Observatório Alviverde

18/05/2013

TV FORÇA A COMPRA DO PPV DA SÉRIE B! PALMEIRENSE, NÃO COMPRE! PROCURE OUTRAS ALTERNATIVAS!

 

FOSSE O PALMEIRAS UM CLUBE ADMINISTRADO POR HOMENS OUSADOS COM SANGUE NAS VEIAS E COM H MAIÚSCULO…

TIVESSE O VERDÃO, EM SUA DIRETORIA, HOMENS QUE PEITASSEM E ENFRENTASSEM AS INSTITUIÇÕES INIMIGAS EM DEFESA DOS LEGÍTIMOS DIREITOS E INTERESSES DO CLUBE…

TIVESSEM OS NOSSOS DIRIGENTES A TÊMPERA E O CARÁTER DOS DIRIGENTES DO MODESTÍSSIMO ATLÉTICO PARANAENSE QUE REAGIRAM ÀS IMPOSIÇÕES GLOBAIS…

PREVALECESSE NO CLUBE A FILOSOFIA DA LIDERANÇA, NÃO DA COVARDIA OU DA SUBMISSÃO…

TIVÉSSEMOS DIRIGENTES PREPARADOS, CORAJOSOS, DESTEMIDOS, DISPOSTOS A CRIAR CASOS, ENCRESPAR, TEIMAR, POLEMIZAR E LUTAR PELO CLUBE…

NÃO FOSSEM OS NOSSOS DIRIGENTES, ENTRA DIRETORIA, SAI DIRETORIA, TÃO TÍBIOS, TÃO TÍMIDOS, TÃO RETRAÍDOS E TÃO INDECISOS…

O PALMEIRAS NÃO ESTARIA NOVAMENTE PROSTRADO, CAÍDO, HUMILHADO,  DE QUATRO, ACOELHADO E RENDIDO ÀS IMPOSIÇÕES DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.

A TURMA DA ESGOTO, QUE  FACILITOU TUDO PARA O TIME MARGINAL QUANDO ESTEVE NA SÉRIE B, PROPORCIONANDO TRATAMENTO PRIVILEGIADO À TORCIDA, PRATICA O INVERSO AGORA QUE O GRANDE QUE FREQUENTA A SÉRIE B É O PALMEIRAS.

QUEM DESCONHECE QUE A RETIRADA DO EVENTO DE ESTRÉIA DA SÉRIE B, PALMEIRAS X ATLÉTICO GO, DA GRADE DAS TVS ABERTA E SEMIABERTA É UMA MANOBRA MAQUIAVÉLICA, UMA FORMA DE INDUZIR E FORÇAR O PALMEIRENSE A ASSINAR O PACOTE PAY-PER-VIEW DA SÉRIE B?

RESISTA, AMIGO PALMEIRENSE E NÃO SE RENDA A ESSA COAÇÃO, EMBORA EU SAIBA QUE PALMEIRENSES DESPERSONALIZADOS, SE JÁ NÃO FIZERAM, HAVERÃO DE FAZÊ-LO.

O PALMEIRENSE CONSCIENTE, SENSATO E QUE NÃO COMPACTUA COM IMORALIDADE E INJUSTIÇAS, NÃO COLABORA E NEM VAI COLABORAR, DEFINITIVAMENTE, COM AQUELES QUE AJUDARAM A DERRUBAR O CLUBE.

SÓ OTÁRIO COLOCA RECHEIO NA EMPADA DE INIMIGO!

SE QUEREM UMA SUGESTÃO, ASSISTAM AOS JOGOS POSSÍVEIS OFERECIDOS PELAS TVS ABERTAS E SEMIABERTAS.

OS OUTROS, TENTEM ASSISTIR A ELES NO COMPUTADOR, PELA INTERNET OU EM ALGUM BAR, RESTAURANTE OU CYBER- CAFÉ NA PROXIMIDADE DE SUAS CASAS.

EM OUTRA HIPÓTESE,  QUE CADA PALMEIRENSE VÁ CASA DE UM PARENTE OU AMIGO QUE DETENHA A ASSINATURA.

EM ÚLTIMO CASO, OUÇA PELO RÁDIO, DESDE QUE NÃO SEJA PELA JOVEM-PAN OU PÉLA GLOBO..

SE PAULO NOBRE REPRESENTASSE A LIDERANÇA QUE EU IMAGINAVA REPRESENTAR, ADOTARIA A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DO ATLÉTICO PR E IMPORIA RESTRIÇÕES E CONDIÇÕES AO TELEVISAMENTO DE NOSSOS JOGOS.

ENTRETANTO NÃO VI, OUVI OU LI NENHUM PRONUNCIAMENTO OU MANIFESTO DE NOSSA DIRETORIA NO SENTIDO DE OPOR O STATUS E A IMPORTÂNCIA DO PALMEIRAS CONTRA A ARROGÂNCIA DA REDE ESGOTO (SERIA MELHOR ESCROTO) DE TELEVISÃO.

SE NOBRE FOSSE DAQUELES DIRIGENTES TIPO “SACO ROXO” –  JÁ VI E PERCEBI QUE NÃO É – EXIGIRIA QUE O JOGO INAUGURAL DA SÉRIE B, DIA 25 CONTRA O ATLÉTICO GOIANIENSE PASSASSE, AO MENOS, NA TV SEMIABERTA, MAS ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ!

ESTA É MAIS UMA HUMILHAÇÃO QUE A REDE ESCROTO IMPÕE, IMPUNEMENTE, AO PALMEIRAS E A TODA A NAÇÃO PALMEIRENSE.

ISSO, SIMPLESMENTE,  CONFIRMA TUDO AQUILO QUE JÁ COMENTAMOS SOBRE A DISPOSIÇÃO DESSA GENTE EM LIQUIDAR O CLUBE, EMBORA A DIRETORIA NÃO PERCEBA...

INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER ADIANTAMENTO FINANCEIRO JÁ RECEBIDO, A DIRETORIA TEM DE SE INSURGIR CONTRA  ESSA SITUAÇAO QUE, SABIDAMENTE, TEM DOIS OBJETIVOS:

O PRIMEIRO É O DE CASTIGAR A TORCIDA POR TUDO AQUILO QUE OS MANCHADOS JÁ FIZERAM COM OS ESCROTOS, INCLUINDO  AMEAÇAS,  CORO DENTRO DE ESTÁDIOS E ETC, IMPEDINDO-OS DE PODER AMPLIAR O ÁUDIO AMBIENTE E DE TRABALHAR COM TRANQUILIDADE.

O SEGUNDO, O MAIS IMPORTANTE, É A VENDA DE PACOTES DO PAY-PER-VIEW.

OS ESCROTOS CONHECEM, EMBORA FINJAM DESCONHECER, O TAMANHO, A FORÇA, A GRANDEZA E A CAPACIDADE DE PODER AQUISITIVO DA TORCIDA PALMEIRENSE, COMPROVADAMENTE, EM MÉDIA, A MELHOR DO BRASIL.

É NISTO QUE ESTÃO DE OLHO!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SEGUNDO PUBLICOU A MÍDIA, SERIA A SEGUINTE A PARTICIPAÇÃO PALMEIRENSE NA GRADE DAS PRINCIPAIS TVS ATÉ O FINAL DESTE SEMESTRE EM SUA CAMPANHA NA SÉRIE B:

25/05 (sábado) - Palmeiras x Atlético-GO- 16h20- Pay-per-view
28/05 (terça) - ASA-AL x Palmeiras - 21h50- TV fechada e Pay-per-view
01/06 (sábado) - Palmeiras x América-MG - 16h20 - Pay-per-view
04/06 (terça) - Palmeiras x Avaí - 19h30 - TV fechada e Pay-per-view
08/06 (sábado) - Sport x Palmeiras - 16h20- TV aberta e Pay-per-view
11/06 (terça) - América-RN x Palmeiras - 21h50 - TV fechada e Pay-per-view
06/07 (sábado) - Palmeiras x Oeste - 16h20 - TV aberta e Pay-per-view
12/07 (sexta) - Palmeiras x ABC-RN - 21h - Pay-per-view
20/07 (sábado) - Figueirense x Palmeiras - 16h20 - TV aberta e Pay-per-view
27/07 (sábado) - Guaratinguetá x Palmeiras - 16h20 - TV aberta e Pay-per-view

RESUMO: 4 JOGOS EM TV ABERTA, 3 EM TV FECHADA E 3 EM PAY-PER-VIEW.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

NÃO, IRMÃO PALMEIRENSE!

NÃO COMPRE O PACOTE PAY-PER-VIEW DA SÉRIE B, SE VOCÊ TEM CARÁTER E AMOR AO CLUBE QUE ESCOLHEU PARA TORCER.

NÃO DÊ VIDA FÁCIL E NEM ALIMENTE A CORJA QUE AJUDOU A REBAIXAR O CLUBE.

TENHA SEMPRE EM MENTE QUE A REDE ESCROTO É INIMIGA FIGADAL DA TORCIDA PALMEIRENSE.

PENSE QUE A REDE ESCROTO JAMAIS DEFENDEU, SEQUER, AS CAUSAS JUSTAS DO PALMEIRAS, COMO SERIA A SUA OBRIGAÇÃO ENQUANTO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO.

PELO CONTRÁRIO, OMITIU-SE, COMPLETAMENTE, EM RELAÇÃO AOS ERROS DE ARBITRAGEM OCORRIDOS CONTRA O VERDÃO!

DA MESMA FORMA, JAMAIS CENSUROU  AS ATROCIDADES DO TRIBUNAL DE SHIMIDT, SWEITER E APROBATO FOSSE NAS TRANSMISSÕES OU EM SEUS PROGRAMAS DE ESTÚDIO.

JAMAIS DENUNCIOU OS ERROS PROPOSITAIS DOS AMIGOS DE PCO QUE ANIQUILARAM O PALMEIRAS, CONDUZINDO-O AO DESCENSO. 

OS 15 PONTOS QUE PERDEMOS ATRAVÉS DO APITO BANDIDO JAMAIS FORAM CONTESTADOS POR QUALQUER JORNALISTA DA ESCRÔTO!

PENSE -- VOCÊ QUE ESTÁ PRETENDENDO ADQUIRIR O PPV – NAS HUMILHAÇÕES QUE O FIZERAM PASSAR, NOS JOGOS A QUE VOCE ASSISTIU NO ANO PASSADO, FOSSEM NA TV ABERTA, NA SEMIABERTA OU NO PPV.

RECORDE QUE NA BOCA DOS NARRADORES E COMENTARISTAS DA REDE ESCROTO, “NUNCA HAVIA PÊNALTI FAVORÁVEL AO PALMEIRAS!

EM COMPENSAÇÃO, TODOS OS QUE ACONTECERAM CONTRA  O CLUBE SEMPRE FORAM MARCADOS CORRETAMENTE”.

CONSIDERE QUE “NAS RARÍSSIMAS VEZES EM QUE O TIME ERA FAVORECIDO, OS NARRADORES E COMENTARISTAS FALAVAM SOBRE ISSO O TEMPO TODO, REPETINDO E REPERCUTINDO O EQUIVOCO DO ÁRBITRO ATÉ O FINAL DA TRANSMISSÃO”.

CONSIDERE, TAMBÉM, QUE “QUANDO A JOGADA ERA EXPLÍCITA A FAVOR DO VERDÃO ELES DEMORAVAM UMA ETERNIDADE PARA ANALISAR O LANCE!

DEPOIS, SEM ÊNFASE OU ENTUSIASMO, DESENXABIDAMENTE, RUMINAVAM MAIS OU MENOS ASSIM:  “É, PARECE QUE O JUIZ ACERTOU”!

LEMBREM-SE DAS FALTAS, DOS LATERAIS, DOS IMPEDIMENTOS E DE OUTROS LANCES QUE ERAM ANALISADOS SEMPRE SOB O MESMO PRISMA:

SE FOSSEM A FAVOR DO PALMEIRAS O JUIZ ERROU, MAS SE FOSSEM CONTRA, ACERTOU!

LEMBREM-SE DA INTENSA CAÇA A VALDÍVIA, QUE ESTÁ SEM JOGAR ATÉ HOJE EM RAZÃO DA VIOLÊNCIA DESMEDIDA QUE SOFREU.

APESAR DA QUALIDADE INCONTESTÁVEL DE SEU FUTEBOL, O MAGO FOI “TRATADO, DESPREZIVELMENTE, IRRESPONSAVELMENTE POR QUASE TODA A MIDIA E PELOS IDIOTAS DAS ORGANIZADAS..

PRINCIPALMENTE POR UM COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DA REDE ESCROTO, ESPERTALHÃO E INVASOR DA PROFISSÃO DE JORNALISTA.

O INDIVÍDUO EM QUESTÃO, AQUELE QUE INVENTA REGRAS E PROCEDIMENTOS ARBITRAIS FICTÍCIOS PARA JUSTIFICAR SEU FACCIOSISMO, APELIDOU, CRIMINOSAMENTE, VALDÍVIA DE CAICAI, CONCEDENDO HABEAS-CORPUS AOS ÁRBITROS PARA QUE NÃO ASSINALASSEM FALTAS CONTRA O CHILENO.

IDOLATRADO, CULTUADO E PAPARICADO PELOS SUBSERVIENTES DA MÍDIA, ESSE´PALPITEIRO DE ARBITRAGEM DIZ TODA HORA QUE A REGRA É CLARA. DE FATO É!

QUEM NÃO É CLARO É ELE, TIDO E HAVIDO PELOS BABACAS COMO PALAVRA JURISPRUDENCIAL DA ARBITRAGEM, SÓ PORQUE, COM AS BENÇÃOS DE HAVELANGE APITOU UMA FINAL DE COPA.

NÃO SE ESQUEÇAM, TAMBÉM, DOS EX-JOGADORES QUE A REDE ESCROTO CONTRATA PARA COMENTAR E OPINAR, SEMPRE RECRUTADOS NOS QUADROS DE NOSSOS ADVERSÁRIOS.

ALGUÉM JÁ VIU ALGUM EX-JOGADOR PALMEIRENSE, DE ALMA, CORAÇÃO E PEDIGREE SER CHAMADO PARA COMENTAR NA TV?

QUER DIZER QUE ENTRE TODOS OS EX-JOGADORES DE TIME GRANDE SÓ OS PALMEIRENSES NÃO SERVEM PARA COMENTAR?

ALIÁS, QUEM CHAMA JOGADOR PARA ATUAR EM TV, VIA DE REGRA, É JORNALISTA INCOMPETENTE, FRUSTRADO E INVEJOSO.

SÃO SEMPRE AQUELES QUE, EM RAZÃO DE SUAS MEDIOCRIDADES PROFISSIONAIS, FICARAM SEMPRE NA RETAGUARDA, PRESOS ÀS REDAÇÕES, INSERIDOS NO CERNE DO PODER.

HOJE, VELHOS E IMPRESTÁVEIS, ESSES JORNALISTAS GANHARAM POR ANTIGUIDADE OU TRÁFICO DE AMIZADE,  CARGOS INFLUENTES.

FRUSTRADÍSSIMOS, ODEIAM OS COMPANHEIROS QUE OBTIVERAM SUCESSO NA LINHA DE FRENTE DA COMUNICAÇÃO E FAZEM TUDO PARA DESTRUÍ-LOS. CONHEÇO BEM ESSE BARALHO!

MUITOS DESSES CARAS AJUDARAM A APATIFAR E A DEFINHAR A PROFISSÃO, INSPIRADOS PELA “GENIALÍSSIMA” IDÉIA INICIAL DOS DOIS MAIORES TRAÍRAS DA PROFISSÃO EM TODOS OS TEMPOS:

UM EX NARRADOR DA REDE ESCROTO, HOJE NA BANDIDA E UM EX-NARRADOR DE RÁDIO, HOJE FORA DE COMBATE.

OS MEDÍOCRES DAS REDAÇÕES E DOS BASTIDORES, TODOS ELES VIBRARAM E ADOTARAM INCONTINENTI A IDÉIA DE CHAMAR  EX-ATLETAS, PUBLICITÁRIOS E CELEBRIDADES PARA BOSTEJAR, DIGO, “COMENTAR” EM RÁDIO E TV E ESCREVER COLUNAS EM JORNAL, EM DETRIMENTO DOS VERDADEIROS JORNALISTAS AOS QUAIS INVEJAVAM E INVEJAM!

ESSA É UMA DAS RAZÕES, ENTRE TANTAS OUTRAS, DA PERSEGUIÇÃO AO PALMEIRAS POSTO QUE, REPITO, OS EX-ATLETAS DO PALMEIRAS NÃO SÃO, EXATAMENTE, OS “COMENTARISTAS” PREFERIDOS E PROCURADOS POR NENHUMA REDE DE TELEVISÃO, EM RAZÃO DO INTERESSE VIGENTE DE APEQUENAR E DESTRUIR O CLUBE.

@@@@@@@@@@@@@@@@

PAULO NOBRE: A OBRIGAÇÃO DE DEFENDER A TORCIDA!  

   

PAULO NOBRE TEM A OBRIGAÇÃO E O DEVER MORAL DE DEFENDER A TORCIDA.

O PALMEIRAS NÃO PODE E NEM DEVE SE CURVAR À ESMOLA TELEVISIVA QUE TANTO DEGRADA AS NOSSAS TRADIÇÕES E TEM DE EXIGIR RESPEITO À NOSSA TORCIDA.

URGE QUE O PRESIDENTE “PEITE” A REDE ESCROTO E EXIJA O TELEVISAMENTO DE NOSSO PRIMEIRO JOGO CONTRA O ATLÉTICO PR, NO MÍNIMO, PELA TV SEMIABERTA.

GOSTARIA, TAMBÉM, DE FAZER UM APELO AOS PALMEIRENSES QUE TÊM SITES E BLOGS:

SERIA ÓTIMO QUE DISPONIBILIZASSEM OS JOGOS EM SEUS ESPAÇOS PARA QUE TODO O PALMEIRENSE QUE TENHA UM CPU POSSA TER ACESSO AOS JOGOS.

NÃO VOU FAZÊ-LO NESTE OAV PORQUE NÃO TENHO MAIS A ASSINATURA PPV, E, COMO PROTESTO, NÃO VOU ADQUIRI-LA.

QUEM SOUBER DE “PROGRAMAS DE TV NO PC”, DE SITES E DE BLOGS, QUE DISPONIBILIZARÃO O SINAL DOS JOGOS DO VERDÃO, FAVOR DIVULGAR OS ENDEREÇOS AQUI E EM OUTROS ESPAÇOS PALMEIRENSES.

QUEM DETIVER ALGUM “STREAMING’ COMPARTILHE COM OS NOSSOS IRMÃOS DE CLUBE.

O PRESIDENTE PAULO NOBRE TEM DE ENTRAR DE SOLA, DE CORPO E ALMA NESSA BATALHA E AJUDAR A TORCIDA.

É O MÍNIMO QUE SE ESPERA DELE!

COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 18 de maio de 2013 10:46 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Caro Alcides!!

    Mais uma vez perfeito em suas colocações!! Irretocável!!

    Em sempre comentei aqui, neste seu blog,que NÃO EXISTEM HOMENS COM COLHÕES no PALMEIRAS para dirigirem o clube!

    O atual "presidente", é mais um fraco,omisso, almofadinha e ensaboado!!

    Infelizmente, todos nós sabemos quem é que manda definitivamente no Palmeiras a pelo menos 30 anos( salvo o período parmalat).

    Sempre me revoltei com o tratamento desproporcional dado pela imprensinha ao Palmeiras, e meu ódio aumentava quando não via resposta a altura aos mesmos.

    Todos nós sabemos que a emissora cancer nunca gostou do Palmeiras, e agora, com a reação da torcida nos ultimos anos, eles passaram a fazer uma campanha massiva de destruição!!

    E o que me causa mais asco e revolta é a falta de atitude dos bananas inutéis que "comandam" nosso Verdão!

    Tenho muito medo de nosso futuro!

    Para mim, a salvação do Palmeiras, É O ROMPIMENTO DO CLUBE COM O FUTEBOL, e a criação do PALMEIRAS S.A, com o futebol sendo gerenciado por uma poderosa empresa( semelhante a gestão Parmalat, porém com total poder) com metas a curto prazo.

    Somente separando o futebol do social,poderemos aniquilar de vez,figuras destestáveis e maléficas que vem nos destruindo ao longo dos anos, impedindo que suas ações possam nos atingir!

    Mas infelizmente, não vejo no "atual presidente" a fibra e a coragem necessária para fazer isso( todos nós sabemos quem é o presidente de fato e de direito), um cancer que a anos, ninguem consegue aniquilar das dependencias do Palestra.

    Temos também a questão espiritual( que você várias vezes citou em seu blog)

    O Palmeiras é um clube bombardeado espiritualmente pelos inimigos externos e internos, e não temos nenhuma proteção contra estes efeitos devastadores, devido a ignorância e o ceticismo da italianada que comanda o clube.

    Para quem não acredita, é só elencar os desastres inexplicáveis que ocorreram com o PALMEIRAS, ao longo destes ultimos 05 anos.

    Precisamos sim, de proteção espiritual e um trabalho forte para reverter as inumeras ações negativas direcionadas ao clube.

    Não sei o que pode acontecer com este time na série B!

    Eu acho que, com Kleina como técnico e sem reforços, não vamos subir!


     
  • Às 18 de maio de 2013 13:23 , Anonymous Marco disse...

    A Rede Globo é a principal, mas outras também seguem sua cartilha.
    No final jornal do SBT desta sexta feira o Sr. Joseval Peixoto fez um “editorial” defendendo a “nação da marginal”.
    Disse que não se faz o que se fez contra uma “nação”. Citou que a Libertadores ficaria manchada para toda vida.

    Hipocrisia, falta de vergonha na cara e falta de respeito com o público. Em 2000 e 2001 quando o Palmeiras foi operado nas duas Libertadores a favor do mesmo Boca Jrs não houve protestos ou editoriais por parte de ninguém. Ao contrário, toda a imprensa festejou as eliminações do Palmeiras nas penalidades, mesmo diante das aberrações cometidas pelo Sr. Ubaldo Aquino.
    Durante todos esses anos, na coleção de conquistas suspeitas do time da marginal e nos prejuízos explícitos do palmeiras, a imprensa se calou, se divertiu, incentivou e de retaguarda.

    As manifestações da imprensa após o jogo desta última quarta são definitivas para convencer até o mais ingênuo dos torcedores, pois se não convencer então não será mais uma situação de ingenuidade, mas de compactuar com o jogo sujo que é feito no futebol de hoje.

    Desta vez, provaram do próprio veneno e sentiram na pele o que sentem todos os seus adversários.

     
  • Às 18 de maio de 2013 13:25 , Anonymous Marco disse...

    O palmeirense não pode se esquecer de que a queda para a série B teve decisiva participação dessa emissora, cujo objetivo era reerguer a venda de pacotes para a série B, além de fazer o jogo dos nossos rivais.

     
  • Às 18 de maio de 2013 13:54 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ALCIDES

    SEGUNDO PAULO NOBRE, CHAMADO DE MORTADELA POR ALGUNS, E JC BRUNORO

    PARA DEFENDER O PALMEIRAS COMO VOCE QUER ( E NÓS TODOS QUEREMOS)

    PRECISA DE DINHEIRO

    E O PALMEIRAS NÃO TEM DINHEIRO

    SE FOR DEFENDER O PALMEIRAS, VAI GASTAR DINHEIRO

    TUDO NO PALMEIRAS PRECISA DE DINHEIRO

    PARA CONTRATAR JOGADORES, PRECISA DE DINHEIRO, E O PALMEIRAS NÃO TEM

    PARA MANTER ESPORTES TRADICIONAIS NO CLUBE, COMO O BASQUETE E O FUTSAL, PRECISA DE DINHEIRO, E O PALMEIRAS NÃO TEM

    TALVEZ PARA DEFENDER O PALMEIRAS PRECISE DE DINHEIRO

    OOOPSS......MAS O PALMEIRAS NÃO TEM DINHEIRO

    FIM DE FEIRA

    EM TEMPO: POR QUE AINDA NINGUÉM CHUTOU A BUNDA E TAMBÉM O SACO DAQUELE TURCO FILHO DE UMA CIDADÃ QUE TRABALHA EM CASA DE TOLERANCIA???

    VAI VER QUE PRA CHUTAR A BUNDA DESSE CRÁPULA, PRECISE DE DINHEIRO

    E O PALMEIRAS NÃO TEM

     
  • Às 18 de maio de 2013 14:29 , Anonymous Morre Mustafa disse...

    Morre Mustafa Kemal Atatürk, oficial do exército, estadista revolucionário e fundador da República da Turquia

     
  • Às 18 de maio de 2013 16:02 , Blogger Miguel disse...

    Eu concordo 100% com o comentário do texto. Infelizmente a prática é inviável, pois existem interesses em jogo, quero dizer muito $$$$. Ano que vem é ano de centenário e inauguração da Arena Palestra, existe uma empresa alemã que vai pagar para aparecer no nome do estádio, e pagar bem. Então você arruma uma tremenda confusão com a maior rede de comunicação do país? Como ficaria sua reputação com os anunciantes? Até mesmo os da camisa ficariam muito irritados se soubessem que não vão aparecer na rede Bobo exatamente nesta hora. Não gosto desses caras, mas eles tem a faca e o queijo na mão, cabe a nós que estamos por baixo assumir os compromissos direitinho para a coisa não ficar pior, somos bem maiores que o digno Atlético PR, e as nossas obrigações são outras. Vamos dar a resposta no campo que as emissoras vão brigar para passar nossos jogos, assim como fizeram em 1994, eu assistia jogos daquele timaço terça, quarta, domingo e até sábado a tarde, foi uma overdose que adorei.

     
  • Às 18 de maio de 2013 17:24 , Anonymous Marco disse...

    Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.
    Temos as obrigações e imposições financeiras, isso é fato. Porém, não se pode ficar calado quando uma emissora de televisão trabalha abertamente para nos rebaixar de divisão, como foi feito em 2012.
    Concordo que é preciso ser político, ter cuidado com os interesses dos nossos patrocinadores, mas isso pode ser feito mantendo uma postura digna e de exigência de respeito com a instituição.
    Eles podem ter as armas na mãos, mas o Palmeiras tem muita força e deve saber usá-la.
    Isso é que se cobra da administração. Enfrentar com inteligência o poder negativo da Globo, ao mesmo tempo em que preserve os interesses do clube e da torcida.
    Já colaboraram para o nosso rebaixamento e se nada for mudado, nos tornaremos marionetes.

     
  • Às 18 de maio de 2013 21:32 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    Alcides, um blog que sempre retransmite os jogos do verdão é:
    http://blogdoalexx.blogspot.com.br/

    Vale a pena conferir e divulgar para os seus leitores.

    Abrazzo.

     
  • Às 19 de maio de 2013 00:04 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Miguel e amigos

    Do jeito que a coisa está,o Palmeiras tem de fazer alguma coisa senão os patrocinadores de nossa camisa vão arrumar uma forma de cair fora por falta de divulgação.

    A Globo mantem o domínio sobre os clubes porque adianta dinheiro e os palermas que antecederam Nobre, gastaram por conta do que teriam a receber, antecipando as receitas futuras.

    Thiago
    Obrigado pela dica do Blog.

    Marco
    Eu queria ver o que a Globo faria quando houvesse um clássico entre Palmeiras e Cu-rintia, Bambis, Fla ou Santos e ela não pudesse transmitir.

    No Paraná foram obrigados a aumentar substancialmente a quota do Atlético que recusou-se a receber a esmola global na decisão contra o Coritiba.

    Marcelo

    Como vc eu também temo muito pelo futuro do clube e o que vc disse da separação do clube social do futebol eu já abordei várias vezes aqui no Blog e ate já falei sobre a criação de um outro clube com o nome de Palmeiras.

    Vc acha que existe interesse em arrendar a vaquinha de leite daqueles que conseguem chegar ao poder? Quem vai lhes pagar as taxinhas, patrocinar viagens ao exterior, comissões sobre a venda de atletas?

    Tredenski
    Dinheiro? Para quem foi direcionado o dinheiro do terceiro clube que mais arrecada no Brasil e que não tem grana suficiente nem para contratar um bom atacante?

    Marco
    Já somos marionetes da Globo. Eles puxam os cordéis e nós dançamos.

    abs a TODOS (AD)

     
  • Às 19 de maio de 2013 12:36 , Anonymous Edson disse...

    Alô Alcides, um abraço.
    Estou em viagem e acessando o blog para saber novidades.
    Pelo jeito nenhuma.
    Falta dinheiro?
    KKK!!!

     
  • Às 19 de maio de 2013 13:28 , Anonymous Edson disse...

    Recomendo a leitura, que se soma ao tema do post atual.


    http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/la-justicia-es-amarilla-e-o-jornalismo-e-alvinegro/

     
  • Às 19 de maio de 2013 15:28 , Blogger Miguel disse...

    É isso aí Alcides! Foi no ponto que eu queria: Os imbecis de administrações anteriores avançaram no orçamento de 2015. Por isso eu disse que temos que fazer a lição de casa e não deixar a peteca cair mais ainda. Eu tenho certeza que vamos sair do buraco, o Atlético MG não saiu? Eles estavam em situação muito parecida até pouco tempo atrás, hoje botaram os gambás superpoderosos para correr. Como? Com trabalho sério e profissionalismo, e não adianta brigar com TV, o negócio é vencer no campo.

     
  • Às 19 de maio de 2013 16:34 , Anonymous Marco disse...

    A todos os participantes deste OAV

    Leiam o que foi escrito no blog da Clorofila.

    http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/la-justicia-es-amarilla-e-o-jornalismo-e-alvinegro/#disqus_thread

    Leiam, analisem e pensem a respeito. Tudo o que foi escrito sobre a última semana reflete e decide nossa vida.

     
  • Às 19 de maio de 2013 17:57 , Anonymous Edson disse...

    Esse ano é Paulistão.

     
  • Às 20 de maio de 2013 23:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Não adianta a gente querer, não é poder, com 25% da receita de 2013 e 35% da receita de 2014 a disposição podemos querer o que mais? Paulo Nobre está reconstruindo a engenharia matemática, e então vamos achar que foi um novo milagre, em números se equaciona o racional e se obtém o resultado, o resto é química, biologia....

     
  • Às 11 de agosto de 2013 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

    tenho um os canais pfc e tambem nao esta transmitindo os jogos do verdao

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial