FALHAS INDIVIDUAIS AFASTARAM A VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O GALO ONTEM EM BH.
Que GALO X PALMEIRAS foi um grande jogo, não há e nem pode haver a menor dúvida.
Que o Palmeiras foi o senhor das ações em 60% do confronto também não se pode negar.
Que o Palmeiras, apesar dos desacertos, desentrosamento, do elenco reduzido e do inicio de temporada, tem mais time que o Galo, também é fato.
Que a defesa palmeirense é o "calcanhar de aquiles" do time, não há como negar!
Como negar, também, ao menos até hoje, que o novo goleiro Carlos Miguel tem demonstrado ser muito inferior ao preterido Weverton e até ao atual reserva Marcelo Lomba!
Que a lateral direita está deserta de jogadores aptos à titularidade. Khelven e Giai que não se mostram à altura das necessidades do time, ao menos por enquanto.
Que Murilo, que continua falhando e rendendo abaixo de suas possibilidades, deveria estar no banco. substituído por Fuchs, neste momento em melhor forma
Que Abel esteve muito mal na condução tática do time em vários lapsos de tempo,como no primeiro tempo após o Palmeiras abrir o placar.
Colocou o time numa retranca feroz, inamovível, fazendo com que o Palmeiras, assistisse ao Atlético jogar até sofrer o empate no 1º tempo e, depois, a virada.
Abel está precisando rever seus conceitos de jogo, não ser tão igual e ter consciência de que está dirigindo um dos maiores times do Brasil e que quando vai para uma competição tem de ir pra brigar pelo título.
Tá certo que se se use a retranca (O Palmeiras não é exceção porque às vezes se trata de um artifício importante do jogo em busca de uma vitória) mas jogar o tempo todo assim diante de um adversário reconhecidamente mais fraco, é como atirar no próprio pé.
Colocadas as nossas criticas, você que nos lê também coloca as suas e vamos ver, enfim, como reagirá o nosso treinador e, principalmente, o nosso time.
COMENTE COMENTE COMENTE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial