Observatório Alviverde

06/09/2018

06/09/18 - O DIA DA INDIGNAÇÃO NACIONAL! UMA FACADA NA DEMOCRACIA!


 (tema livre para quem quiser falar sobre o Palmeiras)

Ou alguém acredita que um indivíduo, isoladamente, por conta própria e por auto-recreação entre no meio de uma multidão e esfaqueie, covardemente, o candidato Jair Bolsonaro?

Por trás do ocorrido, sou convicto de que há mandantes...

Antes que eu esqueça, quero dizer que os mandantes devem ser os mesmos que assassinaram o prefeito Toninho de Campinas, o prefeito Celso Daniel de Santo André e que possam ter tido influência direta no acidente aéreo ainda mal explicado de Eduardo Campos tido, então, como candidato favorito nas últimas eleições presidenciais.

A covardia perpetrada contra Bolsonaro, prova evidente de que quem mais fala em democracia é quem não quer democracia no Brasil) gerou uma grande revolta na população trabalhadora (eles pensam que trabalhar é um privilégio deles) e uma comoção do tamanho do Brasil.

A quem interessaria a morte de Bolsonaro senão aos políticos que ele tanto tem denunciado e combatido, aos bandidos e facções criminosas que ele jurou combater, aos inocentes úteis, aos trouxas, aos que perderam suas bocarras e boquinhas, e deixaram de mamar nas tetas do governo!

Ao mesmo tempo quero dizer que o criminoso Adélio Bispo de Oliveira esfaqueou Bolsonaro por ter certeza de que "além da pena que irá cumprir será pequena em muito pouco tempo Gilmar irá livrá-lo da cadeia.

PS - Quem se manifestar sobre este assunto ficará responsável direto e exclusivo sobre tudo o que declarar. O blog e o blogueiro responsabilizam-se, exclusivamente, pela postagem acima!   

16 Comentários:

  • Às 6 de setembro de 2018 às 22:48 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sempre considerei esses esquerdopatas extremamente burros, ignóbeis, bandidos travestidos de pais dos pobres. Uma mixordia. Desta vez, por linhas tortas, eles se saíram mal. Bolsonaro (eu ainda não defini meu candidato) já está eleito, no primeiro, segundo, terceiro ou quinto turno. O povo brasileiro é solidário. Emotivo. Detesta violência, embora tolere corrupção. A eleição está decidida. Sou capaz de apostar .

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 00:37 , Anonymous Esquerda nunca mais disse...

    Já tem análise de vídeo mostrando a participação de mais 2 pessoas. Um homem e uma mulher.
    Crime político. Não foi só a loucura de um besta. Foi planejado.
    Bolsonaro presidente.

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 01:02 , Anonymous Ed disse...

    Insuperável, me permita discordar de você num único ponto.
    Brasileiro adora violência, ou grande parte da brasileirada. Prova disso? uma simples fechada no trânsito, faísca suficiente para terminar numa briga ou nitroglicerina o bastante para se transformar numa tragédia. Exemplos disso não faltam. Brasileiro não adora violência? Na minha cidade, uma caixa de supermercado foi agredida por uma boca aberta por que a pobre funcionaria, sobrecarregada no caixa-rapido, "demorou" para atender a madame. Brasileiro não adora violência? Questione um motorista folgado do por que o belezão pega duas vagas de estacionamento pra ver onde e como vai terminar esse questionamento.
    No blog mesmo, as discussões e troca de farpas só não terminaram em vias de fato porque é fisicamente impossível. Se pudesse...
    O brasileiro é um povo sem educação, um povo gersinho, matreiro e selvagem, leia-se violento. O ataque de hoje só reforçou, pelo menos pra mim, que a convivência nessa sociedade doente terminal está impossível.
    Hoje está mais fácil aparecer com o agasalho da Mancha Verde em alguma sub-sede da Gaviões da Fiel do que emitir uma simples opinião sobre qualquer assunto em algum portal de notícias ou qualquer rede social.
    Só há ódio, mal sentimento, bílis, maledicências de toda a sorte. Falar de política então, nós vimos hoje o que aconteceu.
    Tenho minhas dúvidas se o brasileiro pode ser corrigido. Se pode, é uma coisa a longuíssimo prazo, talvez daqui uns 50, 60 anos.

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 01:23 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Cada vez mais o país afunda na lama da corrupção e do descaso

    facadas na democracia

    incêndio no museu da nossa memória

    lama no quintal de nossa casa em mariana

    sangue nas esquinas de norte a sul

    o asfalto negro de violência rasgando o Brasil

    educação sem rumo

    o judiciário brincando de faz de conta com a justiça

    tudo tragédias anunciadas

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 01:48 , Blogger Unknown disse...

    Assino onde: So acrescento que o Pior do Brasil e o Brasileiro...

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 02:09 , Blogger Unknown disse...

    Pessoal, já que hoje o tema é política (e não poderia ser outro), vamos lá.

    O que está acontecendo de fato é o seguinte: o Foro de São Paulo está desesperado!

    Plano A:
    Já tentaram todas as manobras possíveis para soltar o Luladrão, ao mesmo tempo em que soltam pesquisas falsas dando 40% para ele.
    (Até no nordeste o chefe de quadrilha foi escorraçado em sua caravana, então como pode ter tal popularidade?)

    Plano B:
    Não sendo possível soltá-lo, tentaram registrar sua candidatura à revelia.
    A ideia era ter a foto de Lula na urna, para enganar os trouxas, que na verdade estariam votando em Haddad.

    Plano C:
    Sem Lula candidato ou na urna, e com um candidato fraco, resta apoiar por baixo dos panos outro candidato ligado ao Foro.
    Aí temos vários: Ciro, Marina, Alckmin são os mais conhecidos e que têm chance de chegar no segundo turno.

    Plano D:
    Nenhuma candidatura ligada ao Foro decola.
    As pesquisas falsas perdem completamente a credibilidade, já que qualquer um que converse com as pessoas na rua nota que Bolsonaro tem um apoio colossal.
    Resta tentar adiar as eleições, trazendo caos ao país com uma nova paralisação dos caminhoneiros muito mais intensa que a anterior.

    Plano E:
    Tudo falhando, só resta eliminar diretamente a ameaça aos planos do Foro, de preferência causando o maior caos possível para dessa forma adiar as eleições (ganhando tempo).

    Qual é o motivo de tudo isso?
    Perdendo o Brasil, o Foro de São Paulo perde a principal fonte de recursos de todos os países governados por ele.
    O poder do Foro cairá como um castelo de cartas.

    É por isso que vão fazer de tudo para que Bolsonaro, o único candidato contrário ao Foro, não consiga chegar ao poder.

    Mas a derrota deles será em breve, no primeiro turno!
    Ano que vem a limpeza vai começar.
    Socialismo nunca mais!!!

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 07:06 , Anonymous Nigel_go disse...

    Realmente no primeiro turno ele deva ter votos para chegar ao segundo, no entanto acho muito difícil ele conseguir se eleger no segundo turno. O perfil do eleitor deste candidato que sofreu o atentado trata-se de uma parcela da população que está cansada de desordem (não que todos não estejam), porém não se aprofundam na avaliação a ponto de perceber que o mesmo é apenas mais um personagem usado por um grupo político oportunista que está tentando tirar proveito do cansaso e da revolta da população para eleger seus interesses. Nao se iludam amigos, assim como Lula é apenas um personagem testa de ferro de um grupo político, o Sr. J.B também representa outra classe de interesses que só depois de eleito será possível descobrir as verdadeiras intenções.

    Ah, ainda em tempo, qto ao atentado, supostos grupos políticos mandantes de outros assassinatos nunca perderiam tempo de mandar um "nóia" no meio da multidão pra dar uma facada em alguém. Pensem nisso, pois muitos outros meios seriam mais eficazes....

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 10:25 , Blogger STM disse...

    Gosto de alguns dircusos do candidato esfaqueado, mas meu voto ainda é do Amoedo!
    Acho que seria o melhor presidente da história, caso conseguisse (deixassem) por em pratica as suas ideias.

    Quanto à definição das eleições, ainda acho cedo... se o atentado acontecesse na última semana de setembro, aí sim... mas, o assunto vai esfriar ate o dia da eleição.

    Lembra da ultima eleição? Logo depois da queda do avião, Marina disparou nas pesquisas, no entanto, nao chegou ao 2º turno...

    Mas, para nossa Felicidade, um Jair ja foi escolhido... o Ventura, técnico do Curica!!rsrsrs

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 10:47 , Blogger ester abea disse...

    O brasileiro é um povo sem educação, um povo gersinho, matreiro e selvagem

    O pior é que a frase do amigo Ed é vdd...

    A brasileirada faz de tudo para nao trabalhar e tentar receber as maiores vantagens possíveis...e o sistema judiciário sempre ajudou, sendo a favor do "pobre" trabalhador que nao se esforça e quer todos os "seus direitos". Mas desconhece ou, matreiramente, nao liga para os deveres...

    Este é um país triste, na medida em que com gigantescos recursos permanece eternamente adormecido

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 10:56 , Blogger ester abea disse...

    agora, com facada ou nao, pitacos Esterísticos:

    a. J Ventura no SCCP????
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!

    b. Enquanto isso Big Phil nos coloca no caminho do DECA!!!!

    c. Tia Ester gosta do Ei-ei -ei Mael, um democrata cristao...
    mas sonha com o Partido dos Machoes, onde machoes de vdd(advinhem quem) fariam misérias...pelo menos em termos de exibiçao de músculos, já que outros fizeram misérias com o Brasil

    d. ah, o Tratra só de shortinho com a faixa de vice, besuntado de óleo e mostrando akeles músculos...huuuuuummm, que lindo...isso sem imaginar o gênio da mídia no Alvorada, com a faixa nakele físico feito de músculos poderosos...e se exibindo sob aplausos. Que coisa maravilhosa!!!

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 11:00 , Blogger ester abea disse...

    a sério:

    querido Moisés: agradeço a dica para ver os jogos de graça

    e vc foi o único a entender a importância do Foro de S. Paulo para as esquerdas...suas análises dos planos esquerdistas foram brilhantes, embora tristes pois mostram o quanto esse pessoal é deletério para o Brasil

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 12:50 , Blogger Unknown disse...

    Ester,

    De nada.
    É um prazer te ajudar a ver os jogos.
    RGT não merece nosso dinheiro, esse é um boicote fácil de fazer.
    Obrigado pelos elogios.


    STM,

    Amoedo é lobo em pele de cordeiro.
    Ele já disse que apóia a Agenda 2030 da ONU (se não sabe o que é, procure se informar) e faz questão de dizer que os candidatos do Novo (que nome irônico) são livres para apoiarem o que quiserem nas questões de costumes (e assim, apoiar a Agenda 2030).
    Uma vereadora do Novo, inclusive, é coautora do projeto que tornou a Agenda 2030 lei no município de São Paulo!!!


    Verde Insuperável,

    Parabéns pelo trabalho de resgatar as notícias.
    Mas tenho que fazer um reparo importante: a organização criminosa não é o PT, ela é muitíssimo maior, o PT é um dos instrumentos.

    O que temos assistido nas últimas eleições é a estratégia clássica das tesouras, onde um candidato é comunista radical (PT e puxadinhos) e o outro é também comunista, porém com uma máscara de "centro" (PSDB e puxadinhos).
    Tanto faz quem ganhe.
    O poder sempre fica na mão daqueles que querem nos levar, rápida ou lentamente, para o comunismo.

    Há somente uma organização contra isso, as Forças Armadas.
    É por isso que esta eleição é tão importante: podemos finalmente quebrar a estratégia das tesouras, elegendo alguém que está fora do plano deles, e por isso é tão combatido.

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 21:37 , Blogger Libertad disse...

    Moisés perfeito meu amigo, realmente é o que acontece.
    Insuperável, sem dúvida alguma, matam todos que os atrapalha.

    Quanto ao jogo de amanhã, parece que nossos mandantes não estão ciente da necessidade de vencer esse jogo, uma pena! sair derrotado abala a moral, adversário cresce, imprensa pregara que nosso crescimento era fogo de palha, sou totalmente contra essa de dois times, é digo mais ganhar domingo é ganhar um campeonato a parte, D.Felipe, reveja a situação.
    Nei

     
  • Às 7 de setembro de 2018 às 23:53 , Blogger Unknown disse...

    E ai caro Palestrino como faco p assistir jogos do nosso Palestra pagar Premier e foda. Um abraco!!!

     
  • Às 8 de setembro de 2018 às 11:48 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Estou achando que felipão está blefando na escalação do time

    felipão esta jogando truco

    amanhã, se não escalar força maxima

    escalará o proximo disso

     
  • Às 8 de setembro de 2018 às 11:51 , Blogger Duende Verde disse...

    Hoje, como não poderia deixar de ser, o tema é político; e que alegria sinto ao ler os comentários dos amigos, discussão de alto nível, deixaria os “jornalistas” da Globonews no chinelo!!! O meu voto já era do Bolsonaro e agora, após o ocorrido, vou entrar de cabeça no apoio/campanha. Para quem se interessar segue e-mail para solicitação de material de campanha: eduardobolsonaro1720@gmail.com....ah amanha será 3 a zero para nós com hat-trick do Deyverson, lembrando o Obina em 2009 kkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial