Observatório Alviverde

07/10/2018

FELIPÃO, PRATICAMENTE JÁ JUSTIFICOU O INVESTIMENTO DO PALMEIRAS EM SEU TRABALHO!,


Meus amigos

Um problema grave na Internet retirou-me a possibilidade de contato com vocês, antes, durante e após a majestosa vitória palmeirense sobre os Bambis, em pleno Panetone, por 2 x 0.

Escrevi várias vezes a postagem que, além de não ter sido impressa não foi salva. Não houve meios para isso porquanto a situação foi causada pela rede internética.

Como o problema não foi nosso, mas do caos que virou a rede, excepcionalmente hoje deixo o tema livre, a fim de que amanhã eu possa voltar a postar sem maiores perdas de tempo.

De qualquer forma quero destacar três aspectos.

1) Não digam, por favor, que só contaram pra mim, mas o time do Palmeiras que atuou com personalidade e com pinta de campeão, mostrou ser muitas vezes superior ao dos bambis, comandados pelos bons porém "mortos" Diego Souza e Nenê "se é que eles foram escalados ontem" Alguém os viu em campo? Eu, não! Definitivamente, não! Hahahahahaha...

2) Dudu, o craque palmeirense, esteve longe de realizar o que sabe e pode mas ainda assim foi um dos principais jogadores do Verdão no Choque-Rei.

3) Felipão contraria com eficiência e propriedade a minha tese da imperiosa necessidade da manutenção do time base e joga, sem esconder ou mascarar o que faz, de forma aberta e escancarada com dois times distintos!

Ao mesmo tempo em que eu e outros colegas experientes do blog nos sentimos realizados pela contratação salvadora de Scolari, desta feita estamos sendo obrigados a engolir a tese dele, que deixa claro que, salvo novas experiências com outros treinadores, em que se obtenha bons resultados, a mim me parece que se trata da exceção que confirma a regra geral. 

Nunca, antes, em qualquer outro clube houvera ocorrido isso, quanto mais no Verdão!

Ah, em tempo e antes que eu me esqueça: 

Com a boa performance da Copa do Brasil, quando só a fatalidade do jogo e a arbitragem contrária e nefasta o tiraram da final, 

"fique bem claro que neste ano de 2018, com quaisquer resultados, seja no Brasileirão ou na Liberta, já se pode afirmar que Felipão já cumpriu com sucesso a sua missão e deve permanecer no clube sem que se discuta quaisquer cápsulas de minúcias, como se dizia antigamente.

É óbvio que todos nós palmeirenses estamos ávidos pelos títulos e, como se diz modernamente, sedentos pelo recheio, pela cobertura e, principalmente, pela cereja dos dois bolos respectivos do Brasileirão e da Libertadores.

COMENTE COMENTE COMENTE
PS -  
Apoiei discretamente Bolsonaro e o apoiarei na eventualidade de um 2º turno, considerando-o o candidato menos deletério para exercer a presidência do país.

Ainda que desobrigado de votar, exerci com entusiasmo e alegria a minha prerrogativa, por acreditar que o Brasil não resistiria a outra administração da corja petista que, um dia (lamento dizer isto), lamentavelmente, teve o meu apoio e, reconheço, até a minha admiração. Ledo engano. Ainda bem que, a tempo e hora, consegui abrir meus olhos e reabilitar-me!

Muito tarde entendi que seus líderes e lideranças eram podres, malgrado o vasto contingente de gente boa, inteligente e preparada que defende esse partido, a princípio voltado para o bem, mas, infelizmente apodrecido pelo multimilionário Lula e seus infectos lacaios.
  
Mesmo apoiando Bolsonaro quero deixar claro que exercitei a ética no blog (é de meu feitio) e não digitei nada que, politicamente, pudesse interferir na consciência daqueles que votaram no dia hoje, permitindo que cada qual agisse em consonância com os seus princípios políticos. 

Espero que os brasileiros possam ter feito as melhores escolhas! 

E antes que eu me esqueça, também espero que Bolsonaro abiscoite a faixa presidencial logo em primeiro turno, pois esta é uma eleição presidencial que pode, perfeitamente, vir a se complicar na eventulidade de um turno número dois. 

O Brasil e os brasileiros não merecem isso!
(AD) 

13 Comentários:

  • Às 7 de outubro de 2018 às 10:32 , Blogger William Schneider disse...

    Grande torcida, grande técnico, grandes jogadores, assim é nosso GIGANTE PALMEIRAS!

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 10:57 , Blogger STM disse...

    Felipão para Presidente do Brasil!!!
    Precisamos colocar o pais no rumo da vitoria economica e social.!

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 13:23 , Blogger Boca dura disse...

    E a imprensa tá toda em choque com verdão e o 17 kkk

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 13:26 , Blogger Boca dura disse...

    O time do odor já tava toda ourisada com a vitória em cima dos não menos fedorentos gambás da zona Lost

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 13:27 , Blogger Boca dura disse...

    Chupa gambázada e abutres k k k

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, bom texto. Porém só esqueceu de uma coisa hoje: BOLSONARO 17. Avante Verdão! Avante Brasil! Nossa bandeira não é vermelho.

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 18:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Bomba no Br. Pesquisa boca de urna confirma tricoletes fora do segundo turno

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 18:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Brasil e verdão acima de tudo é Deus acima de todos

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 18:47 , Anonymous pássaro verde disse...

    Brasil viverá trevas com esse desequilibrado. Quem viver verá.

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 19:24 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    Tia Ester hj indo para a roça. CONTUDO, lá vao os pitacos Esteristicos

    a. Alcides, querido, mesmo dando muito trabalho, valeu seu belo texto. Big Phil nos levará ao DECA.

    b. se vier o Torneyo Paraguayo, otis. Mas me preocupo muito com os ubaldos aquinos...eles apitam com a camisa do sujo Boca por baixo

    c. na política também acho que depois de anos de roubos petisticos, chegou a hora do Bolsonaro. Mesmo meio lelé, me parece patriota. Pelo menos isso!

    d. mas Tia Ester aguarda 15 de novembro para votar em Eymael

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 19:26 , Blogger ester abea disse...

    e tem mais:

    só nao ganharemos a CdB sobre o fraquissimo time do SCCP por que o juizinho ladrao nos roubou de modo absurdo

    (eta tipinhos repulsivos essa juizada)

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 19:33 , Blogger ester abea disse...

    e tem ainda mais

    torço, mas torço muito para akele moço que usava O NOSSO $$$$ para cantar no Senado seja defenestrado da política de vez

     
  • Às 7 de outubro de 2018 às 21:50 , Blogger ester abea disse...

    mas o que Tia Ester queria acontece:

    a. o moço que usava os polpudos $alario$ que NÓS PAGAMOS para cantar no Senado foi defenestrado!
    Também a moça que vendeu a Petrobras por um punhado de dólares e se posa de vítima foi enxotada do Senado

    Alvíssaras!

    Agora só falta o bonitinho tomar um solene bico nos fundilhos, e o Palmeiras ser DECA.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial