AUMENTARAM A PRESSÃO E A RESPONSABILIDADE SOBRE O TIME DO PALMEIRAS !!!
Assisti ao vibrante confronto de ontem à noite entre Botafogo e Criciúma, realizado com o Maracanã literalmente tomado pela torcida do alvinegro carioca que fez uma grande festa.
O Botinha estabeleceu ontem o quarto público desta temporada, 64.727 presentes ao estádio com a milionária renda de R$ 3.261.898,00.
E pensar que havia cronistas paulistanos que diziam que o Botafogo não tinha (e não tem) torcida. Agora eles ficam bem quietinhos e vêm com o "não foi bem isso que eu quis dizer"!
O jogo terminou em 1 x 1 em jogo no qual o Botafogo foi superior em pelo menos 80% do jogo, mas esbarrando em um paredão que atende pelo nome de Gostavo, o goleiro catarinense.
Esse jogo serve de exemplo para o Palmeiras que joga amanhã em Caxias, Rio Grande do Sul, contra o perigoso time do Juventude, com 34 pontos, lutando contra o rebaixamento e muito bem treinado.
O empate de ontem entre Bota e Criciúma e é um bom indício de que o Palmeiras ficou um pouquinho mais perto do título, ao menos no mundo das hipóteses.
Para isso, o Palmeiras, agora, definitivamente, não pode perder, mas mesmo que empate em Caxias, continuará dependendo só de si para ser campeão.
O jogo do Bota (tem um time ao nível do Palmeiras, contra o Criciúma foi uma lição ao time do Palmeiras que (apesar do histórico favorável) terá de lutar -muitíssimo- para assumir a ponta da tabela.
Como disse ontem o técnico do Botafogo ao ser entrevistado ontem após o jogo " enganam-se aqueles que imaginam existir adversários fáceis no Brasileirão"!
O empate do Botafogo só aumentou a pressão e a responsabilidade para o time do Palmeiras.
COMENTE COMENTE COMENTE
2 Comentários:
Às 19 de outubro de 2024 às 11:26 ,
ester abea disse...
Alcides, querido
" enganam-se aqueles que imaginam existir adversários fáceis no Brasileirão"!
Correto, abacial e dir-se-ia flufenâmico
Vendo pelo copo meio cheio: SE ganharmos do perigoso Juvenil Juventude Jovem Club ficamos a só 1 (HUM) pontinho do igualmente perigoso Club Botafogo Barcos & Futebol
Victoriosa victoria é uma necessária necessidade amanha tomorrow
Às 19 de outubro de 2024 às 12:47 ,
ester abea disse...
E a "cientista" que mostra suas "pesquisas" rebolando ao som de funk e mostrando o bumbum?
Muito científico.
ESSE é o nível do nosso país. Quando, lá fora, nos associam a prostituiçao, álcool, travestis e funk, ficamos brabos.
Tia Ester morou lá fora e é EXACTAMENTE assim ke nos veem. Brazil é bumbum. Mas antes era só no carnaval. Agora é na universidade, onde ensinam nossos filhos e sobrinhos.
Pode ser gay, boiola, viado, travesti, trans? Pode. Pode dar o radio o quanto ker.
Mas nao keira falar que ISSO é ciência, ora bolas
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial