Observatório Alviverde

25/04/2020

COMENTÁRIO DO ADVOGADO DR. CIVIS DE OLIVEIRA, DE BELO HORIZONTE, ABORDANDO O DELICADO MOMENTO POLÍTICO QUE SE VIVE NO BRASIL!



O PEDIDO DE DEMISSÃO DE MORO.
                     
A maioria da população está condenando o presidente Bolsonaro quanto ao pedido de demissão de Sérgio Moro. Eu acho o contrário. Vejam o porquê. 

Moro, em recente pesquisa de popularidade, teve a média de 75% de aprovação, enquanto Bolsonaro, se não me engano, não chegou a 40%. 

Em recente entrevista, após aceitar a demissão de Moro, o presidente disse que alguns ministros se acham "estrelas". 

Lógico que se referiu a Moro e Mandetta! 

Bolsonaro vai colocar na Polícia Federal "gente sua" para encobertar as possíveis falcatruas das quais seus filhos são acusados.

O Ministro Marco Aurélio do Supremo Tribunal Federal declarou ontem, que pelas possíveis violações do presidente em acusações de interferência política feitas por Moro, não descarta o impeachment. 

Todas as acusações declaradas por Moro estão gravadas. São provas fortíssimas! 

Na minha opinião, Bolsonaro é o pior presidente brasileiro já eleito. Mal educado, grosseiro, demonstra que não tem a mínima condição para conduzir o destino de um país como o Brasil.

Onde já se viu um presidente, dar uma "banana" para as pessoas porque o vaiavam ao vê-lo passar em frente ao Palácio do Governo? 

Moro, filiando-se a um tradicional partido político de direita e candidatando-se ao cargo de presidente nas próximas eleições, poderá ganhar até no primeiro turno. 

É lógico que necessita iniciar a jornada, o quanto antes. Tem de viajar e fazer palestras demonstrando que, se eleito, poderá fazer o Brasil sair dessa "quebradeira" em que foi colocada por Bolsonaro e os dois outros presidentes anteriores. 

Cívis de Oliveira.        


PS - O comentário em epigrafe foi produzido pelo brilhante adgovado Dr. Civis Talcídio de Oliveira, a nosso convite. A publicação retrata apenas a posição do ilustre causídico, sendo que a posição dele, não reflete a opinião do blogueiro ou do blog. 

Quem quiser publicar uma postagem neste espaço suprapartidário envie o material com nome e endereço de e-mail para o endereço abaixo:

alcidesdrummond@yahoo.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial