Observatório Alviverde

10/04/2024

QUAL O PERIGO DO JOGO DO PALMEIRAS ESTA NOITE CONTRA O LIVERPOOL???

 

O Palmeiras encerrou, ontem, os preparativos para o segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Liverpool, do  Uruguai. 

Foi um treino tático e técnico repetido na manhã de ontem, quarta-feira, na Academia de Futebol que serviu  para que Abel Ferreira avaliasse a situação de cada atleta e como está o time que vivencia outra conquista, partindo do princípio que times que ganham títulos têm dificuldade no jogo posterior.

Apesar de tudo, os treinos foram leves, sendo a maior parte deles em campo reduzido e com a presença de todos os titulares.

 Como a maior parte dos titulares da final contra o Santos estiveram novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou os treinos em campo reduzido que terminou em recreativos.

O lateral-direito Mayke e o atacante Endrick, contrariando as expectativas, treinaram normalmente, mas o mesmo não ocorreu com o volante Zé Rafael, que permaneceu no CT em tratamento e[é a grande dúvida palmeirense para esta noite.

Com Mayke e Endrick e sem Zé Rafael, a mais provável formação palmeirense para esta noite é esta: 

Weverton; Marcos Rocha (Gómez), Luan e Murilo; Mayke (Luis Guilherme), Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick (Rony) e López.

Palmeiras x Liverpool começam a correr atrás da bola às 21h, no Allianz Parque e ambas as equipes fizeram um jogo e empataram.

O Palmeiras na Argentina ficou em 1 x 1 com o San Lorenzo e o Liverpool empatou em casa contra o Independiente de Valle do Equador.

O jogo do Verdão contra o Liverpool está marcado para as 21 horas e terá a transmissão da ESPN e da Star Plus. Li na Internet que a Paramount pode transmitir, mas não se tem informação oficial do canal.

O que você espera do jogo desta noite no Alianz?

O fastio da conquista de outro título pode atrapalhar o Palmeiras?

O time anunciado do Palmeiras é o que de melhor o Verdão pode colocar em campo?

Quais as reais chances do Verdão?

COMENTE COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 11 de abril de 2024 às 12:23 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos


    Jogo perigoso. Como disse o Alcides, há o fastio do TRI. Mas porém esses 3 pontos sao fundamentais, importantissimos e dir-se ia flufenâmicos. A chave está toda empatada pois o Del Valle Sukos y Deportes Deportivos empatou com o tal Fake Liverpul Futbol y Regatas no 1o jogo. Entao, vencer é uma necessidade necessária.

     
  • Às 11 de abril de 2024 às 19:35 , Blogger MestredosMagos disse...

    Se o Palmeiras perder hoje eu viro 22.

    Saudações.

     
  • Às 11 de abril de 2024 às 19:52 , Blogger ester abea disse...

    meu amigo Chances da Silva me mandou mais um pombo com estatisticas interessantes:

    a. sanches de ganharmos hoje á noite: 95%

    b. sanches de chegarmos em 1o geral na ClA, SE a juizada venal SuD americana nao atrapalhar: 98%

    c. sanches de um biomédico, fisioterapeuta, enfermeiro, fonoaudiologo, odontologo, nutricionista, psicologos e outros ke tais kererem ser médicos, mas nao terem cabeça para tanto: 99%

    d. sanches de todos os acima se acharem médicos com menos de 1/4 da formaçao exigida para um Médico: 100%

    e. sanches de se entrar nas faculdades atuais, apenas passando na calçada das mesmas e sendo laçado para dentro: 110%

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial