Observatório Alviverde

15/02/2020

FALTA ALGUÉM NAS LISTAS DE INSCRITOS DO PALMEIRAS PARA O PAULISTINHA/2020 ?



Meus amigos

O Palmeiras ratificou a lista de profissionais inscritos para o Paulistinha que, normal e regulamentarmente, abre vagas para 26 (vinte e seis ) nomes. Todos eles estão inseridos na chamada Lista A.

A única alteração refere-se à inclusão do lateral-esquerdo Matías Viña, que já pode entrar em campo amanhã contra o Mirassol e estrear com a camisa do Verdão, porquanto está legalizado.

Essa lista, com 26 (vinte e seis)  nomes, está composta apenas por atletas profissionais, estes:

Goleiros: Weverton, Vinícius Silvestre e Jailson.

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e agora o uruguaio Matías Viña; 
Zagueiros: Felipe Melo, Gustavo Gómez, Luan, Emerson Santos, e Vitor Hugo
Meio-campistas: Zé Rafael, Veiga, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Ramires.
Atacantes: Dudu, Luiz Adriano e Willian

A “Lista B”, aquela composta pelos atletas da base, tem 10 jogadores inscritos, ressaltando-se que, para essa lista, não há limites de inscrições .

Confira os inscritos da lista B até agora:
Alan, Bruno Carcaioli, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Lucas Esteves, Lucas Bergantin, Magrão, Mateus Oliveira, Patrick de Paula e Wesley.

Publicados os nomes daqueles que, efetivamente, irão a campo com a camisa palmeirense, o quê, em sua opinião, está faltando ao Palmeiras?

Ou com esse elenco e mesmo sem contratações pontuais vai dar para chegar?

Falta alguém na lista B, isto é, há algum outro garoto da  base que deveria estar à disposição de Luxa?

O que você espera de Vinha, o novo lateral que veio do Uruguai?

Vai dar para ganhar com folga amanhã em Mirassol?

COMENTE COMENTE COMENTE


 

11 Comentários:

  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 08:02 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Aqui não existe censura sobre Opiniões a respeito do Palmeiras. Nei e qualquer um de nós podem achar o que quiser. Eu, particularmente, acredito em Luxa. Penso que Luxemburgo não se submete a panelinhas. Ele tirou Zidane de um jogo, treinou o Fenômeno, e o maior lateral de todos, Roberto Carlos, além de Rivaldo, Edmundo, Djalminha, Antônio Carlos, Miller, Edilson, e muitos outros, tudo jogador marrento. Como se diz no populacho, Vanderlei é puta velha. Não vai ser um Bruninho Henrique, ou um simples, mas craque, Lucas Lima, que vão colocá-lo no bolso. Impossível. Com Luxa nunca teve medalhão. Ele põe essa gente no bolso. Luxa não é Roger ou Eduardo Batista. Ou KLEINA, o pior de todos da história. Luxa é o maior treinador da história do futebol brasileiro e do Palmeiras. Supera Brandão e Felipão. Confio em Vanderlei Luxemburgo da Silva. Mas respeito as opiniões contrárias. Só não respeito alguns babacas daqui que NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS COLEGAS, tais como Ester e Nei. E põe-se a ofender. São ratos descerebrados, ervas daninhas que merecem ser esmagadas.

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 08:09 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Creio que ganharemos do Mirassol, com um bom resultado. Vina estréia. Já vi alguns jogos dele, acompanho o futebol uruguaio, tenho ligações com uruguaios. Vina vai ser uma referência dentro do Time. Vina nos faz chegar mais perto dos assassinos do ninho. Mas ainda falta. Creio que o cérebro formidável de Luxemburgo fará com que sejamos parelhos ao flamidia. Precisamos ganhar deles esse ano, ao menos no embate direto. Precisamos baixar a bola daquele portuga arrogante, e daquele cara de xota que não foi barbeada, o nojento Gabigol.

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 08:11 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E a chave para ganhar do framengo é entrar com tudo encima daquele jogador de condomínio, que veio dos viados.

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 09:21 , Blogger Alexandre Palma disse...

    Prezado Alcides

    Temos um atleta que provavelmente será inscrito após sua renovação de contrato.

    Trata-se do atacante Luan Silva que veio por empréstimo do Vitória no ano passado, mas, logo se contundiu, e, felizmente está recuperado.

    Segue abaixo texto extraído do globo esporte:


    "Livre das lesões que o impediram de estrear pelo Palmeiras no ano passado, quando chegou de empréstimo do Vitória, Luan Silva tem chamado atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo nos últimos dias por bons treinos na Academia de Futebol.


    O atacante de 20 anos marcou dois gols em treino coletivo na terça-feira e fez outro bom treino no dia seguinte. Mas, por enquanto, não está inscrito no Campeonato Paulista – ainda restam cinco vagas na lista principal para a primeira fase da competição.

    São três as características elogiadas pela comissão técnica: velocidade, força e capacidade de finalização.

    Emprestado até o final de maio pelo Vitória, com o qual tem vínculo até dezembro de 2022, Luan Silva negocia seu contrato desde o começo do ano, quando ainda fazia trabalhos de recuperação física, depois de uma segunda cirurgia no joelho esquerdo.

    O Palmeiras tem opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões, na cotação atual). A diretoria, porém, tenta prorrogar o empréstimo ao menos até o final do ano. Para isso, uma possibilidade é inicialmente adquirir 15% dos direitos.

    Na última partida de 2018, Luan Silva fez um dos gols do Vitória em derrota justamente para o Palmeiras, que tinha conquistado o título brasileiro."

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 10:44 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. como falou meu amigo Verde Insuperável, Luxemburgo é um brilhante tecnico. Conhece muito, sabe muito de bola. Isso se nao cismar de vender uns carros usados para a turma...
    a.1 mas parece que o Profexô recuperou-se dessa fase

    b. gostei de uma entrevista de Luxa onde ele assume que fez escolhas erradas. Todos podemos errar, mas podemos nos recuperar e voltar a fazer coisas boas. No caso de Luxemburgo, acho que ele nos ajudará com o 11o BRASILEIRAO

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 13:00 , Blogger Marcelo Dinardi disse...

    Prezados Palmeirenses
    acho que ainda falta um jogador de velocidade para abrir defesas e um lateral novo e promissor como o Vina

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 13:39 , Blogger Libertad disse...

    Prezado Insuperável e amigos, tomara que eu esteja errado, que tenha me enganado e se precipitado, mas as atitudes "desse Luxa", tem me incomodado, claro que foi o melhor do Brasil, com um currículo de altíssimo nível.

    Mas o que me preocupa é que ele quer provar que pode fazer acontecer o que outros treinadores, não conseguiram, tipo L.Lima jogar, fazer de F.Mello um zagueiro, pensando mais no égo próprio, em provar no que ele pode, do que no Palmeiras..

    No tocante a oportunidades, experimento com esse ou aquele, porque tanta insistência com uns e nada com outros???
    Tomara que eu esteja enganado, mas é o que eu acho.

    Tenho acompanhado td de perto, gostaria muito de ver Scarpa e Veiga, jogando na posição que se destacaram e foram contratados...

    Torço muito para que Luxa acerta, e não perdemos mais um ano..., tomara que ele acabe com o resort..

    Jogador que reclama de contusão no último treino da semana, ou dorzinha na panturrilha, tem que ser exigido que fique na academia em tratamento até terminar o jogo que ele não participou, isso vai acabar com os toalhinhas de um milhão por mês, a turminha do resort..

    Nei

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 19:33 , Anonymous Folh@ disse...

    15 milhões de famílias dependendo de bolsa família no Brasil e vcs acham que deve aumentar este número ? Uma vergonha 75 milhões de pessoas vivendo de esmola do governo, falta de vontade de trabalhar mesmo

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 20:07 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Paga o bolsa família mas põe esse povo para trabalhar em prol da comunidade. Varrer ruas, cuidar de praças e prédios públicos, seria uma ótima alternativa. Esmola é humilhante e não engrandece o cidadão. Leva a permanente preguiça. E pior, ao mundo do crime. Só o trabalho defeitos morais.

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 20:07 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Só o trabalho repara defeitos morais.....

     
  • Às 15 de fevereiro de 2020 às 20:09 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E quem não quiser trabalhar, sem nenhum motivo físico ou psicológico, que morra de fome.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial