZEM APOLOGIA A TRAIÇÃO, A SACANAGEM, A PUTARIA E OUTROS QUE TAIS, DOS PROGRAMAS IMBECIS E ALIENANTES...AQUELA DO FAMIGERADO PLIM-PLIM QUE ATRASA A VIDA DESTE PAÍS

    ISSO TUDO TEM O DEDO DA EMISSORA DO BIG BROTHER.....QUEM ACHAR QUE NÃO PODE DISCORDAR DE MIM

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 08:18 , Anonymous Menegon disse...

    Amigos, vejam o Blog do Paulinho, tem um comentario sobre esse bandeirinha de merda. Foi publicado a pouco...Esse bandeirinha no momento da confusão disse que nosso time é de merda..leiam...

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 13:27 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    OS DIRIGENTES DO PALMEIRAS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA, ACORDAR PRA VIDA, ''LARGAREM MÃO'' DE SEREM TROUXAS E TRABALHAR OS BASTIDORES DO FUTEBOL, SENÃO SERÁ SEMPRE ESSA PALHAÇADA

    ENQUANTO OS DIGNISSIMOS CARTOLAS ALVIVERDES CONTINUAREM A FICAR DEITADOS EM BERÇO ESPLENDIDO, IREMOS AQUI FICAR DEBATENDO A QUESTÃO DE ARBITRAGENS ENTRE OUTROS

    ENQUANTO CESAR SAMPAIO, TIRONE E FRIZZO FICAREM NA BASE DO NHÉM-NHÉM-NHÉM A PALHAÇADA VAI CONTINUAR

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 13:49 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    CONTRATAÇÕES

    Outro diz eu falei do Zé Roberto do Bahia como opção de meia ofensivo.

    Agora eu gostaria que a diretoria desse uma olhada na situação do Mario Bolatti que está encostado no Internacional pela fase dos titulares e pelas revelações da base.

    Um ótimo volante. MARIO BOLATTI.

    BOA CONTRATAÇÃO

    Foi a contratação do Narciso ex-Santos e Corinthians, para treinar o sub-20 e as bases.

    Saudações.

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 19:56 , Anonymous Edson disse...

    Para quem não viu no alto da glória, vídeo que estava bloqueado no youtube.


    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=aJzh0u1DcMk

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 20:14 , Anonymous Edson disse...

    Enfim um reforço.



    Daniel vira desfalque. Felipão relaciona 18
    Redação PTD - 31/07/2012 - 18:44h.
    -
    Visando o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo pela estreia da Copa Sul-Americana, o Verdão treinou nesta terça e teve a confirmação dos retornos de Maurício Ramos e Marcos Assunção.

    Se o zagueiro e o volante estão de volta, o técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um desfalque de última hora. Com dores lombares, Daniel Carvalho foi vetado pelo departamento médico.

    O zagueiro Thiago Heleno e o meia Valdivia treinaram fisicamente e podem voltar na partida de sábado contra o Internacional, já Román e Luan seguem sem previsão de retorno.

    Confira abaixo a lista dos 18 atletas relacionados por Felipão.

    Goleiros: Bruno e Fábio
    Laterais: Artur, Juninho e Fernandinho
    Zagueiros: Henrique, Maurício, Amaro e Wellington
    Volantes: Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo
    Meias: Patrik e Mazinho
    Atacantes: Barcos, Obina, Maikon Leite e Betinho

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 20:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Dez pontos, esse é o saldo perdido por erros graves de arbitragem contra o Palmeiras neste brasileiro.
    Penalidades não marcadas contra Grêmio, Bahia e Vasco.
    Gol anulado contra Sport.
    Penalidades inexistentes marcadas a favor de Cruzeiro e Bahia.
    Gol irregular a favor do Cruzeiro.
    Então, antes de sentir prazer por detonar time, treinador e jogadores, como observamos por ai na internet, por que não parar para pensar que estaríamos muito melhor no campeonato se não houvesse tanta palhaçada contra o Palmeiras?
    Com certeza, o clima seria outro entre jogadores e torcedores.
    Não apenas os pontos perdidos por erros grosseiros, mas a tranquilidade para jogar dariam ao Palmeiras uma posição bem melhor na tabela.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 31 de julho de 2012 às 21:46 , Anonymous Edson disse...

    Uma notícia interessante publicada no Lance desta terça-feira.

    Ao falar do novo patrocinio do United de R$ 600 MI por sete anos foram levantados os maiores patrocinios do mundo e no Brasil.

    E vejam só: o Verdão foi colocado como o time com melhor contrato.

    Ué: mas cadê os badalados da Globo Corinthians e Flamengo?

    http://www.3vv.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=6084:drops-31/07/12-antes-tarde-do-que-nunca&Itemid=14

     
  • Às 1 de agosto de 2012 às 10:45 , Anonymous NEI VERDE disse...

    Alcides:

    Muito bem colocada sua postagem, em que o Palmeiras não tem um time ruim, isso é fato, podendo escalar todos os titulares, M. Ramos, T. Heleno, M.Assunção, Henrique, Valdivia, Barcos, Obina..., realmente o time é forte, mas quando da necessidade de usar reservas, o diferencial é muito grande, ate porque nossas jogadas perigosas, é a bola parada de M. Assução, e a criatividade do Valdivia, quando esses não estão em campo o problema é sério, e complica mais qdo estamos sem o miolo da zaga titular e o Henrique.
    Mas o maior culpado disso tudo, falta de elenco, falta de bastidores, morosidade em recuperação de jogadores, falta de insentivo a base, se resume somente a FALTA DE COMANDO, FALTA DE DIRETORIA, FALTA DE PALMEIRENSES QUE PENSAM SOMENTE NO CLUBE....
    Sempre digo aqui, palmeiras e grande em arrecadação, estamos sempre em primeiro em tudo, então porque nunca tem dinheiro..., será que o gato comeu???

     
  • Às 1 de agosto de 2012 às 11:30 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    NÃO NEI VERDE, OS GATUNOS QUE HABITAM O PALESTRA ITALIA QUE COMERAM...

    TIME DE MAIOR PATROCINIO DO BRASIL
    TIME QUE, SE A DIRETORIA TRABALHAR A FAVOR, TORNA-SE UM DOS PRIMEIROS EM BILHETERIA, TIME QUE CONQUISTOU A COPA DO BRASIL E AMEALHOU BOA QUANTIA EM GRANA, TIME QUE TAMBÉM RECEBEU UM BONUS DA KIA PELA CONQUISTA DO TITULO, TIME QUE RECEBE 84 MILHÕES DA REDE ESGOTO, E VEM OS CARAS DIZER QUE O PALMEIRAS NÃO TEM DINHEIRO????

    SE O PALMEIRAS NÃO TEM DINHEIRO, BOTAFOGO, VASCO, GREMIO, CRUZEIRO, FLAMENGO ENTRE OUTROS TEM O QUE ENTÃO???????????

     
  • Às 1 de agosto de 2012 às 11:35 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ESSES PSEUDO-ITALIANOS DE BOSTA ACHAM QUE TORCEDOR É TROUXA

    AO INVÉS DE A TORCIDA GRITAR CANTICOS E ''DECLARAREM GUERRA'' AO VERMES DA REDE ESGOTO....POR QUE NÃO SE MOBILIZAM NAS DIRETAS JÁ, QUE ESTA COMPLETAMENTE DEITADA EM BERÇO ESPLENDIDO?????VÃO ESPERAR CHEGAR MAIS UMA ''VACA LEITEIRA'' PARA NOS SALVAR????

    BANDO DE BURROS

     
  • Às 1 de agosto de 2012 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

    TRECHO RETIRADO DO BLOG DA CLOROFILA – DESCRIÇÃO DE ERROS:

    Atlético-PR x Palmeiras (Copa do Brasil, 1ª partida das quartas de final) Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

    - Guerrón recebe em escandaloso impedimento, não assinalado pelo juiz, e toca para Edigar Junio marcar.

    - Palmeiras cobra falta, o jogador da barreira mete a mão na bola, e o árbitro assinala… impedimento do Palmeiras!!

    - Pênalti sofrido por Cicinho, e não assinalado pelo árbitro.

    - Valdivia foi agredido por Carrasco, o técnico adversário, ao buscar uma bola na lateral. E o juiz só o expulsou depois de muita reclamação do Mago. (O STJD fez o quê?)

    - João Vítor, lançado na área, ia sair na cara do goleiro e foi derrubado. Árbitro e bandeiras nada “viram”.

    - Palmeiras x Grêmio (Copa do Brasil, 2ª partida das semifinais) Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

    - Primeiros minutos de jogo, Barcos quase tem as costelas quebradas por dois jogadores do Grêmio e, com o Pirata ainda no chão, Edílson parte pra cima dele com xingamentos e gestos agressivos. O juiz deu cartão amarelo para… Daniel Carvalho!

    - Durante toda a partida a arbitragem foi conivente com a pancadaria do Grêmio e implacável com qualquer lance corriqueiro do Verdão.

    - Pênalti sofrido por Barcos no primeiro tempo e não assinalado.

    - Valdivia atingido sem bola, em lance totalmente visível para o bandeirinha. E o lance também não foi assinalado pela arbitragem.

    - Kleber apitando o jogo, metendo o dedo na cara do juiz, fazendo faltas duras. levou amarelo depois da quinta falta, e todas as que ele cometeu depois dessa, foram ignoradas pelo árbitro.

    - Rondinelly acertou Barcos por trás, foi expulso por isso, mas o pisou na sequência do lance (O STJD fez o quê?); Henrique, como capitão do time, foi cobrá-lo (estavam muito próximos do homem do apito), levou um soco de Edílson, que recebeu o vermelho (ali não dava para o juiz fingir que não viu). Veio uma “orientação do além”, quinto árbitro, bandeira e juiz decidiram expulsar Henrique, que nada tinha feito. O juiz relataria na súmula depois que não viu o que aconteceu!!

    -Palmeiras 2 x 0 Coritiba (Copa do Brasil, 1ª partida das finais) Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

    - Juiz conivente com a cera que o time do Paraná fazia desde os primeiros minutos de jogo

    - Deixou de expulsar o jogador do Coritiba que cometeu o pênalti, num golpe parecido com um ippon, quando Betinho ia pro gol.

    - Deixou de expulsar o jogador do Coritiba que deu um chute, proposital, em Valdivia. (O STJD fez o quê?)

    - Juiz inverteu faltas até não querer mais, inventou outras…

    - Expulsou Valdivia por dois cartões amarelos tomados, sendo que o primeiro deles, foi inventado por sua “Excelência”, o juiz!

    - Coritiba 1 x 1 Palmeiras (Copa do Brasil, 2ª partida da final) Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF)

    - Um pênalti em Henrique não assinalado pelo árbitro.

     
  • Às 1 de agosto de 2012 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

    - Palmeiras 0 x 2 Bahia (campeonato brasileiro) Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ) (O moço não apitava desde Janeiro)

    - Inventou um pênalti para o Bahia aos 22 do segundo tempo, numa jogada em que Lulinha visivelmente se jogou.

    - Expulsou Felipão por reclamação (de novo, só ele não pode reclamar)

    - Barcos dá um lençol no jogador adversário dentro da área, o sujeito evita que o palmeirense fique com a bola, tocando-a com as duas mãos, num quase abraço, e o juiz não marca a clara penalidade.

    - Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras (campeonato brasileiro) Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS) Assistente: Roberto Braatz (PR) (como é que escalam alguém que move um processo contra Felipão?)

    - Juiz assinala pênalti contra o Palmeiras, por falta cometida FORA DA ÁREA.

    - Juiz valida o segundo gol do Cruzeiro, após Wallyson, que voltava de impedimento, receber a bola em clara posição irregular.

    Paulo, Ricardo, Wilton, Sandro, Fabrício… os nomes mudam, mas o modus operandi não!

    A coisa está tão escancarada, que tem até gambá dizendo: “Você foi roubado, de novo?” E quando até um gambá admite que o maior rival está sendo roubado, é porque a coisa tá feia!

    ========================================================

    Na descrição feita pelo blog não consta:

    1 – Penalidade sobre o Henrique – Grêmio x Palmeiras - Campeonato Brasileiro – último minuto de jogo.

    2 - Gol anulado no final da partida Sport x Palmeiras – no final do jogo

    3 – Penalidade sobre o Barcos – final do jogo com o Vasco – campeonato Brasileiro.

     
  • Às 1 de agosto de 2012 às 12:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Partidas finais da Copa do Brasil – Erros ou interpretações de arbitragem e suas consequências para a atual fase do Palmeiras no campeonato nacional.

    1 – Agressão do volante Willian sobre o jogador Valdívia na metade do primeiro tempo do primeiro jogo. O jogador do Coritiba atinge com um chute as partes baixas do jogador do Palmeiras sob a visão do árbitro que não nada faz, quando deveria mostrar o cartão vermelho. O Coritiba, a partir daquele momento, com o jogo em 0x0 deveria passar a jogar com dez atletas.


    Vejam a imagem entre os 17 e 25 segundos mostrando o jogador do Coritiba olhando e agredindo Valdivia

    Estranho que uma agressão desse tipo tenha sido ignorada pela arbitragem, pela imprensa e pelo tribunal da CBF e não tenha gerado a menor polêmica:


    http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/page/3/

    (08/07/2012 – título: Estão querendo atrapalhar o caminho do Palmeiras?)

    2 – Aplicar apenas o cartão amarelo e não expulsar o lateral Jonas do Coritiba, após este cometer penalidade máxima sobre o atacante Betinho, em situação clara de gol, conforme determina a regra. Novamente um jogador do Coritiba ficou em campo quando deveria ter sido expulso.

    3 – Não marcação de penalidade máxima na metade do primeiro tempo do segundo jogo. A partida estava 0x0 e o zagueiro palmeirense foi derrubado com um verdadeiro “Ippon”, sob as vistas do árbitro marca falta para o Coritiba.

    4 – Penalidade cometida sobre Tcheco no segundo tempo do primeiro jogo – Ao contrário das três situações anteriores (ignoradas pela imprensa), esse lance se tornou motivo de polêmica, mesmo envolvendo um jogador que se tornou jogador famoso por “apitar” jogos e fazer teatro. Um detalhe importante nessa situação e que não foi avaliado é que por estar em final de carreira, Tcheco vinha sendo a última opção para substituição no Coritiba. Provavelmente, não estaria em campo naquele momento, caso Willian e/ou Jonas tivessem sido expulsos no primeiro tempo daquele jogo, como determina a regra do futebol em casos de agressão ou de faltas cometidas em situação clara de gol. A falta de coragem do árbitro para expulsar Jonas e a omissão por não punir a agressão do Willian permitiu que o Coritiba terminasse o primeiro tempo com onze jogadores em campo.

    5 - Na segunda partida, uma falta comum se tornou motivo de reclamação. Um lance fácil para o árbitro e com imagens evidentes mostrando a infração serviu para o Coritiba acusar a arbitragem de favorecer ao Palmeiras. Entretanto, o verdadeiro lance de circo no “Ippon” aplicado sobre o Henrique não mereceu a menor observação por parte da imprensa esportiva, apesar de ter sido registrado pelas imagens de TV.

    O fato concreto é que o Coritiba não respeitou o Palmeiras, achou que ganharia fácil e atribuiu à arbitragem o motivo do seu fracasso, mesmo em uma disputa onde os erros capitais foram a seu favor, pois aconteceram ANTES dos lances que reclamou. Na verdade, o Coritiba tentou ganhar por fora criando para a arbitragem um clima desfavorável esperando ser beneficiado.

     
  • Às 2 de agosto de 2012 às 09:13 , Anonymous Anônimo disse...

    VERDAZZO

    SIMON, O MENTIROSO

    http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/simon-o-mentiroso

     
  • Às 2 de agosto de 2012 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

    SOMENTE O FLUMINENSE TEM DOIS CENTROAVANTES BONS COMO O PALMEIRAS, QUE SÃO FRED E RAFAEL SOBIS.

    NÓS COM HERNÁN BARCOS E OBINA, NÃO FICAMOS DEVENDO NADA.

     
  • Às 2 de agosto de 2012 às 12:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Globo Esporte

    A CBF acatou nesta quarta-feira o pedido do Botafogo para retirar do Engenhão os jogos de Flamengo e Fluminense pelos próximos dias, como uma medida para preservar e melhorar o gramado do estádio. Desta forma, duas partidas de cada clube sofreram alterações. Algumas mudaram apenas de local, outras também acabaram adiadas, conforme descrito abaixo.

    Flamengo x Atlético-MG: inicialmente marcado para este sábado, terá nova data e local definidos até segunda-feira, 06/08.

    Fluminense x São Paulo: do Engenhão para São Januário, na mesma data e mesmo horário (dia 9 de agosto, às 21h).

    Flamengo x Náutico: do Engenhão para o Raulino de Oliveira (Volta Redonda), mesma data e mesmo horário (11 de agosto, às 21h).

    Fluminense x Sport: local a ser definido até segunda-feira, 06/08. Data e horário estão mantidos (18 de agosto, às 18h30m).

    No ofício enviado às federações, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elíseo, explica que foi até o Engenhão na última quarta-feira e constatou as más condições do gramado. Com as mudanças na tabela, o estádio ficará sem jogos pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Botafogo recebe o Palmeiras. Depois, com as mudanças de outras partidas, o gramado terá um tempo maior de recuperação.

     
  • Às 2 de agosto de 2012 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Botafogo x Palmeiras - 08/08
    Fluminense x Palmeiras - 12/08

    MANTIDOS PARA O ENGENHÃO

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial