Observatório Alviverde

16/05/2013

EU DARIA O BONÉ A KLEINA!

 

Quero deixar claro, claríssimo, que não faço e nem farei qualquer campanha de esvaziamento contra Kleina que, se seguir no comando do Palmeiras – parece que vai – terá todo o meu apoio.

Fique claro: minha opinião sobre Kleina é a de que ele não ostenta o perfil de técnico ideal para dirigir o Palmeiras.

Minha reivindicação de que seja substituído, não ocorre em função de simpatias ou antipatias, mas em função de estatísticas e de resultados.

É este o “invejável” cartel” de Kleina;

Jogos: 42

Vitórias: 17 

Empates: 11 

Derrotas: 14 

Aproveitamento de 49,2% em 9 meses de trabalho.

Foram duas eliminações nos primeiros mata-matas dos dois torneios, em que chegou às quartas de final, não às semifinais ou finais.

Nenhum clássico vencido e uma sequência nada recomendável de cinco jogos seguidos sem vitória.

Ao assumir o time das mãos de Felipão o Palmeiras estava em 16º lugar e ao terminar o Brasileiro o Verdão estava 19º!

Portanto, não me acusem de oportunismo ou de irresponsabilidade opinativa, assumidos em função de uma simples derrota para o Tijuana, modestíssimo clube do futebol mexicano, fundado há apenas cinco anos e neófito em competições internacionais.

Eu disse isto, um pouco antes de saber que o técnico seria Kleina:

(SIC)

“A emergência que vivemos exige um técnico com visão de jogo, ousado, atrevido, que forme um time rápido, nos dois sentidos da palavra, depressa e veloz, que lance os jogadores da base, que jogue ofensivamente e que conheça o ambiente do Palmeiras”.

Exatamente tudo o que Kleina não tinha e provou que não tem!

Querem mais?

Comparem o cartel de Kleina ao de Felipão que todos, aqui, consideravamos péssimo e, efetivamente, era!

Foram 164 jogos oficiais dos quais Scolari venceu 70, empatou 49 e foi derrotado 45 vezes, com um pífio aproveitamento de 52,6%,

O mau cartel de Felipão foi 3,4% melhor do que o péssimo cartel de Kleina em um universo três vezes maior de jogos disputados do que o atual treinador.

Felipão deixou o time como campeão da Copa do Brasil e na 16ª posição do Brasileiro, a 7 pontos do Flamengo, o primeiro fora do Z4.

Kleina, como previ, não teve capacidade suficiente para reagir e tirar o time do descenso.

Se o percentual de pontos conquistados por Felipão, levemente acima da linha limitrofe de 50%, não era suficiente para nos manter na divisão de elite, o que poderíamos esperar dos cerca de 40% de Kleina no Brasileirão 2012, muito pior? Deu no que deu!

Aliás, o percentual de Kleina, repito, da ordem de 40%, só subiu e chegou aos 49% em razão das cinco vitórias recentes sobre as “potências” Linense (em casa), Tigre (em casa), Ponte Preta (Em Campinas), Libertad (casa) e Guarani (casa).

Contra a matemática, não há argumentos!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Todos os técnicos abaixo, tiveram média de produtividade superior a Kleina, de 2000 aos dias de hoje.

1-) Emerson Leão (2005/06) - 58j - 31v-14e-13d - 61,4%
2-) Jair Picerni (2003/04) - 79j - 42v-19e-18d - 61,1%
3-) V. Luxemburgo (2008/09) - 113j - 60v-23e-30d - 59,8%
4-) Estevam Soares (2004/05) - 47j - 24v-12e-11d - 59,5%%
5-) Celso Roth (2001) 48j - 25v-10e-13d - 59,02%
6-) V. Luxemburgo (2002) 30j - 16v-5e-9d - 58,8%
7-) Antonio Carlos Zago (2010) - 19j - 9v-5e-5d - 56,1%
8-) Caio Júnior (2007) - 60j - 28v-16e-16d - 55,5%
9-) Luiz Felipe Scolari (2010-12) - 164j - 70v-49e-45d - 52,6%
10-) Muricy Ramalho (2009-10) - 34 jogos - 13v-11e-10d - 49%

Os números, então, provam, categoricamente e de forma indesmentível que Kleina não deu certo.

Antecipo, outra vez o meu pensamento e afirmo que a insistência com ele, nos coloca em rota de risco e pode, perfeitamente, colocar o Verdão em uma situação insustentável no que respeita a sua volta ao pelotão de elite do futebol brasileiro.

Que ninguém se iluda com o que muitos da mídia fala acerca de segunda divisão, que é uma competição muito fácil, coisa e tal e que o Palmeiras vá ganhar, exclusivamente, com o seu nome, passado, títulos, grandeza ou tradição. Não é nada disso!

Quando o Palmeiras subiu, só conseguiu fazê-lo através de uma renovação total através de um técnico vibrante, Jair Picerni, vice-campeão das Olimpiadas de Los Angeles em 84, uma espécie de Luxemburgo sem grife.

Picerni não teve medo de expulsar a maoria dos medalhões e montar um time mesclado, equilibrado com valores jovens como Wagner Love, Edmilson, Lúcio, Diego Souza, Magrão e outros que se juntaram aos experientes Marcos, Bahiano, Daniel, Marcinho Guerreiro, Adãozinho e outros.

A hora exata de demitir Kleina não era nem esta, tardia, mas a partir da mais humilhante derrocada de nossa história, contra o Mirassol.

Em fato inédito e inusitado, o time de salário mínimo do interior paulista, conseguiu a proeza de fazer seis gols no Palmeiras em apenas um tempo e esteve a pique de marcar outros e elevar a goleada em mais três ou quatro gols.

Essa derrota de Kleina foi, de longe, a maior vergonha da história palmeirense desde que o clube foi fundado em 1914.

Lembrem-se de que o “moderníssimo Kleina” foi para aquele jogo contra o Barcelona, digo, contra o Mirassol, com quatro volantes, Charles, Leo Gago, Márcio Araújo e Wesley. Dizer mais o que?

Naquela oportunidade Kleina ratificava a sua completa incapacidade e inexperiência para comandar um clube da grandeza do Palmeiras.

Indagado, na coletiva, após o jogo, sobre razão pela qual não tirou de campo o garoto Marcos Vinicius que assustado, horrorizado, nervoso, apavorado, atabaolhado, patético, perdido e incapacitado psicologicamente para continuar, após ter marcado um gol contra aos quarenta segundos de jogo, Kleina, candidamente, respondeu:

“ Não tirei o garoto, porque se eu o tirasse, iria queimá-lo para o resto de sua carreira”.  É preciso dizer mais?

Então, entre queimar um jogador incompetente e queimar o Palmeiras, Kleina optou por queimar a história do clube, mostrando que está mais preocupado com a carreira de atletas do que com a instituição que o mantem sob contrato!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@.

Respeito todos aqueles que saudaram e aprovaram a contratação de Kleina.

Eu, em setembro do ano passado, afirmei, categoricamente, sem ficar em cima do muro, que na circunstância então vivida pelo clube naquela época, com 92% de chances de ser rebaixado, Kleina não tinha o perfil ideal para substituir Felipão e comandar o Palmeiras.

Fui contundente na afirmação e a fiz antecipadamente, assim que o contrataram como novo técnico.

Disse que ele não evitaria a queda palmeirense para a segunda.

Não evitou mesmo!.

Disse, também, que Kleina não tinha pulso forte nem comando.

Está claro que não tem!

Não há como negar o que afirmo, visto que ficou patente em tantas circunstâncias.

A mais recente delas foi a de aceitar a sugestão-imposição do presidente através de entrevistas.

Por portas de travessa, isto é, indiretamente, Nobre sugeriu a escalação de Kléber, afirmando que era um grande jogador que o Palmeiras foi buscar no Porto de Portugal.

Disse que não estava pensando em contratar nenhum camisa nove porque Kléber era o camisa nove de que o Palmeiras precisava e que tinha tudo para se consagrar com a camisa do Verdão.

Kleina levou tão a sério os conselhos bostejantes de Nobre, típicos de quem não conhece nada de bola, e não apenas escalou mas manteve Kléber, figura decorativa, até o final do jogo contra o Tijuana. É muita falta de personalidade!.

Consequencia: perdemos e Kléber, o preferido do presidente não fez absolutamente nada em campo e só chutou uma única e solitária vez ao gol mandando a bola para o tobogã.

Por outro lado, gostaria que Kleina, se não justificasse, ao menos explicasse a dispensa indesculpável do único reserva capaz de alterar o panorama tático ofensivo de um jogo, Roni, justamente no evento mais importante do ano.

Antes disso ele deveria, primeiro, explicar e justificar, também, porque Roni não joga e Vinicius e Kléber, muito inferiores a Roni sob qualquer ponto de vista, são titulares. 

Kleina, também, tem de mencionar a razão pela qual impediu que o ineficaz e ineficiente Juninho, um lateral comum e mediano, que provou não saber defender e, menos, ainda, atacar, fosse para o Vasco, quando nem titular ele tem sido no Palmeiras.

Qualquer troca com qualquer jogador vascaíno, mormente Eder Luis ou o equatoriano Carlos Tenório teria sido proveitosa e vantajosa para o Palmeiras.

E a insistente e irritante manutenção de Vinicius que, após dar sinais de que poderia ter se encontrado, voltou a jogar mal, jogo sim, outro, também?

Kleina parece imitar Felipão que não tirava o fraquíssimo Tinga do time nem por um decreto do presidente!

Por que deixou de escalar Denoni após tantas boas apresentações do jovem valor e da confirmação de que ele é um jogador aproveitável?

Por que admitiu a contratação de André Luiz, zagueiro baixo e lento, vulnerabilíssimo no jogo aéreo?

Por que indicou a contratação (se não indicou aprovou e referendou) de Heldinho, terceiro reserva no Curíntia e em seguida o colocou no banco?

Por que deu ordens explícitas para que Souza cobrasse todaa as faltas e escanteios contra o Tijuana em detrimento de Ayrton, muito mais eficaz e agudo nesse tipo de jogada?

Como pôde colocar Tiago Real para exercer a função de armador se ele não tem nem cacoete para exercer a função?

Por que não colocou o novato Serginho para jogar, a partir do momento em que sentiu que o seu time não conseguia atacar com eficiência pela falta de quem armasse o jogo?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

EM 21/09/2012,  EU ESCREVIA NESTE BLOG:

(SIC)

“Entendo que este não era o momento psicológico de contratar Kleina.

Ele não tem o perfil de um treinador revolucionário, carismático, motivador,...

Está demasiadamente longe daqueles que, assim que chegam em um novo clube, conseguem incendiar o ambiente, despertar os ânimos, motivar os jogadores, fazê-los render mais do que podem e levá-los à superação.

Seu trabalho é o que chamamos de trabalho de formiguinha, a longo prazo, a perder de vista.

Kleina constrói a equipe, devagarinho, simbolicamente, de tijolo a tijolo, parede por parede, e faz tudo como manda a cartilha do futebol.

Eu recomendaria a sua contratação pelo Palmeiras em qualquer outra circunstância, mas, em meu entendimento, este não era o momento mais indicado ou adequado.

Seria, sim, se o Palmeiras já estivesse salvo ou rebaixado - ainda não está -  e fosse iniciar um processo de reengenharia no elenco visando à temporada de 2013.

O empenho da diretoria do Palmeiras em contratar um treinador que é uma incógnita em termos de dirigir um time de primeira grandeza do futebol brasileiro, passa a impressão de que Arnaldo Frizzo e Cia não estão acreditando que o Palmeiras vai sobreviver na Série A.

Se o time sucumbir e não conseguir sair do corredor da morte, eles usarão a contratação de Kleina e a preparação do time para 2013 e para a Libertadores, com um anteparo às ondas, censuras e críticas que, certamente, virão de uma forma forte, contundente e descomunal, absolutamente imprevisíveis.

Do jeito que é a nossa torcida, bipolar, irracional, incompreensiva, se o Palmeiras for rebaixado criticarão, fritarão e queimarão Kleina logo no início do ano, deixando a nova diretoria com outro problema a resolver e outra indenização milionaria a quitar.

Não foi assim com Bonamigo, que fazia mais sucesso do que Kleina, quando no Coritiba?

@@

Espero, sinceramente, estar errado, lembrando que não faço parte daquela facção de nossa torcida que quando exerce a futurologia e emite opiniões, em vez de torcer para o sucesso do time, torce para que as suas opiniões e convicções, ainda que terrroristas, sempre prevaleçam. 

Quero deixar claro que torço para o Palmeiras, não para o E.C. Minha Opinião Paulista" ou para o "Minha Corneta F.C!

Estou torcendo, muito, de verdade, para que a minha opinião não prevaleça!

Desejo que Kleina me contrarie e consiga motivar o time neste resto de Brasileirão, tirando-nos do descenso, da mesma forma que eu acreditava que Picerni pudesse fazer.

Estou com Kleina, e não abro! “

TERIA EU ERRADO EM MINHAS PREVISÕES?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VOCÊ É CONTRA OU FAVORÁVEL À DEMISSÃO DE KLEINA?

COMENTE COMENTE COMENTE

12 Comentários:

  • Às 16 de maio de 2013 às 19:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Caro Alcides!!

    Sempre segui a sua linha de pensamento e não concordei com a contratação do Sr. Kleina no ano passado( como várias vezes postei neste blog).

    Não era é não é o tecnico de que o Palmeiras necessita!

    Tivessemos contratado um profissional boleiro no ano passado não teríamos caído( eu acho que a intenção do patetas A e F era justamente esta, nos rebaixar)

    O técnico ideal para o Palmeiras seria um Renato Gaucho, Picerni, Joel, Jorginho, e até mesmo Leão!!

    Posso afirmar que, se os PATETAS atuais ( P e B) mantiverem o Sr. Kleina, NÃO VAMOS SUBIR ESTE ANO!!

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 19:04 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Caro Alcides!!

    Sempre segui a sua linha de pensamento e não concordei com a contratação do Sr. Kleina no ano passado( como várias vezes postei neste blog).

    Não era é não é o tecnico de que o Palmeiras necessita!

    Tivessemos contratado um profissional boleiro no ano passado não teríamos caído( eu acho que a intenção do patetas A e F era justamente esta, nos rebaixar)

    O técnico ideal para o Palmeiras seria um Renato Gaucho, Picerni, Joel, Jorginho, e até mesmo Leão!!

    Posso afirmar que, se os PATETAS atuais ( P e B) mantiverem o Sr. Kleina, NÃO VAMOS SUBIR ESTE ANO!

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 19:17 , Anonymous Mestres dos Magos disse...

    KLEINA TEM QUE FICAR EM MINHA OPINIÃO

    O que tem que mudar gente é outra coisa, será possível não ver isso?

    Cadê os atacantes?

    Cadê os 3 jogadores que pdoeriam ter vindo na fase seguinte da Libertadores e arrumado o ataque em especial?

    Cadê os reforços para o Paulista?

    Em especial, volto a repetir, os atacantes?

    E o que falar dessa demoara de nosso DM em consertar jogador, diagnosticar o problema?

    Não concordo como nada disso de demissão.

    Ninguém vai fazer o Vincius jogar mais. O tempo talvez.

    Ninguém vai fazer o Kléber jogar melhor.

    Ninguém vai fazer o Wesley tirícia correr.

    Ninguém vai fazer o Bruno não tomar frango.

    Ninguém vai fazer o Márcio Araújo, erguer a cabeça.

    Ninguém vai fazer o Juninho perder o medo em um time grande. O futebol carióca talvez fosse um caminho ideal para ele. Assim como o Tirícia.

    Ninguém vai fazer O Tiago Real ser Riquelme.

    Só nestes que citei, vejam como é difícil a tarefa do treinador.

    Se ele tivésse a disposição pelo menos os que vieram do Grêmio como Léo Gago e Leandro, já teria um ganho significativo na Libertadores.

    Perdemos o Vilson.

    Perdemos o Prass.

    E nesse caso, quando ele machucou eu e meu amigo, já falávamos sobre a perda da Libertadores, mas nunca toquei nesse assunto aqui até por uma questão de apoio.

    Esse Valdívia que ninguém cura e não opera.

    Puxa vida, senão consegue tratando, mete a faca e opera ele. Nos outros times sempre vimos isso.

    Torno a repetir, pode trocar com qualquer técnico e se ele não tiver uma vara de condão para tranformar jogador comum em jogador de ponta, não vai ter jeito.

    A série B é mais difícil que Libertadores para esse mesmo elenco.

    A diretoria não quer contratar, vai deixar para frente e aí a vaca já foi com casco e tudo.

    DM não querem trocar? Então espere pra ver se com água e gêlo vai pra frente.

    DESSA VEZ A CULPA POR TODOS ESSES FRACASSOS É PURA E EXCLUSIVAMENTE DA DIRETORIA.

    MORTADELA NOBRE E BURRORO.

    O CORREDOR DE RALY E O JOGADOR DE VÔLEY.

    Saudações.

    Com Riquelme e Barcos não poderíamos ter ido mais longe????

    NOS DOIS CAMPEONATOS????

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 19:43 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.espn.com.br/noticia/329886_segundo-imprensa-argentina-indicacao-de-arbitro-foi-pedido-de-gobbi-e-andres

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 20:00 , Anonymous ismael farias disse...

    A para velho,quantos jogadores tidos como titulares jogaram contra o Tijuana,conconrdo totalmente com mestre dos magos,o time da libertadores era muito fraco,sem Prass,valdivia,Vilson,Leandro,leo Gago,se tirasse o kleber colocaria quem?Caio??no lugar do vinicius??Maicon leite??.outra coisa,dizer que kleina não e vibrante,motivacional??,o Palmeiras do conseguiu chegar até ai porque kleina e a nossa torcida empurraram esses jogadores limitadíssimos,foi na base da mobilização sim!!!tenho certeza absoluta que kleina levara nosso Palmeiras a serie A novamente,mas precisa ter pelo menos os considerados melhores a disposição,abraço a todos.

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 20:03 , Anonymous Marco disse...

    Com Kleina ou sem Kleina, a mentalidade e a forma de ver o futebol no Palmeiras tem que mudar.
    Um dos pontos é priorizar a contratação de jogadores que resolvam jogos, jogadores diferenciados. Completando o elenco com o pessoal da base, gastariam-se os recursos em contratações produtivas.
    Porém, os comentários que fiz no tópico anterior abordam um problema diferente. Um problema que precisa ser eliminado, com esse treinador ou qualquer outro.

    Em caso de mudança de técnico, ela tem que ser feita ANTES de iniciar a competição.
    Quando o Palmeiras dispensou o Felipão, não havia quase ninguém no mercado e alguns que foram consultados, não aceitaram.

    Um fato que precisa ser analisado é a ausência de mais de um time em vários períodos.
    O Palmeiras tem no elenco quase quarenta jogadores, numero suficiente para se montar um grupo.
    Chegamos a ter catorze jogadores afastados por diversos motivos.

    Volto a citar o exemplo do jogo contra o Comercial em 2012, pois foi o mais significativo nos últimos anos.
    Um time como o do Palmeiras, com a estrutura que tem e com os jogadores que tem, não pode empatar em casa contra o time reserva do rebaixado Comercial de Ribeirão Preto.
    O Comercial após ter sua queda decretada dispensou mais de meio time. Veio ao Pacaembu e empatou com o Palmeiras.
    Esse empate tirou o Palmeiras do G4, fator que foi decisivo para a perda da classificação nas quartas de finais do Paulistão daquele ano.

    Esse exemplo do Comercial foi só mais um que se repete ano após ano e não tem argumento sobre deficiência de treinador ou sobre fraqueza de elenco que explique o justifique alguns resultados como esse.
    Lembrando que nesse jogo, o Palmeiras sofreu com outro grave problema que afeta o time há muito tempo. Foi prejudicado pela arbitragem dentro de casa, contra um time que veio cumprir tabela.

    Não sendo resolvidos os problemas extra campo, discussões sobre treinadores e jogadores se tornam secundarias. Precisam ser feitas e devem ser feitas, mas mantendo o clube a mesma postura passiva, pode trazer uma seleção formada entre os quatro finalistas da Liga dos Campeões que em pouco tempo surge alguma situação que coloca tudo por terra.

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 20:35 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Alcides

    Sempre discordei de Kleina, um dos útimos erros do Tirone.
    Mas o "time" para a troca, já foi!
    Era no começo do ano, agora que a Libertadores já foi, pode mantê-lo pois para a série B ele está de bom tamanho...

    Abraço do Doente(verdão)

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 20:57 , Anonymous A Soares disse...

    Prezado Alcides,
    No post anterior, quando comentei ser contrário à saída do Kleina, tive o privilégio de receber sua réplica reforçando seus argumentos. Sinto-me honrado pelo tratamento personalizado e de ter a oportunidade de trocar ideias e opiniões com você. Muito obrigado!
    Eu dou meu voto de confiança a ele porque considero que Kleina conhece futebol a ponto de perceber nos treinamentos que Vinícius é horroroso de bola, mas NO MOMENTO, era mais útil que M.Leite. Que Kleber é medíocre, mas Caio Mancha também é. Que Denoni poderia "tremer" nessas partidas de Libertadores. Assim como Serginho, que chegou agora e como ocorreu com Anselmo, contra o S.Cristal. Importante ressaltar que se trata de SUPOSIÇÃO MINHA. Apenas acho que esse tipo de particularidade somente o técnico pode conhecer e trata-se de informação indispensável para decidir quem escalar e com quem ele pode efetivamente contar. Se você fosse o técnico poderia avaliar de outro jeito. Se fosse eu, de outro diferente, e se fosse o Guardiola, de outra forma ainda. E assim por diante.
    Trata-se de opinião e sensibilidade de cada um. É um sentimento muito particular.
    Comecei a consolidar este critério de avaliação ao tentar entender o porquê de tantos fracassos com tantos técnicos consagrados que trabalharam no Palmeiras nos últimos 5 anos.
    Avalio que a diferença entre o trabalho de um técnico consagrado e outro em fase de evolução é muito pequena. Sem considerarmos o custo x benefício e as despesas indiretas com comissão técnica do técnico “estrela”.
    Hoje, acho mais interessante para o Palmeiras um técnico ainda sem projeção, que está com muita garra e vontade de fazer um grande trabalho para ficar em evidência no futuro, do que um técnico consagrado, cheio de vaidades, caríssimo, que provavelmente fará um trabalho semelhante e, no caso de insucesso, simplesmente vai se justificar pela baixa qualidade do elenco.
    Caso Kleina fosse demitido, qual seria sua sugestão para comandar o Palmeiras?
    Quero deixar claro que está é apenas minha opinião. Assim como você, sou um palmeirense apaixonado. Tornei-me sócio torcedor há um ano. Vou TODAS as partidas disputadas em SP (até em Barueri) para dar meu apoio a todos os jogadores que vestem a camisa e defendem o Palmeiras, por mais difícil que seja admitir que alguns, pela falta de qualidade, jamais deveriam ter obtido esse privilégio.
    Ainda estou na fase “apoio incondicional a diretoria”. Aceito sobriamente a situação declarada por Nobre e Brunoro da péssima situação financeira e que o time foi montado as pressas para o paulistão e Libertadores.
    AGORA...esses campeonatos já acabaram. Chegou o momento decisivo de formar uma equipe competitiva e com jogadores confiáveis. Não podemos correr o menor risco de não conquistar o título da série B. Chegou a hora da diretora mostrar que realmente é diferente – PRA MELHOR – da anterior. Arrojo, criatividade, firmeza, time competitivo e rumo ao ano do centenário retomando nosso orgulho:
    Meu desejo é ver o Palmeiras amado pela torcida, respeitado pelos adversários e temido pelos inimigos.

     
  • Às 16 de maio de 2013 às 21:42 , Blogger Miguel disse...

    E qual o perfil do técnico ideal? Tem algum bom por aí dando sopa? Nós tínhamos o técnico da seleção, unanimidade entre a torcida e deu no que deu. Alguém lembra que o Tite foi técnico antes do Caio Junior? Foi uma passagem terrível. O folclórico Oto Glória dizia que não se pode fazer omelete sem ovos, e nós estamos sem ovos e sem frigideira faz tempo, desde que a saudosa Parmalat saiu fora. Para disputar uma série B, o Gilson Kleina está de bom tamanho, agora vamos abusar da raça e da boa-vontade para conseguir subir e recomeçar tudo de novo, mas do jeito certo.

     
  • Às 17 de maio de 2013 às 00:33 , Anonymous Anônimo disse...

    O editor tem razão quando diz que o técnico Kleina não tem pedigree para dirigir a SE Palmeiras, e não tem mesmo, é treinador em fase de laboratório, como foi o Caio Junior, pode vingar ou não, mas uma coisa Drummond a gente não pode negar, o Palmeiras é hoje série B, nas finanças, no elenco, e nas aspirações, não há muito coisa diferente a planejar que o acesso, e esse time é muito bom para a disputa da série B, portanto eu ficaria com o kleina porque ele é compatível com as nossas aspirações, 2013 sem dúvida, agora 2014 é outro ano.

     
  • Às 17 de maio de 2013 às 02:29 , Anonymous Carlão - Santos/SP disse...

    Para mim o tecnico ideal para este momento seria o Dorival, com exceção ao Flamengo fez otimos trabalhos, Inter, Santos, Coritiba, etc., sabe trabalhar com jovens é um tecnico atualizado.
    Outra temos que dispensar os jogadores que ganham mais de R$ 150.000,00 como Henrique, Valdivia, Marcio Araujo, Wesley, Kleber, Juninho, Mauricio Ramos, Maikon Leite, ficaria dos caros somente com o Prass e olha lá..., justifico minha posição: todos os caros fora o Kleber e o Prass foram responsáveis diretos pela queda para a serie B, tiveram o 1º semestre para se redimirem, como nada aconteceu RUA.

     
  • Às 17 de maio de 2013 às 02:30 , Anonymous Carlão - Santos/SP disse...

    Para mim o tecnico ideal para este momento seria o Dorival, com exceção ao Flamengo fez otimos trabalhos, Inter, Santos, Coritiba, etc., sabe trabalhar com jovens é um tecnico atualizado.
    Outra temos que dispensar os jogadores que ganham mais de R$ 150.000,00 como Henrique, Valdivia, Marcio Araujo, Wesley, Kleber, Juninho, Mauricio Ramos, Maikon Leite, ficaria dos caros somente com o Prass e olha lá..., justifico minha posição: todos os caros fora o Kleber e o Prass foram responsáveis diretos pela queda para a serie B, tiveram o 1º semestre para se redimirem, como nada aconteceu RUA.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial