Observatório Alviverde

23/08/2018

VOCÊ PREFERE UM TIME MISTO OU O TITULAR PARA ENFRENTAR O iNTER DOMINGO EM PORTO ALEGRE!


Para que não digam que este blogueiro está em cima do muro, digo-lhes que sou e serei, sempre, favorável à escalação do time titular em todos os jogos, na medida exata das necessidades.

É óbvio que entendo, perfeitamente, as chamadas alterações pontuais às vezes colocadas em prática, desde que absolutamente necessárias.

Não concebo, porém, definitivamente, que qualquer time profissional envolto em competições extremamente importantes abrir mão de sua força maior desnecessariamente e decepcionar a sua torcida com derrotas que poderiam ser prevenidas e até evitadas.

Por tudo isso sou contra a massificação de alterações, ainda que reconhecendo o bom elenco palmeirense e a a grande importância do jogo contra o Cerro Porteño que o Palmeiras cumprirá na semana que vem pela Libertadores. 

Por isso pergunto:

Você é favorável à "poupança massificada" do time palmeirense visando à Libertadores com a utilização de um time misto domingo contra o Inter pelo Brasileirão?

Ou prefere que o Palmeiras, considerando a ampla vantagem que sustenta sobre o Cerro pela Libertadores, enfrente os gaúchos representado pelo melhor time que Felipão possa escalar?

COMENTE COMENTE COMENTE










15 Comentários:

  • Às 24 de agosto de 2018 às 00:08 , Blogger STM disse...

    Prefiro time misto! Temos elenco para isso mesmo. Nao para poupar, mas para entrar em com os jogadores no ápice do vigor fisico, entrar com os mais descansados.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 00:15 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Força maior. O Brasileiro é nosso melhor campeonato. Libertadores é comichão dos cervídeos. Não me importo de não termos mundial, na opinião dos inimigos. Quero ser sempre o Maior Campeão.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 00:16 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Para mim todos os campeonatos são exatamente do mesmo valor.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 00:44 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Se fosse um adversário chinfrim, eu iria de misto, mas o adversário é o Internacional, Internacional esse que somos fregueses, Internacional esse que nos últimos 30 anos ganhamos 3 vezes só no Beira Rio, Internacional, assim como o Cruzeiro e os bambis no Morumbi, sempre venderam caríssimo sua derrota pra gente, sem falar que esse Internacional é concorrente direto ao título. Nós pelo deca e eles pelo tetra. Se o Palmeiras não tivesse perdido pontos idiotas, pontos imbecis e energunenos para Ceará, Sport e Chapecoense, estaríamos líderes, aí sim poderíamos pensar em por um time meia margheritta meia calabresa. Time titular domingo.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 05:54 , Blogger Unknown disse...

    Este é um "jogo de 6 pontos", uma oportunidade que não podemos desperdiçar.
    Temos que pôr força máxima em campo para arrancar uma vitória em Porto Alegre.

    Definitivamente não é jogo para poupar ninguém, no máximo deixar algum titular no banco no primeiro tempo para que entre descansado no segundo, como foi o caso do Lucas Lima no último jogo.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 08:07 , Blogger BORGO disse...

    e voces acham que o Chefe vai querer perder para o Internacional, talvez seu maior inimigo? Vai por força máxima é claro. Não vai querer empatar sequer, o que acredito seria de bom tamanho também.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 09:27 , Blogger De Rossi disse...

    Acredito que o Palmeiras têm força, tradição e elenco para lutar e vencer nas três frentes que disputa. Ganhar a tríplice coroa seria um feito épico e um belo cala boca na imprensa que não acredita na nossa força!
    Por isso pode ir com time misto que mesmo assim ganha lá para desespero da maravilhosa Renata Fan.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 09:51 , Anonymous Martelo de Nietzsche disse...

    Tecnicamente temos que priorizar o brasileiro.
    Pensem comigo:
    6 pontos do líder
    mais 37 jogos pela frente
    Copa do Brasil
    4 jogos do título
    Libertadores
    7 jogos
    Porém, ah porém
    uma noite mal resolvida de ambas
    E goodbye...
    aí, correr atrás do brasileiro
    Poderá ser tarde.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 13:21 , Anonymous Anônimo disse...

    Mídia canalha dizia que os 5 primeiros brigariam pelo título descartando o Verdão que era sexto , agora como somos o quinto colocado e um ponto atras do quarto e só seis atras dos bambis, só os quatro primeiros brigam pelo título.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 16:22 , Anonymous Jota disse...

    Palavra do Felipão ao globo esporte.

    Eu pretendo encaixar o Lucas (Lima no time), o Thiago Santos, que é fantástico, nunca vi alguém desarmar tanto quanto ele. Tenho de colocar o Marcos (Rocha) em condição de brigar pela posição com o Mayke. Temos um grupo muito bom e vamos vendo a cada jogo, analisando quem deve entrar - avisou o chefe.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 17:46 , Blogger Libertad disse...

    Temos o time (B) do brasileiro e o (C) de copas, mas agora é a hora da diretoria agir com inteligencia, estamos num divisor de águas, muita inteligencia nessa hora, não podemos perder domingo.
    -Força total contra os gayuchos, vitoria nos coloca na disputa para o titulo, já contra o cerro entraremos ganhando de dois.
    Nada de time A ou B, Dom Felipe já viu quem tem condições de vestir o manto.
    Força total, com alterações cirúrgicas, somente as necessitarias por desgaste, com no minimo 70% dos titulares, esse negocio de dois time acaba nenhum ganhando nada, o elenco é farto, e a grande maioria esta jogando bem, veja as gratas surpresas de Maike, Gustavo Gomez, Yohan, Motoneta Deyverson.
    Ganhando domingo, aso um deslize nas copas ainda teremos pilha para o brasileiro, e o colorado concorrente direto, tem que ser abatido, jogo de seis pontos.
    Também concordo com o Insuperável, sou mais o brasileirão, se tiver que abrir mão que seja da Copa do Brasil.
    Nei.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 17:58 , Blogger ester abea disse...

    pitacos Esterísticos

    a. nao concordo com poupar. Cuca já fez isso, com resultados que já sabemos.

    b. Ademir da Guia, Dudu(o original), Leivinha e L. Pereira jogavam 4a e domingo. E ganhavam tudo

    c. domingo é jogo de 6 pontos com um dos raros, raríssimos times que tem certa vantagem sobre nós(como lembrou o amigo Justo e Franco)

    d. quero ganhar tudo. Na prioridade, o Brasileirao, Cdb e por último a Libertadores, o torneio paraguayo, tao esquisito quanto uísque paraguayo(ainda que eu só bebo sucos e chá)

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 18:03 , Blogger ester abea disse...

    como falaram os amigos:

    a. mídia canalha: se o Palmeiras estiver em 6o, só os 5 primeiros sao bons, se estiver em 4o só os 3, etc, etc. Para a imprensa do cocô, o Palmeiras campeao é um chute nos lugares baixos, e dirao que nao vale nada. Tia Ester já conhece esses caras...

    b. se ainda fosse só falar, estaria bom. O ruim é que a imprensa marrom é irmã da CBF-FPF e RGT, que dizem á juizada venal quem deve ganhar.

     
  • Às 24 de agosto de 2018 às 19:54 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Nei Verde, vou acrescentar um adendo ao seu comentário.
    O Palmeiras já está na briga pelo brasileiro, mesmo perdendo pontos idiotas para times na ladeira da tábua de classificação.
    Tá na briga faz tempo, é que nós não podemos desgarrar mais, a verdade é essa, aí corroboro contigo.
    Demos muito mole contra Ceará e Sports da vida, por mais que tenhamos mais 37 jogos pela frente, não podemos mais da sopa pro azar.
    Felipão está calando minha boca até aqui, em pouco tempo está com o elenco na mão, aliás é especialidade dele isso. Mesmo com os tenebrosos time de 2010, 2011 e 2012, teve as rédeas do elenco. Quem se estrepou com ele kleber e Lincoln na época também se estreparam em suas carreiras indo ao ocaso.
    Mas antes de ter o elenco nas mãos, Luis Felipe está conduzindo muito bem a parte tática e some-se a isso, o alto grau de palmeirismo desse homem. É pra bater palmas em pé.

     
  • Às 25 de agosto de 2018 às 00:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    37 jogos pela frente ??? Em qual campeonato, cidadão ? Explica !!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial