Observatório Alviverde

30/11/2013

PALMEIRAS JOGA HOJE EM CHAPECÓ, DE OLHO NO ARTILHEIRO BRUNO RANGEL! A BAND TRANSMITE AO VIVO!

 

BRUNO RANGEL, O ARTILHEIRO QUE INTERESSA AO VERDÃO!

Que bom que a Band transmite o jogo desta tarde em Chapecó.

Significa que, finalmente, a famigerada Globo faz concessão e permite que a torcida palmeirense assista, ao vivo, em tv aberta a despedida do time da Série B.

Apesar disso, o Palmeiras vai usar um mistão para encarar o Chape, como também é conhecido o time chapecoense.

Fica, então, explicado porque os globais permitiram o televisamento ao vivo.

Detalhe: só o liberaram após Kleina anunciar que escalaria o time suplente.!

Eles, por certo, imaginam que a transmissão da Band não vai dar audiência, mas estão enganados porque o Palmeiras é o Palmeiras, dono da terceira maior torcida do Brasil!

De qualquer forma, teremos a oportunidade de ver em ação atletas que foram pouco usados na campanha do acesso, pois faziam parte do grupo de reservas.

O time que está sendo anunciado para começar o jogo é este:

Fábio; Wendel, Thiago Martins, Tiago Alves e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec.

Dos titulares, apenas Juninho e Alan Kardec começam o jogo,.

Araújo e Henrique constam da relação de Kleina, mas devem ficar no banco.

Henrique, aliás, foi poupado pelo STJD no julgamento de ontem e, apenas, advertido.

Queria ver se os facciosos juizes do STJD teriam esse comportamento se o Palmeiras estivesse disputando a classficação.

De qualquer forma, temos de reconhecer que absolveram o Palmeiras da perda de mandos de campo para o próximo Brasileirão, o que já é uma grande proeza para um clube acostumado a sofrer na própria carne as injunções de um tribunal. via de regra, draconiano, perverso e adverso.

O jogo em si não conta nada e eu só não digo que não vale nada pelo fato de colocar em ação peças de nossa equipe que precisam ser mais bem avaliadas.

Estamos no limiar de uma nova etapa em 2014, muito mais importante, e será necessário que o Palmeiras ajuste o elenco.

Para ajustá-lo é necessário que haja contratações, mas, se isso é verdade, também é verdade que o Palmeiras precisa enxugar o grupo.

A boleirada, não tenham vocês a menor dúvida quanto a isso, não fez a campanha pela manutenção de Kleina, apenas por seus belos olhos, por considerá-lo simpático ou por ser ele um treinador extraordinário.

A grande maioria o fez pelo interesse de continuar no Palmeiras e tão somente por isso.

Todos imaginam que, com Kleina, não haverá uma devassa no elenco que culmine com uma dispensa em massa.

Aliás, a mídia sempre diz que os jogadores rejeitam ir  para o Palmeiras e preferem, sempre, ir para outros clubes, mas o que se observa é, exatamente, o contrário.

Os caras entram no Palmeiras e não querem mais sair do clube.

Apesar disso, lamento dizer que muitos daqueles que apoiaram Kleina, mesmo alguns que fizeram proselitismo junto à diretoria pela permanência do treinador, serão dispensados!

Não creio que Kleina trabalhará com um elenco inchado, repleto de garotos inexperientes, com muitos jogadores de qualidade técnica inferior às demandas e exigências da Série A.

Tenho certeza plena de que muitos irão se decepcionar com o técnico e até, como de costume, o chamarão de traíra, de ingrato, de mal agradecido ou coisa assim.

Mas, que haverá cortes profundos nesse elenco do Palmeiras, eu tenho, mais do que certeza, plena convicção de que haverá.

Há um vasto contingente de jogadores plenamente dispensáveis e se Gilson Kleina agir com o coração, não com a razão, correra sérios riscos de receber, precocemente, o bilhete azul.

QUEM DO ELENCO VOCÊ CONSIDERA QUE DEVERIA FICAR?

QUAIS OS JOGADORES QUE EM SEU ENTENDIMENTO DEVERIAM SER DISPENSADOS?

Ah, antes que eu esqueça e para encerrar o assunto em relação ao jogo desta tarde em Chapecó:

O Palmeiras, há tempos, mantem contatos com o artilheiro da Chapecoense, Bruno Rangel, tentando contrará-lo.

Bruno, aliás, terá esta tarde uma motivação extra no jogo contra o Verdão.

Com 33 gols marcados, tentará fazer vários gols, a fim de superar  Hernane do Flamengo e Magno Alves, do Ceará que já marcaram 34 vezes, e tentar o título de artilheiro nacional de 2013.

Portanto, a defesa do Palmeiras que se cuide, porque Bruno está motivado e será um constante perigo para a retaguarda palmeirense

COMENTE COMENTE COMENTE

7 Comentários:

  • Às 30 de novembro de 2013 às 13:10 , Anonymous BLINDAGEM F.C. disse...

    Se não perder, Muricy pode bater returno de Ney Franco em 2012

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/11/sao-paulo/se-nao-perder-muricy-pode-bater-2-turno-de-ney-franco-em-2012.html

    Impressionante, não existe fracasso que não possa ser maquiado!

     
  • Às 30 de novembro de 2013 às 16:51 , Anonymous Marcelo Palestra disse...


    É inacreditável!!

    Não sei se os amigos do blog perceberam, mas as notícias referente ao desastre no estádios dos gambás, foram devidamente abafadas!

    A maldita imprensinha, nojenta, sórdida, vagabunda, vendida, e safada, também não disse uma nota sequer de repudio a agressão torpe do tal do Andrez ao jornalista da folha!

    Todos os "blogueiros" curintianus que infestam os jornais, internet, e rádio e demais veículos, calaram-se, como legitimando a atitude covarde e truculenta do sujeito!

    Já imaginaram se alguém ligado ao Palmeiras tivesse feito algo igual quando ocorreu o acidente no Palestra? Estaria no mínimo preso, e literalmente esmagado com as críticas e punições, e com o clube a reboque!

    É NOJENTO!! CAUSA REPULSA E ASCO!!

    A maldita emissora câncer então, abafou rapidamente o caso em seus telejornais e noticiou o mínimo possível, e em alguns comentários foram rápidos em defender o Curintians( como no caso dos bandidos na Bolívia),e justificar o acidente como uma fatalidade, jogando a culpa em outros!

    Lembram do que fizeram quando o Beluzzo detonou aquele safado que hoje é comentarista de arbitragem, e que nos roubou descaradamente no jogo com aquele timinho de série C, em 2009?

    Teve "jornalista" que chegou a pedir a prisão dele, e a exclusão do Palmeiras no campeonato brasilero de 2010, como punição exemplar! Fora os xingamentos, críticas, e chacotas com o nosso Palmeiras, que dominaram as manchetes por 03 semanas!!

    O pior foi constatar que até os "jornalistas" palmeirenses, ajudaram nas críticas,e absolutamente nenhum teve a coragem de checar os fatos e justificar a atitude tresloucada do ex-presidente, e tentar pelo menos defendê-lo, atacando o erro grosseiro e intencional do tal juiz. Todos se apressaram em condenar.( principalmente um que tem o nome de cano de plástico usado em obras .

    Com jornalistas palmeirenses assim, quem precisa de inimigo?

    É incrivel!!

    É só ver como a imprensa tratou a vexatória eliminação dos bambis para a Ponte, em comparação com a nossa derrota para o Atlético PR!

    Já imaginaram tembém se naquele jogo com o São Caetano, onde pela primeira vez na história, um arbitro voltou atrás em uma marcação de penalti, se no lugar do Palmeiras, estivessem os gambás, bambis, sereias, urubus, etc. Vocês acham que ele teria a coragem de cancelar a marcação??

    JAMAIS!! NUNCA!!!

    E qual foi a reação dos "jornalistas" na mídia? TODOS APLAUDINDO O ARBITRO!!

    Se hipoteticamente( em um mundo paralelo imaginário),fosse o Curintians o prejudicado, já pensou a reação dos netos,jucas,osmares,casasgrandes,ronaldos,galvões,Langs,Nogueiras, etc, que infestam a mídia?

    Este arbitro seria punido e banido do futebol,e toda a imprensa seria unanime em condenar a atitude do mesmo( até mesmo os imbecis dos nossos jornalistas).

    É REVOLTANTE!!!

    E depois nós é que temos mania de perseguição!!

     
  • Às 30 de novembro de 2013 às 18:31 , Anonymous Marco disse...

    A comprovação da culpa do Simon naquele jogo Palmeiras x Fluminense aconteceu no segundo tempo quando viu e não quis marcar a penalidade do zagueiro Gum sobre Danilo. Uma gravata que tirou o jogador palmeirense da jogada do cruzamento. Simon, pelas imagens, estava com ampla visão do lance e sabia que tinha errado no primeiro tempo ao anular o gol do Obina.
    Foi um erro grosseiro que Simon e a imprensa ignoraram, uma prova da parcialidade do árbitro e dos jornalistas.
    Caso tivesse errado no gol do Obina, por simples erro, marcaria sem hesitar uma penalidade clara, que ele viu. Não marcou porque não quis marcar. Quanto à imprensa, escondeu o lance por ser uma evidência da parcialidade do árbitro, ou seja, se igualou a ele.
    Quanto o ex presidente Belluzzo fez aquelas declarações infantis, proporcionou à imprensa a desculpa que ela precisa para tirar o corpo fora e desviar o foco.

     
  • Às 30 de novembro de 2013 às 19:00 , Anonymous Edson disse...

    Marcelo e Marco mataram a pau.
    Gostaria de lembrar que, quando o Beluzzo falou em "vamos matar os bambis", a imprensa entendeu do jeito que quis, e com unanimidade fez um carnaval danado.
    São mesmo uns falsos profissinais.
    Não há ética, apenas clubismo e interesses.

     
  • Às 30 de novembro de 2013 às 19:07 , Anonymous Edson disse...

    O jogo contra a Chapecoense foi um show de horrores.
    Temos um bom time mas reservas ruins.
    Show de horror o Kleina manter em campo o Sleep Menezes.

     
  • Às 30 de novembro de 2013 às 19:33 , Blogger Miguel disse...

    O Marcelo tem razão eu ví e ouvi menções do caso, mas comentários e notas de repúdio não existiram. Quanto ao Rangel, pode ser um boa alternativa quando o Kardec não pode jogar, ou então uma opção tática mais ofensiva. Dependendo do $$$$ pode ser uma boa opção.

     
  • Às 1 de dezembro de 2013 às 11:54 , Anonymous Marco disse...

    Ao analisar a fraca atuação de um time como foi nesse jogo de Chapecó é preciso tomar muito cuidado para não colocar todos no mesmo saco.

    Uma equipe sem meio de campo de criação, que não consegue se impor nesse importante setor de um time, tem todo o restante comprometido.

    Os garotos e alguns reservas que jogaram ontem teriam outro desempenho, caso o Palmeiras tivesse em campo um meio de campo com maior qualidade.

    Esse jogo nos deu duas certezas. Ronny não faz parte dos planos e Felipe Menezes não tem a menor condição de vestir nossa camisa.
    Menezes teve várias oportunidades no time e provou que não tem condições.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial