Observatório Alviverde

20/04/2020

HÁ ALGO DIFERENTE NOS ARES DO BRASIL. ESTE OAV MATA A COBRA E MOSTRA O PÁU!


Meus amigos:

Estou sentindo algo diferente no ar além do Super-Homem, dos pássaros, dos aviões, da incúria, da intolerância, da sabotagem, da trairagem e do próprio Corona Virus.

A situação política do Brasil, muito mais para urubu do que pra colibri, é perturbantemente mais séria do que pode supor a nossa flagrante desinformação e modesta ingenuidade!

Estou, apenas, constatando!

Ontem, às 16 H, o presidente reuniu-se com os principais comandantes do exército, a maioria absoluta promovida por ele há pouco mais de um mês.

Diante de uma informação de tal magnitude, a Globo não teve como escondê-la e ao divulgá-la afirmou que Bolsonaro levou "um puxão de orelhas" de seus camaradas.

D-u-v-i-d-o!

Ouça o depoimento de um militar após a reunião e veja se tem cabimento a suposição global!

https://www.facebook.com/thiago.pinto.148/videos/2774740655956250/

Entrem nesse endereço, ouçam (é curto, objetivo o discurso) e recebam o recado!

COMENTE COMENTE COMENTE 
PS - Atenção: O blog estará (mais uma vez hoje) aberto às opiniões políticas, desde que sejam éticas responsáveis, sem ofensas e agressões, independentemente de partidos ou ideologias.

Quero deixar claro, serão apagadas todas aquelas que contiverem xingamentos, palavrões ou desrespeito às pessoas e instituições.

Fica claro também que os comentários são da responsabilidade total de quem os publica e não representam, nem de longe, a opinião do blog ou deste blogueiro, cabendo a quem desrespeitar as leis arcar sozinho com todas as responsabilidades pessoais e financeiras decorrentes de processos judiciais .

(AD)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial