Observatório Alviverde

15/03/2013

PALMEIRAS FEZ IGUAL CARRO VELHO. ARRANCOU, EMPACOU, VOLTOU A ANDAR MUITO DEVAGAR, MAS NÃO MORREU. PALMEIRAS 2 X 1 PAULISTA!


DESCULPEM-ME PELO ATRASO DO POST.
ESTOU EM VIAGEM POSTANDO DE UMA CYBER!

 
O"GALO DA JAPI", como previ, seria um adversário dificílimo. Foi!

O gol-relâmpago de Dráusio (contra) salvou o Palmeiras de uma dificuldade ainda maior.

O Paulista empatou o jogo logo aos 13 e a partir daí o Palmeiras não se aqcertou mais.

Coube a Valdívia decidir o jogo, emborqa de forma indireta.

Foram as faltas constantes, como sempre, em rodízio sobre o melhor meia em atividade no futebol brasileiro, que determinaram a expulsão de dois jogadores do Paulista.

Aliás, desde os primeiros movimentos do jogo, o time de Giba optou pelo jogo de contato, com faltas seguidas para matar as jogadas no nascedouro e recompor-se defensivamente.

O árbitro Luis Flávio Oliveira demorou para perceber a tática da falta utilizada pelo Galo.

Quando tomou conhecimento da violência proposital dos jogadores do Paulista, passou a aplicar exemplarmente os cartões que acabaram culminando com as expulsões de Mateus e Renato Ribeiro.

Se o árbitro houvesse excluído mais um ou dois jogadores jundiaienses não teria exagerado.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

KLEINA VAI ACABAR DEMITIDO POR TEIMOSIA!


Quem desconhecia que com Vinicius e Karikato Kléber, o nosso ataque seria igualzinho a linha do equador, "todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê".

Vinicius até que não foi mal, mas ocupa o lugar de um jogdor mais efetivo e mais experiente.

Será que só Kleina não enxerga isso?

Ou seria o peso do padrinho de Vinicius!

Já disse e repito.

Vinicius tem de ir para o banco ou ser emprestado para ganhar mais experiência..

Em todo o caso não vem sendo mais o jogador nulo que era no tempo de Felipão.

Progrediu, reconheço, mas não ao ponto de ser titular no time palmeirense.

Com três jogos completos, já se pode dizer que Kléber está longe de ser o camisa nove de que o Palmeiras necessita.

Posso estar enganado, tomara que esteja, mas acho que esse jogador chegou para proporcionar aos palmeirenses duas alegrias:

Uma referente a alegria da contratação de um jogador que, sabe-se porquê, já esteve na Seleção!

Será que o presidente do Sport também sabe?

A outra, certamente, teremos quando ele retornar do empréstimo para Portugal.

Essa insistência de Kleina com jogadores de nível mais baixo, com o subterfúgio de manter o time- base e buscar o entrosamento, vai acabar lhe custando o cargo.

Ele que se cuide!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

UM GOLEIRAÇO CHAMADO PRASS


Prass salvou o bicho novamente e há quem ainda o critique. Como pode?

Weldinho ainda não se encontrou com a camisa do Palmeiras.

Henrique esteve longe do que sabe e pode fazer em campo e Ramos foi o nosso melhor zagueiro.

Marcelo Oliveira deveria estar do outro lado, pois usou e abusou do jogo violento desnecessário e saiu do jogo porque Kleina ficou com medo que ele fosse expulso.

Juninho, com a atuação de ontem, mostrou que está cada vez e cada dia, muito mais perto do Vasco.

Vilson foi o melhor do meio de campo defensivo, Márcio Araújo não repetiu as ótimas atuações anteriores e Patrik Viera, atuando pela direita, completamente fora de posição, não fez quase nada.

Léo Gago entrou, distribuiu bem o jogo, ajudou a marcar e, anotem, vai ser titular em breve.

Leandro entrou em lugar de Valdívia e, lembrando aquela música do sambista Luis Américo, nos anos 70s, Kleina colocou a flexa, mas tirou o arco, Valdívia, embora não se possa culpar o treinador haja vista que o próprio chileno pediu a substituição.

Leandro, de quem não consigo esperar muito como tantos colegas do site, não conseguiu realizar uma única jogada de maior efeito e foi peça de decoração no time de Kleina.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 OS VERDADEIROS CACHACEIROS

 

Os manchados, a mando do sapo boi e do investidor, seria melhor dizer-se, a soldo, continuam a campanha de esvaziamento de Valdívia.

Eles não vão desistir enquanto a diretoria não negociar o Mago, a fim de que a folha diminua como deseja o invejoso sapo e que o investidor, que me disseram ser sãopaulino, recupere, ao menos, parte do que gastou.

Essa é a realidade, o resto é papu-furado!

Os manchados fariam um grande favor ao Palmeiras, eles que se arvoram em os "unicos torcedores autênticos do Verdão", se passassem a torcer pelo CU-rintia.

Aliás, há muitos anos eu desconfio que muitos daqueles que se dizem manchistas são curintianus infiltrados, tantas são as bobagens que essa torcida faz, sempre em prejuizo do time.

SOBRE VALDÍVIA

 

VALDÍVIA. A MÍDIA QUERENDO OU NÃO,  É O MELHOR MEIO-CAMPISTA EM ATIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO.

VEM SENDO CAÇADO COVARDEMENTE EM CAMPO E A MÍDIA, IGUALZINHO AOS ÁRBITROS, FAZ VISTA GROSSA.

O PALMEIRAS, COM ELE, É UM TIME A ALTURA DE QUALQUER ADVERSÁRIO.

SEM ELE, É UM TIME COMUM, SEM FORÇA E SEM CRIATIVIDADE.

POR ISSO QUE OS MAIORES INIMIGOS DO PALMEIRAS QUEREM A SUA SAÍDA DO VERDÃO:

O SAPO-BOI, O INVESTIDOR, A MÍDIA E A MANCHA!

ONTEM VALDÍVIA, NOVAMENTE...

 
E-S-M-E-R-I-L-H-O-U   O  DISTINTIVO!

COMENTE COMENTE COMENTE

19 Comentários:

  • Às 15 de março de 2013 às 18:23 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    VALDÍVIA MACHUCOU DE NOVO

    E tava mais na cara que nariz.

    Eu não tenho estatíticas em mãos, mas desde o jogo contra o Libertad, são incontáveis movimentos e acelerar, brecar, drible e lançamentos, tudo canalizado no único meia do Palmeiras.

    Sem comntar as pancadas, paulistinhas e totózinho no tornozelo.

    Todas as ações passam por ele e ele canaliza tudo.

    Com o histórico de contusões, não era de se esperar muito outra lesão.

    MAS ESPERO, QUE TUDO NÃO PASSE DE UMA MANOBRA PARA PODER TÊ-LO NOVO EM FOLHA DIA 02 DE ABRIL CONTRA O TIGRES. ATÉ PORQUE, SENÃO GANHAR DESSE SÃO CAETANO DE HOJE, FAÇA-ME UM FAVOR. NÃO É POSSÍVEL JOGAR DUAS PARTIDAS EM TÃO BAIXO NÍVEL ASSIM.


    Saudações.

     
  • Às 15 de março de 2013 às 21:48 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Força, Mago! Paciência e perseverança, breve retorno!

     
  • Às 15 de março de 2013 às 22:23 , Anonymous Marco disse...

    Publiquei o comentário abaixo em outro blog devido à citação juvenil de um participante em relação à contusão do Valdívia:
    ============

    Sinceramente, eu gostaria de saber como uma fragilidade física, como é o caso do Valdívia pode ser considerada um caso de jogador sem vergonha?
    Lamentavelmente, muita gente sem competência e sem conhecimento técnico se tornou formador de opinião sobre a condição do jogador.
    Será que são fisiologistas, preparadores físicos ou médicos que estão diagnosticando essa condição?
    O fato concreto é que o Valdívia já demonstrou que não pode atuar seguidamente como titular. Jogador do nível dele deveria ser resguardado para jogos mais importantes e, no campeonato paulista, contra times menores os outros meias como Thiago Real e Rondinelli deveriam ser aproveitados.
    Outro fato que não chama atenção, mas deveria, é que as duas ausências prolongadas do Valdívia foram motivadas por entradas violentas e não por contusão muscular. No Brasileiro foi o “solada” do zagueiro Paulo Miranda e no Paulistão foi o pontapé do zagueiro do XV de Piracicaba. Estranhamente, os críticos do Valdívia por ignorância ou por desonestidade se esquecem de detalhes “insignificantes” como esses.
    A atual contusão do Valdívia era esperada e até demorou para acontecer. O jogador não poderia ser escalado em jogos seguidos como foi nesses últimos dias.
    Todos já sabiam que ele jogou contra o SP no sacrifício devido a uma pancada recebida na Argentina e nesse jogo com o Paulista seria muito mais pudente preservá-lo, dando lugar para o Thiago Real, Rondinelli ou mesmo Wesley.
    A preocupação com um jogo tirou do time do Palmeiras seu principal jogador por um mês. O Palmeiras tem estudos técnicos sobre a condição desse jogador. Passou da hora de utilizar esses estudos técnicos de maneira profissional e responsável para não dar chances aos comentários “achistas” dos curiosos do esporte.

     
  • Às 15 de março de 2013 às 22:59 , Anonymous Anônimo disse...

    não lembro de jogador tão fru-fru que se machuca tanto como valdivia nos tempos recentes. Superou até o Pedrinho.

    Antigamente, diziam, era por causa do Felipão, que exigia do tadinho do mago a marcação e isso era muito esforço para ele. E agora o que é hein ? E o tratamento no chile ?

    Valdiva não dá mais, pode ser um bom jogador, mas é caro e vive contundido. Essa é a realidade. Não dá mais para bancar um salário desse com tão pouco retorno.

    Atenção Brunoro e Nobre já passou da hora de uma atitude. Se tomaram uma atitude corajosa com o Barcos tem que se tomar outra com o Valdivia.

    Futebol hj precisa muito do porte fisico e Valdivia não tem mais condições de jogar em um nivel satisfatório um campeonato inteiro.

     
  • Às 15 de março de 2013 às 23:18 , Blogger Unknown disse...

    Vocês querem que Valdívia jogue?
    É simples, mandam todo o departamento físico, fisiológico, médico e fisioterapeuta embora do clube, um bando de BURRO IGNORANTES, ANIMAIS, que me envergonham de dizer que "cuidam da saúde dos atletas".
    Sou especialista em treinamento personalizado e musculação e também e fisiologia do exercício, tenho vários cursos dentre ele o de TREINAMENTO FUNCIONAL (treinamento voltado para melhorar as funcionalidades do atleta)não atleta na sua vida diária) e ao contrário do que foi publicado algumas vezes o treinamento funcional não é aquela coisa ridícula que disseram que ele faz.
    Deixa esse cara treinando comigo durante 45 dias para vcs verem se ele se lesiona novamente. Está claro que ele tem um desequilíbrio muscular grave, está claro que o jogar não tem força muscular, está claro que o jogar não se recupera de uma partida para outra, está claro que o jogar não tem resistência muscular, está claro que o jogar é fraco para o alto nível e alta intensidade de uma partida de futebol, mas só esses departamentos INÚTEIS e ridículos não conseguiram ver isso.
    Será que ninguém irá fazer um treinamento específico com esse atleta para que ele melhore seu nível e deixe de ser um "comum" e volte a ser um atleta de alto nível?
    É o fim da picada um preparador físico, fisioterapeuta e sei lá mais o que ganharem o que ganham, ter a disposição o que tem de mais moderno e não resolver o problema do atleta, é muuuuuuuuuita incompetência, pelo amor de Deus. Está na hora de começarmos a cobrar quem deve ser cobrado de verdade, um bando de ignorante ficam metendo a boca no coitado do atleta que só faz o que é mandado fazer, está na hora de cobrar esses profissionais meia boca que ficam "roubando" o clube e não conseguem fazer nada direito. E o fernandinho? Teve uma lesão de ligamento cruzado a mais de 7 meses e até agora não voltou e não tem previsão, que porra é essa? COnhece profissionais aqui em londrina que tinham colocado esse cara para jogar, é impressionante tamanha incompetência...
    Que tal começarmos a cobrar as pessoas certas, e parar de criticar aqueles que estão apenas fazendo o que são mandado fazer??????
    Boa noite a todos.

     
  • Às 16 de março de 2013 às 08:52 , Anonymous Marco disse...

    Ao Alexandre Higino,

    Sua manifestação acima não é um comentário, é um depoimento.
    Um relato importante que deveria ser lido por todos os "especialistas" que se julgam no direito de opinar sobre um assunto técnico sem ter conhecimento de causa.
    Parabéns!

    Passou da hora dos Departamentos médicos, e fisioterapia e de fisiologia do Palmeiras adotarem um tratamento adequado para esse jogador, que é diferenciado e que quase nenhum time do Brasil tem em seu elenco.
    A torcida do Palmeiras, ou melhor, parte dela, deveria ajudar ao time e não transformar em polêmica todo e qualquer problema. Não observamos esse comportamento em relação aos outros clubes, com situações muito mais sérias, mas que são blindadas e não se tornam debates públicos constantes.
    Por exemplo, não se fala e não se falou para custo benefício para jogadores como Fabrício, Cañete, Ganso e Luís Fabiano, este último sempre ausente dos jogos decisivos do seu time por atos de indisciplina.
    O Palmeiras chegou ao fundo do poço (série B) devido às péssimas administrações que permitiram a ação predatória de Federações, Tribunais, Imprensa e falta de comando interno no futebol e agora, que pode se reorganizar encontra com obstáculo parte da própria torcida. Alguns por atos idiotas de violência e outros pela ignorância demonstrada na formação de opinião pela internet.

     
  • Às 16 de março de 2013 às 12:38 , Blogger Unknown disse...

    Obrigado Marco.
    Mas esse é apenas um desabafo de um profissional da área que se envergonha de ver o que acontece e ninguém faz nada para mudar, é impressionante a incapacidade do departamento físico e de recuperação do Palmeiras...
    Com um pouco mais de qualidade o time poderia estar mais preparado para a temporada toda, alguém está errando e errando FEIO nos diagnósticos dos atletas, se são feitos exames de lesão muscular após jogos, treinos e tudo mais para que se possa dosar a carga de treinamento dos atletas pq esse atleta tem tanta lesão muscular desse jeito?
    Se já foi feito até uma biópsia para saber qual o tipo de fibra muscular do atleta para poder determinar o melhor tipo de treinamento do atleta porque até agora ninguém conseguiu montar um programa individualizado de treinamento físico para o atleta?
    Vejo noticias de que o atleta treina em separado o tempo todo e cade o resultado?
    Alguém está errando e com certeza não é o atleta, alguns podem querer dizer que o atleta não dorme direito, que sai e não sei mais o que, porém isso não é tão significativo assim, com a tecnologia existente hoje, é capaz de saber qual o grau de cansaço que este atleta está antes de começar um treinamento e assim poder modificar a planilha a todo instando aumentando ou diminuindo a intensidade e volume de treinamento do atleta, não é possível que não exista um só profissional que possam fazer isso no Palmeiras, pelo amor de Deus.
    Chega a ser revoltante, boa tarde a todos e abraços.

     
  • Às 16 de março de 2013 às 15:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Higino, o problema não são os profissionais do Palmeiras; o problema é humano. Valdivia não tem mais o porte físico adequado para execer com o mínimo regularidade sua profissão. Simples assim. Ou se vc quiser no popular está bichado, não tem mais volta, e a insistência em sua recuperação plena é perda de tempo e de muito dinheiro. Campeonato de alto padrão, onde se exige muito não dá mais.

     
  • Às 16 de março de 2013 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

    fica aqui o registro: o time estava jogando melhor sem o valdivia e vai voltar a jogar melhor sem o valdivia de novo.
    Aguardem e comprovem vcs mesmos.

     
  • Às 16 de março de 2013 às 15:47 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    HIGINO

    Quantas vezes fui voto vencido em falar sobre departamento mérdico?

    Não é preciso ser da área.

    É preciso ser um mínimo de inteligente para perceber isso.

    Você tem mais propriedade ainda.

    O ANONINO em questão é desses que zurram o tempo todo e não conseguem ver que o Departamento Médico do Corinthians conseguiu fazer o Ronaldo 200Kg jogar bola.

    Só esse ANONIMO e descentes da raça, parida do cruzamento de égua com jumento é que não consegue ver.

    E não é de hoje.

    Uma vez o Evair e o Cesar Sampaio disseram que na época da Paramalat, o Palmeiras era tão atrasado que tinha que buscar gêlo num posto de gasolina próximo ao estádio para tratar os jogadores.

    Infelizmente é assim.

    ** Senão ganhar do são caetano, tem que mandar tudo embora. Mas vai ter nego que ainda vai falar que a culpa é do Valdívia.

    Adversários?

    Manchistas?

    Mustafistas?

    Ou paridos do cruzamento de égua com jumento?

    Saudações.

     
  • Às 16 de março de 2013 às 15:50 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ISSO EXPLICA A TIRÍCIA?

    DÍVIDA DESDE O TIRONE AINDA?

    O Palmeiras ainda não conseguiu quitar parte dos direitos de imagem do elenco que está atrasada desde a administração anterior, de Arnaldo Tirone.

    Os vencimentos dos atletas são divididos entre salário (registrado em carteira) e estes direitos, que são pagos separadamente.

    – (O salário) Não está totalmente em dia, parte dos direitos de imagem está atrasada. Para não deixar acumular muito e não pesar para eles (jogadores), estamos correndo atrás para solucionar e eles têm de receber em dia para estarem tranquilos. Estamos correndo atrás disso – declarou o presidente Paulo Nobre em entrevista ao LANCE!Net.

    Este problema financeiro ainda contribuiu para que o atacante Hernán Barcos fosse para o Grêmio. Além de ter ficado quatro meses de seus vencimentos atrasados, a vontade do Pirata de não disputar a Série B também foi um fator preponderante para ele deixar o Palestra Itália rumo ao Rio Grande do Sul (RS).


     
  • Às 16 de março de 2013 às 17:46 , Anonymous Marco disse...

    Vivemos uma democracia, um sistema que tem muitos defeitos, mas é o melhor que existe.
    Todo mundo tem o direito de opinar e deve opinar, o que se condena é a postura prepotente de quem não é especialista em algum tema, mas escreve ou fala como se fosse, tentando se colocar como a palavra definitiva.
    As opiniões devem ser dadas e passam a fazer parte do contexto. Porém, o que ocorre com o Palmeiras é que em alguns casos tentam impor por decreto uma realidade, muitas vezes sem conhecimento de causa e sem competência técnica para tal, apenas por “achismo” ou por impressão pessoal. Torna-se muito maior a falta de credibilidade da opinião quando ela é postada por anônimo. Quem seriam os anônimos? Seriam palmeirenses mesmo? Seriam jornalistas daquele tipo que conhecemos? Seriam pessoas ligadas ao clube que tenham algum interesse em jogo?
    O que chama a atenção no caso de jogadores palmeirenses é que atletas de outros clubes em condições piores do que os nossos não despertam o mesmo tipo de reação entre seus torcedores e na imprensa.
    Hoje, discutimos sobre o Valdívia e a questão física. Antes, já tivemos polêmicas em relação ao Vagner Love, Djalminha, Evair, Diego Souza e tantos outros. Cada um deles envolvido em determinada situação, mas todos eles com um ponto em comum, a manifestação coletiva de que para o “bem” do Palmeiras esses jogadores precisariam sair do clube. Valdívia não será eterno no Palmeiras e quando sair teremos duas situações. A primeira será de lamentações pela perda do jogador. Igual quando alguém morre, “era sempre gente boa e fará falta”. A segunda manifestação será o surgimento de um novo personagem alvo para ser linchado. Esse novo personagem será o jogador que na época demonstrar maior potencial para beneficiar o Palmeiras em campo.
    O Palmeiras paga muito bem seus profissionais, mesmo com atrasos, pois no final todos recebem os seus direitos. Esse pagamento implica em receber retorno profissional e esse retorno no caso de aproveitamento de atletas é a sua condição física para vestir nossa camisa.
    Não faz muito tempo, mas a maioria já se esqueceu de que o Palmeiras manteve em seu elenco por muitos anos um jogador que se tornou famoso por não sair do Departamento Médico, um jogador que era ídolo de torcida uniformizada. Esse jogador, Pedrinho, saiu do Palmeiras após muito tempo e paciência do clube. Foi para o Fluminense e depois para o Santos. No Santos, conseguiu atuar por uma temporada jogando quase todas as partidas. Comparado ao Valdívia, era um caso muito mais sério em termos de afastamento dos gramados. O caso dele foi muito divulgado porque ao chegar ao Santos foi diagnosticado e preparado pelo fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, que verificou um desequilíbrio no quadril do atleta.

    Vejam trecho de uma entrevista do Pedrinho:

    Em 2007, no Santos, a equipe do Filé (Nilton Petrone, fisioterapeuta) diagnosticou um problema na sua cintura que facilitava o surgimento de lesões. Você operou? Como foi depois disso?
    Na verdade, não foi nem uma cirurgia. Foi um trabalho de prevenção. Até ali, eu achava que o problema era meu. Que eu tinha algo e me machucava muito. Mas, no Santos, eu percebi que não foi isso. Eu vinha de um ano no Fluminense em que joguei só 19 jogos. No ano seguinte, joguei 60 partidas. Na Vila, eu fiz um trabalho de prevenção, porque eu tinha um desequilíbrio no quadril. Automaticamente, uma perna ficava mais curta que a outra, o músculo enrijecia, você ia compensando e tinha lesão. Nos outros clubes eu me machucava e as pessoas me tratavam. Eu melhorava, jogava, me machucava e as pessoas me tratavam de novo. No Santos, não. Eu fiz um trabalho de prevenção. Eu treinava, o Filé me alinhava, ajeitava minha postura, do jeito que o corpo deve ser. E, assim, isso era feito todos os dias e eu não me lesionei

     
  • Às 16 de março de 2013 às 18:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Marco, Higino e MM...

    Tamo Junto!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 17 de março de 2013 às 00:48 , Blogger Unknown disse...

    Anônimo: Com todo respeito à vc, sei que sua postagem foi na maior das boas intenções, mas eu sei do que estou falando e o valdívia não é velho, não está podre nem nada, ele pode perfeitamente ser um jogador de altissimo nível desde que esteja bem preparado.

    Mestre: Li várias vezes vc comentando sobre esse assunto, vc tem toda razão algo lá dentro precisa ser feito urgente.

    Perfeito Marco, sua postagem foi perfeita, muitos postam suas opiniões como se fossem DR. no assunto e apenas pelo achismo determinam que toda as outras estão erradas. Nós Palmeirenses temos a mania de bater sempre em alguém, impressionante.

    Obrigado Dinho, estamos aqui sempre para poder discutir um assunto que seja importante para nosso Palmeiras, pena que ninguém da diretoria, jogadores, comissão técnica leiam nosso blog.

    Um bom domingo a todos e que o verdão consiga mais uma vitória, abraço a todos...

     
  • Às 17 de março de 2013 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Higino bom dia!

    Tenha certeza que eles leem sim, diretores, conselheiros, presidente, imprensa, leem pela representatividade do mestre Alcides e pela capacidade dos blogueiros que aqui escrevem.

    O que eles não fazem é dar o braço a torcer, sabe como é, questão de orgulho meu caro!

    Parafraseando o ilustre escritor ingles:

    - Existem mais coisas no Palmeiras do que sonha nossa vã filosofia!

    ou ainda:

    -Há algo de podre no reino do meu Verdão!

    Boralá ganhar do Azulão!!!

    Abraços a todos!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 17 de março de 2013 às 19:14 , Anonymous Marco disse...

    Torço pelo Gilson Kleina,
    Quero que ele acerte,
    Espero que ele acerte,
    Sei que não seria adequado a mudança de treinador, mas não posso negar que ele é fraco. Pode até se tornar um grande treinador, mas hoje é fraco.
    É inadmissível que não consiga escalar, montar o time, saber substituir, acertar o time para vencer o fraco São Caetano, o pior time do Paulistão.
    Escalou Valdívia contra o Paulista, quando deveria saber que seria preciso um tratamento diferenciado para o principal jogador do Palmeiras.
    Para o jogo de hoje, insistiu em manter o pose Kleber em campo.
    Gilson Kleina, acorde, enxergue a oportunidade em sua carreira, ou procure outro rumo, treinando uma nova Ponte Preta.

     
  • Às 17 de março de 2013 às 19:16 , Anonymous Marco disse...

    Correção: O POSTE Kléber

     
  • Às 18 de março de 2013 às 10:37 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    A HISTÓRIA SE REPETE...

    Às 15 de março de 2013 11:23 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    TEM ALGUMA COISA ERRADA

    Dizer que nunca ví, seria mentira.

    Já ví muitas vezes um time jogar sem interesse nenhum, sem pretensão, sem vontade, numa verdadeira tiriça.

    Mas ontem foi uma coisa de louco.

    Dois a mais na linha.

    10 contra 8.

    8 na linha abre uma clareira de espaço em campo e eu não me conformo, que um jogador não tenha um pingo de QI para tocar a bola, de pé em pé e não consiga entrar na defesa adversária.

    Por isso fico na dúvida.

    O que está acontecendo?

    Porque uma coisa é ver um time jogar mau 10 contra 10 na linha.

    Quando um time joga péssimamente tendo 2 a mais em campo, fica nítido a falta de capacidade técnica de alguns jogadores.

    Você olha pro Henrique lá atras e o cara com cabeça baixa com jeito de reprovação.

    É duro. Não há tatu que aguente.

    Me desculpem, mas Vinícius, Patrick e Kléber ainda não tem condições de ser a linha de frente de um clube com a envergadura do Palmeiras. São revervas de fôlego e nada mais.

    Não estou queimando não.

    O clube está queimando, insistindo em não buscar jogadores que não tremem na frente do gol, jogadores que sejam no mínimo lúcidos em campo e não vivam somente da juventude e correria.

     
  • Às 18 de março de 2013 às 11:05 , Anonymous Edson disse...

    Apoio total ao comentário do MM.
    Sem mais,

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial